Preparemo-nos para o desastre sob o diáfano manto da propaganda
21 Janeiro, 2019
Mortalidade infantil subiu 26% em 2018
Mesmo que os hospitais portugueses acabem como os da Venezuela, o partido-Estado a quem a fraqueza eleitoral de António Costa, em 2015, deu as rédeas do poder não deixará outro primeiro-ministro repetir o erro de Sócrates, de fazer um pedido de ajuda externa que ponha uma qualquer troika a vistoriar-lhe as contas e os privilégios.
10 comentários
leave one →

com o social-fascismo no poder haverá implosão como na outra urss
GostarGostar
Também começo a acreditar que assim seja. Mais facilmente o Costa Segundo deixa o povo a pão e água do que pede ajuda externa. Ou então depressa monta um teatrinho qualquer para sair de cena antes do tempo e ficam o PSD e o CDS com o carimbo de chamar a troika e limpar outra vez a merda. Veremos o que nos espera, mas não será bonito.
GostarLiked by 1 person
O André Miguel gostaria que o Costa Segundo pedisse ajuda externa? Para quê? Acha que Portugal necessita de ajuda externa? E acha que alguém estaria disposto a dá-la?
GostarGostar
Eu gostaria que Costa Segundo continuasse como até aqui.
GostarGostar
Se lermos a notícia cuidadosamente até ao fim, veremos que em 2017 houve 53 mortos a menos que em 2016, e em 2018 houve 69 mortos a mais que em 2017.
Contas feitas, de 2016 para 2018 o número de mortos subiu apenas em 16, o que pode ser uma mera flutuação estatística.
Está-se a comparar 2018 com um ano em que houve um número excecionalmente baixo de mortes.
GostarGostar
O que eu não percebo no pessoal da direita é defender a austeridade mas queixar-se dos seus efeitos.
GostarGostar
Até lhe dou parcialmente razão. Aliás, acho que Portugal sendo um país pobre não se deve esperar (nem se deve querer) que os serviços públicos sejam grande coisa. O problema é que é a esquerda que propagandeia que se deve gastar mais e mais na coisa pública (e mesmo que não o faça, grita por aí que sim e as coisas só estão más porque não se gasta o suficiente).
GostarGostar
26% num só ano é obra! O Marcelo ainda não apareceu para defender o Costa?
GostarGostar
Pouco antes de morrer o “pai do SNS” pediu ao António Costa para ele não deixar destruir o SNS, mas como ele é muito mais básico do que as pessoas pensam, não percebeu a “mensagem” e exibe-se publicamente e orgulhoso, relatando o pedido. O homem deve estar lá em cima a dar mais voltas por minuto no caixão do que dava durante a legislatura de Passos Coelho. Os amigos vermelhos que diziam que Passos matava sofrem agora de afonia selectiva aguda.
GostarGostar
infecções hospitalares? era muito importante saber.
GostarGostar