Saltar para o conteúdo

Deve ser isto a desconstrução da masculinidade: atirar as culpas para as mulheres da família

2 Agosto, 2018

 

Filomena Martins: Varoufakis disse que era da mulher aquele apartamento com varanda e vista para a Acrópole; Iglesias trocou o apartamento pobrezinho de Madrid onde gostava de ser fotografado por um chalet luxuoso por causa dos filhos gémeos que estavam por nascer; Costa comprou uma casa a uns idosos porque a filha queria viver ao pé do irmão e depois mudou de ideias; e agora era a irmã de Robles que vinha viver para Lisboa, mas acabou também por decidir ficar em Paris.

 

 

 

7 comentários leave one →
  1. Leunam permalink
    2 Agosto, 2018 09:30

    Por isso é que todos se engalfinham para ganhar votos, para atinjir o Poder.
    Se não estão em campanha eleitoral, estão a preparar a próxima.
    Eles e elas não vão para o Poder com a intenção de criar e distribuir aquilo que possa melhorar o Bem – comum do Povo que os elege.
    Não vão para servir mas sim para servir-se, aproveitando em proveito próprio, as oportunidades que eventualmente tenham ao seu alcance.
    E quando essas oportunidades não estão imediatamente ao alcance, associam-se em verdadeiras máfias, para potenciar, auxiliar e até encobrir os atropelos às leis e à moral.
    Por isso é que nunca se referem nem querem ouvir falar e muito menos estudar a Obra e o comportamento do Dr. Oliveira Salazar como exemplo e paradigma dum bom Governante, probo e patriota.

    Liked by 1 person

  2. Isabel permalink
    2 Agosto, 2018 09:57

    É o hábito, talvez já o vício, de criar ficções à volta de qualquer situação.

    Gostar

  3. Artista Português permalink
    2 Agosto, 2018 10:27

    Coitada da mana. Paris está a ficar perigosa e a menina queria raspar-se. Até já tinha reservado um dos apartamentos do prédio em Alfama para lá ir viver. Consta que era aquele de 28 m2.

    Gostar

  4. Daniel Ferreira permalink
    2 Agosto, 2018 14:11

    Se os Socialistas percebessem alguma coisa de Economia, já não se podiam chamar de Socialistas.

    Liked by 1 person

  5. 2 Agosto, 2018 16:41

    Por acaso já tinha pensado nisso, O presidente Lula descartoub a acusação dizendo que tudo aquilo era da esposa (mulher) O Pablito Iglesias cedeu às pressoes da esposa (mulher) cansada daquele apartamento decrépito. O António Costa comprou um apartamento a uns velhotes para a filha (mulher) e teve de se desfazer dele pelo dobro do preço. Já sabemos que a irmâ (mulher) do Robles é que foi a culpada desta m….toda.Das duas uma…ou um verdadeiro socialista é sempre dominado por alguma mulher, seja ela mãe, irmã, filha ou esposa, o que até não seria de estranhar…ou um socialista é sempre um fdp que atira as culpas para os outros e neste caso para as mulheres que estão “mais à mão”.

    Liked by 1 person

  6. carlos alberto ilharco permalink
    2 Agosto, 2018 18:19

    O que vejo é o interesse deles pelo bem estar da mulher/filha/irmã/futuros filhos/próprios.
    O melhor sentimento cristão.
    Aprovo.

    Gostar

  7. Manuel Traquina permalink
    3 Agosto, 2018 10:50

    A mulher está a tomar conta do Mundo sem precisar de ser corrupta…Basta ser da Família …

    Gostar

Indigne-se aqui.