Uma nova classificação para o terrorismo/terroristas
Eis a minha proposta para uma nova classificação para o terrorismo/terroristas
1. O terrorista anti-islâmico que como o nome indica ataca mesquitas e muçulmanos.
2. O terrorista. Apresentado unicamente como terrorista opera geralmente em África e na Ásia. Tem os cristãos como alvos. Mas nunca é apresentado como anti-cristão ou anti o quer que seja.
3. O terrorista sem motivação. Trata-se de um endemismo europeu: alguém que age como terrorista, faz atentados, fere e mata. Mas uma vez detido as autoridades tẽm dificuldade em detectar-lhe motivações terroristas mesmo que o terrorista dito sem motivações confesse, grite e reivindique o seu ódio aos cristãos e ao Ocidente.
4. O terrorista invisível autor de atentados não referidos como aconteceu com o homem que em Itália um homem sequestrou um autocarro, com 51 crianças lá dentro. Amarrou-as e, em seguida, incendiou o autocarro. Anunciou-lhes que iam morrer porque ele queria protestar desse modo contra as mortes de migrantes no Mediterrâneo..

E NUNCA comentar a doutrina do islamismo, e muito menos referi-la a propósito da grande luta pela igualdade de género. A cada um a sua cultura (excepto se for dos selecionados para a construção do homem-novo como é o caso dos preversos ‘ocidentais’.
GostarLiked by 2 people
a. O problema não é o terrorismo.
b. O problema mais pior é viver numa sociedade, que nega a existência do mal e da maldade.
c. O problema grave é que aqueles que abrem as portas ao terrorismo, querem impedir aos bons, a defesa contra o mesmo terrorismo.
d. Em França, todos os dias, dizem agora, são atacadas duas igrejas cristãs. A igreja cristã é o farol, a luz, do respeito e da consideração e da liberdade, da verdadeira liberdade. Esse farol augusto é atacado em França agora regularmente.
E foram os mentirosos, os filhos da putas do laicismo, que abriram as portas a esses, que querem profanar o farol. E eles deixam profanar, à vontade.
Esses que agora andam a fazer blasfémias contra o farol, não permitem blasfémias contra eles, contro o mal, contra a maldade, contra o dono da maldade. Eles estão completamente doidos.
e. Esse que em Itália queria matar 51 ciranças, e não as matou, porque alguém muito bom, não o permitiu, é um MUÇULMANO. Muçulmanos, racistas e terroristas, podem mentir, a sangue frio, como exige o livro diabólico do falso profeta Maomé, que até se metia com crianças e matava como lhe convinha.
A esquerda adora a morte.
E aquele que esperar ouvir a verdade da boca de um muçulmano, É UM IDIOTA!!
GostarLiked by 2 people
Falta o perturbado mental nessa lista
GostarLiked by 1 person
E dizer que na Europa não há atentados, há incidentes.
GostarLiked by 1 person
A dona Helena já enviou a sua proposta para a caixa de correio dos redatores do observador, esse que dizem que é o farol jornalistico da “direita” “anti-socialista” para onde escreve ?
É que não me parece que eles andem a ler as suas crónicas .
GostarGostar