À atenção do sindicato dos jornalistas
O que aconteceu a um jornalista durante uma entrevista a Maduro: “El equipo de Univisión ya se encuentra en el hotel. Estuvimos detenidos por más de dos horas dentro del Palacio de Miraflores. Lo que ocurrió fue que teníamos una entrevista con el líder Nicolás Maduro y después de aproximadamente 17 minutos de entrevista, a él no le gustó las cosas que le estábamos preguntando sobre la falta de democracia en Venezuela, sobre la tortura, los presos políticos, sobre la crisis humanitaria que estaba viviendo. Y se levantó de la entrevista después de que le mostrara los videos de unos jóvenes comiendo de un camión de basura e inmediatamente después uno de sus ministros, Jorge Rodríguez, vino a decirnos que la entrevista no estaba autorizada y nos confiscaron todo el equipo. Se quedaron con las cámaras, se quedaron con todo nuestro equipo. Nos quitaron las tarjetas. La entrevista la tienen ellos. Nos quitaron todos los celulares. Te estoy hablando de otro celular que no es el mío. No tenemos nuestro equipo, no tenemos la entrevista y después de eso nos mantuvieron separados durante dos horas y media en el palacio de las Flores interrogándonos, en mi caso y el de la productora María Guzmán, nos metieron en un cuarto de seguridad, apagaron las luces, nos arrancaron los celulares, nos quitaron el backpack con muchas de nuestras cosas personales y acabamos de regresar al hotel”

Stalinismo (ou Maoismo) puro e duro! O sindicato dos jornalistas vai meter a cabeça na areia perante os gangs de esquerdalha!
GostarLiked by 3 people
O Sindicato dos Jornalistas está a marimbar-se para isto. Não podem ir contra quem lhes paga o ordenado ao fim do mês.
É absolutamente proibido por em causa tudo o que seja de esquerda.
Basta ver, como disse ontem a Helena, e bem, a ausência total de referencias à situação da Venezuela, naquele esgoto do politicamente correcto em que se tornou a cerimónia de entrega dos Óscares. Coisa de deixei de seguir há vários anos. Até porque os filmes andam cada vez piores. Nem todos, claro.
GostarLiked by 3 people
Já não existem jornalistas… Apenas atores e/ou espiões e/ou manipuladores de opinião pública.
GostarLiked by 4 people
Anexo uma noticia do el Pais com o video que fez saltar a tampa dos democratas bolivarianos da venezuela.
Vergonha alheia… como se diz.
https://elpais.com/internacional/2019/02/26/america/1551148656_301519.html
GostarLiked by 1 person
OMG!
Esses esquerdalhos bolivarianos são uns autênticos FDP!
GostarLiked by 2 people
O PCP e o BE já tiraram a cabeça do buraco?
Estão tão caladinhos sobre isto!
GostarLiked by 1 person
Maduro, em relação aos jornalistas, ao pé do Trump, do Macron, do Bolsanaro e das ditaduras e dos ditadores que estes apoiam até um santo.
Já viram o que Trump e Bolsonaro dizem dos jornalistas? Eles dizem o que o porra do Maomé não disse do toucinho!
E por acaso já viram a repressão noticiosa que o estado franquista espanhol faz em relação à Catalunha e aos presos políticos de lá?
Ah, pois eram! Eram verdes, passou um burro e comeu-as….
GostarGostar
Tens razão Arlindo. Por acaso também acho que o Maduro é muita fixe. Pôr os venezuelanos a comer lixo é bué de sustentável em termos ambientais, não é cá cumó pórque do Trump que não assina o tratado de Paris, nem nada.
Saudações kamarada.
GostarLiked by 1 person
A comunalhada por cá também detesta perguntas inconvenientes! Já Trump tem paciência a mais para tanto comissário político estalinista pago por Soros e Putin.
GostarLiked by 1 person