Quotas e cotas
27 Março, 2019
Primeiro, abolimos a lei das quotas para casamentos. Depois, tratamos de idealizar a lei das quotas para cargos de decisão e administração. Andamos entretidos a discutir quotas para notícias mesmo verdadeiras, daquelas que até são factos a sério, como a propaganda governamental. Entretanto, vamos aplicando outra lei de quotas para familiares no governo.
Somos um país de cotas cheios de quota parte nisto tudo.
2 comentários
leave one →

O que por aí anda de cretinos a quererem condicionar a vida dos outros a troco de que cuidem da deles!
È o abrilesco típico:
‘sou tão bonzinho, com tão elevada consciência social, quero fazer tanto bem a tanta gente,,,que só é justo que me sustentem em tão meritório apostolado.’
Uma IURD sem recurso ao divino.
GostarGostar
“O número de relações familiares no Governo envolve um total de 50 pessoas e 20 famílias, e também um ex-casal. Uma contagem anterior apontava que existiam 27 pessoas e 12 famílias no poder, mas nos últimos dias vieram a público mais nomes.
Entre entradas e saídas, passaram ou ainda estão no Governo socialista 50 pessoas com relações familiares entre si, ou com algum dos deputados do PS, ou com algum parentesco de ex-deputados do PS ou dirigentes socialistas (atuais ou anteriores), ou que tenham sido nomeadas para um organismo estatal nesta legislatura, num total de 20 famílias.”
In Jornal Económico
GostarGostar