Saltar para o conteúdo

Casas para o programa Renda Segura da CML: comece-se pelo Portugal Novo

11 Março, 2020

Amanhã a Câmara de Lisboa vai votar o aluguer de casas a privados entre 450 e mil euros para depois as subarrendar. Proponho à CML que comece pela casas vazias do Bairro Portugal Novo, ali mesmo nas Olaias.



O regulamento da Renda Acessível estabelece que cada pessoa ou família deverá gastar no máximo 30% do seu salário líquido na renda. Ora quem não quer pagar 300 euros por um T 2 no Portugal Novo? Local central, bem servido de transportes, arejado. Nunca viu as casas do Portugal Novo? Não sabe onde fica esta utopia socialista? Em plena Lisboa.  Vá lá saber-se porquê à frente deste Portugal Novo foi construído o belo edifício dos Serviços Sociais da CML que também promovem uma cidade nova, um cidadão novo… tudo à custa do velho contribuinte.

Quanto aos proprietários dos actuais andares certamente que os subarrendarão por bom preço

9 comentários leave one →
  1. Expatriado permalink
    11 Março, 2020 17:10

    Isto parece ser um local onde não há mamões. Excelente para quarentinar o Bastos quando for apanhado pela gripe chinesa da moda… :-):-):-):-)

    Gostar

  2. MJRB permalink
    11 Março, 2020 17:56

    Já declarada há cerca de 1 hora pela OMSaúde Pandemia Mundial e se o governo tuga impor encerramento das escolas ou férias da Páscoa antecipadas, juntando isso ao que já está vigente em espaços públicos, preparem massaroca extra para acorrerem aos hiper e supermercados — se não houver calma e informação adequada e regular.

    Gostar

  3. MJRB permalink
    11 Março, 2020 20:56

    Esta manhã, no debate na Culturgest, Paulo Portas elogiou o PPassos Coelho (presente). O mesmo fez o Miguel Morgado. Perguntaram via moderador Jpsé Manuel Fernandes, se o PPCoelho poderia liderar uma plataforma de Direita. MMorgado respondeu que por o que sabe, PPC “está a fazer a sua vida” fora da política, confirmado pelo ex-PM. Logo, o fedelho político-bitaiteiro-futeboleiro, a seu lado, disse “estás, estás”, a lançar o PPC.
    Ao sair da Culturgest, PPC reafirmou à comunicação social que não está activo na vida política, e, ainda não se via livre dos jornalistas, o fedelho político-bitaiteiro disse à comunicação social: “quero falar” — para dizer mais e só bitaites.
    (Leiam o Alberto Gonçalves, in Observador, 7 de Março, a propósito do oportunista –e se fosse só isso…– oco).

    Gostar

    • Expatriado permalink
      11 Março, 2020 22:16

      Oh pah… largue lá a braguilha do homem, porra!

      Gostar

      • MJRB permalink
        11 Março, 2020 22:41

        Se vc. está habituado a entusiasmar-se ao ver braguilhas abertas e/ou meter a mão ou o nariz nas braguilhas doutros, isso “é lá” consigo.
        O político fedelho bitaiteiro-futeboleiro como “líder” de certa Direita… Porra, não passaria de aprendiz de porteiro (na rua) do Palácio de São Bento no tempo de AOSalazar ou de MCaetano… E se se armasse em chico-esperto…

        Gostar

      • Expatriado permalink
        11 Março, 2020 23:04

        Pois…

        Gostar

  4. A. R permalink
    11 Março, 2020 20:57

    Entreguem isto ao BE: vai fazer um dinheirão.

    Gostar

  5. MJRB permalink
    11 Março, 2020 21:05

    AC-DC sobre o encerramento das escolas: “esta noite não vai ser decretado nada”. Porra !, vai ser preciso o quê mais para encerrar as escolas ?? Pedir opinião ao auto-resguardado foragido padrinho ? Saber o que é uma pandemia planetária ? Desconhecer que provavelmente em Portugal “a matéria” vai agravar-se ?

    Gostar

  6. lucklucky permalink
    12 Março, 2020 13:07

    Os socialistas aparecem sempre depois de as coisas terem sucesso.

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: