Ora, ora a Catarininha mais o Galamba e as manas Mortágua não deixam
16 Fevereiro, 2016
Arábia Saudita aceita congelar produção de crude. Petróleo acima de 35 dólares.
A geringonça ainda declara guerra à casa de Saud que claro tomou agora estas medidas para boicotar a errata do orçamento que põe e repõe, que corta e acrescenta
10 comentários
leave one →

Ehehehe!
Logo agora. O gajo do caril está f.d.do e sem argumentos do aumento do imposto sobre os combustíveis…
GostarGostar
Considerando que foi dada uma oportunidade à esquerda de governar, se falhar por incapacidade do PS de fazer uma contabilidade simples de deve e haver, para mim, depois da “reforma de Estado” que vi os PàF não fazer, o regime democrático deixou de ter razão de ser.
GostarGostar
Manuel, se isso serve de consolação, há muitos outros povos que não sabem viver em democracia, estão é um pouco longe da Europa, e inclui todos aqueles que gostam de ser governados por espertalhões.
GostarGostar
Com a carga fiscal existente e com os políticos da nomenclatura a servirem-se do orçamento de estado, para si e para os seus, como são os cargos do filho do Durão Barroso, no BDP, e do filho do João Soares, na CML, chama-se a isto nepotismo e não haverá economia sustentável nem seremos viáveis como país soberano; esta gente que enche a boca de ética republicana, em breve, restaura o pariato da monarquia. Por acaso ouvi que o senhor Ferro quer instituir os deputados honorários! Para mim, chega.
GostarGostar
os Sauditas enfiam-lhes um artefacto das Caldas pelo olho … do cu
GostarGostar
Então o imposto será certmente actualizado… daqui a 1 ano. Talvez Talvez…
GostarGostar
As manas Mortágua não vão deixar congelar o petróleo porque, congelado, não entra nos depósitos… Russos e sauditas que se acautelem!
GostarGostar
32.53 -0.86 BRENT OIL volta a baixar 🙂
http://ca.investing.com/commodities/brent-oil
GostarGostar
🙂
GostarGostar
Estas rir-te de Q?
Portugal fica limitado… o petroleo barato é bom para qualquer economia … Esta taxa so serve para enconar… manter as contas e nada mai execpto perpetuar a crise
GostarGostar