A devoção matinal
10 Setembro, 2020
- Fazer a tradicional notícia sobre a estupidez ou a maldade do Trump. Hoje temos o livro que «revela que Trump sabia, em fevereiro, da gravidade do vírus. Mas preferiu desvalorizar para não criar pânico» Note-se que em Janeiro-Fevereiro as mesmas notícias destinadas a provar a enorme inteligência, bondade e cultura dos nosso dirigentes, evidenciavam a contrastante estupidez do dito e mesmissimo Trump por estar a adoptar medidas restritivas aos viajantes provenientes da China por causa do vírus. Então a extraordinária inteligência e acuidade dos líderes do lado bom das notícias avisava que “a introdução de controlos fronteiriços, a interdição de viagens para determinados destinos ou o cancelamento de eventos — que, de acordo com os epidemiologistas, não têm qualquer eficácia em termos de contenção das infecções e segurança das populações.” (Ursula von der Leyen, ,Presidente da Comissão Europeia, 2 de Março); : “O risco aqui é muito baixo” ( comissário europeu para a Gestão de Crises, Janez Lenarcic)… Enfim como então gritava a esquerda espanhola nas ruas a 8 de Março “El único virus peligroso es tu machismo”, “No hay virus peor que el patriarcado” ou “El machismo sí es un virus, y no el coronavirus”. Entretanto mudaram de opinião mas terão sempre um Trump à mão para os ajudar a polir a imagem dos seus.
- Fazer a notícia fofinha sobre o grupo de protegidos do dia. Hoje continuamos com o campo de Moria que era uma “bomba relógio” e cujo incêndio foi “uma tragédia anunciada”. O que distingue o crime de ódio da tragédia anunciada? A identidade dos autores do crime. Só.
- … Isto está a tornar-se cansativo.
16 comentários
leave one →

Défiance, méfiance ou confiance dans la société contemporaine
GostarLiked by 1 person
Um dos posts mais lúcidos que tenho lido por essa blogosfera. Parabéns!
GostarLiked by 1 person
Enquanto o Trump sabia em Fevereiro por aqui não se sabia pois a dona Graça dizia em 23/fev que era um virus lá na China e que não chegaria a Portugal. Quando o Trump fechou as fronteiras com a China foi o ai meu deus que ía destruir a economia mundial e era apenas uma retaliação. Em Março enquanto a dona Graça e a Tremido da internacional demonizavam a máscara que agora querem obrigar na rua e o Trump fechou as fronteiras com a UE ainda foi pior, um verdadeiro “fássista”.
Ele não quis criar pânico? Pois é exactamente o que um presidente deve fazer. O pânico ia criar mais mortes que o covid que depois teria de acrescentar. Da mesma maneira como o covid (as medidas de confinamento) vão criar mais mortes pela fome do que o próprio covid.
Estes merdas de jornaleiros e politiqueiros europeus nem memória própria tem. A comichão europeia é o reflexo da OMS (ocultou não sabia mentiu) dos desgovernos da maior parte dos países europeus.
GostarLiked by 3 people
E o Chipanzé já sabia que ia tudo ser como estamos a ver, e não disse nada à ministra… está mal!
GostarGostar
E o Gavião só diz disparates …está bem não sabe ler. Eu não disse nada só relatei o que eles disseram. Gavião mas burro como um calhau
GostarGostar
Além do mais a história das epidemias não é novidade para ninguém. Só os jumentos galviónicos não sabem, tão ocupados que sempre estão a ver as azeiteiras das Cristinas Ferreiras.. Para eles dizer dizer umas ridículas e menores evidências é como se fosse uma iluminação e cagam estes barrotes depois de comerem serradura.
Na “história” desta um mínimo de informação, em vez de “doutrina da cristina”, poder-se-ia fazer a seguinte cronologia
Em Novembro e Dezembro a Itália já sofria de uma epidemia de “pneumonia atípica” (não tinha tipo de vírus) curiosamente “centrada” onde residem centenas de milhares de chineses (norte de Itália)
Em 31 de Dezembro finalmente o Partido (iluminado e do “povo”) Comunista Chinês achou que já podia dizer que afinal havia um novo vírus, não antes de anteriormente ter feito “desaparecer” médicos que tiveram o desplante de falarem antes do Partido. Entretanto nesses dois meses saíram daquela região cerca de 7 milhões de chineses , muitos para passear pela Europa EUA entre outros
Em 31 de Janeiro o “maldito Trump” impediu as viagens com a China e foi desancado pelos Batistas da Silva galviónicos como retaliação “comercial” Ele ía destruir o mundo do comércio “livre”
Durante o mês de Fevereiro a ministra e a vovó Freitas tal como todos os galviónicos continuavam a ver a azeiteira da Cristina Ferreira ( um poço de cultura) e achavam em declarações públicas e publicadas que aquele vírus lá da China não chegaria a Portugal
No final do mês de Fevereiro o “maldito Trump” cortou as ligações aéreas com a Europa, já toda ela infestada do vírus e novamente os Batistas da Silva galviónicos (jornaleiros e ignorantes propositados) foi desancar no “fássista” porque éramos “aliados”. Comichão Europeia incluída
Em 15 dias o mundo mudou (tal como com o Sócrates) e entramos em confinamento
E os galviónicos que não sabiam de nada agora não tem mémoria.
São burros assumidos, por má fé convicta
GostarLiked by 1 person
Passei por Los Angeles em Fevereiro deste ano , em trânsito numa viagem de ida e volta à Nova Zelãndia : à ida , como à vinda viam-se já medidas de protecção , presença ostensiva do CDC , inquéritos e tomadas de temperatura .
Trabalhei em Lesbos representando o Estado Português e em Moria também . Dos jornais , só nos chegam as notícias apropriadas ao marxismo cultural . O sigilo profissional impede-me de desenvolver . É ir lá , falar com os locais e ter os olhos abertos ….
GostarLiked by 2 people
Por cá há tipos que se acham o supra-sumo da cocada. Não é caso isolado.
GostarGostar
A publicação está disponível no FB mas quem entende os algoritmos dos gajos?
O post refere-se a um caso de abuso de poder(?) de um segurança no centro de saúde de Paço D’arcos que pôs na rua uma senhora de 84 anos por… tossir.
Vejam o vídeo em “ queroemigrar.com “ ou busquem no FB “queroemigrar”
GostarGostar
E o Simon em Espanha dizia no inicio do ano que Espanha não devia ter mais que uma dezena ou centenas de casos.
O que aborrece mesmo é que as urgências não estão a abarrotar, os corpos não se amontoam nas ruas, não falta comida nos supermercados, mas os media continuam a anunciar o apocalipse… porra que já é demais! E a capa da Visão desta semana? Sem comentários…
GostarLiked by 1 person
“gravidade do vírus”… tenho de perguntar: Qual vírus?!
Quanto ao mutTrump, volto a escrever o que escrevo desde Nov 2016:
mutTrump é o melhor presidente que o colégio eleitoral já elegeu
Quanto aos outros “vírus”… SEM DÚVIDA! Esse matam muitos mais animais umanos que qualquer alegado novo vírus!
Volto a RELEMBRAR os leitores de que, se fizermos de conta que acreditamos que existe um novo vírus, apenas temos uma pandemia de casos (e todos estes casos mesmo assim são falsos, com os melhores cumprimentos da fotocopiadora PCR).
A visualização da falsa pandemia em Portróikal!
Quanto ao resto cara Helena… Isto está a tornar-se ainda mais DIVERTIDO do que já o era!
GostarLiked by 1 person
O Trump é o Inimigo Público N°. 1 …
Que gentinha mais reles!
Quanto ao acampamento de migrantes, convinha encontrar o/s culpado/s. Ou foram os próprios para fugirem ou alguém que não concorda com o campo. É óbvio que foi algo intencional.
As notícias são dadas como se fossem fardos de palha. Não há investigação, não há cabeça para pensar. E as populações consomem-nas também sem pensarem. A manipulação é muito fácil …
GostarLiked by 2 people
O Trump é o Inimigo Público N°. 1 …
Como já era o bush….
Como já era o Reagan,,,
GostarGostar
De há um ano a esta parte surgiu-nos a hipótese de podermos vir a mudar as actuais faculdades de pensamento e políticas retrógradas. Não acham que já CHEGA!?
GostarLiked by 1 person
Já em Venezuela há um derrame de crude que cobre a terra e mar até aos joelhos. Nada … excepto o prestige.
GostarLiked by 1 person
Alguém duvida que isto vai cá chegar?
GostarGostar