Saltar para o conteúdo

Aljube: Museu da Memória Selectiva

11 Julho, 2020

CM 11 7 2020

(imagem tirada daqui)

8 comentários leave one →
  1. LTR permalink
    11 Julho, 2020 20:15

    Isto é no que dá um país estar entregue à extrema esquerda não porque há coincidência no pensamento mas porque é necessária para se manter a estadia e a carreira do dr.Costa nos termos que ele quis e escolheu. Portugal nem está refém do PS. Está refém do dr.Costa. O caso de Rita Rato é um mero sintoma da aberração cínica, que vamos pagar caro, quando as diferenças entre o nosso país e o resto da europa se acentuarem de modo indisfarçável e o povo então acordar da anestesia.

    Liked by 1 person

  2. chipamanine permalink
    11 Julho, 2020 21:17

    Mais uma vez faz parte dos valores mais elevados. Estes provocam uma amnésia sobre os seus próprios fascismos torcionários, muitas vezes também encarados até como libertadores.
    Se derem a possibilidade a um bom social fascista ele põe em prática o tal sistema de valores mais elevados e mata, prende, deporta ,quem ele na sua avaliação social fascista decide.

    Liked by 2 people

    • Jornaleca permalink
      11 Julho, 2020 23:21

      Umas boas estaladas e um grande pontapé na parte traseira resolvem o problema da Rita.

      A Rita nada manda, é uma mentirosa atrevida. O facto de ela querer enganar é uma coisa, mas querer deixar-se enganar outra.

      E com os outros proceder na mesma.

      Às armas e começar a chamar a esses porcos o que eles são: mentirosos, irresponsáveis, chulos, ladrões, assassinos, esterco humano.

      Eu conheço um, que tem na casa do pai dele, na sala, onde se encontra com os seus amigos, e bebe vinho capitalista, fotografias dos maiores assassinos do mundo, como ídolos. Um crime.

      Ele tentou virar-me para o lado dele, mas eu dei-lhe aulas em história. Agora já nada quer saber de mim.

      Aquela gente é o que os ingleses chamam “loser”. :))

      Eles querem guerra, guerra terão. O burro perde sempre. Eles são os burros.

      Gostar

  3. 11 Julho, 2020 23:35

    Esta canalha soviética é lixo.
    Pôr um testemunho histórico a cargo de gente que nega, adultera e subscreve crimes históricamente demonstrados é o último nível do cinismo político, do oportunismo da matilha socialista.

    Haveria imbecis e idealistas entre as vítimas do regime que usou o Aljube, mas para os traidores agentes soviéticos nada foi suficientemente duro.

    Liked by 2 people

  4. 11 Julho, 2020 23:48

    E eu a pensar que o desejo de re-escrever a história se limitava a estudantes neo-puritanos cobertos de virtude.
    A corrupção (ideológica e não só) das nossas instituições é profunda!!

    Liked by 1 person

  5. beirão permalink
    12 Julho, 2020 20:13

    Recomenda-se a Rita Rato, que diz nada saber sobre Gulags soviéticos e, decerto, sobre antigos camaradas seus dos tempos do ‘reviralho’ o livro A RUPTURA, de Ramiro Carrola, edições Chiado, Novembro/2019.
    Devia ser de leitura obrigatória para a Ritinha. Aprenderia alguma coisa sobre os métodos dos antigos camadas do Comité Central do partido no que tocava, por exemplo, ao dever de obediência em ceder aboletamento, mesa, cama e partilha da mulher ao camarada ‘controlador de zona’; caso o camarada “aboletador” se recusasse a ser ‘cornudo’, não deixando que a esposa fosse comida pelo ‘chefe’, estava feito ao bife… podia vir a ser encontrado em decomposição no fundo de uma qualquer ravina. Os camaradas ‘de cima’ eram tramados e não perdoavam faltas de respeito ou traições….

    Gostar

    • Jornaleca permalink
      12 Julho, 2020 22:44

      A ideia do grande asno e cabrão Lenine foi não só roubar a propriedade a todos os seres humanos na Rússia, mas também oferecer a mulher de cada um como puta a todos os camaradas. Correcto.

      Só que o filho da puta e burro Lenine fez as contas sem os camaradas, que não partilharam tal ideia. Não agradou. O povo não foi na armadilha desse porco Lenine e os terroristas comunistas tiveram que foder com os animais, com as árvores ou deixar de foder ou foder uns aos outros. O que realmente sucedeu.

      O comunismo é a coisa mais porca do mundo. E o socialismo não é melhor.

      Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: