Obrigatório e, se necessário, compulsivo
“Obrigatório e, se necessário, compulsivo” dava um belo poema. Pelos vistos, ser obrigatório pode ser insuficiente para garantir a obrigatoriedade, daí que seja necessário ser compulsivo para que, naturalmente não garantindo a compulsividade, assegure um mínimo de obrigatoriedade compulsiva aceitavelmente obrigatória via compulsão que torne a obrigatoriedade em… hum… obrigatória. É como lavar os dentes, para quem tem filhos do novo clero de pontífices da Santíssima Trindade – Estado, Estado e Estado: “Martim Sebastião Sottomayor de Burbon y Lacerda, lave já os dentes; é obrigatório, senão terá que ir compulsivamente para o Gulag do Mal, na SIC Noticias, do ainda seu tio por parte da prima Mizé, o tio Balsemão”.
Estes temas entusiasmam o Daniel Oliveira. Não os temas como a vacinação ou os outros pelos quais escreve manifestos: antes a oportunidade de algo ser obrigatório e, se necessário, compulsivo. Deixassem o homem livre das grilhetas do capitalismo (exterior ao politburo) e teríamos Daniel a escrever para o novo DN (então renomeado Parveda — em homenagem aos curdos — estilizado como Парведа e mantendo Paulo Baldaia como sub-tenente de operações especiais) que tudo deve ser obrigatório, compulsivo e devidamente realojado para a Sibéria.
Ainda há quem não perceba o fascínio dos neo-progressistas pela barbárie muçulmana que torna tudo obrigatório e, se necessário, compulsivo. Ainda há pouco tempo, o discurso neo-progressista consistia na grande necessidade de educar as pessoas: agora, que os brutos afinal não aprendem, é preciso é que seja obrigatório e, se necessário, compulsivo. Seja o que for.
Nota: alguns idiotas poderão ter achado que este é um post sobre vacinação obrigatória e por isso mesmo é que são idiotas.

Não será um post sobre vacinação obrigatória mas bem poderia ser já que urge a necessidade de uma vacina que impeça certas pessoas de contraírem »Imbecilidade Crónica«.
GostarGostar
Ufa, pensei que era acerca do homossexualismo.
GostarGostar
Obrigatório/Compulsivo ler. . .
Bravo, vc.
GostarGostar
Muito bom, na mosca…
GostarGostar
Victor veja lá, se não precisa de limpar a sua “casa”. Ou o mais certo é a sua casa limpa-lo de si . Visto que este blog, ironicamente, cada vez mais se aproxima do nome do sarcástico escolhido.
GostarGostar
Talvez pessoas como o Sr Daniel Oliveira e outros muito mais inteligentes não tenham ainda percebido a classe dos delinquentes que governam em Portugal hoje.
Juntem as peças do puzzle e observem o que dá.
Vendo que Portugal começava a preparar-se para o Desenvolvimento com o Governo do Passos Coelho e temendo que ele fosse mais longe a um ponto de não retorno a médio prazo, os que usurparam o poder ( os donos do poder em Portugal ) fizeram o golpe e instalaram-se no governo.
Vamos ao antes.
A um ano das eleições legislativas de Outubro de 2015, as estatísticas do INE começaram a debitar maus resultados. No desemprego, no crescimento económico …
Entra o governo do António Costa ( aguenta, deixa passar um ano, ordens dos donos do poder em Portugal, socialistas, está claro ), começam as estatísticas do INE a apresentar bons resultados. E agora, hoje, já afirmam que sim senhor vão continuar a governação exemplar para não defraudar a confiança que os portugueses estão a depositar no governo socialista ( sondagens ), mas que é preciso ter moderação com algumas medidas que os comunistas propõem.
Resumindo e concluindo, estamos a ser governados por delinquentes que controlam o poder político, o 1º poder, e o poder dos canais de informação, o 2º poder.
Eles estão instalados e a impedir o Desenvolvimento de Portugal e da vida dos portugueses.
Nós, à espera de uma nova bancarrota para ver se o povo reage ao empobrecimento e vai querer apear os socialistas por mais um curto período de tempo.
Juntem as peças do puzzle e observem.
GostarLiked by 1 person
Já agora:
Obrigar compulsivamente o Piscoiso tirar a mascara…
Aposto a minha Honra de Colono Africano em como ele é o Bolota, disfarçado com o pano nas bentas .
GostarGostar
Já agora “obrigar” o Colono a tirar os óculos, para ver se a cor verde da cara muda.
GostarGostar
É bom saber que neste blog de conservas libarais há gente que pensa de igual forma totalitária que o fulano marxista do expresso promovido por o dono capitalista.
GostarGostar
Claro, obrigatório e compulsivo! Como acontece nos EUA, Reino Unido e Austrália.
Ou o ilustre Dr. Vitor Cunha prefere a liberalidade existente na República Centro-Africana?
Lá o Estado não obriga ninguém….acho eu…
GostarGostar
A nota está com letra demasiado pequena?
GostarGostar
É pá impagável, o que eu já me ri! Quando li a nota, foi só vir por ai a baixo.
No caso do nosso Arlindo, não ter a nota era um acto de misericórdia! Você sabia o que aí vinha! Não se faz!
GostarGostar
Li, Ilustre Dr. Vitor Cunha. O meu comentário foi deliberado 🙂
O que você precisa é de ser vacinado contra o anti–comunismo primário, que como se sabe é a doença infantil de muita boa gente que anda neste mundinho de Deus, por ver os outros andar…
GostarGostar
“…ou prefere a liberalidade existente na República Centro-Africana”
E eu que pensava que era porque lá a malta não tinha dinheiro para medicamentos e que morria à fome…
GostarGostar
… afinal parecem que morrem à fome por causa da “liberalidade” na escolha de dietas h0listicas malucas à base só de ar, sol e poeira.
GostarGostar
Não podia falhar. O Piscoiso e o Arlindo tinham de mostrar serviço. É à jorna. Ou asneiram, ou não recebem.
Tal como se passava no tempo do PATRÃO do actual 1º Ministro com o Sr. António Peixoto, aliás, Miguel Abrantes.
Conferir aqui: (https://sol.sapo.pt/artigo/531482/socrates-pagava-blogue-para-elogiar-governo-e-atacar-inimigos).
GostarGostar
Olhe que compensa, um dos que fala já conseguiu lugar de aqui para postar os seus artigos de “cómedia”, uma outra de meia idade que por aqui anda a abater com a mão no peito pelo “liberalismo”, mas que parece lhe faltou o “juizo” quando andou a carregar bandeiras pelo menino doiro do ps, também já cá está metida dentro. Portaanto não se admire quando vir um dia aqui o arlindo a colocar posts, com o resto da malta de “direita” recebe-lo de braços abertos e a congratulá-lo pelas suas perolas iluminadas.
GostarGostar
Há coisas que me intrigam.
Porque é que se perde tempo a responder a certos comentadores que aqui aparecem, quando os mesmo apenas pretendem criar ruído.
Na verdade exactamente o que o senhor Daniel Oliveira faz.
Uma carreira recheada de deserções e insucessos e mesmo assim há quem leia o que ele escreve.
Sem quererem criam-lhe a ideia de que tem qualquer importância na sua opinião.
Isso é verdadeiramente uma maldade.
GostarGostar
O Dani só tem importância para levar um pontapé, obrigatório e compulsivo, no meio do cú .
GostarGostar
Faltou acrescentar o “mandatório”, como escrevem agora alguns labregos licenciados.
GostarGostar