Mélenchon: “La République, c’est moi !”
17 Outubro, 2018
https://www.youtube.com/watch?v=0eOhls6lqt0
Apesar do desinteresse nacional pela França venho lembrar que o senhor Jean-Luc Mélenchon, líder radical de esquerda, reagiu furiosamente à investigação judicial da sede do seu partido La France insoumise e da sua casa. Em causa estão as contas da sua candidatura.
Acham que se ue escrever que isto aconteceu na casa e na sede de candidatura da le Pen fazem umas breves sobre o assunto?
11 comentários
leave one →

Mélenchon XIV e “Touchez pas aux camarades” do melhor
GostarGostar
Quem o vai apoiar?
A actriz ou o dinossauro? Ou ambos.
O padre louçã botará a benzedura sobre a república francesa, carcomida pelo caruncho.
Agora no BdP é melhor deixar-se estar onde o puseram, não vá escorregar no soalho.
GostarLiked by 1 person
Como diria o Salgueiro Maia, há o Estado assim, há o Estado assado e há o Estado a que isto chegou. O Estado em que a Esquerda meteu a Europa. O Estado bandalheira comandado por burgueses que se divertem a discutir política e a viver à conta dos que trabalham e criam postos de trabalho.
Quanto mais se mexem mais força dão aos Nacionalistas.
GostarGostar
O jornalismo a arnaldar como habitualmente.
GostarGostar
A democracia da esquerda. É deles. A república também. Mélechon disse tudo. E é assim — e ainda pior — que a esquerda vai reagir à medida que vê dissipar-se o seu controle sobre o poder.
Ainda não vimos nada, meus caros. A agressividade e a violência de Mélenchon naquelas imagens é apenas um prenúncio do que serão capazes de fazer quando se sentirem verdadeiramente ameaçados. Quando esses tempos chegarem, coisas como facadas aos bolsonaros são o pequeno-almoço do dia.
GostarLiked by 3 people
A escada sempre a guinar e sempre a descer. Ainda não vimos o chão.
GostarGostar
Os canalhas de extrema-esquerda de fauces arreganhada de raiva e o’dio.
Que pulhas!
GostarGostar
Se ao menos tivesse chamado o Galamba …O Galamba tem energia .
GostarGostar
Seria bom que lessem as notícias como deve ser. A questão é de empregos fictícios e já apanhou todos os partidos com alguma importância (até a senhora Fillon). Quando as pessoas desatam a espernear por todos os lados dá asneira e o caminho para o populismo abre-se.
GostarGostar
Claro. A república são os representantes do povo. Não a bófia nem os mandantes de criminosos que querem destruir a República Francesa!
GostarGostar
Ó idiota útil!
Enquanto não houver votos uninominais, ninguém representa povo algum!
É a mesma coisa do Fernando Negrão representar a república e achar que é o representante do povo. Podes crer que meu representante não é e ele só representa o seu próprio umbigo!
Arre que és burro todos os dias!
GostarGostar