A fossa séptica disfarçada de TV.
A fatal premonição do “ilustre Zé Maria” : isto não é um país, mas sim um sítio mal (pessimamente) frequentado.
O bicharel ao estilo amerinado do “born again”…
De facto, muito pior do que o dito senhor dar entrevistas nas televisões é o preocupante silêncio da justiça e a demora da acusação.
Não quero imaginar sequer que algo mudou por via da atual situação política!…
Conselho de amigo:
Só deve espreitar se estiver preso dos intestinos e se nenhum chá tiver resultado.
Ainda assim pode libertar-se da caganeira mas não evita o vómito incoercível.
“Agora, a nova Censura é manifestamente oculta, denegada e nem sequer é susceptível de ser positivamente identificada enquanto tal porque é mais perversa e assenta na censura interna de cada jornalista responsável pela edição que a pressente como obrigação, sempre que os interesses diversos dos novos senhores feudais possam estar em risco e a sua carreira profissional com os inerentes proventos substanciais, ameaçada.
Tal acontece uma vez que os novos servos deste sistema que se apresenta como democrático carecem de uma autonomia profissional que se encontra impedida pela objectiva precariedade do vínculo laboral, profissional e pessoa, em muitos casos e pela natureza do sistema que necessita de balanços económicos positivos. Tal só se consegue, em muitos casos, com o apoio desses poderes e nunca contra os mesmos. É esta a perversão máxima entre quem deve ser independente e quem o não pode ser de todo”.
Porta da Loja.
Quem não percebe nada disto continuará a ler o espesso, o públicuzinho, e os apêndices da global media.
A juíza apoiante do PS condenou o Correio da Manhã a não dar notícias sobre o ex-líder do partido que apoiou na última eleição.
No entanto pouca gente se admira que o ex líder do PS critique os juízes procuradores do Processo em que está envolvido, ainda por cima sem possibilidade de contraditório.
que nojo . e essa gente dos merdia acha que estamos interessados nesse sapo por ?
é incrível como nos querem impingir assuntos e pessoas. deviam tirar ilações daquilo que está a acontecer aos jornais.
E se não for??? Já alguem se deu conta o caus em que ficou a justica apos o desempenho de Paula Teixeira da Cruz por este ministerio?? Acho que esta gente na ancia de ficar na historia, fica mas pelas piores razões. Queriam um grande caso?? Ai têm, depois de todos os mega processos serem um fiasco, com o 44 encerraram com chave de ouro. Simplesmente pidesco.O 44 ??? Quero que vá morrer longe. Estas cenas não são mais do que alimento para que a manobra continue. Alguem sabem como está o caso Relvas??? O ex da pasta da educação, PuF sem resolver um caso que jurou resolver.
comida de porco, só uma coisa: se o socas fosse de direita haveriamos de te ver a atirar a primeira pedra numa lapidaçao…assim atiras calhaus aos outros quando esse roubou milhoes…acho que te fica bem…claro que perdes logo o titulo de Comunista…mas anti direita é a mesma coisa nao?
O que é que tem de mal uma pessoa comprar um Porsche?
Diga-me lá se você não gostaria de ter um Porsche, um Ferrari, um BMW ou outro topo de gama. Até podia comprar um apartamento/moradia de luxo.
Se tiver dinheiro para o comprar, está no seu direito! Agora o que compra com dinheiros públicos, a conversa é outra.
Não misture coisas, se faz favor.
Vi sim senhor e fiquei baralhado na troca de papeis com o filósofo a conduzir a carroça e o jornalista pendurado nos taipais á boleia. Sócrates um nabo básico, e um perguntador uns furos ainda mais abaixo. Quando o homem diz que num concurso era logo escolhido o preço mais baixo, o senhor jornalista não soube perguntar se esse era o único critério? Então a relação preço qualidade não interessa para nada? E ainda o histórico de obra feita e garantia de bom cumprimento bem como o sopro de ouvido para oferta de preço baixo a pensar na mama de trabalhos a mais a faturar com o desenvolvimento da obra? E nos tais consórcios onde o grupo do amigo era alegadamente minoritário não havia influências do velho conhecido das notas por cargos ou ligações a esses parceiros? Vão-se catar!
Estive a trabalhar até Às 10. Estou a ver na box. Passaram 50 minutos e o pascácio de serviço ainda não lhe fez uma pergunta sobre o que interessa. O homem está a repetir a cassete (bendito fast forward) e o labrego do Carvalho abana a cabeça… Ainda querem provas de corrupção?
Mais importante que o labrego de vilar dos bombos.
“Authorities have discovered images of ISIS flags and severed heads on the cellphones of hundreds of asylum seekers crossing into Norway, highlighting concerns about terrorists exploiting the migrant crisis to infiltrate jihadists into Europe”.
Esquecer este Natal o Maduro?
O povo da nação afirmou forte
Sem sombra de dúvida, não, eu juro.
Com ele houve definitivo corte.
Toda a chantagem, todo o populismo,
Inútil p´ra o vender o comunismo.
Tornar em outra Cuba o país,
Infundir medo, matar liberdade,
Encarcerar à boa, sempre quis
Atropelar as leis, sua vontade:
Abusou da mania reiterada
Da perseguição má e aturada.
Desta maneira o pobre idiota
Cogitou que investia coesão
E que ninguém dava pela batota
Jogando com a falta de sezão.
Mas o povo, afinal, não é tão lorpa,
Nas urnas chegou-lhe ao pelo a roupa.
As mesmas que para a depilação em direto das pernas da Cacarina dos Calhaus ou para a massagem do spa da Ana «Suharto» Gomes.
Mede-se pelo teor de ácido clorídrico e restos de comiga mal digerida, proveniente da emesis que se segue ao que clinicamente se chama pródromo, e coloquialmente náusea, arcada ou angústia, na água de esgoto dos grandes aglomerados urbanos.
Não devem ter sido grande coisa.
À mesma hora passava um filme de terror “U-Madeira versus Benfica” que deve ter levado muita gente a sintonizar o canal.
Eu fui um deles.
Mais uma grande empresa que deixa de explorar os estivadores alfacinhas!
A propaganda de esquerda está e vai resultar em cheio.
É só esperar mais alguns meses.
Não custa nada esperar.
Por agora é só receber os aumentos e forrar à vontade.
Depois logo se vê.
“A companhia dinamarquesa suspendeu escalas no Porto de Lisboa por não haver “desenvolvimento na situação de greve” dos estivadores. Em alternativa, a Maersk Line utilizará Leixões ou Sines.
Depois da Hapag-Lloyd, foi agora a vez da Maersk Line anunciar a suspensão das escalas no porto de Lisboa por causa da greve dos estivadores. Em comunicado, citado pela publicação especializada Transportes & Negócios, a companhia dinamarquesa justifica a decisão com a ausência de “qualquer desenvolvimento na situação de greve existente no porto de Lisboa”.
A Maersk Line anunciou a suspensão das escalas em Lisboa dos seus serviços de ligação aos mercados de Angola, Cabo Verde e Guiné-Bissau, tendo passado a encaminhar as cargas de exportação para Leixões ou Sines, enquanto as cargas de importação passam a ser concentradas em Leixões.
Os estivadores iniciaram no passado dia 14 de Novembro uma greve, que o sector acredita que se irá prolongar até ao final do ano, o que levou ” a produtividade para níveis inaceitáveis”, acrescenta a operadora no comunicado.
A Hapag-Lloyd foi a primeira a anunciar a suspensão das escalas no porto de Lisboa, ainda em Novembro, trocando o porto da capital por Leixões no serviço regular entre o Mediterrâneo e o Canadá também devido à paralisação dos estivadores”.
O caso do labrego 44/33 é irrelevante, quanto mais vomita mais cheira.
Importante é seguir o percurso do sérgio figueiredo, o jornalismo feito escarro.
Se a brincadeira se prolongar, o homenzinho vai longe.
O zé alberto segue o mesmo trilho. O dia dele também vai chegar.
O pacheco já não precisa de cobrar ao quadrado na quadratura.
Em serralves é mais estético, sempre pode dar uns passeios pelos jardins.
Sempre justifica melhor os favores.
Quando convidar o lourenço melenas para falar da cultura nos palops, designadamente na guiné, vai fazer o pleno. Ele deve saber muito disso que andou lá perdido uns dias.
“Acidente” demasiado repugnante e grotesco para mim. Aos masoquistas com estômago de aço, divirtam-se.
GostarLiked by 1 person
Não frequento hospitais psiquiátricos 🙂
GostarLiked by 1 person
não perco o meu precioso tempo a ver MERDAS
a nojêra continua
GostarGostar
A fossa séptica disfarçada de TV.
A fatal premonição do “ilustre Zé Maria” : isto não é um país, mas sim um sítio mal (pessimamente) frequentado.
O bicharel ao estilo amerinado do “born again”…
GostarGostar
Nao vou ver. Prezo demasiado o jantar para que ele me saia disparado pela boca… 🙂
GostarLiked by 1 person
Espero que passem previamente o aviso a alertar que “qq semelhança com a realidade é pura coincidência”
GostarLiked by 2 people
Boa!
Melhor comentário do post!
GostarGostar
Dispenso “cenas” maradas que o meu tempo é precioso.
Mas, como qualquer pessoa com 2 dedos de testa que não quer ver tal desfilar de mentiras e disparates, ficarei aguardar o “best of” no dia seguinte.
GostarGostar
“americano”, claro.
Mea culpa
GostarGostar
Será que a justiça não consegue por cá fora a acusação? Este país é um local muito mal frequentado e muito mal cheiroso.
GostarGostar
Nenhuma acusação fará jus ao proveito.
GostarGostar
De facto, muito pior do que o dito senhor dar entrevistas nas televisões é o preocupante silêncio da justiça e a demora da acusação.
Não quero imaginar sequer que algo mudou por via da atual situação política!…
GostarGostar
Keep calm and move to another channel.
GostarLiked by 1 person
Conselho de amigo:
Só deve espreitar se estiver preso dos intestinos e se nenhum chá tiver resultado.
Ainda assim pode libertar-se da caganeira mas não evita o vómito incoercível.
GostarGostar
“Agora, a nova Censura é manifestamente oculta, denegada e nem sequer é susceptível de ser positivamente identificada enquanto tal porque é mais perversa e assenta na censura interna de cada jornalista responsável pela edição que a pressente como obrigação, sempre que os interesses diversos dos novos senhores feudais possam estar em risco e a sua carreira profissional com os inerentes proventos substanciais, ameaçada.
Tal acontece uma vez que os novos servos deste sistema que se apresenta como democrático carecem de uma autonomia profissional que se encontra impedida pela objectiva precariedade do vínculo laboral, profissional e pessoa, em muitos casos e pela natureza do sistema que necessita de balanços económicos positivos. Tal só se consegue, em muitos casos, com o apoio desses poderes e nunca contra os mesmos. É esta a perversão máxima entre quem deve ser independente e quem o não pode ser de todo”.
Porta da Loja.
Quem não percebe nada disto continuará a ler o espesso, o públicuzinho, e os apêndices da global media.
GostarLiked by 1 person
Eu não vou ver. Gastar mais da minha prosperidade com o Sócrates?
Tenho muito melhores coisas que fazer com a minha prosperidade(tempo) do que gastar tempo com propaganda socialista.
GostarGostar
A juíza apoiante do PS condenou o Correio da Manhã a não dar notícias sobre o ex-líder do partido que apoiou na última eleição.
No entanto pouca gente se admira que o ex líder do PS critique os juízes procuradores do Processo em que está envolvido, ainda por cima sem possibilidade de contraditório.
GostarGostar
E quem pagou a vitorcunha e ao Blasfémias por esta publicidade?
GostarGostar
Parece-me essencial que as pessoas vejam aquilo em que votaram duas vezes.
GostarLiked by 1 person
Ando a ler um livro de Kitty Ferguson sobre buracos negros. É mais interessante e já o li duas vezes.
GostarGostar
Vomito!
GostarGostar
Qual é o record de mentiras por minuto no Guinness?
GostarGostar
Estou farto de ver merdas.
E essa não é para mim
GostarLiked by 1 person
Teve tempo para estudar a lição e vai passar no exame de condução. Na curva da estrada é que vai ser o fim da picada
GostarGostar
que nojo . e essa gente dos merdia acha que estamos interessados nesse sapo por ?
é incrível como nos querem impingir assuntos e pessoas. deviam tirar ilações daquilo que está a acontecer aos jornais.
GostarGostar
Queria vê-lo entrevistado era na CMTV!
GostarLiked by 1 person
Este safado devia ser entrevistado pela Teresa Guilherme…. Na Quinta … junto aos bichanos!
O certo é que, ainda, há portuguesas que choram por ele… fans como o são Tony Carreira!
GostarGostar
Peço a deus e a todos os santinhos que o homem seja culpado de alguma coisa !
GostarGostar
as minusculas…….. fico logo puto
GostarLiked by 1 person
E se não for??? Já alguem se deu conta o caus em que ficou a justica apos o desempenho de Paula Teixeira da Cruz por este ministerio?? Acho que esta gente na ancia de ficar na historia, fica mas pelas piores razões. Queriam um grande caso?? Ai têm, depois de todos os mega processos serem um fiasco, com o 44 encerraram com chave de ouro. Simplesmente pidesco.O 44 ??? Quero que vá morrer longe. Estas cenas não são mais do que alimento para que a manobra continue. Alguem sabem como está o caso Relvas??? O ex da pasta da educação, PuF sem resolver um caso que jurou resolver.
GostarGostar
comida de porco, só uma coisa: se o socas fosse de direita haveriamos de te ver a atirar a primeira pedra numa lapidaçao…assim atiras calhaus aos outros quando esse roubou milhoes…acho que te fica bem…claro que perdes logo o titulo de Comunista…mas anti direita é a mesma coisa nao?
GostarGostar
Galego,
És mesmo um galego. Ser parvo nã doi??? experimenta levar nas nalgas que isso passa.
Mas caga nisso, queres explicar como é que a Porsche bate recorde de vendas em Portugal e o povão anda a ganir???
http://expresso.sapo.pt/economia/2015-07-01-Porsche-bate-recorde-de-vendas-em-Portugal
GostarGostar
GostarGostar
Ó Bolota,
O que é que tem de mal uma pessoa comprar um Porsche?
Diga-me lá se você não gostaria de ter um Porsche, um Ferrari, um BMW ou outro topo de gama. Até podia comprar um apartamento/moradia de luxo.
Se tiver dinheiro para o comprar, está no seu direito! Agora o que compra com dinheiros públicos, a conversa é outra.
Não misture coisas, se faz favor.
GostarGostar
O Bolota só gosta de Trabants.
GostarGostar
GostarGostar
O Bolota é cada pontapé na ortografia…deve ter terminado a quarta classe a um Domingo
GostarGostar
Vi sim senhor e fiquei baralhado na troca de papeis com o filósofo a conduzir a carroça e o jornalista pendurado nos taipais á boleia. Sócrates um nabo básico, e um perguntador uns furos ainda mais abaixo. Quando o homem diz que num concurso era logo escolhido o preço mais baixo, o senhor jornalista não soube perguntar se esse era o único critério? Então a relação preço qualidade não interessa para nada? E ainda o histórico de obra feita e garantia de bom cumprimento bem como o sopro de ouvido para oferta de preço baixo a pensar na mama de trabalhos a mais a faturar com o desenvolvimento da obra? E nos tais consórcios onde o grupo do amigo era alegadamente minoritário não havia influências do velho conhecido das notas por cargos ou ligações a esses parceiros? Vão-se catar!
GostarGostar
Estive a trabalhar até Às 10. Estou a ver na box. Passaram 50 minutos e o pascácio de serviço ainda não lhe fez uma pergunta sobre o que interessa. O homem está a repetir a cassete (bendito fast forward) e o labrego do Carvalho abana a cabeça… Ainda querem provas de corrupção?
GostarLiked by 1 person
Mais importante que o labrego de vilar dos bombos.
“Authorities have discovered images of ISIS flags and severed heads on the cellphones of hundreds of asylum seekers crossing into Norway, highlighting concerns about terrorists exploiting the migrant crisis to infiltrate jihadists into Europe”.
GostarGostar
Inolvidável
Esquecer este Natal o Maduro?
O povo da nação afirmou forte
Sem sombra de dúvida, não, eu juro.
Com ele houve definitivo corte.
Toda a chantagem, todo o populismo,
Inútil p´ra o vender o comunismo.
Tornar em outra Cuba o país,
Infundir medo, matar liberdade,
Encarcerar à boa, sempre quis
Atropelar as leis, sua vontade:
Abusou da mania reiterada
Da perseguição má e aturada.
Desta maneira o pobre idiota
Cogitou que investia coesão
E que ninguém dava pela batota
Jogando com a falta de sezão.
Mas o povo, afinal, não é tão lorpa,
Nas urnas chegou-lhe ao pelo a roupa.
licas fecit
GostarGostar
Quais terão sido as audiências?
GostarGostar
O Bolota nem sabia.
GostarGostar
Bolota,
As audiências presumem condição humana.
GostarGostar
As mesmas que para a depilação em direto das pernas da Cacarina dos Calhaus ou para a massagem do spa da Ana «Suharto» Gomes.
Mede-se pelo teor de ácido clorídrico e restos de comiga mal digerida, proveniente da emesis que se segue ao que clinicamente se chama pródromo, e coloquialmente náusea, arcada ou angústia, na água de esgoto dos grandes aglomerados urbanos.
Felizmente vomitou-se muito pouco essa noite.
GostarGostar
Não devem ter sido grande coisa.
À mesma hora passava um filme de terror “U-Madeira versus Benfica” que deve ter levado muita gente a sintonizar o canal.
Eu fui um deles.
GostarGostar
Mais uma grande empresa que deixa de explorar os estivadores alfacinhas!
A propaganda de esquerda está e vai resultar em cheio.
É só esperar mais alguns meses.
Não custa nada esperar.
Por agora é só receber os aumentos e forrar à vontade.
Depois logo se vê.
“A companhia dinamarquesa suspendeu escalas no Porto de Lisboa por não haver “desenvolvimento na situação de greve” dos estivadores. Em alternativa, a Maersk Line utilizará Leixões ou Sines.
Depois da Hapag-Lloyd, foi agora a vez da Maersk Line anunciar a suspensão das escalas no porto de Lisboa por causa da greve dos estivadores. Em comunicado, citado pela publicação especializada Transportes & Negócios, a companhia dinamarquesa justifica a decisão com a ausência de “qualquer desenvolvimento na situação de greve existente no porto de Lisboa”.
A Maersk Line anunciou a suspensão das escalas em Lisboa dos seus serviços de ligação aos mercados de Angola, Cabo Verde e Guiné-Bissau, tendo passado a encaminhar as cargas de exportação para Leixões ou Sines, enquanto as cargas de importação passam a ser concentradas em Leixões.
Os estivadores iniciaram no passado dia 14 de Novembro uma greve, que o sector acredita que se irá prolongar até ao final do ano, o que levou ” a produtividade para níveis inaceitáveis”, acrescenta a operadora no comunicado.
A Hapag-Lloyd foi a primeira a anunciar a suspensão das escalas no porto de Lisboa, ainda em Novembro, trocando o porto da capital por Leixões no serviço regular entre o Mediterrâneo e o Canadá também devido à paralisação dos estivadores”.
GostarGostar
O caso do labrego 44/33 é irrelevante, quanto mais vomita mais cheira.
Importante é seguir o percurso do sérgio figueiredo, o jornalismo feito escarro.
Se a brincadeira se prolongar, o homenzinho vai longe.
O zé alberto segue o mesmo trilho. O dia dele também vai chegar.
O pacheco já não precisa de cobrar ao quadrado na quadratura.
Em serralves é mais estético, sempre pode dar uns passeios pelos jardins.
Sempre justifica melhor os favores.
Quando convidar o lourenço melenas para falar da cultura nos palops, designadamente na guiné, vai fazer o pleno. Ele deve saber muito disso que andou lá perdido uns dias.
GostarGostar
TVI feita com o SUCATEIRO
GostarGostar
Sócrates desmascarou mais uma intentona organizada por gente moralmente indecente e até corrupta.
GostarGostar