Skip to content

Paris, 1 de Maio de 2017

2 Maio, 2017

Advertisements
37 comentários leave one →
  1. 2 Maio, 2017 11:07

    Em Paris, o 1º de maio é o Dia do Piromaníaco. Quem gosta de pegar fogo a pessoas e bens sai à rua em alegadas manifestações.

    Gostar

    • sam permalink
      2 Maio, 2017 15:15

      Na Tugalândia, a festa dura todo o Verão (e não só).
      Nós somos mais de ver bombeiros a arder…

      Gostar

    • 2 Maio, 2017 19:17

      Então, é o dia do carnaval em França …

      Gostar

  2. javitudo permalink
    2 Maio, 2017 11:20

    Em que partidos votarão?

    Gostar

    • carlos alberto ilharco permalink
      2 Maio, 2017 13:42

      Clube de Futebol Canelas?

      Gostar

      • Carneiro permalink
        2 Maio, 2017 15:30

        Comentário cretino. Nem respondo á letra para não incendiar. Mas que és uma besta,o teu comentário comprova que basta.

        Gostar

      • Tiradentes permalink
        2 Maio, 2017 17:41

        Hummmm..pode ser no Canelas também mas pela história são mais ali “prós” lados da segunda circular que já vão em duas mortes de dois “fássitas verdes”.
        Os galos de Canelas são muito mais “meigos”

        Gostar

  3. 2 Maio, 2017 11:50

    Republicou isto em O LADO ESCURO DA LUA.

    Gostar

  4. lucklucky permalink
    2 Maio, 2017 11:56

    É só o começo.

    Gostar

    • 2 Maio, 2017 19:42

      E o camarada ainda é contra o adolfo…

      Gostar

      • lucklucky permalink
        3 Maio, 2017 03:29

        O adolfo era outro Totalitário contra a Civilização Ocidental.

        Mas isso para ti é muito difícil de compreender pelos vistos.

        O Renascimento( a integração livre da economia com a arte e com a ciência) nunca existiria com o adolfo nem com nenhum outro socialista.

        Gostar

      • 3 Maio, 2017 03:56

        Totalitario assim como o imperio romano ?
        Deixe-me ver, o adolfo era um pulha contra a civilização ocidental e por isso o ocidente aliou-se a Stalin e deu-lhe metade do mundo. bonito
        oh luck os filmes de hollywood não são história.

        Gostar

      • 3 Maio, 2017 04:14

        A parte do “O Renascimento( a integração livre da economia com a arte e com a ciência)” hein ?!?… “nunca existiria com o adolfo nem com nenhum outro socialista.” … E eu a pensar que com o adolfo a Alemanha tinha “Renascido” das cinzas da 1º guerra e do humilhante e usurpador tratado de versalhes .

        Gostar

      • Tiradentes permalink
        3 Maio, 2017 07:43

        mg ….a pergunta deveria ser posta também ao contrário. E o Stalin, o anti-fascista berrou , mijou, baba e ranho para que o fascista capitalista opressor ocidente se aliasse a ele (ao comunismo pelo bem dos pobres e pela igualdade) na luta contra o Adolfo?
        hummmm…suspeito que foi apenas mais um “pequeno desvio”….

        Gostar

      • lucklucky permalink
        3 Maio, 2017 13:28

        Renascida? Vê-se que temos um geringonço por aqui tal como todos os socialistas fazer especulação monetária, inventar pelo menos duas moedas MEFO’s, rapinar o ouro Austríaco para poder pagar algumas contas.
        E viver da cultura anterior inclusive do renascimento e da “ciência Judia” tal como os soviéticos viveram 50 anos da revolução industrial e depois não conseguiram ir a lado nenhum.

        A cultura socialista não permite evolução.

        A Alemanha de 39 era o típico país socialista que tinha investido em coisas que não davam retorno por determinação do governo que como socialistas tudo queriam controlar. Só a guerra poderia dar retorno.

        “1º guerra e do humilhante e usurpador tratado de versalhes”

        Hahah! atacaram, perderam,, pagam. Já as humilhações que fizeram um pouco por toda a parte não contam. Ainda não os vi atacar ninguém depois da humilhação da Segunda Guerra com o país partido em 4.

        O espantoso é que tu não questionas o teu querido adolfo por não ter atacado a União Soviética…o que mostra quanto te interessa a Civilização Ocidental:

        Nada.

        Para ti o Ocidente é só um território não uma civilização. Se estivesses na URSS serias Comuna. Aliás com o PCP a falar muito de pátria ainda vais votar neles.

        Não te interessa o espaço de Liberdade,Economia,Ciência e Arte que construiu o Ocidente durante centenas de anos.

        Gostar

      • 3 Maio, 2017 17:28

        Os adolforianos eram uns “rapinadores”….

        Gostar

      • 3 Maio, 2017 18:13

        “A Alemanha de 39 era o típico país socialista que tinha investido em coisas que não davam retorno…”

        Gostar

      • 3 Maio, 2017 20:14

        “E viver da cultura anterior inclusive do renascimento e da “ciência Judia” …”

        Ainda bem que o tenho a si para me explicar que os filósofos, romanos e helenicos eram “renascentistas” . Assim como Galileu e Isaac Newton , Max Planck ,Bernhard Riemann, Friedrich Gauss, Karl Weierstrass, Johann Kepler, Gottfried Leibniz, Leonhard Euler… era tudo malta do “povo escolhido”.
        Mas eu posso lhe dizer que “ciência” os seus camaradas do povo escolhido fartaram-se de contribuir para sociedade ocidental, sobretudo no campo das ciências da inveja e ressentimento, e nas “ciências” da subversão cultural.

        oh luck lá porque andas com a bandeira anti-marxista nas mãos, não te faz mais inteligente que o teu antagonista camarada Arlindo, nem menos um idiota útil ao serviço daqueles que dizes combater.

        Gostar

  5. 2 Maio, 2017 13:19

    Seja nos EUA seja na europa a extrema esquerda anda à solta. Os jornaleiros chamam-lhes activistas , uma espécie de claques organizadas protegidas pela ideologia de esquerda. Violência, intolerância e mais violência é o seu mote.

    Liked by 2 people

    • lucklucky permalink
      2 Maio, 2017 13:45

      A maioria dos jornalistas que são da mesma ideologia é que os criaram. Fossem “Activistas” de Direita seria já chamados de “Extremistas”, “X-Fóbicos” e teríamos “declarações” desde a associação dos periquitos a especialistas de ordem publica clamar por mão dura…

      Aliás os jornalistas procuram chamar só especialistas de ordem publica e segurança para comentar quando a violência não favorece a Esquerda.

      Já se for violência de esquerda os jornalistas chamam “organizações sociais”, “anti racistas” para comentar.

      Gostar

  6. 2 Maio, 2017 13:53

    Nada de especial, enquanto não houver um verdadeiro varrimento de certa gente, Paris, França e a UE não serão lugares seguros
    Por falar em xuxas: https://portugalgate.wordpress.com/2017/05/02/oremos-a-joao-galamba/

    Gostar

  7. narciso miranda permalink
    2 Maio, 2017 15:25

    Duas coisas mais incríveis que essas imagens:

    1) a constatação que esse agora é o dia a dia em Paris (França), com os movimentos terroristas em protestos violentos contra “facistas” e o capitalismo em geral.

    2) a Judite de Sousa, em reportagem em Paris a descrever os manifestantes de esquerda como pacíficos até que jovens encapuçados, “alegadamente apoiantes da frente nacional”.
    http://www.tvi24.iol.pt/internacional/01-05-2017/dois-policias-feridos-nos-incidentes-em-paris

    Quando, este jovens encapuçados, ie, vestidos de negro, cara tapada e bandeiras são a imagem de marca do infame grupos de extrema esquerda Anti-Fa.

    Inúmeras fontes dão conta da organização do protesto para 1 de Maio de vários grupos anarquistas e anti-capitalismos de esquerda e dos níveis de alerta da policia. Diversos videos mostram estes pacíficos jovens “da frente nacional” a atirarem molotvs, empunhando bandeiras vermelhas, pretas, do che guevara e outras associadas a movimentos de esquerda, como se pode ver inclusivé na própria galeria de imagens da própria pagina da TVI 24.

    Noticias falsas? Falem com a Judite de Sousa, a patrona do jornalismo “independente”, que ela explica tudo. Ainda bem que a temos em Paris para nos informar de forma rigorosa.

    Liked by 1 person

    • Carneiro permalink
      2 Maio, 2017 15:33

      essa gaja é burra. O Medina é que a topava: “eu vou dizer de um modo que até a Judite vai perceber…”

      Gostar

  8. narciso miranda permalink
    2 Maio, 2017 15:54

    http://www.tvi24.iol.pt/equipatvi24/judite-sousa/53f614173004bbf68d25a9f9/videos/1/video/5906f6a00cf286213f28482e

    Antes, um video da mesma senhora, onde podemos observar em contraste a sua -excelente- cobertura da concentração da FN e dos seus obviamente ameaçadores e radicais apoiantes, que ordeiramente aguardam as intervenções dos lideres, enquanto empunham bandeiras da França. Pessoas sorriem, parecem descontraídas, não há caras tapadas. Obviamente preparam-se para os confrontos da tarde… Mas ainda vão a casa mudar de roupa.

    Judite de Sousa não consegue entrevistar ninguém, segundo ela talvez porque estas pessoas “não simpatizam com a liberdade de imprensa”. Ou talvez não falem porque tnão simpatizam com o vómito e a mentira em que se tornou a maior parte da imprensa de “referência” e com “jornalistas” que insistem dar noticias falsas e em catalogar mais de 20% dos eleitores franceses como xenófobos e racistas.

    Liked by 1 person

    • BandoDeCorruptos permalink
      3 Maio, 2017 15:07

      A judite participa nas festas da coca e das orgias maçónicas, onde o animal feroz é uma cadelinha linda, depois de ser passeada à trela em quatro patas. Está filmada no forrobadó total. Há-de sempre dizer o que lhe mandarem dizer e saltar quando a mandarem saltar. E deitar-se quando a mandarem deitar-se.

      Gostar

  9. javitudo permalink
    2 Maio, 2017 16:02

    A judite representa a miséria dos jornaleiros em baixa definição. Aproveita o momento de confusão em França onde alguns desgraçados repudiaram duas referências: o cristianismo e a ideia da França. É uma suposta elite de merda para quem nada é seguro excepto o repúdio da ideia nacional. Graças a esses pulhas sucede-se a imigração em massa para França de comunidades muçulmanas não-assimiláveis foi encorajada e subsidiada. Graças a esta elite o socialismo contaminou o estado francês de forma tão firme que ninguém já o pode reformar. Já para Marx “o significado de paz é a total ausência de oposição ao socialismo,” o que corresponde à ideia islâmica de que a “paz” significa a ausência de oposição ao domínio islâmico. O marxismo cultural – isto é, o politicamente correto – e o Islã partilham da mesma visão totalitária que acabará por ser varrida da face da Terra. A polícia vai documentando friamente os acontecimentos com as suas máquinas fotográficas. A seu tempo todos prestarão contas.
    Muitos regressarão às origens sendo-lhe retirada a nacionalidade.

    Liked by 1 person

  10. javitudo permalink
    2 Maio, 2017 16:13

    BCE reduz compras de dívida portuguesa para 520 milhões de euros. Reuters

    Cuidado com ele.

    Gostar

  11. javitudo permalink
    2 Maio, 2017 16:24

    The ultra-loose monetary policy environment in some regions is raising the risk of a new global financial crisis, German Finance Minister Wolfgang Schaeuble said on Tuesday, urging a timely exit strategy. Record-low European Central Bank interest rates and the ECB’s bond-buying program have helped support consumption and construction in Europe’s largest economy. But German policymakers worry about asset bubbles forming as a result.
    “Ultra-loose monetary policy in many regions is unhelpful,” Schaeuble said at a G20-sponsored business conference in the German capital. “It’s encouraging undue risk-taking, policy complacency, capital miscalculation and enterprise bubbles and will continue to do so if it is not reversed in time,” he added. “In fact it might even raise the risk of another financial crisis.” “The world is still feeling the effects of the last financial crisis and we cannot exclude the possibility of further turbulence,” said Schaeuble, who often says he wishes the ECB would start unwinding its expansive policy. “It’s therefore crucial that we increase the resilience of our economies and build buffers to absorb any future shocks. “Global debt, public and private, has risen to historical heights. We need to gradually reduce levels of indebtedness and stop relying on growth fueled by bigger finance consumption,”
    http://www.reuters.com/article/us-g20-germany-economy-idUSKBN17Y1Q4
    Cuidado com ele.

    Gostar

  12. 2 Maio, 2017 17:53

    Penso que foi há 4 anos na Grécia, quando se adivinhava a queda do governo e a o país estava a cair na bancarrota, a extrema esquerda que agora ocupa o poder, veio para a rua partir, incendiar e destruir de acordo com a sua cartilha para promover a mudança de regime. Nessa altura incendiaram uma dependência bancária tendo morrido no incendio 3 pessoas, entre as quais uma senhora grávida. Alguma vez isto foi atribuído à extrema esquerda ? alguma vez apanharam os culpados ? de cada vez que oiço os jornaleiros a falar no perigo da extrema esquerda lembro-me deste episódio. Grandes hipócritas.

    Gostar

  13. Arlindo da Costa permalink
    2 Maio, 2017 19:17

    Em Paris, mortos ZERO – em Portugal, ontem nas praias, QUATRO MORTOS.

    Ou seja a diferença entre uma notícia da treta e uma notícia relevante.

    Não há solução para estes e estas revisionistas, obcecadamente sectários(as) e ideológicos(as)!!!!!!!

    Gostar

    • Narciso Miranda permalink
      2 Maio, 2017 20:32

      Notícia da treta? obcecadamente sectários(as) e ideológicos(as) ???!?

      “Para mim, na vida, um vintém é um vintém, um cretino é um cretino. São valores absolutos.”

      Gostar

    • Tiradentes permalink
      2 Maio, 2017 22:01

      na 2ª circular mortos um quatro falhados-……..a treta arlindista. E os mortos nos hospitais? já que acrescentaste os da praia? em Paris não morreu ninguém? nem atropelado?

      Gostar

      • PiErre permalink
        3 Maio, 2017 08:38

        O Arlindo já morreu … desde que nasceu.

        Gostar

      • BandoDeCorruptos permalink
        3 Maio, 2017 15:02

        O arlindinho é um assessor (literalmente!) que assina com vários nomes. Um lambe-cús, fdp. Acha que nunca nada lhe será cobrado. Acha.

        Gostar

      • Tiradentes permalink
        4 Maio, 2017 10:30

        ainda chega a secretário de estado…de tanto lamber cus

        Gostar

  14. A. R permalink
    2 Maio, 2017 21:04

    Afinal não é a temível racista e xenófoba extrema direita que leva a violência e a desordem para as ruas: é a esquerda de macron, de melenchon e outra escória marxista

    Gostar

  15. 13 Maio, 2017 12:52

    ç

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: