Que não vos faltem pipocas
Um grupo de revanchistas, numa inegável demonstração do lastimoso estado em que o broeiro de Alijó esculpido em diamante de imitação deixou o partido, pretende, pela força para-religiosa que os une e consequente reserva higiénica pelos membros que não padecem de sociopatia na sociedade portuguesa, tomar o poder de assalto e, com isso, aniquilar qualquer réstia de dignidade que pudesse subsistir no partido fundado por pessoas como Sottomayor Cardia, Jaime Gama e Mário Soares.
Visto de fora, o que transparece é que há um partido historicamente central à democracia portuguesa que permite que, de forma demonstrativa da apregoada fuga de cérebros, militantes seus considerem a possibilidade de afastamento do centro social-democrata das soluções governativas em
detrimento da promoção de estalinistas e trotskyistas a lugares cimeiros na estrutura executiva, tudo pelo mero objectivo único de fisgar tachos que escapam por sufrágio universal.
Que não vos faltem pipocas.

CONTO ESTAFADO NO LIXO DE TV’S E JORNAIS
Numa maratona há um vencedor destacado mas o grupo dos coxos de várias origens com múltiplas fraturas expostas salpicados pelos lugares de cauda ao sabor de gritaria ululante a compasso são todos juntos mais numerosos. Mesmo assim e desde logo coxos ao pódio. O corte e costura do ganha sempre nem nos saldos martelados por gritaria já passa.
GostarLiked by 1 person
uma equipa é campeã com 80 pontos, mas as outras juntas tiveram mais pontos é que devem ser campeãs. Bem tinha razão o Vasco Pulido Valente: Em cada Socialista há um tiranete.
GostarLiked by 1 person
“Permite que (…) militantes seus …”. Mas porque razao e’ que um partido, em democracia, nao ha de permitir que militantes seus considerem o que lhes da’ na real gana? O PS nao e’ o PCP.
GostarGostar
É costume que partidos recomendem a militantes linhas de acção que não favoreçam a destruição do próprio partido. Uma relíquia do passado.
GostarGostar
Ah, mas o partido em questão merecia mesmo ser destruído porque cada vez que alcança o poder trata logo de tomar medidas para arruinar o país, e isso é um crime abominável.
GostarGostar
Quem se dedica a arruinar o seu próprio País é um traidor e o seu prémio é a morte!
Não é o que fazem com os espiões?
GostarGostar
mas…mas…..(não entendi) O PC afinal não é democrático? Não permite tendências que o PS admite? Pera aí…….”atão” vão-se “coligar” com esse tipo de partido? e acham correcto que haja tendências que apoiem “coligações” com partidos ……bem…partidos “menos democráticos”?
“Quere-se” dizer que se um partido “direitista” tivesse no seu seio uma “tendência” que achasse que se poderia coligar com um partido “salazarista” não viria mal ao mundo?
Diria que esse partido ou a sua “democrática tendência” não seria “salazarento”?
GostarGostar
O avental desbotado António José Teixeira deixou a direção da SIC-Notícias.
Esperemos que a substituição não traga mais do mesmo.
A aninhas deveria seguir-se na sic e a judite na tvi.
O zézinho alberto só lá está a fazer borrada. A tremeliques, vá-lha nos Deus.
Uma limpeza na comunicação social faria com que muita gente de bem deixasse de ver os canais estrangeiros, única forma de saber o que se passa.
Tal como no tempo do botas.
Felizmente há excepções.
O Observador, por exemplo, é uma aragem fresca.
GostarLiked by 1 person
A maior parte das pessoas que referes limitam-se a ler o teleponto e geralmente têm um auricular para ouvir as perguntas que devem fazer. Os ideólogos estão escondidos e podemos considerar que António José Teixeira é um ideólogo. A Aninhas e outras tais são só para encher o olho.
GostarGostar
Já a Tancinha 24H nem o olho enche e provoca urticária, obriga a mudar de canal.
GostarGostar
AJT o rosto fiel de um paradoxo cruel.
GostarGostar
A primeira baixa no PS
GostarLiked by 1 person
A “dignidade” dos três socialistas mencionados no post, ahahahahahah!!!!!!!!!!
GostarGostar
Estou cada vez mais perto de lançar a minha candidatura a PR.
Vou fazer-me acompanhar de animais, já que o partido deles alcançou um notável “score”.
Logo se verá se os animais são a maioria! Só por isso a minha candidatura se justifica.
Os animais precisam de ser alimentados com carinho.
Nisso eu sou um verdadeiro especialista. Acreditem.
Desculpem a ênfase no “acreditem”.
Preocupa-me muitos animais terem deixado de acreditar em tudo. É a crise.
Pasmo: o governo mesmo no final ainda não está ligado à máquina.
Está pronto para dar lugar ao próximo. Vem aí a hecatombe.
Os que estão ligados à máquina são os dinossauros sem vergonha.
Os que se babam de tanto dizer nada.
Os filósofos de pacotilha e os comentadores encomendados. Fedem.
GostarGostar
Oh Procópio, fedem!! isto tudo … pronto mantenho a gralha.
“Os que se babam de tanto dizer nada.” boa pérola, cuidado com os porcos eles andem aí.
GostarGostar
caro Procópio, estou a reflectir retirar o meu apoio à sua candidatura.
Não é por nada pois eu também sou amigo dos animais. Até crio dois de rua.
A minha preocupação com essa sua tendência é outra. É que eu gosto de uns bons couratos, uma boa feijoada e um bom cozido à portuguesa, coisas “amaldiçoadas” por esse partido .
GostarGostar
Ontem num debate na TV João Soares ora dizia uma coisa ora dizia outra, um catavento. Interessante foi ver os bébés do PC e do Bloco rasgarem os seus programas ao fim dumas horas para se juntarem ao PS! Vamos lá nós confiar neste mentirosos sem palavra?
Que honra tem esta gentalha para criticar o 1º ministro que viu o CAIXA vazio?
GostarLiked by 1 person
Claro! Mas o problema deles é esse. Eles querem viver o melhor de dois mundos ao mesmo tempo. Não veja muito porque dá neurose. 🙂
GostarGostar
O que a mim me parece espantoso é que poucos tenham reparado que estalinistas, trotskyistas e outras estirpes perigosas para os fundamentos dos princípio plasmados na CRP são coisa que não falta no PS. Aliás, basta ouvir discursos civilizados de gente do mesmo grupo político de outros países europeus para se perceber que há qualquer coisa de muito errado com a colocação do PS no mapa político. É capaz de ser por conveniência.
“detrimento” é para estar ali?
GostarLiked by 1 person
De facto, considerar o PS um partido de esquerda é ofender a inteligência da gente.
GostarGostar
Mas DE FACTO,quem considera o PS um partido de esquerda é a esquerda desde que seja estalinista (PCP) ou trostkista (BE) quando isso lhes convém.
Deve ser aquela coisa da dialéctica materialista em que uma coisa é quando a gente quer e não é quando a gente não quer.
GostarGostar
É o João de Brito, qualquer coisa à direita do PCP é de Direita.
GostarGostar
DE FACTO incluem o PS na maioria de “esquerda” apoiando-se na bengala dos seus 32%( neste caso) para dizer que o “esquerdismo” é maioritário em Portugal.
Depois sub-repticiamente, excluem o PS da esquerda não mencionando que ficam com menos de 20% na dita “maioria”.
GostarLiked by 1 person