Coninhas
11 Março, 2020
Ao adiar decisões como o fecho das escolas (e outras), António Costa confirma que prefere falhar acompanhado do que ter sucesso (relativo) sozinho no controlo do Covid-19.
É sempre assim com fracos e gasosos.

7 comentários
leave one →

Cobarde quase sempre, adiou a decisão de fechar escolas depois de amanhã (!) reunir com partidos políticos… Que, espero, apoiarão o encerramento. Assim, quaisquer que sejam as consequências, há uma co-responsabilização…
O chico-esperto ainda não sabe que há uma Pandemia Planetária ? Desconhece que “a matéria” provavelmente vai agravar-se ? Não pergunta à mulher, professora, e ao ministro da Educação o que é uma escola, quem a frequenta, muitas delas sem condições de higiene ?
Que grande empecilho !!
GostarLiked by 1 person
Ah !, Provavelmente não decretará o encerramento das escolas e universidades sem que antes peça opinião ao foragido MCThomaz DDT (Deus Dos Tolos)…
Mau sintoma, não sabe, não está seguro (e é oportunista) perante a situação.
GostarLiked by 1 person
É o P”S” tout court…à la Costa.
GostarLiked by 1 person
Costa tem um comportamento típico das culturas do sub-continente indiano. Entre outros asiáticos. Tomar decisões? Só quando, se as coisas correrem mal, se podem passar as culpas para outrem.
GostarLiked by 1 person
Exacto. E conspurca quase tudo e todos à sua volta.
GostarLiked by 1 person
Costa terá de reunir o governo de emergencia, depois de ouvir o PR que reuniu o Conselho de Estado. Depois há que ouvir a AR. Todas estas voltas levam tempo. Calma!
GostarGostar
Com a manha de atirar para os que lhe fazem a corte ele nunca falha.
GostarGostar