Quando o animal raposa ou saca-rabos entra na capoeira é suposto o animal humano:
3 Outubro, 2018
a) convidá-los a entrar e a servirem-se à vontade sendo que pode ser acusado de maus tratos psicológicos pelas galinhas sobreviventes;
b) fazer-lhes uma palestra sobre as vantagens do vegetarianismo:
c) ligar aos deputados Catarina Martins, André Silva e Heloísa Apolónia pedindo instruções
11 comentários
leave one →

c) nunca se sabe o que é conveniente ao Marxismo. Veja-se quantas vezes o Marxismo foi e é Racista.
GostarLiked by 1 person
Ou contra os imigrantes.
GostarLiked by 1 person
O humano mata a raposa e vai dizendo: “estas galinhas são minhas, quem as come sou eu!”
GostarLiked by 1 person
**Não aconselho a opção c.* Um mês depois e ainda há pessoas no átrio da sede do Bloco de Esquerda à espera de saber o que fazer agora que a Asia Argento foi acusada de assédio sexual e de pagar o silêncio da sua vitima. Isso, ou a julgar pelo Robles correm o risco de matar as galinhas todas só para depois perceberem que afinal a raposa é que estava a abusar.
Não aconselho a opção b A palestra é longa e de difícil compreensão, com muitos rodeios, cheia de bulverismo e verbosidade. à falta de dados científicos é preciso apelar à fé. isso leva tempo. Não me entendam mal, dizer que o veganismo é bom só ocupa 2 minutos da palestra. As restantes 7 horas são para explicar porque é que é um pecado comer carne. E durante todo este tempo o saca-rabos lá vai fazendo o que lhe apetece.
Não aconselho a opção aO colectivismo deve ser controlado pelo estado. Isto de cada um fazer das galinhas o que lhe apetece sem tirar senha ou pagar impostos não pode ser. Era só o que faltava.
Aconselho a opção a2 O animal humano deve emitir perdão fiscal e cartão de sócio a ambos se o saca-rabos sair do armário e declarar o seu amor homossexual à raposa e esta aceitar. Com isto. o que depois eles fizerem com as galinhas é lá com eles. E as galinhas ficam impedidas de protestar.
GostarLiked by 1 person
Não vejo exclusão de partes, as tr4ês opções são aceitáveis para um animal que perdeu definitivamente o juízo. São cada vez mais.
“The perfect dictatorship is not communism, not the Soviet Union, not Cuba, but a camouflaged dictatorship”. “It may not seem to be a dictatorship, but it has all of the characteristics of a dictatorship; the perpetuation, not of one person, but of an irremovable party, a party that allows sufficient space for criticism, provided such criticism serves to maintain the appearance of a democratic party, but which suppresses by all means, including the worst, whatever criticism may threaten its perpetuation in power.”
MARIO VARGAS LLOSA
GostarLiked by 1 person
O saca-rabos deverá, num futuro próximo, ser um novo género da lista LGBTxxx
GostarLiked by 1 person
… e só por falarem em animais , observai isto . Sugere-vos alguma coisa ou sou só eu que estou traumatizado com a substituição da Procuradora Geral e com o “ sorteio “ electrónico no TIC ?
GostarGostar
O teatro foi montado a rigor.
Lá estavam na sala, muito atentos para ver como tudo se passava.
Uns fingiram, outros nem perceberam a marosca.
No reino da aldrabice cabe aos anjos celebrar o senhor.
Enquanto filósofos manhosos viram o olhar para o chão escorregadio.
GostarGostar
O ataque da raposa nunca aconteceria nos “amanhãs a cantar”: todos teriam lido o Manifesto Comunista e viveriam em harmonia para todo o sempre.
GostarGostar
Esta malta desvairada e este país de brincadeira perderam de vez o tino.
Porra que e’ demais!
GostarGostar
A opção b) é a mais utilizada, mesmo fora do âmbito proposto. É mais comum assistir-se ao estado preventivo dos alarmes e, quando há tempo, ajuda-se a depenar os animais.
GostarGostar