Saltar para o conteúdo

a suprema trapalhada (esta merece destaque)

9 Setembro, 2015
by

img_300x400$2014_10_31_09_18_59_236722

36 comentários leave one →
  1. anti-comuna permalink
    9 Setembro, 2015 11:43

    Esta deu a vitória eleitoral ao Passos Coelho. 😉

    O Parodiante de Lisboa, tão convencido e arrogante que punha e dispunha no partido, só para não apoiar uma Segurista, trouxe para a política uma espécie de marciano e também religioso. Colou o partido à esquerda radical e deu o todo o centro à coligação.

    Agora a coligação só tem que dizer a verdade: o Parodiante de Lisboa, se ganhar as eleições, irá fazer uma aliança com o PCP e tirar Portugal do euro. E está ganha a maioria absoluta. 🙂

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      9 Setembro, 2015 12:14

      As velhas feridas abertas no PS. Adivinhem quem veio para jantar:

      “Se Sócrates “apelasse ao voto na direita, isso sim, seria estranho”

      Ferro Rodrigues sintetiza assim declaração de apoio do ex-primeiro-ministro a Costa. Mal-estar entre socialistas, Marcelo elogia.”

      in http://tinyurl.com/qy7r8by

      Vamos ver como eles se esquivam à resposabiliade da pesada derrota eleitoral que se avizinha. Quem não se descolar do Parodiante de Lisboa agora, depois já vai ser tarde. Quem vier a seguir terá mesmo que limpar o partido. Ou ficam como o PASOK. 🙂

      Gostar

      • anti-comuna permalink
        9 Setembro, 2015 12:34

        Alguns já começaram a descolar do Parodiante de Lisboa. Quem não descolar… Adeus, ó Maria Ivone, que vou para marte. lol

        “A carta que António Costa não escreveu”

        in http://tinyurl.com/o7armg7

        Toma lá Parodiante de Lisboa:

        “Pode uma política responsável por 4 anos de retrocesso e empobrecimento mobilizar 34,8% dos portugueses (intenção de voto na PAF segundo a sondagem da Eurosondagem, relativa a Agosto)? A explicação só pode estar na falta de propostas concretas, que tornem as alternativas credíveis, e num excesso de discurso sobre economia e finanças, que já cansa. Ora é neste quadro que os 20% de indecisos ganham importância acrescida e terão motivado António Costa a escrever-lhes oito cartas. Uma delas, a que ele não escreveu, deveria ter corrigido a vacuidade do discurso do PS sobre Educação. Dir-se-ia que António Costa não se deu conta de que o assunto interessa a cerca de 2 milhões de alunos, 4 milhões de pais e um pouco mais de 150 mil professores (incluo os desempregados).”

        Mas estes conselhos não deverão chegar a tempo. Azar dos jovens turcos. Pensam que fazer campanhas políticas é insultar os adversários, berrarem que querem correr com eles e atirar pedras às latas com a cara dos governantes.

        Tudo um bando de amadores, incompetentes e sem vida a sério, para perceberem minimamente de como se faz uma campanha e de como se convence a população a votar neles. 😉

        É bem feita. Queriam um novo PREC? Vão ter a resposta dos Portugueses. lol

        Gostar

      • Slint permalink
        9 Setembro, 2015 14:49

        Sim de facto fazer campanha é usar dinheiro dos contribuintes para enviar cartas a agradecer pelo saque.

        Gostar

  2. anti-comuna permalink
    9 Setembro, 2015 12:39

    É impossível a imprensa lavar as bacoradas do tipo. Imposível. Veja-se a vacuidade do Parodiante de Lisboa, para o embate de hoje à noite:

    “António Costa sente-se “determinado””

    in http://tinyurl.com/o9ynlob

    Que objectivo político tem esta mensagem? Mostrar que estar vivo é o contrário de estar morto e eles ainda mexe os olhinhos? Que efeitos terá isto no eleitorado?

    “A palavra é de prata, o silência é de ouro” e a imbecilidade política mata. lol

    Gostar

  3. Luís permalink
    9 Setembro, 2015 12:41

    Publico, JN e DN ignoram a sondagem.

    Que se faça o registo.

    Gostar

  4. Luís permalink
    9 Setembro, 2015 12:46

    A Lourenço não faz o trabalho de casa.

    http://observador.pt/2015/09/09/fact-check-afinal-a-balanca-comercial-esta-positiva-ou-negativa/

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      9 Setembro, 2015 12:53

      ALourença é bonita. É tipo Joana Aamaral Dias. Só espero que não se dispa para não perdermos as ilusões. 😉

      Gostar

  5. Slint permalink
    9 Setembro, 2015 13:10

    Meh…Não acho que este tipo seja pior que o Cavaco.
    O Cavaco que é o maior corrupto, burro e preguiçoso da história recente de Portugal.

    Gostar

    • José Ribeiro permalink
      9 Setembro, 2015 15:16

      Ao pé do Dr. Mário Soares, o Dr. Cavaco Silva é um anjinho.

      Disclaimer: Só votei uma vez no Dr. Cavaco e na 1ª maioria. E nunca voto em presidenciais.

      Gostar

      • Luís permalink
        9 Setembro, 2015 15:18

        Cavaco é o Pôncio de Pilates do Regime.

        Lavou as mãos quando Sócrates estava no poder.

        Gostar

  6. anti-comuna permalink
    9 Setembro, 2015 13:12

    Os jovens turcos que andam com o messias ao colo que analisem bem o que se está a passar na Grécia:

    “Specifically, 28 percent of participants would vote for SYRIZA while 27.5 percent would vote for New Democracy. Another battle is fought by four different parties over who is going to play the crucial role of the third party.

    The poll shows Golden Dawn coming third at 7 percent, followed by the PASOK/DIMAR alliance at 6.5 percent. The Greek Communist Party (KKE) comes fifth at 6 percent, while To Potami (The River) received a 5.5 percentage.”

    in http://tinyurl.com/njkgmzr

    A brutal queda do Syriza é aquilo que está agora a ocorrer ao PS e ao falso Tripas que é o Parodiante de Lisboa. Mas esta brutal queda do Syriza não está a levar a que o PASOK recupere. Pelo contrário, até os neo-nazis ultrapassaram o antigo partido socialista grego.

    Os jovens turcos como são amadores e inexperientes não devem saber como reagir a estas coisas que estão a ocorrer um pouco por toda a europa. Estão como coelhos, paralizados de medo. Primeira reacção e como mostra que não estão preparados. Negam as sondagens. As mesmas que aplaudiam há dias atrás e as mesmas que serviram para espetar com uam valente facada nas costas do Seguro.

    Vão apanhar com uma derrota eleitoral histórica. A arrogância tem destas coisas. 🙂

    Gostar

    • anti-comuna permalink
      9 Setembro, 2015 13:26

      Esta senhora tem muitos anos de traquejo. É ler e meditar na coisa:

      “Resultados

      O PS nega. Nega tudo, não reconhece nada. Parece ter perdido os pontos cardeais ou ter uma bússola política avariada. Fala para um país que não existe.”

      in http://tinyurl.com/of5yq37

      Pois é esse o problema. Eles falam para si mesmo, para as suas facções internas, para os seus militantes. Não para o país. Um país que saiu de uma duríssima crise e que a esquerda em geral e o PS em particular, nunca aceitaram. E em vez de tentarem apanhar a onda que grassa pelo país, em termos económicos a coisa está a ser excelente, quiseram impôr a sua visão do país. Quiseram impôr um PREC, acolitados nos radicais de esquerda, como essa Catarina Martins e o Jerónimo. Que estão unidos contra a participação Portuguesa no euro.

      O Parodiante de Lisboa, um messias segundo os aparvalhados acólitos dele, foi-se colar ao Syriza e quis ser mais Tripas que os próprios tripas radicais. Ontem até a bloquista gaguejou perante o colapso das suas utopias irrealistas. O Parodiante de Lisboa continua a tentar impôr ao país e ao seu partido, uma espécie de Vasco Gonçalves, versão adadémica de Lisboa. É o que faz seguir um asno como o Nicolau Santos, que nunca entendeu nada de economia e finanças mas é tipo o labrego. Fluta no ar… lol

      O artigo dessa senhora põe o dedo na ferida. Portugal já virou a página da troika mas a oposição continua à espera da tão ansiada espiral recessiva. Para impôr um novo PREC, nacionalizações, novos impostos, etc.

      O povo, tal como em 75, vai-lhes mostrar com quantos paus se faz uma canoa. 🙂

      Gostar

      • anti-comuna permalink
        9 Setembro, 2015 14:04

        A imprensa levou-o ao colo. Mas já é impossível evitar o inevitável. Os erros forma cometidos há meses. Os principais. Os chamados estratégicos. E não é com maus conselhos que ele, o Parodiante de Lisboa vai ganhar o debate.

        Leia-se uma das típicas aves raras, que nunda deu uma para a caixa, mas que continua a vomitar imbecilidades. Só visto que ninguém acredita:

        “E foi assim que – não deixando de ser um dos políticos portugueses mais competentes – Costa se deixou ir num abraço de urso disfarçado num abraço de cumplicidade”

        in http://tinyurl.com/op67cmh

        Então um dos políticos mais inteligentes e deixou-se abraçar pela jiboia, como diria um outro comentador. lol

        Depois de elogiar o seu camarada é que vêm as críticas e os conselhos. Imperdível. Que fartote de riso:

        “A contradição máxima chegou esta semana, na confissão de que isto é muito difícil, quando antes tinha pedido uma maioria absoluta. ”

        Então um político tão competente anda ao deus dará? Uma espécie de político-ventoinha? É isto competência, camarada escriba? lol

        Mas depois vem a mais espectacular anedota sob sob a forma de “conselho”:

        “E agora? Depende, já hoje, de António Costa no debate com Pedro Passos Coelho. Se tiver alma, ferramentas e coragem para expurgar o mal, o líder do PS ainda pode ganhar. Mas para isso tem que ser claro sobre a forma como Sócrates está misturar o partido com a sua situação.”

        Expurgar o mal? lol

        Então o Sócrates é o mal? Onde andavas meu menino, quando ele destruiu o país?

        Onde andavas meu menino, quando o Parodiante de Lisboa o foi visitar à cadeia?

        Não andavas, como os outros, a lamber-lhe as botas, na imprensa? Elogiando o messias? Agora é fácil dar conselhos quando o gajo já está entalado até ao pescoço. Mas os bons conselhos é quando os nossos camaradas cometem os erros, não é depois. É quando ele erra e lhe dizemos que está a ir pelos maus caminhos. Ou dizer-lhe que determinados caminhos são maus atalhos.

        Mas são estes camaradas que levaram o Parodiante de Lisboa à liderança do partido, que o tentaram vender como o messias de Portugal e agora, tentando evitar o inevitável, dão conselhos espatafúrdios ao seu camarada.

        O Paroadiante de Lisboa é um imbecil político. Mas pior foi quem o endeusou e não reparou na aventesma que quiseram impôr ao país. De cima para baixo, com tantos punhais nas missivas ao Seguro. Ou a memória dos Portugueses é parvo como estes escribas?

        Vai ser um vendaval… 🙂

        Gostar

  7. 9 Setembro, 2015 14:18

    Esta foto pode documentar isto: o SNóvoa no exterior da Festa do Avante aguardando a saída do Marcello, para entrar e conquistar pelo menos sorrisos.
    Ou: o SNóvoa estupefacto ao constatar ao longe dois candidatos da coligação: o Marcello e o RRio.

    Gostar

  8. anti-comuna permalink
    9 Setembro, 2015 14:57

    Apostaram tudo na espiral recessiva. Cada desempregado era uma vitória deles. Cada empresa que falia era mais um trunfo eleitoral. Cada Português que emigrava era um bom tema para ganhar votos. Quiseram a espeiral recessiva e ela não veio. Apostaram tudo na espieral recessiva, nos números económicos e nas finanças públicas. Foram a reboque do Baptista Silva do Expesso. Espetaram com a cornadura na parede. lol

    Mas os emigrantes não gostavam desta forma de os usarem como arma de arremesso político. Era bem patente o desgosto do Parodiante de Lisboa quanda saiam boas noticias e o número de desempregados caia a um ritmo anormal. Mas negaram a recuperação economica. Apostaram tudo na espiral recessiva. Queriam usar a desgraça dos Portugueses, criada pelos socialistas e pelo Sócrates, para ganhar votos. E chegarem ao poder. Puros oportunistas. Tão oportunistas que esfaquearam, sem dó em piedade, no único líder socialista que apostava em limpar o partido dos sócretinos e outros aBESpinhados do partido.

    Não pensaram em mais nada. Como escreveu o outro no Público, na Educação foram uma nulidade completa. Mas não foi só na educação foi em tudo. Até na Justiça. Na Justiça a única coisa que realce é prometerem fazer uma lei especial e à medida do Sócrates e outros como ele. Mas a população não é parva. Lê nas tais redes sociais. E apostaram tudo na espiral recessiva. Foram apostar no único tema que a coligação ganharia sempre. lol

    “Valor mensal das exportações em Julho foi o mais elevado de sempre

    Nunca num só mês as exportações de bens em Portugal tinham atingido os 4,7 mil milhões de euros. Aconteceu em Julho, no sexto mês consecutivo de aumentos homólogos nas vendas de bens ao exterior.”

    in http://tinyurl.com/pr998s7

    Apostaram tanto na desgraça dos Portugueses que, basta sairem indicadores económicos bons, que as pessoas asociam logo a quem? Ao enorme esforço dos Portugueses, empresários e trabahadores, os verdadeiros herois deste “milagre económico” e a quem os sempre protegeu. O governo e em especial o Passos Coelho. lol

    Cada indicador económico que sai já faz logo parte da campanha eleitoral. Tudo porque o PS é liderado por um imbecil político e acolitado por jovens turcos sem experiência na vida. Sem calo para estas coisas, de alta responsabilidade. Só sabem ser originais em mandar atirar pedras contra as latas com a cara dos governantes. lol

    O mais extraordinário é que estes erros tão imbecis e tão previsiveis nunca foram assacados ao messias. Desejavam tanto a queda do Passos Coelho que apostaram tudo no messias. E tudo o que ele fazia era bom. Era excelente. Em contraposição ao antigo líder, traído e esfaqueado nas costas, e em contraposição ao “mentiroso e ladrão” Passos Coelho. Mas tanto ódio ao Passos Coelho, até o chamavam de “capitalista de Massamá” ou o que era, para o diminuir, acabaram por criar uma imagem poderosa do inimigo. Quase todos os Portugueses vivem como o Passos Coelho numa Massama. Não vivem em “barracões de luxo” nem em quintas em Sintra.

    Quando o gajo chegou à liderança, pasme-se o labrego, esteve num jantar com um papel que dizia: Futuro Primeiro Ministro. lol

    De tão mau gosto e ao mesmo tempo revelador da sua enorme arrogância, ninguém na imprensa lhes chamou à atenção que a sobranceria quanto aos adversários políticos não é bom conselheira. Mas o país mediático, a maioria avençados ou comissários políticos do Parodiante de Lisboa, deixaram passar este tipo de erros. Agora tentam emendar a mão e dão-lhe conselhos. lol

    E pronto. Tudo corre mal ao Parodiante de Lisboa. Até os indicadores económicos estão unidos para o imbecil tramar. 🙂

    O meu bom povo vai-lhs dar uma lição de vida…

    Gostar

    • 9 Setembro, 2015 15:25

      O AC/DC meteu-se sózinho, sem bússula e de noite numa vasta floresta por ele desconhecida e percorrida à toa. Adormeceu.
      Acorda e não sabe onde está. Grita e não há eco. Fica parado à espera que o encontrem.

      Gostar

    • anónimo permalink
      9 Setembro, 2015 15:32

      “Apostaram tudo na espiral recessiva. Cada desempregado era uma vitória deles. Cada empresa que falia era mais um trunfo eleitoral. Cada Português que emigrava era um bom tema para ganhar votos. Quiseram a espeiral recessiva e ela não veio. Apostaram tudo na espieral recessiva, nos números económicos e nas finanças públicas. Foram a reboque do Baptista Silva do Expesso. Espetaram com a cornadura na parede. lol”

      Ah, grande anti-comuna. Isso é que falar. Não fosse o meu voto já estar compromotido com o procópio era em ti que votava nas presidenciais.

      Gostar

  9. Luís permalink
    9 Setembro, 2015 14:59

    A Antral a fazer campanha contra o CDS. Ridículo.

    O Governo para ser justo tem de ser um árbitro. Não pode ceder portanto aos táxis.

    http://dioguinho.pt/antral-acusa-poder-politico-facebook-e-google-no-caso-da-uber-em-portugal/

    Gostar

  10. Procópio permalink
    9 Setembro, 2015 15:22

    O desgraçado da foto não se encontra.
    No meio dos insultos que os seus apoiantes lançam aos adversários, dos berros, das histerias próprias de mulheres desamparadas, aparece o fulano, vindo da universidade, ar perdido, avental desbotado, discurso empedrenido.
    Tem uma coisa a seu favor. Fala de frente.
    No Porto, o primeiro da lista, também ex universitário, cônjuge de um americano que passa por um grande escritor em língua portuguesa.
    Há fotos bem apaladadas, com exuberantes afetos entre ambos em restaurantes da cidade. No Porto, cidade de respeito, os peésses não encontraram mais ninguém!…
    Conheço gente do antigo PS da cidade Invicta, socialistas a sério, que não se revêm neste espectáculo. Quando vêm a Lisboa queixam-se baixinho, não vá a secreta deles ouvir.

    Gostar

    • Luís permalink
      9 Setembro, 2015 15:30

      O cientista não vê que é uma marioneta. Serve por um lado para agradar às bichas e atrair o eleitorado rosa, dizem que são 5% dos eleitores. Por outro lado tenta conquistar professores universitários e jovens de áreas científicas, pretende dar uma aura de respeito, de defesa da Ciência.

      Obviamente qualquer leitor culto e com vida sabe que sem dinheiro, sem economia, sem burguesia endinheirada que financie e consuma, não há Ciência nem cultura. É isto que deveria ser explicado e não é.

      O PS está-se a cagar para o professor do Porto e para a Ciência. Quer cargos e poder, e depois dar os amendoins aos macacos da Cultura e das Universidades, para continuarem contentes e ao pulinhos. Mas de macacos não passam.

      Gostar

    • 9 Setembro, 2015 15:36

      A “comunidade” gay tem muito peso e votos também na sociedade tuga. Entre um clarividente e honesto político militante do P”S” ou um independente e um gay conhecido, mas sem estaleca política, o P”S” prefere votos dos afectos. Do que “está a dar”.

      Gostar

      • Luís permalink
        9 Setembro, 2015 15:46

        A comunidade dita gay vale pouco em percentagem de votos mas vale muito em poder mediático.

        Está bem posicionada em cargos chave no jornalismo, teatro, cinema, televisão, certos cursos universitários. Está dentro da Igreja portuguesa e também da Maçonaria, e também na direcção de escolas ou misericórdias, museus, institutos, etc.

        É uma coisa muito nebulosa porque a maioria dos actores não são assumidos mas tiram pelos seus e subtilmente defendem aquilo que acham que são os seus «direitos». Funcionam como uma irmandade, é lobby que se construiu depois do 25 de Abril.

        Atenção, não sou homofóbico, nada contra as orientações ou opções afectivas. Mas é preciso contextualizar em nome da transparência. E em Portugal como não se toca na intimidade de pessoas em cargos públicos, essa contextualização não é feita. E isso corrói a sociedade.

        Gostar

      • 9 Setembro, 2015 16:09

        «Atenção, não sou homofóbico, nada contra as orientações ou opções afectivas.»

        Que nada. Não se pode aceitar essa ditadura da novilíngua e ter de fazer declaração de cumprimento das tabelas.

        Isto diz-se é assim: “atenção, sou completamente homofóbico. Pior que medo das alturas. Fico em tal estado de pânico que nem lhes toco”

        “:OP

        Gostar

      • Luís permalink
        9 Setembro, 2015 18:36

        A Zazie não perdoa nada ahah.

        Gostar

      • 9 Setembro, 2015 21:40

        Chama-se rabetocracia.

        Gostar

  11. 9 Setembro, 2015 16:18

    Luís,

    A comunidade gay vale muitos votos, também, como vc. escreve e bem, “está bem posicionada em cargos-chave
    Também está nos governos.

    A “irmandade” e lobby gay já existia ante do 25 de Abril, embora e naturalmente com menos exposição pública e reduzida quansidade se comparada com a actualidade.

    Não sou homofóbico. Não tolero que uma pessoa capacitada e não-gay seja profissionalmente preterida em favor dum gay imberbe e incompetente — o que acontece em quantidade…

    Gostar

    • Luís permalink
      9 Setembro, 2015 18:36

      «A “irmandade” e lobby gay já existia ante do 25 de Abril, embora e naturalmente com menos exposição pública e reduzida quansidade se comparada com a actualidade.»

      Antes do 25 de Abril a música era outra. Havia muitos homossexuais simpatizantes do Regime ou mesmo lá dentro, e no mundo das artes. A lista é enorme. Contudo, não havia uma identificação com uma «identidade», com uma tribo, havia muito mais mundo além da sexualidade.

      Agora absorveram a cultura protestante da divisão da sociedade em tribos. Lêem livros de autores gay, vêem séries gays, vão a discotecas, restaurantes e cafés gays, têm hotéis e praias gays. Organizaram-se em tribo fechada que seu auto-exclui.

      Em Portugal, por razões de índole cultural, a tribo está escondida, e acaba por funcionar como uma espécie de irmandade secreta.

      Gostar

      • 9 Setembro, 2015 19:18

        O Q acaba de descrever é fraco. Visite sites inteligentes e dira merda menos vezes! No pos-guerra Teorias Gramshianas ocupam o “establishment ” ocidental… (nem a igreja escapou) Alinsky the New left ….eo caralho a 4!

        Gostar

      • 9 Setembro, 2015 20:01

        Em Portugal foi no consulado de Marcelo …

        Gostar

    • Luís permalink
      9 Setembro, 2015 18:38

      Mas para nossa sorte, a tribo nem desgosta assim tanto do Passos Coelho. Pior seria com a Manuela ou o Rangel.

      Gostar

  12. anti-comuna permalink
    9 Setembro, 2015 19:08

    Eu sou contra as familias desestruturar e filhos fora do casamento. É por isso que apoio o casamento homosexual.

    Não vou atrás dos marxismos deconstructivistas. Nem familias desustruturadas que é isso que os marxistas disfarçados defendem em Portugal.

    Esta é que a sabia toda:

    Gostar

Indigne-se aqui.