Limpando contas antigas usando um piaçaba
A pessoa…
Que compra lutas na lama a cada toque no teclado.

Que de vez em quando é apanhada em falso por quem, mesmo sendo pouco recomendável, anda há muitos anos nisto, e se deu ao trabalho de a desmascarar como mentirosa compulsiva.
https://jugular.blogs.sapo.pt/bom-enough-is-enough-a-maria-joao-3929108
Que ainda há pouco tempo (2 anos) partilhava a sua presença num evento em que falavam o atual presidente da IL e o atual presidente do partido libertário mas que entretanto se dedicou a uma campanha negra contra a IL.

O que não resultou (e como deve doer…), levando a mais um vómito…

Que se diz de direita, mas que exulta com a eleição da deputada do Livre.

Que ousou usar o meu nome em mais um delírio mentiroso (no fundo é por isto que escrevo hoje, apenas após as eleições).

Essa pessoa, auto-intitulada feminista e empresária, ficou muito aborrecida por nenhuma mulher ter sido consultada num inquérito. Estranhei duas coisas: 1) esse mesmo facto e as explicações para o mesmo 2) a hipótese subliminar dessa pessoa querer ser consultada.

Empresária? O que venderá em part-time, na empresa do papá, nos intervalos dos seus escarros literários? Parece que vende, entre outras coisas, Piaçabas. Faz muito bem. Não vejo melhor imagem para ilustrar a quantidade de fezes e outros dejectos escritos pela senhora, e que necessitam de correctivo do dito instrumento.

Use-os em proveito próprio, criatura, e desampare-me a loja!

Mas quem é que passou procuração a esta imbecil monotemática em falar em nome das mulheres?
Ela devia limitar-se a enunciar tudo o que escreve assim: “Eu, como mulherzinha intriguista que sou, acho….”
GostarLiked by 2 people
“eu, como mulherzinha intriguista que sou, achei em escova.”
GostarLiked by 2 people
Conheci uma que usava a escova nunca usada para o normal efeito para outras “escovagens” sozinha … será essa a especialidade feminista desta?
GostarGostar
Os piaçabas são instrumentos necessários.. Se ela os vende não há nada a criticar.
Ela é uma incoerente social, elogiou a Hillary Clinton, a Hillary que puniu mulheres e que fez pressão para um livro contando histórias do Harvey Weinstein e outros esquerdistas não visse a luz do dia.
É feminista por moda nada mais.
GostarLiked by 3 people
sem dúvida, sobre os piaçabas. nada a criticar, apenas a ilustrar a prosa.
GostarLiked by 1 person
Por panca. Aquilo é uma religião.
GostarLiked by 1 person
Estas tricas e ofensas entre colunistas, bloggers, comentadeiros, twittadeiros e opinadeiros profissionais, ou semi-profissionais, têm sempre a sua graça.
Lembra o Governo Sombra, onde os três comediantes de serviço passam a vida a mandar recadinhos a figuras que também vivem de mandar bitaites, tal como eles.
A maioria dos nomes pouco ou nada diz ao cidadão comum, mas as criaturas vivem e falam em circuito fechado: o público é pouco relevante, meras testemunhas anónimas das suas importantes e colunáveis excelências.
GostarLiked by 2 people
Por acaso não concordo nada consigo.
GostarGostar
E v. vem aqui na qualidade de “cidadão comum que lê blogs e jornais” ou caiu de pára-quedas?
GostarLiked by 1 person
Tem razão, sim senhor, Filipe! Há excepção de um poucos bloggers aqui mesmo no Insurgente, esta malta colunista raramente desce ao andar dos seus leitores para falar com eles. Debitam a sua narrativa — de esquerda ou de direita, liberal ou conservadora — e esperam pela orgasmo que é a validação dos seus seguidores. Depois negam que o fazem e muitos até deixam sair cá para fora que julgam estar a fazer um serviço ao país… assim como os políticos. Ao menos os últimos ainda distribuem beijinhos uma vez em cada quatro anos.
GostarGostar
Depois, é por causa da bolha desproporcional de auto-importância e de uns media tradicionais que procuram qualquer oportunidade para se auto-destruirem ainda mais, que temos histórias como a do tapete com a bandeira de portugal num hotel que “ofendeu os portugueses” e andamos uma semana a falar de um jantar de bois no Panteão Nacional, quando o resto do país nem deu por isso e temos problemas muito mais sérios.
GostarGostar
Mas serviço ao país é o que o josé anda a fazer há anos no Porta da Loja. Que esse blog sim é um património nacional.
Agora estar aqui a ler o Alexandre Mota todo chateado com a Maria João, tipo feudo de youtubers, é realmente só possível porque um gajo já só clica nestas merdas por atrição. Como dizem os ingleses, we have to take the good with the bad.
GostarLiked by 2 people
Mas ela escreve no Observador, não escreve.
GostarLiked by 1 person
Concordo Mário Figueiredo, isto são as guerras que não interessam.
GostarGostar
Sim, Zazie. E também é blogger. Ou pelo menos era quando eu frequentava o Insurgente. Eu por acaso até assisti a esta mal-fodida radicalizar-se no feminismo de terceira vaga. Há uns 5 anos atrás, mais coisa menos coisa, ninguém adivinhava o que vinha aí se a lesse no Insurgente antes de começar a escrever para o Observador. Depois, de repente apanhou o vírus e aquilo foi feminismo crónico fulminante. Veio de rajada e era cada artigo pior que o outro.
Tenho cá as minhas ideais sobre o porquê de se ter radicalizado (para além a da falta de homem). Mas na verdade não quero saber. A MJM é passado.
GostarLiked by 2 people
A ironia é que, já fui bloqueado neste blog por um membro “conservador” ateu, com o avatar do mises e do hayek, por ter classificado a senhora em questão como a raquel varela da “direitinha”.
GostarGostar
Vejo na Raquel Varela maior coerência no discurso.
GostarLiked by 1 person
A Maria João não sabe perdoar. Alguém a ofendeu no passado e agora ela odeia.
Feminismo. Ela quer mandar nos outros. E os outros não podem mandar nela. Onde está a lógica?
Feminismo. Ela tem o corpo de uma mulher. Se ela lutar corpo a corpo contra um homem ela perde sempre. E isso causa-lhe frustração.
No lugar de usar a arma do respeito, que resolve todos os problemas, desorientada como ela é, decidiu entrar num beco sem saída.
E depois a Maria João mente muito.
GostarLiked by 1 person
A criatura merece tanto troco?!
GostarLiked by 1 person
De facto não. É apenas lixo humano. Uma idiota útil.
GostarGostar
Se mentiu deve ser exposta.
GostarLiked by 1 person
quem é?
GostarLiked by 1 person
Ninguém.
E assim acabou a peça.
GostarLiked by 1 person
Desculpem a minha ignorância, mas essa é a fulana que escreve no Observador?
GostarLiked by 1 person
Quem é esta cabra doida que estupidamente rotula de naluquinhos de direita quem pensa diferente da gaja?
GostarLiked by 1 person