Hummmm..pode ser no Canelas também mas pela história são mais ali “prós” lados da segunda circular que já vão em duas mortes de dois “fássitas verdes”.
Os galos de Canelas são muito mais “meigos”
Totalitario assim como o imperio romano ?
Deixe-me ver, o adolfo era um pulha contra a civilização ocidental e por isso o ocidente aliou-se a Stalin e deu-lhe metade do mundo. bonito
oh luck os filmes de hollywood não são história.
A parte do “O Renascimento( a integração livre da economia com a arte e com a ciência)” hein ?!?… “nunca existiria com o adolfo nem com nenhum outro socialista.” … E eu a pensar que com o adolfo a Alemanha tinha “Renascido” das cinzas da 1º guerra e do humilhante e usurpador tratado de versalhes .
mg ….a pergunta deveria ser posta também ao contrário. E o Stalin, o anti-fascista berrou , mijou, baba e ranho para que o fascista capitalista opressor ocidente se aliasse a ele (ao comunismo pelo bem dos pobres e pela igualdade) na luta contra o Adolfo?
hummmm…suspeito que foi apenas mais um “pequeno desvio”….
Renascida? Vê-se que temos um geringonço por aqui tal como todos os socialistas fazer especulação monetária, inventar pelo menos duas moedas MEFO’s, rapinar o ouro Austríaco para poder pagar algumas contas.
E viver da cultura anterior inclusive do renascimento e da “ciência Judia” tal como os soviéticos viveram 50 anos da revolução industrial e depois não conseguiram ir a lado nenhum.
A cultura socialista não permite evolução.
A Alemanha de 39 era o típico país socialista que tinha investido em coisas que não davam retorno por determinação do governo que como socialistas tudo queriam controlar. Só a guerra poderia dar retorno.
“1º guerra e do humilhante e usurpador tratado de versalhes”
Hahah! atacaram, perderam,, pagam. Já as humilhações que fizeram um pouco por toda a parte não contam. Ainda não os vi atacar ninguém depois da humilhação da Segunda Guerra com o país partido em 4.
O espantoso é que tu não questionas o teu querido adolfo por não ter atacado a União Soviética…o que mostra quanto te interessa a Civilização Ocidental:
Nada.
Para ti o Ocidente é só um território não uma civilização. Se estivesses na URSS serias Comuna. Aliás com o PCP a falar muito de pátria ainda vais votar neles.
Não te interessa o espaço de Liberdade,Economia,Ciência e Arte que construiu o Ocidente durante centenas de anos.
“E viver da cultura anterior inclusive do renascimento e da “ciência Judia” …”
Ainda bem que o tenho a si para me explicar que os filósofos, romanos e helenicos eram “renascentistas” . Assim como Galileu e Isaac Newton , Max Planck ,Bernhard Riemann, Friedrich Gauss, Karl Weierstrass, Johann Kepler, Gottfried Leibniz, Leonhard Euler… era tudo malta do “povo escolhido”.
Mas eu posso lhe dizer que “ciência” os seus camaradas do povo escolhido fartaram-se de contribuir para sociedade ocidental, sobretudo no campo das ciências da inveja e ressentimento, e nas “ciências” da subversão cultural.
oh luck lá porque andas com a bandeira anti-marxista nas mãos, não te faz mais inteligente que o teu antagonista camarada Arlindo, nem menos um idiota útil ao serviço daqueles que dizes combater.
Seja nos EUA seja na europa a extrema esquerda anda à solta. Os jornaleiros chamam-lhes activistas , uma espécie de claques organizadas protegidas pela ideologia de esquerda. Violência, intolerância e mais violência é o seu mote.
A maioria dos jornalistas que são da mesma ideologia é que os criaram. Fossem “Activistas” de Direita seria já chamados de “Extremistas”, “X-Fóbicos” e teríamos “declarações” desde a associação dos periquitos a especialistas de ordem publica clamar por mão dura…
Aliás os jornalistas procuram chamar só especialistas de ordem publica e segurança para comentar quando a violência não favorece a Esquerda.
Já se for violência de esquerda os jornalistas chamam “organizações sociais”, “anti racistas” para comentar.
1) a constatação que esse agora é o dia a dia em Paris (França), com os movimentos terroristas em protestos violentos contra “facistas” e o capitalismo em geral.
Quando, este jovens encapuçados, ie, vestidos de negro, cara tapada e bandeiras são a imagem de marca do infame grupos de extrema esquerda Anti-Fa.
Inúmeras fontes dão conta da organização do protesto para 1 de Maio de vários grupos anarquistas e anti-capitalismos de esquerda e dos níveis de alerta da policia. Diversos videos mostram estes pacíficos jovens “da frente nacional” a atirarem molotvs, empunhando bandeiras vermelhas, pretas, do che guevara e outras associadas a movimentos de esquerda, como se pode ver inclusivé na própria galeria de imagens da própria pagina da TVI 24.
Noticias falsas? Falem com a Judite de Sousa, a patrona do jornalismo “independente”, que ela explica tudo. Ainda bem que a temos em Paris para nos informar de forma rigorosa.
Antes, um video da mesma senhora, onde podemos observar em contraste a sua -excelente- cobertura da concentração da FN e dos seus obviamente ameaçadores e radicais apoiantes, que ordeiramente aguardam as intervenções dos lideres, enquanto empunham bandeiras da França. Pessoas sorriem, parecem descontraídas, não há caras tapadas. Obviamente preparam-se para os confrontos da tarde… Mas ainda vão a casa mudar de roupa.
Judite de Sousa não consegue entrevistar ninguém, segundo ela talvez porque estas pessoas “não simpatizam com a liberdade de imprensa”. Ou talvez não falem porque tnão simpatizam com o vómito e a mentira em que se tornou a maior parte da imprensa de “referência” e com “jornalistas” que insistem dar noticias falsas e em catalogar mais de 20% dos eleitores franceses como xenófobos e racistas.
A judite participa nas festas da coca e das orgias maçónicas, onde o animal feroz é uma cadelinha linda, depois de ser passeada à trela em quatro patas. Está filmada no forrobadó total. Há-de sempre dizer o que lhe mandarem dizer e saltar quando a mandarem saltar. E deitar-se quando a mandarem deitar-se.
A judite representa a miséria dos jornaleiros em baixa definição. Aproveita o momento de confusão em França onde alguns desgraçados repudiaram duas referências: o cristianismo e a ideia da França. É uma suposta elite de merda para quem nada é seguro excepto o repúdio da ideia nacional. Graças a esses pulhas sucede-se a imigração em massa para França de comunidades muçulmanas não-assimiláveis foi encorajada e subsidiada. Graças a esta elite o socialismo contaminou o estado francês de forma tão firme que ninguém já o pode reformar. Já para Marx “o significado de paz é a total ausência de oposição ao socialismo,” o que corresponde à ideia islâmica de que a “paz” significa a ausência de oposição ao domínio islâmico. O marxismo cultural – isto é, o politicamente correto – e o Islã partilham da mesma visão totalitária que acabará por ser varrida da face da Terra. A polícia vai documentando friamente os acontecimentos com as suas máquinas fotográficas. A seu tempo todos prestarão contas.
Muitos regressarão às origens sendo-lhe retirada a nacionalidade.
The ultra-loose monetary policy environment in some regions is raising the risk of a new global financial crisis, German Finance Minister Wolfgang Schaeuble said on Tuesday, urging a timely exit strategy. Record-low European Central Bank interest rates and the ECB’s bond-buying program have helped support consumption and construction in Europe’s largest economy. But German policymakers worry about asset bubbles forming as a result.
“Ultra-loose monetary policy in many regions is unhelpful,” Schaeuble said at a G20-sponsored business conference in the German capital. “It’s encouraging undue risk-taking, policy complacency, capital miscalculation and enterprise bubbles and will continue to do so if it is not reversed in time,” he added. “In fact it might even raise the risk of another financial crisis.” “The world is still feeling the effects of the last financial crisis and we cannot exclude the possibility of further turbulence,” said Schaeuble, who often says he wishes the ECB would start unwinding its expansive policy. “It’s therefore crucial that we increase the resilience of our economies and build buffers to absorb any future shocks. “Global debt, public and private, has risen to historical heights. We need to gradually reduce levels of indebtedness and stop relying on growth fueled by bigger finance consumption,” http://www.reuters.com/article/us-g20-germany-economy-idUSKBN17Y1Q4
Cuidado com ele.
Penso que foi há 4 anos na Grécia, quando se adivinhava a queda do governo e a o país estava a cair na bancarrota, a extrema esquerda que agora ocupa o poder, veio para a rua partir, incendiar e destruir de acordo com a sua cartilha para promover a mudança de regime. Nessa altura incendiaram uma dependência bancária tendo morrido no incendio 3 pessoas, entre as quais uma senhora grávida. Alguma vez isto foi atribuído à extrema esquerda ? alguma vez apanharam os culpados ? de cada vez que oiço os jornaleiros a falar no perigo da extrema esquerda lembro-me deste episódio. Grandes hipócritas.
na 2ª circular mortos um quatro falhados-……..a treta arlindista. E os mortos nos hospitais? já que acrescentaste os da praia? em Paris não morreu ninguém? nem atropelado?
Afinal não é a temível racista e xenófoba extrema direita que leva a violência e a desordem para as ruas: é a esquerda de macron, de melenchon e outra escória marxista
Em Paris, o 1º de maio é o Dia do Piromaníaco. Quem gosta de pegar fogo a pessoas e bens sai à rua em alegadas manifestações.
GostarGostar
Na Tugalândia, a festa dura todo o Verão (e não só).
Nós somos mais de ver bombeiros a arder…
GostarGostar
Então, é o dia do carnaval em França …
GostarGostar
Em que partidos votarão?
GostarGostar
Clube de Futebol Canelas?
GostarGostar
Comentário cretino. Nem respondo á letra para não incendiar. Mas que és uma besta,o teu comentário comprova que basta.
GostarGostar
Hummmm..pode ser no Canelas também mas pela história são mais ali “prós” lados da segunda circular que já vão em duas mortes de dois “fássitas verdes”.
Os galos de Canelas são muito mais “meigos”
GostarGostar
Republicou isto em O LADO ESCURO DA LUA.
GostarGostar
É só o começo.
GostarGostar
E o camarada ainda é contra o adolfo…
GostarGostar
O adolfo era outro Totalitário contra a Civilização Ocidental.
Mas isso para ti é muito difícil de compreender pelos vistos.
O Renascimento( a integração livre da economia com a arte e com a ciência) nunca existiria com o adolfo nem com nenhum outro socialista.
GostarGostar
Totalitario assim como o imperio romano ?
Deixe-me ver, o adolfo era um pulha contra a civilização ocidental e por isso o ocidente aliou-se a Stalin e deu-lhe metade do mundo. bonito
oh luck os filmes de hollywood não são história.
GostarGostar
A parte do “O Renascimento( a integração livre da economia com a arte e com a ciência)” hein ?!?… “nunca existiria com o adolfo nem com nenhum outro socialista.” … E eu a pensar que com o adolfo a Alemanha tinha “Renascido” das cinzas da 1º guerra e do humilhante e usurpador tratado de versalhes .
GostarGostar
mg ….a pergunta deveria ser posta também ao contrário. E o Stalin, o anti-fascista berrou , mijou, baba e ranho para que o fascista capitalista opressor ocidente se aliasse a ele (ao comunismo pelo bem dos pobres e pela igualdade) na luta contra o Adolfo?
hummmm…suspeito que foi apenas mais um “pequeno desvio”….
GostarGostar
Renascida? Vê-se que temos um geringonço por aqui tal como todos os socialistas fazer especulação monetária, inventar pelo menos duas moedas MEFO’s, rapinar o ouro Austríaco para poder pagar algumas contas.
E viver da cultura anterior inclusive do renascimento e da “ciência Judia” tal como os soviéticos viveram 50 anos da revolução industrial e depois não conseguiram ir a lado nenhum.
A cultura socialista não permite evolução.
A Alemanha de 39 era o típico país socialista que tinha investido em coisas que não davam retorno por determinação do governo que como socialistas tudo queriam controlar. Só a guerra poderia dar retorno.
“1º guerra e do humilhante e usurpador tratado de versalhes”
Hahah! atacaram, perderam,, pagam. Já as humilhações que fizeram um pouco por toda a parte não contam. Ainda não os vi atacar ninguém depois da humilhação da Segunda Guerra com o país partido em 4.
O espantoso é que tu não questionas o teu querido adolfo por não ter atacado a União Soviética…o que mostra quanto te interessa a Civilização Ocidental:
Nada.
Para ti o Ocidente é só um território não uma civilização. Se estivesses na URSS serias Comuna. Aliás com o PCP a falar muito de pátria ainda vais votar neles.
Não te interessa o espaço de Liberdade,Economia,Ciência e Arte que construiu o Ocidente durante centenas de anos.
GostarGostar
Os adolforianos eram uns “rapinadores”….
GostarGostar
“A Alemanha de 39 era o típico país socialista que tinha investido em coisas que não davam retorno…”
GostarGostar
“E viver da cultura anterior inclusive do renascimento e da “ciência Judia” …”
Ainda bem que o tenho a si para me explicar que os filósofos, romanos e helenicos eram “renascentistas” . Assim como Galileu e Isaac Newton , Max Planck ,Bernhard Riemann, Friedrich Gauss, Karl Weierstrass, Johann Kepler, Gottfried Leibniz, Leonhard Euler… era tudo malta do “povo escolhido”.
Mas eu posso lhe dizer que “ciência” os seus camaradas do povo escolhido fartaram-se de contribuir para sociedade ocidental, sobretudo no campo das ciências da inveja e ressentimento, e nas “ciências” da subversão cultural.
oh luck lá porque andas com a bandeira anti-marxista nas mãos, não te faz mais inteligente que o teu antagonista camarada Arlindo, nem menos um idiota útil ao serviço daqueles que dizes combater.
GostarGostar
Seja nos EUA seja na europa a extrema esquerda anda à solta. Os jornaleiros chamam-lhes activistas , uma espécie de claques organizadas protegidas pela ideologia de esquerda. Violência, intolerância e mais violência é o seu mote.
GostarLiked by 2 people
A maioria dos jornalistas que são da mesma ideologia é que os criaram. Fossem “Activistas” de Direita seria já chamados de “Extremistas”, “X-Fóbicos” e teríamos “declarações” desde a associação dos periquitos a especialistas de ordem publica clamar por mão dura…
Aliás os jornalistas procuram chamar só especialistas de ordem publica e segurança para comentar quando a violência não favorece a Esquerda.
Já se for violência de esquerda os jornalistas chamam “organizações sociais”, “anti racistas” para comentar.
GostarGostar
Nada de especial, enquanto não houver um verdadeiro varrimento de certa gente, Paris, França e a UE não serão lugares seguros
Por falar em xuxas: https://portugalgate.wordpress.com/2017/05/02/oremos-a-joao-galamba/
GostarGostar
Duas coisas mais incríveis que essas imagens:
1) a constatação que esse agora é o dia a dia em Paris (França), com os movimentos terroristas em protestos violentos contra “facistas” e o capitalismo em geral.
2) a Judite de Sousa, em reportagem em Paris a descrever os manifestantes de esquerda como pacíficos até que jovens encapuçados, “alegadamente apoiantes da frente nacional”.
http://www.tvi24.iol.pt/internacional/01-05-2017/dois-policias-feridos-nos-incidentes-em-paris
Quando, este jovens encapuçados, ie, vestidos de negro, cara tapada e bandeiras são a imagem de marca do infame grupos de extrema esquerda Anti-Fa.
Inúmeras fontes dão conta da organização do protesto para 1 de Maio de vários grupos anarquistas e anti-capitalismos de esquerda e dos níveis de alerta da policia. Diversos videos mostram estes pacíficos jovens “da frente nacional” a atirarem molotvs, empunhando bandeiras vermelhas, pretas, do che guevara e outras associadas a movimentos de esquerda, como se pode ver inclusivé na própria galeria de imagens da própria pagina da TVI 24.
Noticias falsas? Falem com a Judite de Sousa, a patrona do jornalismo “independente”, que ela explica tudo. Ainda bem que a temos em Paris para nos informar de forma rigorosa.
GostarLiked by 1 person
essa gaja é burra. O Medina é que a topava: “eu vou dizer de um modo que até a Judite vai perceber…”
GostarGostar
http://www.tvi24.iol.pt/equipatvi24/judite-sousa/53f614173004bbf68d25a9f9/videos/1/video/5906f6a00cf286213f28482e
Antes, um video da mesma senhora, onde podemos observar em contraste a sua -excelente- cobertura da concentração da FN e dos seus obviamente ameaçadores e radicais apoiantes, que ordeiramente aguardam as intervenções dos lideres, enquanto empunham bandeiras da França. Pessoas sorriem, parecem descontraídas, não há caras tapadas. Obviamente preparam-se para os confrontos da tarde… Mas ainda vão a casa mudar de roupa.
Judite de Sousa não consegue entrevistar ninguém, segundo ela talvez porque estas pessoas “não simpatizam com a liberdade de imprensa”. Ou talvez não falem porque tnão simpatizam com o vómito e a mentira em que se tornou a maior parte da imprensa de “referência” e com “jornalistas” que insistem dar noticias falsas e em catalogar mais de 20% dos eleitores franceses como xenófobos e racistas.
GostarLiked by 1 person
A judite participa nas festas da coca e das orgias maçónicas, onde o animal feroz é uma cadelinha linda, depois de ser passeada à trela em quatro patas. Está filmada no forrobadó total. Há-de sempre dizer o que lhe mandarem dizer e saltar quando a mandarem saltar. E deitar-se quando a mandarem deitar-se.
GostarGostar
A judite representa a miséria dos jornaleiros em baixa definição. Aproveita o momento de confusão em França onde alguns desgraçados repudiaram duas referências: o cristianismo e a ideia da França. É uma suposta elite de merda para quem nada é seguro excepto o repúdio da ideia nacional. Graças a esses pulhas sucede-se a imigração em massa para França de comunidades muçulmanas não-assimiláveis foi encorajada e subsidiada. Graças a esta elite o socialismo contaminou o estado francês de forma tão firme que ninguém já o pode reformar. Já para Marx “o significado de paz é a total ausência de oposição ao socialismo,” o que corresponde à ideia islâmica de que a “paz” significa a ausência de oposição ao domínio islâmico. O marxismo cultural – isto é, o politicamente correto – e o Islã partilham da mesma visão totalitária que acabará por ser varrida da face da Terra. A polícia vai documentando friamente os acontecimentos com as suas máquinas fotográficas. A seu tempo todos prestarão contas.
Muitos regressarão às origens sendo-lhe retirada a nacionalidade.
GostarLiked by 1 person
BCE reduz compras de dívida portuguesa para 520 milhões de euros. Reuters

Cuidado com ele.
GostarGostar
The ultra-loose monetary policy environment in some regions is raising the risk of a new global financial crisis, German Finance Minister Wolfgang Schaeuble said on Tuesday, urging a timely exit strategy. Record-low European Central Bank interest rates and the ECB’s bond-buying program have helped support consumption and construction in Europe’s largest economy. But German policymakers worry about asset bubbles forming as a result.
“Ultra-loose monetary policy in many regions is unhelpful,” Schaeuble said at a G20-sponsored business conference in the German capital. “It’s encouraging undue risk-taking, policy complacency, capital miscalculation and enterprise bubbles and will continue to do so if it is not reversed in time,” he added. “In fact it might even raise the risk of another financial crisis.” “The world is still feeling the effects of the last financial crisis and we cannot exclude the possibility of further turbulence,” said Schaeuble, who often says he wishes the ECB would start unwinding its expansive policy. “It’s therefore crucial that we increase the resilience of our economies and build buffers to absorb any future shocks. “Global debt, public and private, has risen to historical heights. We need to gradually reduce levels of indebtedness and stop relying on growth fueled by bigger finance consumption,”
http://www.reuters.com/article/us-g20-germany-economy-idUSKBN17Y1Q4
Cuidado com ele.
GostarGostar
Penso que foi há 4 anos na Grécia, quando se adivinhava a queda do governo e a o país estava a cair na bancarrota, a extrema esquerda que agora ocupa o poder, veio para a rua partir, incendiar e destruir de acordo com a sua cartilha para promover a mudança de regime. Nessa altura incendiaram uma dependência bancária tendo morrido no incendio 3 pessoas, entre as quais uma senhora grávida. Alguma vez isto foi atribuído à extrema esquerda ? alguma vez apanharam os culpados ? de cada vez que oiço os jornaleiros a falar no perigo da extrema esquerda lembro-me deste episódio. Grandes hipócritas.
GostarGostar
Em Paris, mortos ZERO – em Portugal, ontem nas praias, QUATRO MORTOS.
Ou seja a diferença entre uma notícia da treta e uma notícia relevante.
Não há solução para estes e estas revisionistas, obcecadamente sectários(as) e ideológicos(as)!!!!!!!
GostarGostar
Notícia da treta? obcecadamente sectários(as) e ideológicos(as) ???!?
“Para mim, na vida, um vintém é um vintém, um cretino é um cretino. São valores absolutos.”
GostarGostar
na 2ª circular mortos um quatro falhados-……..a treta arlindista. E os mortos nos hospitais? já que acrescentaste os da praia? em Paris não morreu ninguém? nem atropelado?
GostarGostar
O Arlindo já morreu … desde que nasceu.
GostarGostar
O arlindinho é um assessor (literalmente!) que assina com vários nomes. Um lambe-cús, fdp. Acha que nunca nada lhe será cobrado. Acha.
GostarGostar
ainda chega a secretário de estado…de tanto lamber cus
GostarGostar
Afinal não é a temível racista e xenófoba extrema direita que leva a violência e a desordem para as ruas: é a esquerda de macron, de melenchon e outra escória marxista
GostarGostar
ç
GostarGostar