Saltar para o conteúdo

E quando vai a Quadratura a São Bento?

9 Janeiro, 2016

Não me espanta que Costa fosse à Quadratura. O que falta saber é quando é que a Quadratura vai a São Bento.

9 comentários leave one →
  1. LTR permalink
    9 Janeiro, 2016 14:03

    Na mesma frase em que diz que devemos cumprir o acordo ortográfico, a criatura diz qualquer coisa como “o que tá na lei”.
    🙂

    Gostar

  2. Pavlovandhisdog permalink
    9 Janeiro, 2016 15:33

    Ha muitas coisas que nao fazem sentido no discurso do derrotado costa sobre a tap…

    1- a tap nunca pode ser bem gerida com maioria da participacao de capitais publicos
    2- o interesse nacional e treta e o derrotado sabe disso
    3- a tap nao consegue neste momento renovar a frota Sem restruturacao
    4- o derrotado Se nacionalizar ou osurpar para reverter os 12% Sem acordo isso e considerado Ajuda publica e acciona automaticamente bruxelas a actuar.
    5- no fundo ninguem quer comprar a tap porque e um dinaussauro ineficaz e longe do mercado da aviacao moderna, pedrosa e neeleman fizeram um favor pegar nela
    6- os media tugas nao falam nisto e o governo foge de falar disto como o diabo da Cruz, algum investidor ou pessoa inteligente arriscara por muito tempo arriscar a investir em Portugal? So loucos.

    Gostar

  3. chipamanine permalink
    9 Janeiro, 2016 15:41

    hoje circunstancialmente assisti no fim de uma ação de campanha de rua do candidato Edgar à difusão do hino nacional.Para mim que sei e conheço o valor deste simbolo nacional fiquei perplexo pois no arredores desta ação de campanha as pessoas que embora não estivessem a participar na ação da campanha mantinham uma atitude à vontadinha. O que eu gostava de explicar a esta gente é que o hino nacional apenas deve ser utilizado com o recato necessáririo de forma a a não ser banalizado assegurano que as pessoas mantêm uma atitude respeitosa durante o periodo em que está a ser tocado, se querem terminar com uma musica o avante camaradas afigura-se mais adequado para este publico alvo, neste caso. E o que tem isto a ver com a participação do chamuças na SIC? a mesma filosofia um primeiro ministro não pode participar nestes programas com a informalidade com que se paresentou a partlhar com os comparças informação sobre assuntos de Estado Esta geração do maio de 69 há-de conduzir o país não só à ruina económica mas também à mitigação dos valores e refernciais Perdeu-se o caminho maritimo para a India e vai-se perder a tradição.

    Gostar

  4. procópio permalink
    9 Janeiro, 2016 15:50

    A quadratura já está em S. Bento. O santo já não faz milagres.
    O Lobo Xavier fica à porta. O pacheco não cabe em si de contente.
    Intolerante face às posições contrárias o pacheco não cessa de dar alegrias aos xuxas.
    Isso conforta-o deveras. Não fosse viver na apagada e vil tristeza de um protectorado, o pacheco poderia ser a marca da charlatanice intelectual dos tempos modernos.
    O espelho da máquina de “non sense” desenvolvida por Lacan, Deleuze, Foucault, ao ralenti. Apogeu da vacuidade de ideias produzidas por intelectuais de esquierda.
    A incoerência balbuciada com aquele ar doutoral que esmaga, desvaloriza, tantas vezes agrede os seus oponentes. A mesma face de quem apoiou as tiranias sangrentas do bloco soviético na Rússia e alhures no século 20 e dealbar do 21. Foram vários.
    O pacheco anda de olhos vendados perante roubos, o amiguismos e esquemas. Factos evidentes, crimes mais ou menos encobertos que assolam a sociedade não o impressionam.
    Chispas nos olhos contra os “outros”. O ressentimento é a imagem de marca de gente complexada. O valor de mercado que geram no processo produtivo é pequeno.
    Estudaram durante vários anos, alguns fizeram sacrifícios, passaram boa parte da vida escrevendo livros que poucos lêm e compram.
    O pacheco nunca mais se liberta daquele empecilho do cartão do partido que odeia.
    Antes de ver a tomada completa do poder pela escória, ainda corre o risco de adoecer.

    Gostar

  5. maria permalink
    9 Janeiro, 2016 16:25

    Estou esperando a entrada dos 500.000 emigrantes mais bem formados saídos.<então num mês saíam 15.000 e agora não entram nenhuns, Com bons empregos e altos salários!?

    Gostar

  6. Ali Kath permalink
    9 Janeiro, 2016 17:08

    a burricada continua com ele às costas

    Gostar

  7. Pavlovandhisdog permalink
    9 Janeiro, 2016 17:20

    Quem teve a sorte de sair de Portugal por falta de emprego desde 2007/8 nao quer voltar, pelo menos os que tem qualificacoes (fora paises de terceiro mundo)
    Tao em paises onde ha rigor e salarios 4x Mais que ai e tem a Ryanair e easy jet para ir ver a familia de vez em quando por 20 euros.
    O derrotado nao tem consciencia que os qualificados sairam causa das politicas que ele representa

    Gostar

  8. bintoito permalink
    9 Janeiro, 2016 18:28

    Poor este andar se Marcelo for a presidente leva a D, Judite para o palácio.

    Gostar

  9. Arlindo da Costa permalink
    10 Janeiro, 2016 03:03

    Marcello vai instalar um estúdio da TVI em Belém. Judite de Sousa e aquela gente tola e foleira farão parte da Casa Civil.

    Gostar

Indigne-se aqui.