O fascínio e a submissão perante o estilo Varoufakis
23 Fevereiro, 2015
que anima muita cabecinha neste país não deixa de ser constrangedora: Marcelo: Portas é um “mini-Varoufakis” e Passos devia aprender com ele
Tenho a certeza que tal como disse isto na TVI amanhã o mesmo Marcelo pode fazer uma palestra de horas sobre os riscos do estilo Varoufakis. É assim o nosso professor Marcelo.
26 comentários
leave one →

só em último caso votarei no ‘entertainer’ para PR
GostarGostar
Por acaso até achava piada que fosse a PR
ehehehe
A sério. 😀
GostarGostar
Grande martelo… martela à vontade e de tanto martelares poucos, já são, os que te levam a sério.
Popularmente já és conhecido como ” o Fala Barato”
GostarGostar
O sr. prof. catedrático não se dá ao respeito e não se distingue de qualquer comentador de fraco intelecto.
Qualquer dia ainda o vemos na casa dos segredos ou a gravar um disco para vender em feiras.
GostarGostar
Vamos ser racionais: o homem para entrar no leitorado do PS tem de falar assim. Dado que Manuela Ferreira Leite já entra no eleitorado da esquerda e é mais credível que Marcelo, brevemente, veremos uma sondagem com Manuela à frente de Marcelo, os povos às vezes não são ingratos e podem querer corrigir o erro de 2004, quando deram a vitória ao 44. Uma direita séria optará por Manuela.
GostarGostar
Manuela a novel socialista que na ultima campanha eleitoral dizia uma coisa
e o seu contrário com 24 horas de diferença?
Manuela que quando foi ministro as fianças se especializou em atacar os contribuintes?
GostarGostar
Queria dizer 2009.
GostarGostar
Simsim, claroclaro, humhum. Quem deixa a D. Judite ressonar assim em continuo a tudo se sujeita e é capaz de a tudo nos querer sujeitar..
GostarGostar
Eu voto Marcelo, o homem é especialista em tudo.
Com ele a PR não precisaríamos de governo, de comentadores desportivos, críticos de arte, nutricionistas, médicos, etc etc etc.
Se não for ele só mesmo o Costa (António)
GostarGostar
“Marcelo: Portas é um “mini-Varoufakis” e Passos devia aprender com ele”. Seria um desperdício depois de Passos tanto ter aprendido com Marcelo.
GostarGostar
A TVI, e Judite de Sousa em particular, são grandes fãs de Varoufakis e grandes defensores das politicas do Syrisa. Repare-se o ar inquisitorial, quase pidesco até, de Judite de Sousa a interrogar a ministra das finanças. Repare-se também no gesto daquela cabecinha parva quando fazia as perguntas. Começa no minuto 10
http://www.tvi.iol.pt/programa/jornal-das-8/4295/videos/156659/video/14262257/1
Judite de Sousa nem sabe quer Portugal já não está sob o memorando. Como é que é possivel?
GostarGostar
http://visao.sapo.pt/o-negocio-escondido-das-urgencias=f810817
GostarGostar
Não querem ir às urgências quando dão um espirro, e terem lá à disposição 10 médicos por doente? então têm de pagar esse luxo. O estranho é a Visão nuns dias dizer que não há médicos e depois quando arranjam os médicos dizem que eles custam muito dinheiro. Enfim, o costume…
Entretanto, mais um contratempo:
http://economico.sapo.pt/noticias/portugal-com-juros-inferiores-aos-eua-na-divida-a-10-anos_212514.html
GostarGostar
YANIS VAROUFAKIS
Licenciado em Matematica e em Estatistica . Doutorado em Economia pela Universidade de ESSEX (U.K.) onde também foi Professor . Foi Professor em varias Universidades,tais como Glasgow (UK) , TEXAS(USA) , SIDNEY(Australia) e até em CAMBRIDGE .Presentemente é Professor na Universidade de Atenas . Tem dupla nacionalidade Grega e Australiana . Tem diversos trabalhos publicas , tendo até trabalhado com J.K. Galbraith .
P.S.
Seria uma ofensa compará-lo com a hermafrodita que nos tem lixado .
E o pateta do Marcelo só o pode menosprezar por inveja . Nunca chegará aos calcanhares de Yanis nem a Presidente da Republica …
GostarGostar
As árvores conhecem-se pelos frutos.
O prof. Marcelo também é especialista de papel passado e tudo.
GostarGostar
Não admira que se intitule politologo é mais um credencialista que olha para títulos universitários como antigamente se olhava para títulos de nobreza.
GostarGostar
O politologo olha para os títulos universitários como um boi olha para um palácio em ruínas.
GostarGostar
Parece um burro a olhar para as ruínas do Partenon. Os patêgos quando vêm à frente do nariz um sr professor doutor babam-se logo.
GostarGostar
Ora se ele diz aquilo do Professor Yanis Varoufakis, o que não diria do Professor Karamba, ou do Professor Bambo,que são muitíssímo mais competentes do que o grego? E com provas dadas. Eheheh!…
GostarGostar
Não é só o Marcelo que é Varouficaense….
Galamba, rejeita Maria Albulquerque e curva-se ao Vodkafod***.
GostarGostar
Porque é que a Helena é uma pessoa tão ressabiada (70’s) e cheia de ódio?!?
GostarGostar
Porque o Simão não é.
GostarGostar
O martelo é a falta de carácter em pessoa, diz tudo e o seu contrário, desde que acredite que pode lucrar alguma migalha com isso. São estes canalhas que servem de apoio à chuchalhada gatuna que nos assalta. Só a tiro nesta canalhada toda.
GostarGostar
O Marcelo, independentemente de ser uma personagem simpática, está esgotado como a maioria dos comentadores que vamos aturando. Esta gente, de certa forma, também é responsável pela desgraça a que este país chegou.
GostarGostar
O Marcelo é já um produto da cultura da TV ou seja da imagem, depois de tantos anos no show biz obviamente incorpora todos os defeitos:
Frivolidade, importância da aparência, estilo, modas e o reconhecimento delas vêm primeiro que tudo o resto.
Diga-se que a aristocracia tuga vota muito pela aparência. As “famílias” toleram mais um comuna que saiba onde colocar os talheres na mesa e que tipo de copo escolher mesmo que lhes ameace tirar tudo do que um merceeiro.
GostarGostar
“Marcelo: Portas é um “mini-Varoufakis” e Passos devia aprender com ele”
Pelo menos o Marcelo já aprendeu com o Portas a comer Vichyssoise aos pares.
GostarGostar