E discriminação com base na orientação política?
8 Julho, 2019
Escrevia este fim de semana o director do PÚBLICO: O PÚBLICO orgulha-se da sua tradição de estar na linha da frente do combate ao racismo ou a qualquer tipo de discriminação baseada na cor da pele, na sexualidade ou no género.
Perante o destaque do resultado das eleições gregas podemos concluir que o PÚBLICO orgulha-se da sua tradição de estar na linha da frente da defesa da discriminação baseada na orientação política?
11 comentários
leave one →

Isto para mim faz parte de uma nova espécie de problemas psiquiátricos do mesmo grupo patológico dos manifestados pelos desinibidores de consultores da ONU.
GostarLiked by 2 people
para mim nada disto é novidade.
GostarLiked by 1 person
O imbecil é que é racista.
O retardado mental apenas sabe usar a falácia ad hitlerum. Nem um único argumento.
A Fátima Bonifácio citou exemplos reais e limitou-se a descrever as coisas como elas são.
Só os racistas paternalistas é que sabem perseguir por processos de intenção e chavões anormais como o “discurso de ódio”.
GostarLiked by 1 person
É realmente surpreendente!
GostarLiked by 1 person
O Publico nunca me enganou: começou como o pasquim do Tio Belmiro (vigarista de má memória) e acaba como porta voz do Bloco de esterco!
GostarGostar
O que me surpreende no Público, não é a sua orientação politica manipuladora e sectária já que tem uma redacção cheia de apparatchiks bloquistas e comunistas que controlam o jornal em absoluto! O que me surpreende é que a Sonae e a sua lider o permita! Dá de comer aos seus inimigos! É caridade a mais!
GostarLiked by 1 person
É porque tiram vantagem disso, obviamente!
GostarGostar
Pois! Têm que tirar porque doutra maneira não o permitiriam! Mas é triste! Na verdade o Público teria o mesmo destino do DN se não fossem os altos financiamentos da Sonae! Pois de mim não levam um cêntimo!
GostarLiked by 1 person
Já não há jornalismo: há um comissariado de esquerda que se instalou nos midia. Por isso deixei de ver telejornais, comprar jornais e revistas: repugnam e muito. Não credito no que lá dizem. Só compro o Diabo
GostarGostar
Este jornal, praticamente sem leitores, é uma merda, um pasquim marxista que enoja.
GostarGostar
Uma merda de jornal.
GostarGostar