A campanha de desinformação amorosa do Polígrafo
17 Outubro, 2019
10 comentários
leave one →
A campanha de ódio, mentiras e desinformação contra a ativista Greta Thunberg
A guerra de desinformação odiosa contra Joacine Katar Moreira
O Polígrafo até pode ser, em tese, uma iniciativa com mérito. Contudo, não posso deixar de notar que sempre que a verificação fere, de alguma forma, a Esquerda no poder, o Polígrafo faz papel de contorcionista para colocar no veredicto um “mas…”
GostarLiked by 2 people
Então porque é que diz que aquilo tem mérito?
O Polígrafo existe para reforçar as fake news do jornalismo Marxista.
GostarLiked by 3 people
Eu escrevi “em tese”, ou seja, “em princípio” teria mérito. Eu depois prossegui para mostrar que a bondade do princípio não passou para a prática. Admito que teria sido mais apropriado eu escrever “podia ser”. Consequências do pouco tempo ao dispor.
GostarGostar
Só o facto de existir um “polígrafo” para verificar notícias diz tudo sobre o estado do jornalismo…
E suponho que o próprio polígrafo também é elaborado por “jornalistas”; ou seja é fake-news sobre fake-news. Muito relevante, com certeza…
GostarLiked by 2 people
… ou nada, como no caso da Greta ou da Katar. nestes casos nada analisam, apenas enunciam. Na Katar fazem mais: nem falam dos videos da Katar a discursar sem gaguez, prova que seria fundamental testar para um “apuramento da verdade”.
GostarLiked by 1 person
Se você não é gago não vá por aí. Só outro gago consegue saber que há dias piores e outros assim assim. Por outro lado sou gago desde que me conheço e nunca me passaria pela cabeça candidatar-me a um cargo cuja exigência fosse falar em público com tempos contados. Para mim seria uma loucura. As minhas mãos são mais ágeis que a língua, foi por aí que eu fui.
GostarLiked by 2 people
Eu por volta dos 5 anos tive um período de gaguez e lembro-me bem Carlos Reis. Acho que não seria impeditivo de alguém ser deputado. A questão é que há filmes verídicos publicados até pelo Livre em que não há gaguez nenhuma durante mais tempo do que os tempos de intervenção que ela vai ter. Para mim o problema é só um: A MENTIRA! Usar uma diminuição na capacidade de expressão oral para parecer uma vitima esforçada é: PORCO! Da parte dela e do Livre.
GostarGostar
Não me parece que aquela gaguez seja fingida…mas…
GostarGostar
Não me parece forçada a gaguez da senhora…mas. Também acho que não deva ser impeditivo,mas a senhora devia ter bom senso – porque vai ser confrangedor para si e para outros – e usar as capacidades que diz ter para intervir no espaço público através de outras formas de expressão.
GostarGostar
Como eu gostava que este Polígrafo já existisse em 2012 para ver o que diria de “Artur Baptista da Silva é, realmente, um economista da ONU”?
GostarLiked by 4 people