Saltar para o conteúdo

A coisa

8 Abril, 2018

A coisa tornou-se óbvia em 2003 durante o processo Casa Pia. Depois veio José Sócrates e a coisa agigantou-se. A coisa primeiro estranha-se. Depois entranha-se.

Anúncios
5 comentários leave one →
  1. JCA permalink
    8 Abril, 2018 14:55

    .
    secX = 1/cosX:
    .
    WHO WAS MARY MAGDALENE?
    https://www.smithsonianmag.com/history/who-was-mary-magdalene-119565482/
    .

    Gostar

  2. 8 Abril, 2018 16:59

    HMatos,

    subscrevo o seu artigo, mas a procuradora Cândida afirmou que “não há corrupção em Portugal”… Quem sou eu para desmentir quem TEM NAS SUAS MÃOS processos comprometedores para gabirus de colarinho branco e para o regime “socialista” ?
    Já dizia o Santos,Almeida, “falem com a Cândida”…
    E não se toque no ex-DDT nem no “menino de ouro do P’S'”, nem em certos gajos que se instalaram/entrincheiraram no futebol&respectivas negociatas, senão o regime abana mesmo.

    Gostar

  3. 8 Abril, 2018 17:06

    Ah !, a propósito do Pedroso, não esqueçamos que o mano do dito entregou à Lurdes Rodrigues uma encomenda dum parecer jurídico no valor de 60.000 euros. Desmascarado o “trabalho”, que afinal eram uns vinte dossiers com fotocópias do Diário da República mais uns acrescentos,para disfarçar, foi obrigado a devolver ao Estado grande parte do subsídio, que disseram as más línguas parte da massaroca teria como destinatário o mano ex-preso…
    Mais aquelas cenas lancinantes na Assembleia da República com o Alegre a comandar carpideiras abraçadas ao devolvido Pedroso…

    Gostar

  4. 8 Abril, 2018 17:15

    E hoje e amanhã, anda em Paris e no Norte de França, o AC-DC pela mão do tutor MarceloCarmonaThomaz para assinalar a Batalha de La Lys…
    Não há mesmo hipótese de o PSD vencer as legislativas. O MCThomaz não deixa; está conformado com a Geringonça e embevecido com o afilhado.

    Gostar

  5. 9 Abril, 2018 19:31

    “A prisão de Lula tornou-se um imperativo”
    Claro que sim. Não havia outro jeito de impedi-lo de ganhar as eleições.
    Fazer das instituições brasileiras uma anedota, empurrando a pontapé o processo para um dos poucos juízes não corruptos do Brasil (ele ter defendido um amigo advogado apanhado a enviar mensagens vendendo sentenças não interessa para nada), num canal onde encontra uma segunda instancia amiga, pronta para o defender, ou ter juízes do supremo, anteriormente acessorados pelo mesmo juiz de primeira instancia a dizer que são a favor mas votam contra, é o de menos.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: