Vejamos isto por outro prisma. Soares filho tem razão. Isto só lá vai à bofetada. O Costa se este país tivesse arcabouço para a bofetada nem teria chegado a dar o golpe que deu colocando o voto dos Portugueses na lama. Mas aí nem era bofetada, era uma guerra civil para perceber que usurpar para chegar ao governo implica desinteligências graves. Se eu hoje sou radical ?? Sim, sou. Se o era antes ?? Não, não era. Mas atitudes como a de Costa e desta nódoa do Soares filho que inquinam a república já não me resta outra alternativa.
E esse paneleirote dará uns bofetões a quem? Pode é mandar algum esbirro da famiglia mafiosa a que pertence, agora bater ele? ahahah
Tal como as esganiçadas do bloco de esterco já deve estar a manipular algum inútil organismo corrupto estatal, uma erc, ou uma comissão qualquer de putedo da a.r. para perseguir os desgraçados, cobardolas como é.
Mas se eu estiver enganado ele que crie uma lista na net, com horário, para andar à bofetada. Voluntários para lhe irem às trombas, um de cada vez, não lhe faltarão e ele sentir-se-á, nas suas palavras, melhor. Eu inscrevo-me já para lhe dar por ele, pelo corrupto do pai , pela gatuna da mãe (Cruz Vermelha Portuguesa, lembram-se?) e pelo tachista do filho. Vai ser um fartote dele se sentir bem.
Esse inútil, que se julga dono do país por ser filho de quem é e por pertencer ao bando corrupto do PS, pertence à mais odiada família de Portugal. Com ameaças dessas, o sem profissão João Soares faz aumentar o ódio que os portugueses votam à família a que ele pertence, a materna e a do partido.
Segundo o artigo 153º do Código Penal, “quem ameaçar outra pessoa com a prática de crime contra a vida, a integridade física, a liberdade pessoal, a liberdade e autodeterminação sexual ou bens patrimoniais de considerável valor, de forma adequada a provocar-lhe medo ou inquietação ou a prejudicar a sua liberdade de determinação, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias”. O procedimento criminal depende de queixa.
O “fássista” do João Soares (caso não pertencesse à área “socialista) seria levado para um goulag, ou no mínimo torturado até fazer a sua auto-critica oferecesse ele duas “chapadonas” às mui queridas esganiçadas ou ao tio Jerónimo.
Reparem que o rapaz faz questão de dizer que desde 1999, há 17 anos, que anda a querer dar aos visados as ditas cujas.
Estas coisas de ameaçar só são permitidas a um “bom revolucionário” ou no mínimo esquerdopata.
Chama-se a isso a “síndrome do ante-fássismo”
A agressão verbal, na forma de ameaça é uma arma revolucionária….que será fascista e reaccionária caso seja feita por um “não camarada”.
Pode ser um bom começo. Lembrem-se de que a alternativa só será governo com maioria absoluta. Que nasçam muitos João Soares. Mais ministros vão acabar a bater com a cabeça nas paredes, sabem porquê? Não há dinheiro para fazer socialismo.
A antena 1, rádio xuxa lover, fez hoje mais um Antena Aberta a desancar no Passos. O Portugalex continua a espremer a teta do Cavaco para piadas velhas. Ontem ainda meteram o Socrates ao barulho mas apenas para ridicularizar o procurador Rosário Teixeira. A gente sabe das simpatias da rádio e que o respeitinho é muito bonito, mas não dava para disfarçar um bocadinho?
Dos Soares, só o Jô
Estejam todos comigo
Que eu nessa firme estou,
Do outro, menos antigo,
Ao tratar à bofetada,
De Ministro, não é nada.
Brutamontes só de língua
Vicejam por estas bandas:
Por cá não há mesmo míngua
Nestas risíveis quitandas
Onde toda a traficância
Tem corrupta abundância.
De Ministro papa-açorda,
Filhinho de seu papá:
Pote de barriga gorda,
É assim que se lhe dá.
No pobre Portugaleco
Vemos coisas do caneco.
.
“Quere-se dizer-se assobre” bofetão e “barboridades”,
.
como diria o Capenga cuja profissão era abrir poços de roldada e alvião a malhar no xisto e que tinha ‘barriga de agua’ assim chamavam na altura as figadeiras temperadas a bagaço e ‘calistos’ ao pequeno almoço e afins mais finos ditos ‘viskis, chotis ou bokcá que a ginebra a 90% dalcoool faz cegueira etc e tal”, tratados para ‘orinar e verter alcoois’ com chazinhos de ervas das velhotas;
.
então lá vão umas farpas e bandarilhas para a tourada, com picadores ou capinhas para vencer o toiro ou morto à espada à espanhola ou pelos forcados que dominam o bicho sem sangue, o que dá no mesmo, ou morto na praça ou nos curros acaba em bitoque com uns ovinhos estrelados e batata frita à mesa dos anti e dos a favor das touradas que àquelas horas certas milhões de dentaduras estão em coro a rilhar para não morrerem ao que se chama fome::
.
sobre esse bofetão” e “”borbaridades” de Conselho de Estado que Draghi que considero mas não reitero
.
(sabe-se lá, ele e o nosso querido Constamcio, as “acobracias” que farão na mioleirinha, divididos entre a ‘perfeição absoluta” e a oposta “anarquia total” salve-nos pelo menos o remendo dalgum acanhadito meio termo ou terceira via que nem é carne nem peixe mas salvar-me-à a ‘honra do meu convento (aqui mioleira)” pois andamos,
partidinhos ao meio, cozidinhos de facadas numa ‘boa’ de serei “santo ou pecador’, e eu mesmo eu e não eles não estou para ter essas chatices nem embarco,
.
como ia dizendo que Draghi foi convidado pelo Presidente para o ‘apear’ a presidir o Conselho de Estado Português, e nada de especial é assim que meteram o Tempo Hoje a funcionar donde as hierarquias têm de respeitar porque a tal ajoelharam e ‘rezaram’ de boa fé e absolutamente convencidas que é mais ‘outra salvação da Humanidade e do Mundo”, a menos que o raio dos ET’e ou UFO’s venham dar cabo de tanto ‘perfeição, elite e tal e coisa e coisa e tal’ bóra estamos no “apocalipse da Austeridades e tal e tal”, então lá vão uma farsas para bandarilhar o ora correto politicamente, dizer politicamente correto é feio e dá zaragata elitista ou académica de livralhada e não vale a pena incomodar mentes nem perder tempo com ‘choveres no molhado’ que dá sempre no mesmo a seguir, tudo sequinho na mesma tal qual os deuses o fizeram nos alvores do tempos ou do bigben como preferirem;
.
então lá vão umas farpas e bandarilhas para a tourada, com picadores ou capinhas para vencer o toiro ou morto à espada à espanhola ou pelos forcados que dominam o bicho sem sangue, o que dá no mesmo, ou morto na praça ou nos curros acaba em bitoque com uns ovinhos estrelados e batata frita à mesa :
.
.
=Dominance in Europe
.
“The chancellor has lost respect throughout the continent . “
.
“Scandinavian countries were the first to tighten their borders. Then the Visegrád countries, Hungary, Poland, Czech Republic, and Slovakia; worked together to seal off the Balkan.. Austria and Macedonia followed suite and began to curb the flow of refugees ”
.
“At the end of 2015, Spanish voters threw the despised, Berlin-style austerity plan out the window. The anti-austerity party Podemos …. the Greeks had voted for Syriza during the worst economic crisis in Europe since the Great Depression……..
.
Portugal’s new socialist government provoked Brussels and Berlin in February, when it announced it would no longer comply with the EU deficit rules. …. In a televised broadcast in early February, Portugal’s Foreign Minister Augusto Santos Silva alluded to the austerity diktats from Berlin when he said, “We can no longer walk blindly down the path of austerity. We have to be demanding and disciplined when it comes to the state budget, but Portugal is not a pupil. There are no professor-states or student-states in the EU.”
. http://russia-insider.com/en/end-german-dominance-europe/ri13662
.
.
.
=BBC Bias, Brexit, the EU and Global Government
.
“The former President of the European Commission, José Manuel Barroso, gave a speech in 2014 at the Yale School of Management, titled: ‘The European Union in the New World Order.’ Barroso said that the world is largely in a state of chaos, but “out of all this chaos some kind of order will eventually materialise.” He added that a gap is emerging “within the global sphere between an increasingly interdependent and interconnected world which lacks the global governance mechanisms to manage that interdependence and interconnectedness.” In essence, Barroso deceptively argued that the world is in such a state of chaos (the majority of which is created by the Western elite) that we are in desperate need of greater “global governance mechanisms” (i.e. order) – stronger global governance is practically synonymous with global government, but at bare minimum it’s the final stepping stone towards fully certified global government.”
.
“This system was to be controlled in a feudalist fashion by the central banks of the world acting in concert, by secret agreements arrived at in frequent private meetings and conferences”
.
“The apex of the system was to be the Bank for International Settlements in Basle, Switzerland, a private bank owned and controlled by the world’s central banks which were themselves private corporations” (1998 printing: p.324).”
. http://journal-neo.org/2016/04/06/bbc-bias-brexit-the-eu-bilderberg-and-global-government/
‘
.
E eis a minha contradição, afinal também tenho a utopia duma União Europeia e dum Euro. Vá-se lá saber porquê e como, deixo à vossa adivinhação.
.
.
Entretanto mais terra a terra, i piquinino, se venderem o Novo Banco também aos estrangeiros “matemáticamente” é igual aos antigos donos nunca mais lhe meterem a luva em cima.
.
Essa coisa das ‘estatizações’ gonçalvistas em 1975 segundo alguns para pagar a falência derivada da descolonização para devolver a coisa limpinha aos anteriores que foram nacionalizados parece que em 2016 está fora de moda, foi chão que já deu uvas,
.
para cenas destas ainda não há História, as canetas estão censuradas ou pelo pão que todos os dias é preciso à mesa e o melhor é não levantar ondas porque eles ainda ‘andem’ por aí ou mais inteletualoite o empo ainda não deixa que faça o seu tempo limpando o nevoeiro de emoções, egoismos fanatizados ou apenas confusão de tanta gente a discursar e a perorar em simultâneo criando a babel da confusão.
.
.
onde se lê “de roldada e alvião a malhar no xisto”
.
.
deve-ler-se “abrir poços de roldana, cordame, gamela, balseiro e alvião para malhar o xisto ou picareta a mandar fasica quando era rocha mais dura a engenharia há pouco mais de 30 anos”
Vejam só como de uma penada os governos Comunistas resolvem
os problemas, neste caso de abastecimento.
Também ouvi que o episódio da sardinhada em bicha de camiões
vai ser repetida, agora com mais uma dezena mais de veiculos__Maduro said.
Desta maneira, digo eu, não lhes resta do que apoiar para todo o sempre
o amado Comandante cujo amor pelo Povo produz estes rasgos de
insofismável carinho.
Está lá tudo em polvorosa.
Uma marcha lenta do “povo”, PSUV e PC, em protesto da
lei (amnistia e reconciliação) aprovada em AN que liberta da prisão
os líderes da então Oposição Chavista acusados de sobrelevar o “pueblo”.
Maduro já afirmou que não a promulga.
O julgamento dos opositores, agora maioritários, saiu de Judicial onde
7 juízes foram nomeados por Chávez-Madurio, de um total de 9.
Contra o Povo, mesmo em populações como a Venezuela, com 2/3 de aristocratas,
estas iniciativas de amnistia “no pasarán”.
Há que partir os dentes à reacção e puxar as orelhas a todos esses maricas, como é o homúnculo do Arroja.
Acabou-se a contemporização com a javardice e badolhiquice intelectual. O VPV precisava era duns bons pontapés nos tomates, embora receia que ele não os tenha.
Foi por um triz…
Parece que quem abriu os olhos ao AC-DC para vários cargos e decisões foi o Santos Silva
GostarGostar
Defesa de quê? Dos bolsos da Oligarquia Soares? Estamos é entregues à bicharada.
GostarGostar
Vejamos isto por outro prisma. Soares filho tem razão. Isto só lá vai à bofetada. O Costa se este país tivesse arcabouço para a bofetada nem teria chegado a dar o golpe que deu colocando o voto dos Portugueses na lama. Mas aí nem era bofetada, era uma guerra civil para perceber que usurpar para chegar ao governo implica desinteligências graves. Se eu hoje sou radical ?? Sim, sou. Se o era antes ?? Não, não era. Mas atitudes como a de Costa e desta nódoa do Soares filho que inquinam a república já não me resta outra alternativa.
GostarGostar
E esse paneleirote dará uns bofetões a quem? Pode é mandar algum esbirro da famiglia mafiosa a que pertence, agora bater ele? ahahah
Tal como as esganiçadas do bloco de esterco já deve estar a manipular algum inútil organismo corrupto estatal, uma erc, ou uma comissão qualquer de putedo da a.r. para perseguir os desgraçados, cobardolas como é.
Mas se eu estiver enganado ele que crie uma lista na net, com horário, para andar à bofetada. Voluntários para lhe irem às trombas, um de cada vez, não lhe faltarão e ele sentir-se-á, nas suas palavras, melhor. Eu inscrevo-me já para lhe dar por ele, pelo corrupto do pai , pela gatuna da mãe (Cruz Vermelha Portuguesa, lembram-se?) e pelo tachista do filho. Vai ser um fartote dele se sentir bem.
GostarLiked by 1 person
Não chame nomes ao filho de j vilaret
GostarGostar
Esse inútil, que se julga dono do país por ser filho de quem é e por pertencer ao bando corrupto do PS, pertence à mais odiada família de Portugal. Com ameaças dessas, o sem profissão João Soares faz aumentar o ódio que os portugueses votam à família a que ele pertence, a materna e a do partido.
GostarLiked by 1 person
Pensa-se que o pobre sem hormonas masculinas — chega ver a implantação do cabelo, tipo criança — julga quem é seu pai. Só sua mãe o sabia.
GostarGostar
Esperemos então por (mais um) panegírico de Gabriela Canavilhas para percebermos tudo correctamente.
“Quem se mete com o ps, leva”
CF
GostarGostar
Segundo o artigo 153º do Código Penal, “quem ameaçar outra pessoa com a prática de crime contra a vida, a integridade física, a liberdade pessoal, a liberdade e autodeterminação sexual ou bens patrimoniais de considerável valor, de forma adequada a provocar-lhe medo ou inquietação ou a prejudicar a sua liberdade de determinação, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias”. O procedimento criminal depende de queixa.
GostarGostar
Ele devia ser demitido!
GostarGostar
Demitido? Porquê? Magoou alguém?
GostarGostar
O “fássista” do João Soares (caso não pertencesse à área “socialista) seria levado para um goulag, ou no mínimo torturado até fazer a sua auto-critica oferecesse ele duas “chapadonas” às mui queridas esganiçadas ou ao tio Jerónimo.
Reparem que o rapaz faz questão de dizer que desde 1999, há 17 anos, que anda a querer dar aos visados as ditas cujas.
Estas coisas de ameaçar só são permitidas a um “bom revolucionário” ou no mínimo esquerdopata.
Chama-se a isso a “síndrome do ante-fássismo”
A agressão verbal, na forma de ameaça é uma arma revolucionária….que será fascista e reaccionária caso seja feita por um “não camarada”.
GostarLiked by 1 person
Pode ser um bom começo. Lembrem-se de que a alternativa só será governo com maioria absoluta. Que nasçam muitos João Soares. Mais ministros vão acabar a bater com a cabeça nas paredes, sabem porquê? Não há dinheiro para fazer socialismo.
GostarGostar
A antena 1, rádio xuxa lover, fez hoje mais um Antena Aberta a desancar no Passos. O Portugalex continua a espremer a teta do Cavaco para piadas velhas. Ontem ainda meteram o Socrates ao barulho mas apenas para ridicularizar o procurador Rosário Teixeira. A gente sabe das simpatias da rádio e que o respeitinho é muito bonito, mas não dava para disfarçar um bocadinho?
GostarLiked by 1 person
À chapada
Dos Soares, só o Jô
Estejam todos comigo
Que eu nessa firme estou,
Do outro, menos antigo,
Ao tratar à bofetada,
De Ministro, não é nada.
Brutamontes só de língua
Vicejam por estas bandas:
Por cá não há mesmo míngua
Nestas risíveis quitandas
Onde toda a traficância
Tem corrupta abundância.
De Ministro papa-açorda,
Filhinho de seu papá:
Pote de barriga gorda,
É assim que se lhe dá.
No pobre Portugaleco
Vemos coisas do caneco.
licas fecit
GostarGostar
. . . do caneco, digo bem,
Vaso de noite, também.
GostarGostar
.
“Quere-se dizer-se assobre” bofetão e “barboridades”,
.
como diria o Capenga cuja profissão era abrir poços de roldada e alvião a malhar no xisto e que tinha ‘barriga de agua’ assim chamavam na altura as figadeiras temperadas a bagaço e ‘calistos’ ao pequeno almoço e afins mais finos ditos ‘viskis, chotis ou bokcá que a ginebra a 90% dalcoool faz cegueira etc e tal”, tratados para ‘orinar e verter alcoois’ com chazinhos de ervas das velhotas;
.
então lá vão umas farpas e bandarilhas para a tourada, com picadores ou capinhas para vencer o toiro ou morto à espada à espanhola ou pelos forcados que dominam o bicho sem sangue, o que dá no mesmo, ou morto na praça ou nos curros acaba em bitoque com uns ovinhos estrelados e batata frita à mesa dos anti e dos a favor das touradas que àquelas horas certas milhões de dentaduras estão em coro a rilhar para não morrerem ao que se chama fome::
.
sobre esse bofetão” e “”borbaridades” de Conselho de Estado que Draghi que considero mas não reitero
.
(sabe-se lá, ele e o nosso querido Constamcio, as “acobracias” que farão na mioleirinha, divididos entre a ‘perfeição absoluta” e a oposta “anarquia total” salve-nos pelo menos o remendo dalgum acanhadito meio termo ou terceira via que nem é carne nem peixe mas salvar-me-à a ‘honra do meu convento (aqui mioleira)” pois andamos,
partidinhos ao meio, cozidinhos de facadas numa ‘boa’ de serei “santo ou pecador’, e eu mesmo eu e não eles não estou para ter essas chatices nem embarco,
.
como ia dizendo que Draghi foi convidado pelo Presidente para o ‘apear’ a presidir o Conselho de Estado Português, e nada de especial é assim que meteram o Tempo Hoje a funcionar donde as hierarquias têm de respeitar porque a tal ajoelharam e ‘rezaram’ de boa fé e absolutamente convencidas que é mais ‘outra salvação da Humanidade e do Mundo”, a menos que o raio dos ET’e ou UFO’s venham dar cabo de tanto ‘perfeição, elite e tal e coisa e coisa e tal’ bóra estamos no “apocalipse da Austeridades e tal e tal”, então lá vão uma farsas para bandarilhar o ora correto politicamente, dizer politicamente correto é feio e dá zaragata elitista ou académica de livralhada e não vale a pena incomodar mentes nem perder tempo com ‘choveres no molhado’ que dá sempre no mesmo a seguir, tudo sequinho na mesma tal qual os deuses o fizeram nos alvores do tempos ou do bigben como preferirem;
.
então lá vão umas farpas e bandarilhas para a tourada, com picadores ou capinhas para vencer o toiro ou morto à espada à espanhola ou pelos forcados que dominam o bicho sem sangue, o que dá no mesmo, ou morto na praça ou nos curros acaba em bitoque com uns ovinhos estrelados e batata frita à mesa :
.
.
=Dominance in Europe
.
“The chancellor has lost respect throughout the continent . “
.
“Scandinavian countries were the first to tighten their borders. Then the Visegrád countries, Hungary, Poland, Czech Republic, and Slovakia; worked together to seal off the Balkan.. Austria and Macedonia followed suite and began to curb the flow of refugees ”
.
“At the end of 2015, Spanish voters threw the despised, Berlin-style austerity plan out the window. The anti-austerity party Podemos …. the Greeks had voted for Syriza during the worst economic crisis in Europe since the Great Depression……..
.
Portugal’s new socialist government provoked Brussels and Berlin in February, when it announced it would no longer comply with the EU deficit rules. …. In a televised broadcast in early February, Portugal’s Foreign Minister Augusto Santos Silva alluded to the austerity diktats from Berlin when he said, “We can no longer walk blindly down the path of austerity. We have to be demanding and disciplined when it comes to the state budget, but Portugal is not a pupil. There are no professor-states or student-states in the EU.”
.
http://russia-insider.com/en/end-german-dominance-europe/ri13662
.
.
.
=BBC Bias, Brexit, the EU and Global Government
.
“The former President of the European Commission, José Manuel Barroso, gave a speech in 2014 at the Yale School of Management, titled: ‘The European Union in the New World Order.’ Barroso said that the world is largely in a state of chaos, but “out of all this chaos some kind of order will eventually materialise.” He added that a gap is emerging “within the global sphere between an increasingly interdependent and interconnected world which lacks the global governance mechanisms to manage that interdependence and interconnectedness.” In essence, Barroso deceptively argued that the world is in such a state of chaos (the majority of which is created by the Western elite) that we are in desperate need of greater “global governance mechanisms” (i.e. order) – stronger global governance is practically synonymous with global government, but at bare minimum it’s the final stepping stone towards fully certified global government.”
.
“This system was to be controlled in a feudalist fashion by the central banks of the world acting in concert, by secret agreements arrived at in frequent private meetings and conferences”
.
“The apex of the system was to be the Bank for International Settlements in Basle, Switzerland, a private bank owned and controlled by the world’s central banks which were themselves private corporations” (1998 printing: p.324).”
.
http://journal-neo.org/2016/04/06/bbc-bias-brexit-the-eu-bilderberg-and-global-government/
‘
.
E eis a minha contradição, afinal também tenho a utopia duma União Europeia e dum Euro. Vá-se lá saber porquê e como, deixo à vossa adivinhação.
.
.
Entretanto mais terra a terra, i piquinino, se venderem o Novo Banco também aos estrangeiros “matemáticamente” é igual aos antigos donos nunca mais lhe meterem a luva em cima.
.
Essa coisa das ‘estatizações’ gonçalvistas em 1975 segundo alguns para pagar a falência derivada da descolonização para devolver a coisa limpinha aos anteriores que foram nacionalizados parece que em 2016 está fora de moda, foi chão que já deu uvas,
.
para cenas destas ainda não há História, as canetas estão censuradas ou pelo pão que todos os dias é preciso à mesa e o melhor é não levantar ondas porque eles ainda ‘andem’ por aí ou mais inteletualoite o empo ainda não deixa que faça o seu tempo limpando o nevoeiro de emoções, egoismos fanatizados ou apenas confusão de tanta gente a discursar e a perorar em simultâneo criando a babel da confusão.
.
.
GostarGostar
.
onde se lê “de roldada e alvião a malhar no xisto”
.
.
deve-ler-se “abrir poços de roldana, cordame, gamela, balseiro e alvião para malhar o xisto ou picareta a mandar fasica quando era rocha mais dura a engenharia há pouco mais de 30 anos”
GostarGostar
Não era para o ministério dos minérios? 🙂
GostarGostar
E ninguém respondeu à Helena! Mas todos sabem que foi o PR Cavaco Silva.
GostarGostar
Os acontecimentos da Venezuela devem ser o modelo a seguirmos
se quisermos deixar para trás o Fascismo e o tal Neo-Liberalismo.
____A Presidência Maduro decreta 6ª feiras “no laborales” para________
poupar energia eléctrica.
Vejam só como de uma penada os governos Comunistas resolvem
os problemas, neste caso de abastecimento.
Também ouvi que o episódio da sardinhada em bicha de camiões
vai ser repetida, agora com mais uma dezena mais de veiculos__Maduro said.
Desta maneira, digo eu, não lhes resta do que apoiar para todo o sempre
o amado Comandante cujo amor pelo Povo produz estes rasgos de
insofismável carinho.
GostarLiked by 1 person
Está lá tudo em polvorosa.
Uma marcha lenta do “povo”, PSUV e PC, em protesto da
lei (amnistia e reconciliação) aprovada em AN que liberta da prisão
os líderes da então Oposição Chavista acusados de sobrelevar o “pueblo”.
Maduro já afirmou que não a promulga.
O julgamento dos opositores, agora maioritários, saiu de Judicial onde
7 juízes foram nomeados por Chávez-Madurio, de um total de 9.
Contra o Povo, mesmo em populações como a Venezuela, com 2/3 de aristocratas,
estas iniciativas de amnistia “no pasarán”.
GostarGostar
Há que partir os dentes à reacção e puxar as orelhas a todos esses maricas, como é o homúnculo do Arroja.
Acabou-se a contemporização com a javardice e badolhiquice intelectual. O VPV precisava era duns bons pontapés nos tomates, embora receia que ele não os tenha.
GostarGostar
Há que mandar uma queixa contra este “ministro”…
GostarGostar
Ministério da defesa? Pelo que se vê, ele estava melhor para ministro do ataque.
GostarGostar