O acto falhado do Bloco
Algo de grave se passa. Parece que o mínimo de discernimento, ou mesmo de inteligência se esvaneceu da sociedade, do jornalismo, e da crítica.
O recente cartaz do Bloco de Esquerda deveria ficar para os anais da comunicação como um acto falhado, um erro groseiro, uma burrice de todo o tamanho.
Explique-se então a quem não comprendeu nem parece ter percebas de compreensão. Diz o BE que «Jesus também tinha dois pais». Ok, seria Deus-Pai e José. Depois acrescentam «Parlamento termina discriminação na lei da adopção». Ora bem, a referida «discriminação» referia-se a duas pessoas do mesmo sexo não poderem adoptar conjuntamente um menor. Mas o que tem a situação de Jesus a ver com o caso? José e Deus-pai, que se saiba, não viviam maritalmente. Nem eram ajuntados, nem viviam em concubinato, nem sequer consta que houvesse sequer contacto fisico ou mesmo mera relação sentimental menos ortodoxa. Do que consta, José vivia com Maria e Deus-pai tinha paradeiro desconhecido.
Ou seja, o Bloco equipara, erradamente, a existência de «dois pais» (o que é, note-se todo o caso de alguém que foi adoptado), com uma suposta relação homesexual entre ambos. Mas alguém com dois dedos vê sentido nessa ideia?
Eu não. Vejo apenas que o BE errou, tentou ser engraçadinho e usar um marketing provocador. Mas falhou redondamente. E se vai lançar os cartazes por esse país fora, até acho muito bem: ficará estampada a burrice da sua mensagem, à vista de todos. Que tal óbvia conclusão não seja apontada no imediato pelos «jornaleiros» de serviço, diz bem de como a sua cultura é a de comer de imediato o que lhe dão.

A “haver” não tem nada. Ainda que haja mais gente para com a qual a gramática esteja em dívida.
GostarGostar
Quanto aos cartazes e à imbecilidade dos cagotos mija-nos-finados, sim. É bom que fique em cartaz e devia até ter a fotografia do Pureza a ajudar.
Esta trampa ainda se arma em católico progressista à capela do rato e, a verdade que sem a capelinha de rataria nem eram gente.
GostarGostar
Ui, mas que ressabiada, ahahahahahahahahahahahahahahahahahhahaahahhahaah
GostarGostar
oh margarida ja conseguiu sarar do seu caso de vulvodinia 😛
GostarGostar
Jesus perdoai-lhes que eles não sabem o que dizem…
GostarGostar
“Mas o que tem a situação de Jesus a haver com o caso?”
Distraiu-se, escreve-se ” a ver”. Eu emendaria.
GostarGostar
Talvez a ideia seja: “tenha dois pais, morra na cruz”.
GostarLiked by 1 person
Evidentemente. O indigno no cartaz é a suposição de que Deus-Pai e José eram uma parelha gay. Mas o BE nem sequer chega para perceber isso. Onde estão agora as histéricas do BE que se indignaram com as caricaturas de Maomé e disseram que eram uma ofensa injustificável?
GostarLiked by 1 person
Com Maomé não se metem os berloquistas….ainda levavam com um tiro nos c***os. Cambada de cobardolas !!!!!!!!
GostarLiked by 1 person
Os jornaleiros de serviço é que construiram o BE, são ante não pós.
Sem os jornais e jornalistas que temos o BE nunca existiria.
GostarLiked by 1 person
GostarGostar
E o amiguinho e conseheiro dos srs bispos, também deputado Pureza, sente-se bem? Que cáfila.
GostarLiked by 1 person
O BE tem desculpa que passo a explicar.
O cartaz é copia de um que se fez lá fora, viram acharam engraçado e não pensaram que é uma coisa que dá trabalho.
São crianças, deixemo-las ir ao Pai como ele sempre disse.
GostarGostar
Isto serve para desviar as atenções dos sapos que o bloco teve que engolir no orçamento.
GostarLiked by 1 person
[IMG]http://i281.photobucket.com/albums/kk218/pruivo/Catarina.jpg[/IMG]
GostarGostar
GostarGostar
Estão a fazer exactamrnte o que eles querem: tempo de antena e chamar atenção para o seu mundo fanático, como fazem os muçulmanos radicais. Para quê perder tempo com “aquilo”, diria Wittgenstein. É um falso problema.
GostarGostar