gota de água é a tua tia, ò Florêncio
«Secretário do Estado do Ambiente prometeu 100 mil euros do Estado para apoiar a nova ‘app’ dos táxis, a Izzy Move. Em entrevista, o presidente da Antral [Florêncio de Almeida] diz que “é uma gota de água” e quer mais( .*)»
Então não havia de «querer mais«? É o típico «empresário» de encosto, ou parasita muito comum na tugolândia e que tem como máximo expoente os taxistas, os banqueiros e os agricultores.
Um empresário perante a oferta (sem qualquer razoabilidade, nem justificação aliás como é costume) de 100 mil euros tirados aos contribuintes pelo secretário de estado, levanta a voz e diz sem ponta de vergonha: «isso é pouco, migalhas, queremos mais»…. Era de lhe meter o taxímetro pela goela abaixo e que vá trabalhar e que pague pelas aplicações e outras tretas do seu bolso se quiser, se não quiser, que vá chatear outro. Mas que deixe em paz os contribuintes.

Muito bem.
GostarLiked by 1 person
Demasiado simpático e educado, o que eu até louvo e compreendo.
Mas eu diria muito mais apropriadamente que enfiasse o táximetro pelo olho do ku acima. E sem vaselina.
GostarGostar
Estão aflitos porque se calhar é desta vez que começam a pagar impostos…
GostarGostar
André Silva, se entrar pela goela e sair pelo cu também serve.
GostarGostar
Típico dos nossos “empreendedores”. Assim “encostados” é que se sentem bem…
GostarLiked by 1 person
Apoiado!
GostarGostar
Quando os bancos e as empresas, incluindo algumas cotadas na bolsa, recebem avultados subsídios e apoios diversos do Estado, isto é, dos contribuintes….para quê toda essa indignação, ó senhores do liberalismo à moda de Mesão Frio?
GostarGostar
Ó palerma e idiota! Quem é que fornece avultados subsídios e apoios diversos do Estado? Isso mesmo! O teu querido badocha xamuças mais o semtino! Acha que eu autorizo essas dádivas dos meus impostos? Irra que você consegue ser estúpido todos os dias!
GostarGostar
Não fosse o Centeno estavas a esta hora a pão e água.
GostarGostar
Esses merdas de condutores de praça adoram chular o freguês.
Cabrões de xuxas que dispõem do dinheiros do nossos impostos a seu bel-prazer. Vai chegar o dia…
GostarGostar
Chulos!
GostarGostar
Chulos de merda!
GostarGostar