diz “ele”:
A execução do programa do Governo não depende da vontade de particulares que resolveram assinar um contrato com o Estado português em situações precárias. Visto que estavam a assinar com um governo que tinha sido demitido na véspera”.
____________________________
Que dizer da “precariedade” de um governo apoiado
pelos Marxistas-Leninistas e Maoistas de cuja prova
de ineficiência e crueldade assassina a História regista quando
dos reinados de Josef Stálin e Mao Tsé-Tung?
Pode até ser “tesão de mijo”. ao menos este tenta cumprir o seu um programa. Outros fizeram rigorosamente o seu contrario. Prometeram e não cumpriram com um único ponto
O parodiante nem sabe o investimento que isto pode trazer para o pais…
Nem sabe o poder de de uma ordem judicial americana, Neeleman sendo americano pode sempre utilizar os tribunais americanos. E estas coisas passao pela detencao de avioes, congelamento de contas bancarias, etc
Também vi e ouvi e inicialmente estranhei.
Depois veio a explicação: o negócio fora feito à pressa, depois de o governo da altura ter deixado de o ser e sabendo-se que o governo que se seguiria era contra.
Não há dúvida de que tais circunstâncias tornam a operação suspeita e dá ao atual governo legitimidade política para a impugnação e para a reversão.
O contracto foi firmado em Junho, agora foi so uma ceremonia de posse. Mas nao e o que ta em causa… O que conta e que gente honesta cumpre contractos, vigarios nao… E Mais, olhem a calma de Pedrosa e Neelmann, especialmente sabem que qualquer tribunal de um pais civilizado lhes da razao.
O resto como o parodiante bosta sabe, e so conversa
Num país a sério não dão! O caderno de encargos, o concurso, as propostas foram tratadas por um governo com plenos poderes e a
escolha sujeita à apreciação das entidades competentes. A assinatura é um acto formal que está dentro das competências de um governo de gestão!
Salvo se contraria a vontade do pm costa
O senhor desculpa, mas está a sonhar alto.
O Governo que assinou o contrato estava na total legitimidade de actuação.
De onde lhe vem a ideia de que o governo era ilegítimo?
HÁ MAIS DESEMPREGADOS E IDOSOS EM RISCO DE POBREZA
O Governo que assinou o contrato estava na total legitimidade . Nem vou discutir a bondade da afirmação. Se sim porque disseram que não quando lhe foi exigido um esboço de orçamento pela CE
É para que não te esqueças que por cá tambem há e da grossa.
Faz o teu papel de cidadão, vai á tua Junta de Freguesia e informate sobre o assunto e vais ver que sais de lá…
Lido com muitas e é frequente ouvir relatos de quem ja teve casa e carros e hoje…como quem têm alguns bens e não consegue pagar os valores do IMI
Quer vender uma parcela e não consegue.
Essa coisa de andar por aqui feito betinho, é uma enorme perda de tempo. Pensa nisso. Passa pela tua Junta mesmo que seja a de Cascais.
Digo-te mais, prestei um serviço a uma delas que o pagamento logo se vê, tendo em conta a quadra que atravessamos e as solicitações dramaticas que lhe chega tidos os dias.
João de Brito,
Se a “operação” é “suspeita”, estão a tentar negociar com os “privados” porquê?
“A execução do programa do Governo não depende da vontade de particulares” (como diz António Costa) mas depende da Lei.
Ao invocar o “programa do Governo”, António Costa mostra que a “decisão” de a TAP “voltar para o Estado” é meramente política. A menos que um tribunal considere o contrato inválido (boa sorte em o conseguir), António Costa só está a “comprar” problemas que todos iremos pagar caro (ele não porque espera meter alguns bons milhões na conta bancária de um “amigo” antes de ser corrido).
João de Brito, por falar em suspeição eu já confirmei as minhas suspeitas, Vc. com o seu discurso polido é na verdade um idiota chapado. Ajude o estado com as suas poupanças a recomprar a TAP.
Este assunto vai acabar com um processo em tribunal, que será decidido, quando este governo já não estiver em funções. Ouvi agora que se fala num orçamento rectificativo! Começou a contagem decrescente para novo resgate! Estamos numa situação periclitante, pouco melhor em relação aos tempos que antecederam a troika, a qual, nunca saiu.
Mas e depois, quem governa? Passos esteve lá e não Reformou. Rui Rio? Guilherme de Oliveira Martins? José António Seguro? Francisco Assis? Manuela Ferreira Leite?
Eu proponho um nome: Miguel Cadilhe. Tem um plano de Reforma para o país. Acaba com a dívida em poucos anos. E põe a economia a crescer. Implica despedir pessoas e vender ouro e outros activos para pagar os despedimentos que uma Reforma do Estado acarreta. Parte da classe média passa a pagar a Saúde e a Educação mas os impostos caem. O Estado Paralelo morre. E outras medidas que Passos não teve coragem de aplicar. Vamos a isso?
Orçamento rectificativo que só terá lugar se não conseguirem ultrapassar os problemas do Banif, banif que é mais um banco da quadrilha e familia PSD. Que alimentou as bissarias do Alarve da Madeira.
Lê-se no Sol:
Nos últimos 30 anos, 135 países em todo o mundo privatizaram ou reduziram posição nas suas companhias
________________
Aqui, no País, temos o nhurro do Costa radicalizado com os patifes
da extrema – esquerda: ideologia para dar cabo da Economia.
É urgente destruir o capitalismo sob todsa as suas manifestações . . .
Eu, estou contra a nacionalização, mas se for vontade do governo, temos de respeitar. O problema é que alguém vai ter de pagar e se não temos dinheiro para o Banif ( vai custar uma pipa de massa) onde vão ao dinheiro para pagar os investimentos já feitos na TAP?
Mas quem atura do gajo o desplante?
Ameaça vir p´rá rua em força
No meio da canalha ululante
Ficava a vontade do povo torsa:
Com a derrota ele desespera
Com o fim à vista qu´se espera.
Maduro, Cabello e seus comparsas,
Mais os Cubanóides intrometidos
Podem ir mais além de ameaças:
Chegarem a tumultos repetidos.
Comunista é assim: o legal
Só se cumpre no condicional.
Se derrotados voltam à murraça
Não se contêm, completo em vão,
Bem próprio de malandros dessa traça,
Quando ganham, é de vez, sem remissão.
E a História ensina passo a passo
Quão certa é a imagem que vos faço.
Temos circo. O tipo não chega a ser bem um idiota que não consegue medir a gravidade dos sinais que está a mandar aos investidores no nome de todos nós e à custa da imagem de todos nós como país, e aos jovens que se convidam para voltar a Portugal, mas eu explico: ele está a fazer a mesma coisa que fez ao Seguro: avancem amigos, mas quando me for conveniente levam uma facada e um pontapé no rabo. Se país não aguentou com o sócrates, com este tem os dias definitivamente contados.
Para alguém que acredita ser o primeiro ministro por mandato popular, denunciar o contrato da TAP é coisa pequena. Assessorado pelo Cesar, Catarina e Jerónimo. Desses quatro não pode sair grande coisa.
Esses todos mais os seus braços escondidos andaram a colocar entreves à privatização durante anos, e quando ela se faz, ai que foi no último dia. Faz lembrar as comissões sobre Camarate e o Freeport.
socialismo à la venezuelana, ou seja sem ética, sem moral e sem respeito pela legalidade democrática e pela regras mais elementares da economia. Em pleno sec XXI os maluquinhos do PREC que só não nacionalizaram as retretes, estão de volta. Já se sente o fedor.
Não se preocupem , quando for preciso pagar a toda a gente que trabalha na TAP e não houver dinheiro, a Catarina e mais as suas “muchachas”, vão para estrada angariar clientes, com o Costa e o Jerónimo a ajudar na limpeza!!!
E os particulares eram obrigados a saber que do ponto de vista de António Costa o anterior governo não tinha legitimidade? Só acrescentar que sempre existiram muitas legitimidades que quando exercidas deram buracada bem funda. Que Costa se afunde sózinho!
O neto do meu vizinho, do alto dos seus 21 anos, também queria comprar um carro potente, não um ferrari, mas um carro desportivo potente. Continua, todavia a andar de autocarro ou de boleia, às vezes no meu carro, outras no carro do pai ou da mãe. Assim é por esta coisa simples: ele não tem dinheiro, o pai vive com algumas dificuldades e o avô, sondado, fez-lhe um manguito. Resumindo, mais uma vez se confirma o ditado bem conhecido de que “quem não tem dinheiro, não tem vícios”.
No entanto o moço, gabarola como é, continua a dizer aos amigos que vai comprar um carro. Só não diz é quando.
O mesmo se está a passar com o nosso primeiro, mas aqui o ditado a citar talvez seja outro, a saber: “estão verdes, não prestam”.
Convém ter presente o que dizem do nosso ministério de infra-estruturas (que gabaram o plano estratégico da actual gerência e que atiraram a resolução do problema para as calendas gregas) e o que pensam disto os nossos amigos em Bruxelas. Quando todos forem ouvidos e se constatar que não há dinheiro, nem há quem empreste, fica tudo resolvido num instante.
Até lá muita água vai correr e muitos outros problemas surgirão, alguns a exigirem resolução urgente. O que não acontece com este.
E logico que o parodiante sendo um vigario, sabe Melhor que ninguem que nao pode reverter, ta so a false para o pingodoce e para os radicais que por ai andam… Prometeu, sabe que nao pode cumprir mas tem que fazer barulho… E como aqueles que chegam a vias de facto e dizem… Somebody hold me back!
“A execução do programa do Governo não depende da vontade de particulares”, garantiu António Costa
Particulares, contribuintes, eleitores.
Isso já eu sabia e admira-me que mais ninguém tivesse dado conta
O monhé agora julga que é PM.
O mais que ele pode fazer é dar tachos aos amigos e ir lá para fora tirar a gravata e armar-se em Tripas.
Mas o fim é só um: bend over
Just like mr. Tripas
Neeleman como americano pode sempre recorer a tribunais americanos, isto nunca seria decidido em tribunais tugas, Seria sempre um juiz de nova Iorque ou cunnecticut a tomar posse do caso, De imediato ha uma providencia cautelar ate o que o processo decorra nos tribunais demora anos, mas logo em primeira instancia o juiz se for provado falta de liquidez imediata do investidor da ordem de detencao de bens da empresa, ex. avioes, contas correntes, creditos a receber pela tap, devolucao de creditos de transacoes, etc, etc…
Ha algo que o costa e troupe de esquerda nao conhecem, e o alcance mundial de uma ordem ou decisao de um tribunal americano… perguntem a argentinos, a fifa, etc…
Enchem as orelhas do povinho com a treta da “empresa de bandeira” como se o preço das viagens não fosse o maior factor de peso… O pessoal que vive e trabalha no estrangeiro, ou quer ir para as ilhas atlânticas, quer pagar o mínimo e ir de A a B o mais rápido possível. A TAP não é barata nem tem rotas para muitos destinos onde há Portugueses.
Façam um inquérito ao número de Portugueses que viajam nas low cost, mesmo a partir de destinos servidos pela TAP…
O filão de ouro da TAP é o monopólio das rotas do Brasil. No dia em que tiver competição, os preços de viagem vão certamente baixar. Há quem viaje SAO-MAD-LIS porque os bilhetes são muito mais baratos do que SAO-LIS.
Há lugar para ambos.
Assim como há gente que vai para o Algarve sem pagar portagem, outros preferem ir pela autoestrada.
No caso do Brasil a TAP voa para cerca de quinze destinos para onde não voa mais ninguém da Europa.
O que me preocupa é isto: A TAP Air Portugal Airbus A320-200, registration CS-TNR performing flight TP-432 from Lisbon (Portugal) to Paris Orly (France) with 36 passengers,….
Estes voos vão ter que acabar.
Certíssimo!! Uma boa gestão técnico/financeira teria feito o voo num Embraer ou Fokker 100 mas dependendo, certamente, do número de passageiros com reserva no voo de regresso a LIS (ou outra rota programada a partir de Paris) nessa mesma aeronave.
A declaração, mesmo vindo de quem vem, é demasiado estúpida : deve ser para “consumo interno”, mas em formato alargado…
Infelizmente o pequeno canalha sabe a que público se dirige…
diz “ele”:
A execução do programa do Governo não depende da vontade de particulares que resolveram assinar um contrato com o Estado português em situações precárias. Visto que estavam a assinar com um governo que tinha sido demitido na véspera”.
____________________________
Que dizer da “precariedade” de um governo apoiado
pelos Marxistas-Leninistas e Maoistas de cuja prova
de ineficiência e crueldade assassina a História regista quando
dos reinados de Josef Stálin e Mao Tsé-Tung?
GostarGostar
Todos os homens conhecem o fenómeno “tesão de mijo”.
Este, está a ter um.
GostarGostar
na muche!
GostarGostar
reputação no penico é isto que estes SOB fazem ….e quanto tempo vai demorar a recuperar?
GostarGostar
Pode até ser “tesão de mijo”. ao menos este tenta cumprir o seu um programa. Outros fizeram rigorosamente o seu contrario. Prometeram e não cumpriram com um único ponto
GostarGostar
O parodiante nem sabe o investimento que isto pode trazer para o pais…
Nem sabe o poder de de uma ordem judicial americana, Neeleman sendo americano pode sempre utilizar os tribunais americanos. E estas coisas passao pela detencao de avioes, congelamento de contas bancarias, etc
GostarGostar
Também vi e ouvi e inicialmente estranhei.
Depois veio a explicação: o negócio fora feito à pressa, depois de o governo da altura ter deixado de o ser e sabendo-se que o governo que se seguiria era contra.
Não há dúvida de que tais circunstâncias tornam a operação suspeita e dá ao atual governo legitimidade política para a impugnação e para a reversão.
GostarGostar
“… e DÃO ao atual governo…”.
GostarGostar
O contracto foi firmado em Junho, agora foi so uma ceremonia de posse. Mas nao e o que ta em causa… O que conta e que gente honesta cumpre contractos, vigarios nao… E Mais, olhem a calma de Pedrosa e Neelmann, especialmente sabem que qualquer tribunal de um pais civilizado lhes da razao.
O resto como o parodiante bosta sabe, e so conversa
GostarLiked by 2 people
Num país a sério não dão! O caderno de encargos, o concurso, as propostas foram tratadas por um governo com plenos poderes e a
escolha sujeita à apreciação das entidades competentes. A assinatura é um acto formal que está dentro das competências de um governo de gestão!
Salvo se contraria a vontade do pm costa
GostarLiked by 1 person
Esta gente adulta que vai em conversas do tipo “agarrem-se senão eu mato” deviam ter vergonha de morder o anzol
GostarGostar
O senhor desculpa, mas está a sonhar alto.
O Governo que assinou o contrato estava na total legitimidade de actuação.
De onde lhe vem a ideia de que o governo era ilegítimo?
GostarLiked by 1 person
HÁ MAIS DESEMPREGADOS E IDOSOS EM RISCO DE POBREZA
O Governo que assinou o contrato estava na total legitimidade . Nem vou discutir a bondade da afirmação. Se sim porque disseram que não quando lhe foi exigido um esboço de orçamento pela CE
GostarGostar
Ó bolota porque razão estás sempre a colocar fotos da pobreza de Cuba e da Venezuela?
GostarLiked by 1 person
É para que não te esqueças que por cá tambem há e da grossa.
Faz o teu papel de cidadão, vai á tua Junta de Freguesia e informate sobre o assunto e vais ver que sais de lá…
Lido com muitas e é frequente ouvir relatos de quem ja teve casa e carros e hoje…como quem têm alguns bens e não consegue pagar os valores do IMI
Quer vender uma parcela e não consegue.
Essa coisa de andar por aqui feito betinho, é uma enorme perda de tempo. Pensa nisso. Passa pela tua Junta mesmo que seja a de Cascais.
Digo-te mais, prestei um serviço a uma delas que o pagamento logo se vê, tendo em conta a quadra que atravessamos e as solicitações dramaticas que lhe chega tidos os dias.
Atina Porra
GostarGostar
João de Brito,
Se a “operação” é “suspeita”, estão a tentar negociar com os “privados” porquê?
“A execução do programa do Governo não depende da vontade de particulares” (como diz António Costa) mas depende da Lei.
Ao invocar o “programa do Governo”, António Costa mostra que a “decisão” de a TAP “voltar para o Estado” é meramente política. A menos que um tribunal considere o contrato inválido (boa sorte em o conseguir), António Costa só está a “comprar” problemas que todos iremos pagar caro (ele não porque espera meter alguns bons milhões na conta bancária de um “amigo” antes de ser corrido).
GostarLiked by 1 person
João de Brito, por falar em suspeição eu já confirmei as minhas suspeitas, Vc. com o seu discurso polido é na verdade um idiota chapado. Ajude o estado com as suas poupanças a recomprar a TAP.
GostarLiked by 1 person
Se dessem o poder ao Costa Já o negócio dos privados era legal em 49%?
GostarGostar
Este assunto vai acabar com um processo em tribunal, que será decidido, quando este governo já não estiver em funções. Ouvi agora que se fala num orçamento rectificativo! Começou a contagem decrescente para novo resgate! Estamos numa situação periclitante, pouco melhor em relação aos tempos que antecederam a troika, a qual, nunca saiu.
GostarLiked by 2 people
Tem toda a razão.
Mas e depois, quem governa? Passos esteve lá e não Reformou. Rui Rio? Guilherme de Oliveira Martins? José António Seguro? Francisco Assis? Manuela Ferreira Leite?
Eu proponho um nome: Miguel Cadilhe. Tem um plano de Reforma para o país. Acaba com a dívida em poucos anos. E põe a economia a crescer. Implica despedir pessoas e vender ouro e outros activos para pagar os despedimentos que uma Reforma do Estado acarreta. Parte da classe média passa a pagar a Saúde e a Educação mas os impostos caem. O Estado Paralelo morre. E outras medidas que Passos não teve coragem de aplicar. Vamos a isso?
GostarGostar
Orçamento rectificativo que só terá lugar se não conseguirem ultrapassar os problemas do Banif, banif que é mais um banco da quadrilha e familia PSD. Que alimentou as bissarias do Alarve da Madeira.
Sairam á um mes, aramilharam o país e agora…
GostarGostar
Não sou de intrigas, mas acho que a TAP acabou de inciar o processo de falencia.
GostarLiked by 1 person
Lê-se no Sol:
Nos últimos 30 anos, 135 países em todo o mundo privatizaram ou reduziram posição nas suas companhias
________________
Aqui, no País, temos o nhurro do Costa radicalizado com os patifes
da extrema – esquerda: ideologia para dar cabo da Economia.
É urgente destruir o capitalismo sob todsa as suas manifestações . . .
GostarLiked by 1 person
Eu, estou contra a nacionalização, mas se for vontade do governo, temos de respeitar. O problema é que alguém vai ter de pagar e se não temos dinheiro para o Banif ( vai custar uma pipa de massa) onde vão ao dinheiro para pagar os investimentos já feitos na TAP?
GostarGostar
ao teu bolso, após a próxima bancarrota.
GostarLiked by 2 people
Não se ficam . . .
Mas quem atura do gajo o desplante?
Ameaça vir p´rá rua em força
No meio da canalha ululante
Ficava a vontade do povo torsa:
Com a derrota ele desespera
Com o fim à vista qu´se espera.
Maduro, Cabello e seus comparsas,
Mais os Cubanóides intrometidos
Podem ir mais além de ameaças:
Chegarem a tumultos repetidos.
Comunista é assim: o legal
Só se cumpre no condicional.
Se derrotados voltam à murraça
Não se contêm, completo em vão,
Bem próprio de malandros dessa traça,
Quando ganham, é de vez, sem remissão.
E a História ensina passo a passo
Quão certa é a imagem que vos faço.
licas fecit
GostarGostar
Temos circo. O tipo não chega a ser bem um idiota que não consegue medir a gravidade dos sinais que está a mandar aos investidores no nome de todos nós e à custa da imagem de todos nós como país, e aos jovens que se convidam para voltar a Portugal, mas eu explico: ele está a fazer a mesma coisa que fez ao Seguro: avancem amigos, mas quando me for conveniente levam uma facada e um pontapé no rabo. Se país não aguentou com o sócrates, com este tem os dias definitivamente contados.
GostarLiked by 1 person
Para alguém que acredita ser o primeiro ministro por mandato popular, denunciar o contrato da TAP é coisa pequena. Assessorado pelo Cesar, Catarina e Jerónimo. Desses quatro não pode sair grande coisa.
GostarLiked by 2 people
Esses todos mais os seus braços escondidos andaram a colocar entreves à privatização durante anos, e quando ela se faz, ai que foi no último dia. Faz lembrar as comissões sobre Camarate e o Freeport.
GostarLiked by 2 people
socialismo à la venezuelana, ou seja sem ética, sem moral e sem respeito pela legalidade democrática e pela regras mais elementares da economia. Em pleno sec XXI os maluquinhos do PREC que só não nacionalizaram as retretes, estão de volta. Já se sente o fedor.
GostarLiked by 1 person
Não se preocupem , quando for preciso pagar a toda a gente que trabalha na TAP e não houver dinheiro, a Catarina e mais as suas “muchachas”, vão para estrada angariar clientes, com o Costa e o Jerónimo a ajudar na limpeza!!!
GostarGostar
E os particulares eram obrigados a saber que do ponto de vista de António Costa o anterior governo não tinha legitimidade? Só acrescentar que sempre existiram muitas legitimidades que quando exercidas deram buracada bem funda. Que Costa se afunde sózinho!
GostarGostar
O neto do meu vizinho, do alto dos seus 21 anos, também queria comprar um carro potente, não um ferrari, mas um carro desportivo potente. Continua, todavia a andar de autocarro ou de boleia, às vezes no meu carro, outras no carro do pai ou da mãe. Assim é por esta coisa simples: ele não tem dinheiro, o pai vive com algumas dificuldades e o avô, sondado, fez-lhe um manguito. Resumindo, mais uma vez se confirma o ditado bem conhecido de que “quem não tem dinheiro, não tem vícios”.
No entanto o moço, gabarola como é, continua a dizer aos amigos que vai comprar um carro. Só não diz é quando.
O mesmo se está a passar com o nosso primeiro, mas aqui o ditado a citar talvez seja outro, a saber: “estão verdes, não prestam”.
Convém ter presente o que dizem do nosso ministério de infra-estruturas (que gabaram o plano estratégico da actual gerência e que atiraram a resolução do problema para as calendas gregas) e o que pensam disto os nossos amigos em Bruxelas. Quando todos forem ouvidos e se constatar que não há dinheiro, nem há quem empreste, fica tudo resolvido num instante.
Até lá muita água vai correr e muitos outros problemas surgirão, alguns a exigirem resolução urgente. O que não acontece com este.
GostarLiked by 1 person
E quando chegar a Bruxelas e disser que os números do Eurogrupo não batem certo com os do programa do governo?
GostarLiked by 1 person
E logico que o parodiante sendo um vigario, sabe Melhor que ninguem que nao pode reverter, ta so a false para o pingodoce e para os radicais que por ai andam… Prometeu, sabe que nao pode cumprir mas tem que fazer barulho… E como aqueles que chegam a vias de facto e dizem… Somebody hold me back!
GostarGostar
“A execução do programa do Governo não depende da vontade de particulares”, garantiu António Costa
Particulares, contribuintes, eleitores.
Isso já eu sabia e admira-me que mais ninguém tivesse dado conta
GostarGostar
O monhé agora julga que é PM.
O mais que ele pode fazer é dar tachos aos amigos e ir lá para fora tirar a gravata e armar-se em Tripas.
Mas o fim é só um: bend over
Just like mr. Tripas
GostarGostar
António Costa está a revelar-se um grande estadista.
GostarGostar
Neeleman como americano pode sempre recorer a tribunais americanos, isto nunca seria decidido em tribunais tugas, Seria sempre um juiz de nova Iorque ou cunnecticut a tomar posse do caso, De imediato ha uma providencia cautelar ate o que o processo decorra nos tribunais demora anos, mas logo em primeira instancia o juiz se for provado falta de liquidez imediata do investidor da ordem de detencao de bens da empresa, ex. avioes, contas correntes, creditos a receber pela tap, devolucao de creditos de transacoes, etc, etc…
Ha algo que o costa e troupe de esquerda nao conhecem, e o alcance mundial de uma ordem ou decisao de um tribunal americano… perguntem a argentinos, a fifa, etc…
GostarGostar
“Pacta sunt servanda”! Já diziam os Romanos há dois mil anos!
GostarGostar
Enchem as orelhas do povinho com a treta da “empresa de bandeira” como se o preço das viagens não fosse o maior factor de peso… O pessoal que vive e trabalha no estrangeiro, ou quer ir para as ilhas atlânticas, quer pagar o mínimo e ir de A a B o mais rápido possível. A TAP não é barata nem tem rotas para muitos destinos onde há Portugueses.
Façam um inquérito ao número de Portugueses que viajam nas low cost, mesmo a partir de destinos servidos pela TAP…
O filão de ouro da TAP é o monopólio das rotas do Brasil. No dia em que tiver competição, os preços de viagem vão certamente baixar. Há quem viaje SAO-MAD-LIS porque os bilhetes são muito mais baratos do que SAO-LIS.
GostarLiked by 1 person
Há lugar para ambos.
Assim como há gente que vai para o Algarve sem pagar portagem, outros preferem ir pela autoestrada.
No caso do Brasil a TAP voa para cerca de quinze destinos para onde não voa mais ninguém da Europa.
O que me preocupa é isto:
A TAP Air Portugal Airbus A320-200, registration CS-TNR performing flight TP-432 from Lisbon (Portugal) to Paris Orly (France) with 36 passengers,….
Estes voos vão ter que acabar.
GostarGostar
Certíssimo!! Uma boa gestão técnico/financeira teria feito o voo num Embraer ou Fokker 100 mas dependendo, certamente, do número de passageiros com reserva no voo de regresso a LIS (ou outra rota programada a partir de Paris) nessa mesma aeronave.
GostarGostar
A declaração, mesmo vindo de quem vem, é demasiado estúpida : deve ser para “consumo interno”, mas em formato alargado…
Infelizmente o pequeno canalha sabe a que público se dirige…
GostarGostar