Calções de Natal
24 Dezembro, 2017

A SIC falhou hoje por pouco a transmissão em directo do despir de calções presidencial.
Marcelo como veio ao mundo, tal como o Menino.
Alegria e Santo Natal!
*
14 comentários
leave one →

A SIC falhou hoje por pouco a transmissão em directo do despir de calções presidencial.
Marcelo como veio ao mundo, tal como o Menino.
Alegria e Santo Natal!
*
Co o estado do sítio, os tugas arriscam-se a fazer figura de idiotas todos os dias.
A posição do sem tino em Bruxelas é das melhores, até os comunas ardem por dentro.
Os tugas ficam a pensar que ele o ronaldo das finanças, uma blague impiedosa do alemão.
” O porta-voz do ministro germânico confirma que Schäuble se referiu ao colega português como uma “estrela do Ecofin”, na sequência de uma conversa em que apelidava Cristiano Ronaldo como uma “estrela portuguesa de futebol”. De futebol percebemos nós.
Os trampolineiros faturam a todos os níveis, nem que seja vantajoso despir as calças em público. Saias em baixo isso já não é novidade.
GostarGostar
Hoje não. É Natal. Deixem o homem em paz!
GostarGostar
Concordo. No meio da desgraça que é o espectro partidário, Marcelo é o único que se safa. Espero que ponha travão à recente chulice aprovada pelos partidos, desta vez o PP e o PAN(marca branca do BE) não aprovaram esta pouca vergonha.
GostarGostar
Este homem tem que ser tratado.
GostarGostar
Do Homem-Espectáculo, narcisista doentio, exibicionista.
Pronunciem-se os médico Especialistas da Psico-patologia em causa?
GostarLiked by 1 person
E entretanto , enquanto o Marcelinho estava com os calções nos artelhos…
https://eco.pt/opiniao/pela-calada-do-natal-aconteceu-o-saque-partidario/?utm_term=Autofeed&utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Twitter#link_time=1514121749
( repicado de uma caixa de comentários no porta da loja )
GostarGostar
Fui falar com um gajo especialista em narcisismos. O celinho é um tipo acima da média, muito mais bem preparadado que a escumalha da geringonça. A sua ambição desmedida enfrenta uma sociedade heterogénea com uma larga maioria de ignorantes e muitos malandros que porfiadamente acabaram por conquistar posições de destaque.
Ele anda há muito a ver como pode urdir o seu plano. Precisa de se ver refletido nos outros, não pode viver sem estar sempre a medir o impacto dos seus trejeitos sobre os outros. A partir daí faz despontar os seus poderes de manipulação política e midiática de uma forma imparável recorrendo aos afetos. Assim vai adquirindo invejável capital político a que a malandragem não consegue opôr-se facilmente. Coloca-se à frente no espetáculo midiático, recheado de mentiras, ficções, contradições. Os atores medíocres continuam a possuir tempos de antena obscenos, insistem em dar dar nós na cabeça dos eleitores.
As catarinas buliçosas, os kostas parlapatós, os geróimos enrugados acabam por não conseguir passar a mensagem. O nojo do pulhiticamente correto da primeira, o desgoverno às escâncaras do segundo, a revolução disfarçada “numa nova política” do terceiro é uma merda. Três personagens que não vão ficar para a história. Em contraposição o celinho ganha pontos. Pouco tenho a ver com pepineiras mas se não fosse o celinho, os bichos já nos estariam a morder bem fundo.
Não me contento com adiamentos. Vai haver o momento de acordar e fazer face a esta ignomínia. Para já registemos os afetos e esperemos pelos próximos capítulos.
Nem os astrólogos mais bacanos se atrevem a prever 2018.
GostarGostar
Este jornalismo, para além do ridículo, também me mete medo: que serão capazes de fazer ou defender esta desgraça?
GostarGostar
A Psiquiatria é uma especialidade médica muito respeitável… mas há quem não o reconheça!
GostarGostar
Manipulador de alto nível, o Marcy…
GostarLiked by 1 person
Há um fenómeno engraçado que esta posta denuncia.
Ao fim de décadas de intensa peleja, os publicitários impuseram a nudez frontal e o amor livre como normas nos media.
E a juventude, o que faz? Ora, torna-se puritana. Estremecem só de pensar em expor os tomates no balneário, e ficam intensamente incomodados com os “velhinhos” que andam ali descontraídamente em pelota.
(Diga-se de passagem que o camarada Martelo tem uma toalha à cinta, e parece estar a exercer a arte quase perdida de trocar de calções em público sem barraca.)
Outro sinal do puritanismo dos jovens é a angústia intensa que exibem nas internetes sobre a “traicão”, como agora chamam quase exclusivamente a um encornamento de namorados, um acidente normal das relações interpessoais. Agora é uma tragédia inaudita, merecedor de severa punição, ou pelo menos olhares dardejantes e insultos no instachatos.
Põe-se o lobo fora pela porta, entra pela janela, como dizem num ditado de um desses países com lobos.
GostarGostar
Parecia-me que iam recordar o mergulho de MRS, a quando se candidatou a Presidente da Câmara de liboa, contra Jorge Sampaio.
GostarGostar
Ouvi num programa televisivo via telefone um participante dizer sobre a mensagem de Costa que pagava para saber quem é o seu instrutor teatral.
Eu já andava desconfiado mas acho que finalmente tirei as duvidas sobre quem será o dito professor.
Assalta-me a pecaminosa duvida se Marcelo ao cavalgar tragédias de lágrima no olho espalhando a fé, não transportará consigo um ditoso disfarce, valendo-se dos azares alheios para amontoar propaganda visando beneficio próprio.
Para ainda maior mal dos meus pecados já o mestre veio elogiar a pregação do discípulo.
Que o Pai Natal me perdoe.
GostarGostar
Figura simplesmente ridícula
GostarGostar