Casas para o programa Renda Segura da CML: comece-se pelo Portugal Novo
Amanhã a Câmara de Lisboa vai votar o aluguer de casas a privados entre 450 e mil euros para depois as subarrendar. Proponho à CML que comece pela casas vazias do Bairro Portugal Novo, ali mesmo nas Olaias.
O regulamento da Renda Acessível estabelece que cada pessoa ou família deverá gastar no máximo 30% do seu salário líquido na renda. Ora quem não quer pagar 300 euros por um T 2 no Portugal Novo? Local central, bem servido de transportes, arejado. Nunca viu as casas do Portugal Novo? Não sabe onde fica esta utopia socialista? Em plena Lisboa. Vá lá saber-se porquê à frente deste Portugal Novo foi construído o belo edifício dos Serviços Sociais da CML que também promovem uma cidade nova, um cidadão novo… tudo à custa do velho contribuinte.
Quanto aos proprietários dos actuais andares certamente que os subarrendarão por bom preço
Isto parece ser um local onde não há mamões. Excelente para quarentinar o Bastos quando for apanhado pela gripe chinesa da moda… :-):-):-):-)
GostarGostar
Já declarada há cerca de 1 hora pela OMSaúde Pandemia Mundial e se o governo tuga impor encerramento das escolas ou férias da Páscoa antecipadas, juntando isso ao que já está vigente em espaços públicos, preparem massaroca extra para acorrerem aos hiper e supermercados — se não houver calma e informação adequada e regular.
GostarGostar
Esta manhã, no debate na Culturgest, Paulo Portas elogiou o PPassos Coelho (presente). O mesmo fez o Miguel Morgado. Perguntaram via moderador Jpsé Manuel Fernandes, se o PPCoelho poderia liderar uma plataforma de Direita. MMorgado respondeu que por o que sabe, PPC “está a fazer a sua vida” fora da política, confirmado pelo ex-PM. Logo, o fedelho político-bitaiteiro-futeboleiro, a seu lado, disse “estás, estás”, a lançar o PPC.
Ao sair da Culturgest, PPC reafirmou à comunicação social que não está activo na vida política, e, ainda não se via livre dos jornalistas, o fedelho político-bitaiteiro disse à comunicação social: “quero falar” — para dizer mais e só bitaites.
(Leiam o Alberto Gonçalves, in Observador, 7 de Março, a propósito do oportunista –e se fosse só isso…– oco).
GostarGostar
Oh pah… largue lá a braguilha do homem, porra!
GostarGostar
Se vc. está habituado a entusiasmar-se ao ver braguilhas abertas e/ou meter a mão ou o nariz nas braguilhas doutros, isso “é lá” consigo.
O político fedelho bitaiteiro-futeboleiro como “líder” de certa Direita… Porra, não passaria de aprendiz de porteiro (na rua) do Palácio de São Bento no tempo de AOSalazar ou de MCaetano… E se se armasse em chico-esperto…
GostarGostar
Pois…
GostarGostar
Entreguem isto ao BE: vai fazer um dinheirão.
GostarGostar
AC-DC sobre o encerramento das escolas: “esta noite não vai ser decretado nada”. Porra !, vai ser preciso o quê mais para encerrar as escolas ?? Pedir opinião ao auto-resguardado foragido padrinho ? Saber o que é uma pandemia planetária ? Desconhecer que provavelmente em Portugal “a matéria” vai agravar-se ?
GostarGostar
Os socialistas aparecem sempre depois de as coisas terem sucesso.
GostarGostar