Saltar para o conteúdo

Black Lives Matter

11 Julho, 2020

Ou como explicava este cartaz de 1968 o presidente Mao é o grande libertador dos povos revolucionários do mundo: 52 anos depois os povos revolucionários do mundo devidamente libertados matam-se para conseguir entrar nas suas antigas potências coloniais. As vidas são complicadas.

6 comentários leave one →
  1. chipamanine permalink
    11 Julho, 2020 20:25

    É a libertação da libertação.
    Como diria o outro, Adoptaram valores mais elevados e agora fogem deles.
    Aliás o mundo inteiro foge dos valores mais elevados
    Libertaram-se dos mamões colonialistas europeus e colonizaram-se primeiro com os mamões stalinistas e depois com os mamões maoístas e como sempre……tal como os índios….fo…..ram-se
    Do sol que brilhava mais alto até à revolução cultural a neo-colonização marxista, a tal dos valores mais elevados fez em meio século, dez vezes mais tudo de mau que os europeus fizeram em 500 anos.
    Agora desunham-se para fugir das democracias marxistas-leninistas travestidas.
    Apenas os mamões no capitalismo querem os tais valores mais elevados que os levam para a miséria e à perseguição esperando ser carrascos ou verdugos nas sociedades de valores mais elevados.

    Liked by 1 person

    • lucklucky permalink
      12 Julho, 2020 01:33

      https://en.wikipedia.org/wiki/Homo_Sovieticus

      Homo Sovieticus (Dog Latin for “Soviet Man”) is a sarcastic and critical reference to an average conformist person in the Soviet Union also observed in other countries of the Eastern Bloc. The term was popularized by Soviet writer and sociologist Aleksandr Zinovyev, who wrote the book titled Homo Sovieticus.[1]

      Gostar

  2. Jornaleca permalink
    11 Julho, 2020 23:27

    Sim, mas (!) temos que ser justo no mais pequenino.

    Eles querem vir, porque foram claramente convidados, pela atrasada mental e malvada Angela Merkel.

    E não são só os racistas pretos. Os racistas e bárbaros muçulmanos também foram chamados para vir.

    FUCK BLM
    FUCK ANTIFA
    FUCK TRAITORS
    FUCK A. COSTA
    FUCK BILDERBERGER
    FUCK THE GERMAN LEFT
    FUCK ANGELA MERKEL
    FUCK VON DER LEYEN

    Os próximos seis meses vão ser duros, com três atrasadas mentais: Merkel, von der Leyen e aquele puta francesa, à frente do BCE.

    Liked by 1 person

  3. Filipe Bastos permalink
    12 Julho, 2020 00:30

    Sempre que o chupamine canta o seu samba de uma nota só, o dos “valores mais elevados”, a que por tacanhez e ignorância junta a “democracia directa”, há um ligeiro problema: com a possível excepção do bot/troll Jornaleca, o chupamine deve ser o tipo mais intolerante que por cá anda.

    Todos se queixam de alguma coisa, eu incluído, mas v. prima pelas certezas sempre absolutas e hostis, nesse permanente azedume obcecado e vingativo.

    É isso que realmente o incomoda nos “valores mais elevados”? Vê neles um espelho da sua prosápia sobranceira e intolerante, que de bom grado proibia ou prendia tudo de que não gosta?

    Gostar

    • chipamanine permalink
      12 Julho, 2020 07:00

      Cada vez que o chupador-bastos ( o auto assumido cornudo) sente que lhe tocaram na armação….aquela dos tais “valores mais elevados” e que ela é demonstrada pela realidade dos factos…no caso a realidade africana e o resultado da aplicação do referido sistema de valores……ele reage como que pedindo para ser violado no seu sistema.
      Ainda não percebeu, nem perceberá nunca que que se violou a si próprio nunca será violado por ninguém e que apenas se trata do seu próprio desejo projectado em outrem.
      Ele que fala da suposta intolerância dos outros é o mesmo que, junto da camarilha dos tais valores, criou apoiou/apoia e aposta nessas ditaduras cleptocratas que levaram, no caso africano, aqui em apreço ao êxodo da miséria e da intolerância que criam.
      Assim o chupador-mamão bastos cujo sonho húmido seria mandar prender fuzilar deportar ou encarcerar num goulag por conta dos seus valores todos que ele considera mamões e intolerantes ( e são todosos que não rezam a sua cartilha) porque lhe expõem a sua hipocrisia, as suas qualidades despóticas alicerçadas nesses “valores” (genocidas exploradores, escravizantes)
      Assim olha para si próprio e vê os outros.
      Desvendar-lhe o âmago do seu próprio ser, faz ele projectar nos outros aquilo que ele é. De cada vez ele se sente assim , estuprado, tem um misto de prazer e stress. A este último recorre a ouvira Internacional cujos versos debita aqui para se sentir relaxado.
      Tudo o que se passa em África e os seus resultados é a aplicação do seu sistema de valores.

      Liked by 1 person

    • 13 Julho, 2020 10:28

      Aquilo que vc vê como azedume vingativo é apenas a defesa férrea contra todos os fascismos. Representando vc o social fascismo terá de certeza a minha inevitável oposição. Não é nem azedume e muito menos intolerância…é apenas oposição de facto e o desmascarar racional do seu fascismo disfarçado de “revolucionário”
      Quem costuma e tem como pratica usar os seus “valores mais elevados” ao ponto de classificar os outros como vc faz é que é o intolerante. O seu discurso de ódio por conta desses supostos valores (quem é quem para os classificar como “mais elevados”?) é o primeiro sinal “intelectualóide” do seu fascismo “encarnado”. A prática do seu discurso aqui também passa por colar etiquetas moralistas nos outros, como tenta comigo.
      A referência aos ditos “valores mais elevados” quer dizer que eu não considero os meus valores mais elevados do que qualquer outro, enquanto a carapuça lhe serve para destilar a sua intolerância.
      Fascistas como vc há muitos julgando-se na vanguarda moralista ou vendendo esse “peixe” fedorento para chegarem aos seus fins por todos os meios. “Algures” na minha vida já tive de defender (até com armas) esse fascismo (infelizmente).
      Não é um palhacito idiota que me vai intimidar e muito menos no argumentário. Pode tentar difamar e classificar os outros como bem entender que eu responderei exactamente com as mesmas “armas”.
      Fascistas como vc tem de ser combatidos com os mesmos meios que utilizam.

      Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: