Uma semana no recreio
O Governo proíbe as crianças-pais de comerem queques nos hospitais, já a PSP faz comunicados explicando às crianças-filhos que não devem engolir cápsulas de detergente. Estamos no país-recreio. E um dos dogmas desse mundo-recreio garante que se se ignorar os problemas eles deixam de existir. Por isso praticamente não tivemos notícias sobre os 1031 carros queimados em França na noite da passagem de ano, nem sobre as agressões aos polícias em Agression de Champigny, nem sobre mais uma explosão de granadas na Suécia, nem sobre o movimento de adultos nascidos através do recurso a dadores de espema e óvulos pelo direito a saber quem são os seus pais…
Pelo caminho até esquecemos que em 2012 andou meio país a tentar convencer e pagar a Woody Allen para vir filmar em Lisboa. E claro temos esse novo grupo de práticas para agit-prop neo-realista que são os inquilinos velhos e pobres despejados em Lisboa.
Por outras palavras, é o recreio

O pior é que não é só uma semana…
GostarGostar
os radicais islamicos têm razão ???
GostarGostar
Infantilização e domesticação de todo um povo.
Apresentada,promovida e vendida pelos “merdia”, e pelos pulhíticos merdas, como modernidade, “pugresso” e passaporte instantâneo para um fecidade televisiva/cinematográfica.
E a maioria acredita…
GostarGostar
“uma felicidade”.
Desculpas.
GostarGostar
Entretanto a Marinha Americana tem um navio preso no gelo em Montreal
Quando foi que os jornalistas disseram que o gelo acabava no Polo Norte?
GostarLiked by 1 person
Faça como eu, omita o lixo da sua cabeça, o lixo não são fake news, são omitir noticias, escondem o que querem, mas eu sei e todos sabem que os Árabes não se integram. Os povos invadidos tratam disso.
GostarGostar
Agora imagine, Drª Helena, se o vosso amigo Dr. Santana Lopes, fosse primeiro-ministro! Portugal seria uma Lusitânialândia….
GostarGostar
“movimento de adultos nascidos através do recurso a dadores de esperma e óvulos pelo direito a saber quem são os seus pais”
Existe algum link?
GostarGostar
Revolucionário mesmo, é não se ser Revolucionário… Pela simples facto que uma Revolução dizer-se vitoriosa porque teve de eliminar os adversários é um contrasenso total. Com excepção, claro, dos novos dirigentes ou melhor opressores.
Se se prescinde de ouvir as razões dos contra corre-se o risco tremendo de que “a nova ordem” afinal se venha a revelar imprestável, ou inoperante ou pura e simplesmente atroz.
GostarGostar