entendam-se
3 Setembro, 2018
Não fosse suficiente o que já temos, esta ameaça de Catarina Martins, prometendo ir para o governo de Costa, se Costa precisar dos deputados dela (e Costa dar-lhe-à os lugares necessários no governo para o viabilizar) seria mais do que suficiente para a direita política começar a olhar para si mesma e preparar, seriamente, os embates eleitorais que aí vêm. Isso implica oferecer aos portugueses uma alternativa de bloco ao bloco das esquerdas que nos governam, e que se radicalizarão se a ameaça de Catarina se concretizar. PSD, CDS, Aliança, Liberais e o que houver por aí mais, entendam-se. O país pagará caro e não vos esquecerá se o não fizerem.
8 comentários
leave one →

Fortíssimo e preocupado aviso de Rui A. Se realmente a direita política não se mexer, o país está tramado… Não me parece que com este engonhas do RR se possa ir longe.
O desastre nacional espreita.
GostarLiked by 1 person
É o PREC dos chulos do capitalismo, treteiros esquerdalhos,coirões estanhados.
GostarGostar
Em Portugal até a direita pensa à esquerda. Ninguém fala em reduzir divida, conseguir excedentes orçamentais, baixar impostos, liberalizar a economia. Como todos pedem mais Estado não passam de “a bunch of socialists” como diria Mises.
GostarLiked by 2 people
“O país pagará caro e não vos esquecerá se o não fizerem.”
O Rui conhece bem mal este país…então este país tem memória? Se a tivesse não teríamos esta espécie de gente a querer governar-nos.
GostarLiked by 2 people
Este país só se endireitará quando sofrer as dores de “bater no fundo”. Para isso é necessário que sejam aqueles que causam as bancarrotas sejam os mesmos que tomem as medidas, duras, para sair do buraco. Vai doer? Vai!! Mas não há outra maneira de o povoléu aprender o que é o socialismo. Não há almoços grátis!!
GostarGostar
Este alegre cantar cigarras de abril já nos custou 3 bancarrotas, a quarta está ao virar da esquina e no fim quem paga é o mesmo, o mexilhão, pois estes bardamijas de politiqueiros que nós temos já fizeram passar as leis para se safarem, a eles e os amigos do peito, que são os banqueiros de pacotilha e outro ditos, grandes investidores (e/ou outros grandes amigos, disfarçados de empresários), siga o baile e quem vier atrás feche a porta e despeje o lixo.
GostarGostar
O sector mais estatista, socialista e colectivizador (de prejuízos, claro) em Portugal, é essa malta que folcloricamente se diz da «direita»… Leiam os clássicos, por favor!
GostarGostar
Não percebo, o sector mais estatista ,socialista e colectivizador é a malta de direita folclórica !. Bom a nossa direita é realmente muito socialista mas nem tanto AC
GostarGostar