Ano da Graça de 2018
Quem és tu? És dos nossos ou és dos deles? Mostra-me a tua tatuagem código-de-barras. Ainda não decidiste? Ainda não sabes se és meu amigo ou meu inimigo? Ainda não te comprometeste para a vida? Há uma guerra em curso, rapaz! Ou estás por nós ou estás por eles. Não há indiferença. Não há análises caso a caso. Não há um caminho estreito entre beligerantes por onde se caminhe a salvo das balas. Não há meia-ideologia. És contra a tourada? Então és dos nossos, os do fim da austeridade e da preocupação constante com a extrema-direita ultramontana. És mulher? Então és dos nossos, porque, se não fores, és uma grande pêga vendida ao heteropatriarcado. Achas que devem existir reprovações no segundo ciclo? És deles, dos fascistas, dos porcos anti-imigração. Desconfias do Islão? És um racista meo-colonizador que abraça a tradição da escravatura do Deus católico. Anda lá! É igualdade ou liberdade? Escolhe, antes que eu escolha por ti. Tu não importas: o que importa é a tua tribo.

“Tu não importas: o que importa é a tua tribo”.
Exactamente. É tudo instrumental.
GostarGostar
Sou dos deles: pertenço ao Hetropatriarcado, desconfio de muçulmanos e imigrantes oportunistas, sou Direitista Ultramontano, acredito numa economia expansionista sem respeito pelos mercados e totalmente Nacionalista. A minha Tribo grita: Salazar Herói do Povo!!!
GostarLiked by 1 person
Essencialmente és um dos que andam pelo mundo a fazer perguntas desse tipo.
GostarLiked by 2 people
Pois eu, além disso tudo, ainda vou ver umas corridas de touros. Em Barrancos!
GostarLiked by 1 person
O meu lema é mais Zeca Baleiro: “minha tribo sou eu”.
GostarGostar
Uma dezena (dúzia) de linhas que valem mais do que muitos livros que li.
Felicitações.
GostarGostar
check https://medium.com/@cesarranquetatjr/os-liberais-globalistas-e-agenda-cultural-da-esquerda-115ce0616672?fbclid=IwAR2QXyd-KocOjGLhbOQYpfdhgupmbIYJZL63lcITnlfJtNfZEoYCCWaa07U
GostarGostar
Martim Moniz
Arripiante.
David Icke confirma isto tudo no que escreve e diz em palestras.
Tá aqui tá o rebanho no redil e pastores com cajado não faltam!
GostarGostar