Saltar para o conteúdo

Tu és fabulosx (parte 2)

16 Março, 2021

Tu és fabulosx. Já sei que tens um número espatafúrdio de seguidores no Tik Tok a dizer-te isso, mas saberão eles, para lá de cada salto da mama ou palminhas com nádegas o quão fabulosx tu és? Tu és fabulosx e mereces amar-te.

Quando te vês ao espelho não sentes uma quase irresistível vontade de fazer amor contigo? De te auto-reproduzires num ciclo infindável de fabulosos pequenos-tu? Que só não o fazes porque sabes que daqui a 20 anos serão eles os fabulosos e tu a carcaça, a que por seres tão fabulosx agora nunca terás tempo para encontrar alguém com o mesmo grau de fabuloso para te alentar nas noites de desespero solitário? Aquelas noites que se preenchem encontrando no feminismo liberal uma desculpa para não aliviares a tua fabulosa amargura com um tiro nos cornos?

Pois eu digo que sim, que podes fazer amor contigo. É até o que melhor podes fazer para expressar a tua homossexualidade natural, a que a sociedade reprime com construções sociais como a biologia reprodutora. Felizmente, os desenvolvimentos científicos permitem alcançar a perpetuação da espécie — se bem que em forma não tão fabulosa como tu — suprimindo essa suja e imoral actividade sexual com pessoa de sexo diferente. Tu podes fazer amor contigo próprio, a suprema forma de homossexualidade. Podes, e deves.

Eu, que sou velho e retrógrado, quando percebi que ao tomar banho estava a tocar no sexo de um homem, algo que sempre achei que nunca faria na minha vida de ultramontano, decidi mudar de vida. Tinha duas hipóteses: ou sentir-me mulher ou deixar de me lavar. Por muito tentadora que fosse a segunda hipótese, acabei por optar pela primeira, mas isso é porque nasci um preconceituoso nojento com racismo inerente por malcheirosos. Tu não deves ser assim. Tu deves exprimir o teu amor por ti, deves aceitar a tua auto-homossexualidade e deves ter orgulho dela. Desde quando o amor é para ser escondido? O que teria de imoral se um auto-homossexual se sentasse numa esplanada a praticar o acto amoroso consigo próprio? Com máscara, claro, porque sem máscara a resposta seria obviamente o genocídio dos idosos com que nunca te cruzarias na tua vida fabulosa. Quer a sociedade reprimir homossexuais? Quer escondê-los debaixo do tapete?

Sem as aulas de educação cívica e para a cidadania, que fizeste tu? O mesmo que o governo? Que o presidente? Claro que sim: o amor auto-homossexual. Não tenhas vergonha: eles também o fazem, e fazem-no em público, como deve ser, sem medo. Às vezes até chamam os jornalistas para que os vejam e relatem ali, em pleno abanões de pessegueiro.

Jovem, a escola é tua para seres fabulosx em pleno. Não rejeites o amor que sentes por ti. Se tens que o manifestar na aula de história sobre as virtudes do leninismo, melhor ainda, juntas o amor físico ao amor pelo teu superior intelecto. És parte da geração mais bem preparada de sempre: não nos deixes ficar mal. Nós precisamos dos fabulosos. Ama-te.

10 comentários leave one →
  1. Eduardo Menezes permalink
    16 Março, 2021 15:47

    Sem qualquer sombra de dúvida.
    Ou tu
    ou
    o 19
    deram em loucura

    Gostar

  2. Weltenbummler permalink
    16 Março, 2021 17:18

    Foda-se
    Millôr Fernandes
    O nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de
    FODA-SE que ela fala. Existe algo mais libertário do que o conceito de FODASE!? O “foda-se” aumenta minha auto-estima e me torna uma pessoa melhor.
    Reorganiza as coisas, me liberta. Não quer sair comigo? Então FODA-SE! Vai
    querer decidir esta merda sozinho mesmo? Então FODA-SE! O direito ao FODASE deveria estar assegurado na Constituição Federal.

    Gostar

  3. Expatriado permalink
    16 Março, 2021 20:48

    Isto anda tudo ligado. Se pensam que essas ideias são exclusivas e originárias cá no burgo, think again…

    Ora leiam

    https://www.foxnews.com/us/columbia-university-graduation-ceremonies-income-race-ethnicity

    Gostar

  4. voza0db permalink
    16 Março, 2021 22:32

    De vacas geneticamente modificadas para produzirem leite umano a vacas geneticamente modificadas para parirem umanos, é um pequeno passo para os engenheiros…

    um passo gigante para a Umanidade!

    Liked by 1 person

  5. 17 Março, 2021 04:43

    Muito obrigado, Vitor! Este texto ajudou-me a redefinir a minha sexualidade!

    Eu pensava que era só heterossexual, mas afinal parece que sou tambem auto-homossexual, já desde os meus 13 aninhos.
    Recentemente também fiquei a saber que sou super-straight!
    https://www.urbandictionary.com/define.php?term=Super%20straight

    Gostar

    • FreakOnALeash permalink
      17 Março, 2021 10:05

      Bem vindo à comunidade SSLGBTQ+, junto temos de ser fortes a lutar contra o preconceito e pela nossa afirmação sexual!

      Liked by 1 person

  6. FreakOnALeash permalink
    17 Março, 2021 10:03

    Tiro-lhe o chapéu à parte 2 deste seu manuscrito, verdadeiramente fabulosx!

    Liked by 1 person

  7. Malo permalink
    17 Março, 2021 11:37

    Em tempos extraordinários textos para(no sentido de para lá do)ordinários. Devem ser objecto de estudo obrigatório no nova disciplina de educação “Tu és fabulosx” a ser leccionada nos acampamentos do Bloco de Esquerda de juventude desinibida, no encontros homens e animais do PAN (com capítulo para animais que lambem o pénis), vá lá nos escuteiros for inclusion e nas forças armadas for diversity. Dá-lhe Vítor, tu és o educador da humanidade auto-homessexual fabulosx.

    Gostar

  8. Guilherme Antonio Morgado permalink
    17 Março, 2021 19:58

    Muito bem Vitor. Então esta segunda parte está fabulosa.

    Liked by 1 person

  9. Manuel Lopes permalink
    3 Abril, 2021 22:59

    AUTORRETRATO

    Gostar

Indigne-se aqui.