Tudo normal na frente ocidental
Deixemos de lado a vergonha que é toda a parasitagem do estado socialista. Deixemos até de lado o incesto governamental, as primas do doutor César (um tipo que emprega tanta gente tem que ser instruído), a mulher do Zorrinho que vai trabalhar com a filha do Vieira da Silva e toda essa vagabundagem que torna a velha rameira desdentada com SIDA da Rua Escura na Virgem Maria do decoro. Pensemos apenas que há uma fulana que não conseguiu reparar se o namorado andava a chular um amigo ou um país inteiro, mas que consegue reparar que a mulher do Cavaco foi algumas vezes a um sítio, como as alcoviteiras, que sabem sempre só o que se passa na casa dos outros. E viva então o Centeno no Eurogrupo e o desgraçado que morreu para o cantor da Eurovisão ter um coração. Portugal é lindo, não o estraguemos com vergonha do que somos.

Salvador Sobral está neste “post” como Pilatos no Credo…
GostarGostar
O torrãozinho de açúcar, não há volta a dar-lhe…
GostarGostar
“Tu é que és um buraco!”, dizia a namorada para o 44, isto porque ele não lhe queria comprar o andar de 2 milhões ali ao Chiado. Não comprou por ser muito caro, mas apenas com receio de que o Correio da Manhã desse com a marosca.
GostarGostar
“e o desgraçado que morreu para o cantor da Eurovisão ter um coração…” Sim, foi encomendado e até disseram ao assassino que apontasse à cabeça. Estes socialistas são diabólicos…
GostarGostar
Tudo normal na frente ocidental
Aprecio a ironia.
Agora a sério.
Tudo, não, nada
Normal, não, anormal
Frente não, trazeiro imundo
Ocidental, não, sem orientação alguma.
Em resumo, a anormalidade total de um traseiro vendido.
Vem isto a propósito da visão sórdida das fotos colocadas em cada canto duma casa de putas. A veemência política revolucionária transmutada em contorcionismos bacocos.
Como se não bastasse, constou em tempos uma declaração em grande estilo
https://www.dn.pt/opiniao/opiniao-dn/fernanda-cancio/interior/o-crime-de-jose-antonio-saraiva-5393211.html
Deliberação da devassa gratuita da intimidade?
Diria antes, afirmação em vez de deliberação
Factos enriquecedores, jamais gratuitos
Deliberação, não, houve afirmação nunca desmentida.
Para além dos tugas que se tresmalham xuxialmente por entre amigos ricaços, familiares sortudos, interesses encapotados e traições a cada esquina, preservemos ao menos as palavras.
Livro do Desassossego, texto 259:
(…) «Não tenho sentimento nenhum político ou social. Tenho, porém, num sentido, um alto sentimento patriótico. Minha pátria é a língua portuguesa”
As virtudes já se foram pelo esgoto. Nas têvês os ratos gordos aproveitam o ambiente malsãos, democrático na aparência, revolucionário quanto baste.
GostarGostar
Alguém no Palácio de Belém ou um amigo chegado e influenciador do MCThomaz que o alerte para o preocupante facto de as suas descontroladas acções sociais em nada estão a contribuir para a credibilização do cargo de PR. Isto é básico, evidente, preocupante. Assim continuando, sem recato nem noção da responsabilidade –de muitas responsabilidades–, está a contribuir para a bovinização da maioria dos tugas, a proporcionar terreno para a facilidade com que a corrupção actua e a desautorizar-se se alguma vez quiser –duvido– cortar cerce abusos, desmandos, mentiras, incompetências deste desgoverno.
MCThomaz, esperto, ignora problemas incómodos para si e para a geringonça. Desconhece que é desde há muito motivo de cahacota. Contabiliza cada vez mais muita gente que já não o leva a sério. A corrupção dentro e fora do desgoverno agradece.
Não é normal tantas demissões pelos motivos conhecidos, o abuso com que metem familiares e amigos nos órgãos do Estado, “coisa” pouca e irrelevante para o MCThomaz, pois então siga o baile.
Um país desatinado, impróprio para consumo.
GostarGostar
Conheço casas de putas mais sérias que o aglomerado reunido na Assembleia da Republica.
GostarLiked by 1 person