Saltar para o conteúdo

Fausto Dinamarquês (Updated)

6 Abril, 2009
by

Segundo se lê aqui, a Turquia só aceitou a nomeação do primeiro-ministro dinamarquês para a liderança da Nato em troca dum pedido formal de desculpas ao mundo islâmico pela publicação das caricaturas de Maomé. Diz-se que está para acontecer hoje, em Istambul.

Interrogo-me sobre que tipo de discurso pode fazer Rasmunssen. Não se pede desculpa por ser livre. Não se pede desculpa por permitir que no nosso país a imprensa seja livre. Não se pede desculpa por defender a liberdade de expressão. Se é verdade que Anders Rasmussen aceitou envergonhar a liberdade e vender honra e alma em troca de um emprego, dinamarqueses e gentes do mundo livre terão todas as razões para se sentirem traídos.

Update 2:  “I respect Islam as one of the world’s major religions as well as its religious symbols. I was deeply distressed that the cartoons were seen by many Muslims as an attempt by Denmark to mark and insult or behave disrespectively towards Islam or the Prophet Mohammad. Nothing could be further from my mind.” Ou seja, nem carne nem peixe. Bem com Deus e com o Diabo. Mole.

Update: (Via comentárioThe Turkish media has widely reported that Fogh Rasmussen will issue an apology during his speech today, and that the apology was one concession offered in order to get Turkey to withdraw its opposition to Fogh Rasmussen’s appointment. But Fogh Rasmussen rejects the assertion. “We have nothing in the bag,” he is reported as saying.


57 comentários leave one →
  1. Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 08:34

    não era melhor colocar o poste depois de isso acontecer?

    Gostar

  2. 6 Abril, 2009 08:58

    A que horas é que ele pede desculpas?

    Gostar

  3. Carlos Cidrais permalink
    6 Abril, 2009 09:16

    Relamente era melhor ter colocado o post depois de ter acontecido. Senão comenta-se uma não notícia.

    Update no link que aqui nos deixou:

    Turkey should not expect any apologies when NATO’s next Secretary-General and former Danish Prime Minister Anders Fogh Rasmussen makes a speech in Istanbul today.

    “Listen. In Denmark we do not apologise for having freedom of speech,” Fogh Rasmussen is quoted by Ritzau as saying.

    “You all know that a Danish Prime Minister cannot apologise on behalf of a newspaper,” he continues.

    The newly-appointed upcoming secretary-general for NATO is in Turkey to speak at a United Nations conference on intercultural dialogue and understanding.

    Turkish media
    The Turkish media has widely reported that Fogh Rasmussen will issue an apology during his speech today, and that the apology was one concession offered in order to get Turkey to withdraw its opposition to Fogh Rasmussen’s appointment.

    But Fogh Rasmussen rejects the assertion.

    “We have nothing in the bag,” he is reported as saying.

    Gostar

  4. Luis Marques permalink
    6 Abril, 2009 09:25

    Shame and decadence of Europe…

    End of the free world and free speech… worse end of free thought

    Gostar

  5. ... permalink
    6 Abril, 2009 09:32

    Gostaria muito de saber a opinião dos blasfemos sobre isto:

    Localizador de crianças por GPS made in Portugal preocupa peritos
    06.04.2009 – 08h43 Natália Faria
    Ainda não é um campeão de vendas, mas está a suscitar a curiosidade de muitos pais: o Child Locator é o primeiro dispositivo de localização de crianças 100 por cento feito com tecnologia portuguesa. Está no mercado desde Novembro e, até agora, vendeu perto de 300 unidades.

    Em Portugal, a discussão sobre os efeitos deste controlo parental “full time” junto dos mais novos está ainda a começar. Porém, Alexandra Simões, da Linha SOS Criança Desaparecida, avisa desde já que as vantagens oferecidas por estes “gadgets” electrónicos não podem levar os pais a descurar a vigilância sobre os menores. Outro dos problemas, apontado por António Osório, do Instituto de Estudos da Criança, “é o sentimento de culpa que estas tecnologias podem criar nos pais”.

    António Baptista, de 33 anos e pai de uma criança de sete, garante que quando comprou o dispositivo não foi para casa a pensar que ia proteger a filha de todos os perigos do mundo. “O que aconteceu foi que eu e a minha mulher passámos a andar com mais paz de espírito”, desdramatizou.

    Este economista diz-se consciente de que a filha não vai aceitar andar com o Child Locator quando chegar à adolescência. Mas, por enquanto, “até acha graça àquilo”. E os pais aproveitam para relaxar. “Recebemos SMS no telemóvel a confirmar o percurso normal da nossa filha, desde a escola até casa dos avós. Portanto, usamos isto numa óptica informativa que também serve, por exemplo, para saber, quando é a empregada a levá-la à escola, se estão a sair de casa a horas. Não penso que a autonomia dela esteja a ser posta em causa”.

    Paz de espírito ou falsa sensação de segurança?

    David Pinheiro, gestor deste produto da Inosat, explica que o dispositivo de localização GPS tem um localizador muito semelhante ao da Via Verde. Este deve ser colocado na mochila ou num bolso da criança, permitindo aos pais saber, a qualquer momento (e a partir de um telemóvel, PDA ou computador), onde se encontram os filhos, “sem terem que estar a telefonar-lhes a todo o momento”. “O objectivo é mesmo proporcionar paz de espírito aos pais”, sublinha, ressalvando que “a Inosat nunca ‘vendeu’ a ideia de que o Child Locator é capaz de ajudar a prevenir um rapto”. Apesar disso, reconhece que “há pais que o compram com esse intuito”.

    Em países como Inglaterra as preocupações relativamente à segurança dos menores seguem muito mais avançadas. Em Outubro de 2007, o jornal The Guardian destacava a invenção do primeiro casaco para crianças com tecnologia GPS. A fabricante, uma empresa especializada no fabrico de vestuário para forças policiais, tinha acabado de descobrir no receio dos pais relativamente à segurança dos filhos um nicho de mercado a explorar. O casaco (preto, de corte moderno e com um bolso para o iPod) custava 250 libras, mais 10 libras de mensalidade pelo uso da tecnologia GPS.

    Ainda em Inglaterra, o professor Kevin Warwick, da Reading University, levou mais longe a discussão ao criar um “microchip” susceptível de ser implantado no corpo de uma criança ou adolescente. E não faltaram pais interessados naquela resposta “hi-tech” aos seus piores medos mas, segundo a BBC, o investigador foi travado pelos protestos de várias associações protectoras das crianças. “Um chip destes não ia salvar vidas ou afastar os perigos. Pelo contrário, ia dar uma falsa sensação de segurança. A única vantagem é que a polícia poderia ser capaz de descobrir o corpo mais depressa”, reagiu Michele Elliott, responsável pela Kidscape.

    E há outros problemas que surgem à boleia destas tecnologias. “Como é que, perante um problema que surja, um pai lida com a culpa de saber que ignorou a tecnologia que tinha à sua disposição para evitar esse mesmo problema?”, questiona António Osório, professor auxiliar no Instituto de Estudos da Criança.

    A coordenadora da Linha SOS Criança Desaparecida, Alexandra Simões, concorda que dispositivos como o Child Locator “podem dar uma falsa sensação de segurança aos pais e prejudicar o processo de transição dos menores à idade adulta”. Sem diabolizar esta tecnologia, Simões diz que tem que haver um compromisso entre “a protecção das crianças e o respeito pelos seus direitos e liberdade”. Dito de outro modo, “não é controlando todos os passos de uma criança que os pais a ensinam a ser autónoma e responsável”, sendo que, tratando-se de um adolescente em idade de testar os limites, “é muito natural que o dispositivo seja largado no cacifo da escola para enganar os pais”. Por outro lado, “alguém que tenha um filho doente, ou diabético ou hemofílico, pode encontrar algum conforto no facto de o poder localizar a qualquer momento”, reconhece esta responsável.

    Mais de 70 desaparecimentos em 2008

    A Inosat também pensa assim, segundo David Pinheiro. Por isso, a empresa já fechou uma parceria com a Associação Portuguesa de Familiares e Amigos de Doentes de Alzheimer que proporciona aos associados dez por cento de desconto na compra do aparelho. O preço ronda os 360 euros e, porque o dispositivo permite a definição de zonas de segurança e o estabelecimento de alertas automáticos quando o portador do dispositivo entra ou sai de locais específicos, a associação reconhece os seus benefícios, não tendo deixado, porém, de alertar no seu site para a necessidade de respeitar “a liberdade de movimentos das pessoas com demência”.

    Dentro de pouco tempo, a empresa, que também fabrica e comercializa o Car Locator, deverá lançar o My Locator, um dispositivo semelhante ao Child Locator “mas com um ‘branding’ diferente, para deixar claro que também pode ser usado para localizar malas de viagem ou estojos com instrumentos musicais”.

    Em 2008 foram comunicados 76 desaparecimentos de crianças e adolescentes, segundo a Linha SOS Criança Desaparecida. Na maior parte dos casos (34), os desaparecidos tinham entre 11 e 15 anos, seguindo-se o grupo etário dos 16 aos 21 anos. Quanto aos motivos do desaparecimento, a fuga de casa aparece à frente (46 casos), seguindo-se a fuga de instituições (16) e o rapto parental (12 casos). Daquele universo, 59 menores apareceram entretanto, sendo que 15 continuam desaparecidos, ainda segundo a SOS Criança Desaparecida que registou ainda um alarme falso e um menor falecido.

    Gostar

  6. martins permalink
    6 Abril, 2009 09:39

    Não se pede desculpa por se ser livre, não se pede desculpa po se fazer uso da liberdade de expressão, mas pede-se desculpa por ofender os outros, pede-se desculpa quando se ferem os sentimentos dos outros.

    Gostar

  7. Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 09:41

    #5 e #6 o jcd pode transformar isto num canal netvendas

    Gostar

  8. 6 Abril, 2009 09:49

    “Não se pede desculpa por se ser livre, não se pede desculpa po se fazer uso da liberdade de expressão, mas pede-se desculpa por ofender os outros, pede-se desculpa quando se ferem os sentimentos dos outros.”

    O problema é que os outros nunca pedem desculpa, apesar de ferirem bem mais que sentimentos e por vezes são demasiado susceptíveis.

    Gostar

  9. ... permalink
    6 Abril, 2009 09:50

    Ao comentário #8

    Não lhe passa pela cabeça que o JCD e restantes possam, como eu, considerar isto um passo para o controlo permanente do indivíduo ?
    Habituá-los desde pequenos e com o beneplácito da família é o melhor caminho.
    Salvo em casos clínicos ou outras situações de excepção devia ser proibido.

    Gostar

  10. Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 09:52

    # 5 – acho que deveria ser experimentado em adultos, antes de os usar nas crianças. podias pôr uma coisa dessas na mala da tua mulher e publicar aqui os resultados.

    Gostar

  11. Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 09:56

    # 9 – “O problema é que os outros nunca pedem desculpa, apesar de ferirem bem mais que sentimentos e por vezes são demasiado susceptíveis.”
    é por isso que tu és um calímero, os outros sentem-se superiores.

    Gostar

  12. ... permalink
    6 Abril, 2009 09:58

    #11
    Há sempre um idiota de cabeça oca que julga dizer uma grande chalaça ao demonstrar ser incapaz de comentar seriamente aquilo sobre que graceja.

    Gostar

  13. Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 10:00

    #10 não gostas e fazes publicidade, um lençol + um link. ou és jornaleiro do público.

    Gostar

  14. ... permalink
    6 Abril, 2009 10:01

    #14
    Nada disso, sou um mero íman de parvos.

    Gostar

  15. Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 10:16

    #15 pois, cada um é pró que nasce. a falta de educação surge depois.

    Gostar

  16. ... permalink
    6 Abril, 2009 10:19

    #16
    Ah, um homem de fé, um calvinista da predestinação…

    Gostar

  17. Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 11:00

    E porque não?

    Por aqui uns iluminados ficaram tão ofendidos com uma piada do anuncio que beliscava as greves da antena 1 e pediram a cabeça de uma jornalista, e não são capazes de entender que uns fundamentalistas tivessem ficado mesmo ofendidos com o tal de maomé bomba?!?

    Gostar

  18. Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 11:00

    Só entendem os ataques à liberdade de expressão quando lhes interessa.

    Gostar

  19. Rxc permalink
    6 Abril, 2009 11:16

    A antena 1 é uma rádio PÚBLICA (bem sei que cada vez são menos os portugueses que percebem essa distinção, mercê do nosso diligente PM e da sua cavalgada a caminho do corporativismo).
    E não consta que alguém quisesse matar de forma violenta a Eduarda Maio ou o director da estação. A Europa continue de pernas abertas e disponível para ser lixada (com F!) por quem odeia os nossos princípios, que brevemente terá os resultados de tanta tolerância para quem é intolerante.

    Gostar

  20. Santo Pragal permalink
    6 Abril, 2009 12:07

    http://app.parlamento.pt/webutils/docs/doc.doc?path=6148523063446f764c3246795a5868774d546f334e7a67774c325276593342734c576c75615668305a586776634770734d7a49324c5667755a47396a&fich=pjl326-X.doc&Inline=true

    A septagenaria já não sabe o que diz, mais grave, mente.

    Santo Deus, digam-me, o que se passa na São Caetano?

    Gostar

  21. Perigoso pró-Israelita permalink
    6 Abril, 2009 12:22

    «uns fundamentalistas tivessem ficado mesmo ofendidos com o tal de maomé bomba?!?»

    Pedir desculpa a fundamentalistas?! Eles é que são os fundamentalistas e os civilizados é que têm que lhes pedir desculpas?!

    Já agora, será que esses fundamentalistas vão pedir desculpas, por exemplo, a uns escassos milhares de milhões de mulheres? Parece que elas costumam ficar «mesmo» ofendidas com as tolerantes «convicções» dos queridos incompreendidos fundamentalistas.

    Gostar

  22. nuno granja permalink
    6 Abril, 2009 12:22

    a acontecer será efectivamente uma traição e um “abaixar de calças perante…”

    Gostar

  23. Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 12:23

    Novo Mestrado em gestão de campos de golfe em:

    http://enfmario.blogspot.com/2009/04/portugal-no-seu-melhor-mestre-em-gestao.htm

    Portugal no seu melhor

    Gostar

  24. Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 12:25

    “A antena 1 é uma rádio PÚBLICA”

    e depois? Eu gostei do anuncio. Fuzilem-me

    Gostar

  25. Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 12:27

    ” não consta que alguém quisesse matar de forma violenta a Eduarda Maio ou o director da estação”

    matar parece que não… mas queriam despedi-la e demitir não sei quem. O que em tempo de crise é uma coisa de gente rasquinha

    Gostar

  26. Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 12:30

    Nunca compreenderão porque é igual o ataque aos bonecos da bomba e o ataque ao anuncio da antena 1
    Mas algum dia lá chegareis

    Gostar

  27. fernando alves permalink
    6 Abril, 2009 12:32

    Caro jcd:

    esse pedido de desculpas é apenas a consequência nefasta de alguns séculos mais recentes onde a ideologia de esquerda nos foi lentamente mentalizando que só somos evoluídos intelectualmente se abdicarmos de uma certa garra que caracterizou a Europa durante os séculos em que, felizmente, expulsámos essa escória daqui. Basta olhar para os Balcãs e assim podemos ter uma ideia do que aconteceria caso a reconquista nunca tivesse ocorrido e eles tivessem ficado.

    Mas a esquerda snob e elistista, na sua ansia de amor ao próximo mesmo que ele te odeie acabou por transformar um continente inteiro num antro de cobardia que não é capaz de defender a sua própria cultura e vai deixando que se imponha a cultura dos bárbaros.

    Gostar

  28. Ulf Cegrell permalink
    6 Abril, 2009 12:56

    Pedir desculpa por termos liberdade de expressão?!?!?
    Por fazermos cartoons com o que nos der na gana?!?!?
    E o que é que o chefe da NATO tem a ver com os cartoons?!?!?

    Exijo um pedido de desculpas do Rasmunssen por ter feito a figura patética de se acobardar ao pedir desculpas (por algo que não fez) a fundamentalistas que não respeitam os direitos humanos!

    Gostar

  29. 6 Abril, 2009 12:57

    o “eleito” já pediu desculpa…
    agora toca a deixar a turquia para a iunião ilusão europeia…

    Gostar

  30. Perigoso pró-Israelita permalink
    6 Abril, 2009 13:02

    «Nunca compreenderão porque é igual o ataque aos bonecos da bomba e o ataque ao anuncio da antena 1
    Mas algum dia lá chegareis»

    Obrigado por nos brindar com a sua soberba inteligência. E concerteza ainda só está no liceu. Impressionante.

    Gostar

  31. fernando permalink
    6 Abril, 2009 13:19

    #11 (ahahahahahahahahahahahahah)

    Gostar

  32. olhão permalink
    6 Abril, 2009 13:43

    >5 … O que é o Locator comparado com alguns talibans que por aqui andam…

    Gostar

  33. O puto novo no bairro permalink
    6 Abril, 2009 14:04

    ….5

    Post muito interessante! A sociedade de controle total avança com pezinhos de lã, servindo-se, para começar dos elos mais fracos, os inocentes.

    Gostar

  34. atom permalink
    6 Abril, 2009 14:41

    Já pediu desculpas…
    Um molusco gastrópode (vulgo caracol) ocupou o cargo.
    Isto é inclusão no seu melhor…
    Qualquer ser vivo, independentemente do lugar que ocupa na escala zoológica pode de futuro aspirar ao cargo.

    Gostar

  35. anómino permalink
    6 Abril, 2009 14:42

    É vergonhosa a atitude subserviente do PM belga.
    Pedir desculpas por isso?

    Gostar

  36. olhão permalink
    6 Abril, 2009 14:51

    >34
    “…dos elos mais fracos, os inocentes”, com o consentimentos dos pais, não? Foste fertilizado in vitro…
    o inocente do puto novo? Só era feliz nos dias que o silvino o levava…oh Elvas, oh Elvas, Badajoz à vista

    Gostar

  37. O puto novo no bairro permalink
    6 Abril, 2009 15:50

    # 37

    doublespeak saloio. Deve ser dos óculos escuros inplantados no cortex. Além de pedofilia não assumida da sua parte.

    Gostar

  38. olhão permalink
    6 Abril, 2009 15:51

    > jcd “…Não se pede desculpa por defender a liberdade de expressão”
    Dê lá sua definição de liberdade de expressão.
    Na sua liberdade de expressão, pelos vistos vale tudo, achincalhar TUDO como quiser e quando quiser. Nada lhe merece respeito.
    É fenomenal verificar que ainda há seres humanos “destemidos” e animais que não só sabem desculpar imbecís, como não perdem a capacidade da ternura.

    Gostar

  39. 6 Abril, 2009 15:53

    Viver não custa custa é saber viver…

    Gostar

  40. 6 Abril, 2009 16:00

    uma mistura à base de gordura butírica na forma de emulsão do tipo água em óleo, utilizada na indústria alimentar e contendo os ingredientes seguintes (teores em peso): matérias graxas 70,4% (matérias graxas sobre base seca 97,8%), proteínas 1,06% (proteínas sobre base seca 1,5%), lactose 1,3%, umidade 28% (esta pasta de espalhar láctea é às vezes denominada “queijo fresco com alto teor de matérias graxas”) é classificada no código SH040520

    Gostar

  41. lucklucky permalink
    6 Abril, 2009 16:07

    Rasmunssen ajoelhou. É isto a nova Europa e os novos EUA.

    “Former Danish Prime Minister Anders Fogh Rasmussen said on Monday he would pay close attention to religious sensibilities in his new role as NATO chief in comments aimed at allaying Muslim concerns at his appointment.

    Turkey had threatened to veto Rasmussen’s appointment over his handling of a 2006 crisis triggered by cartoons of Islam’s Prophet Mohammad in a Danish newspaper. His comments fell short of the outright apology which Turkish officials had hoped for.

    “I respect Islam as one of the world’s major religions as well as its religious symbols,” Rasmussen said during a panel discussion at an Istanbul conference aimed at building bridges between the Muslim world and the West…

    …”I was deeply distressed that the cartoons were seen by many Muslims as an attempt by Denmark to mark and insult or behave disrespectively toward Islam or the Prophet Mohammad. Nothing could be further from my mind,” Rasmussen said…

    http://www.reuters.com/article/worldNews/idUSTRE5351GU20090406

    “Na sua liberdade de expressão, pelos vistos vale tudo, achincalhar TUDO como quiser e quando quiser. Nada lhe merece respeito.”

    Então os Banqueiros passaram a merecer respeito? Pinochet? Salazar? Papa? a Igreja? Bush? os neo-liberais? os neo-con?

    Gostar

  42. Anónimo permalink
    6 Abril, 2009 16:15

    #44 podes ir protestar para a entrada da mesquita.

    Gostar

  43. 6 Abril, 2009 17:45

    É tudo merda e emprego. E Europa não vale um cu.

    Gostar

  44. 6 Abril, 2009 17:45

    E Europa é fraca e está de cócoras.

    Gostar

  45. Pifas permalink
    6 Abril, 2009 17:51

    O Rasmussen devia era vir para cá fazer cartoons, que logo via se não levava com um processo em cima.

    Gostar

  46. Ulf Cegrell permalink
    6 Abril, 2009 17:56

    39.

    Ouve lá Olhão, abre a pestana…

    Mas porque carga de água é que o secretário geral da NATO tem de pedir desculpa por uma coisa que não fez?

    Ou a NATO agora é responsável pelos cartoons feitos no Ocidente?

    O gajo que desenhou o cartoon é o único que tem legitimidade para pedir desculpa, uma vez que o tipo não pediu desculpa (e muito bem!) os islâmicos só têm é de enrolar o turbante e virar-se para meca.

    Gostar

  47. 6 Abril, 2009 18:52

    as nadadeiras de arraia (ou asas de arraia) (do gênero Raja), obtidas das partes laterais esquerda e direita do corpo da arraia, que se assemelham a “asas” são classificados no código SH030379. As nadadeiras (ou asas) apresentam-se sem pele, congeladas, com cartilagens radiais, sendo a percentagem do peso de aproximadamente 86 % de carne e 14 % de cartilagem.

    Gostar

  48. 6 Abril, 2009 19:24

    We will convey our deep appreciation for the Islamic faith, which has done so much over so many centuries to shape the world for the better, including my own country,”

    Quem é que disse isto?
    Resposta no meu blog.

    Gostar

  49. 6 Abril, 2009 20:26

    Parece-me que esta imposição por parte das altas autoridades da Turquia é mais para turco ver ou ouvir.

    O interesse da Turquia em fazer parte da UE não é proporcional ao interesse da UE em ter como secretário-geral da Nato um liberal europeu, ex-primeiro ministro dinamarquês, numa altura em que todos os olhos estão postos no exemplo de crescimento económico e sustentabilidade financeira, social etc., do bloco que integra os chamados países nórdicos e do qual o seu faz parte. Ainda assim, consegue ser muito superior…

    Gostar

  50. 6 Abril, 2009 20:37

    Se a Turquia entrar para a União Europeia, o bombismo suicida terá na Europa a sua auto-estrada mais que peerfeita

    Para não falar do império da ignorância …

    Pensem bem ó individualistas aburguesados se, em vez de Rossini, Xutos e Pedro Abrunhosa, quereis ouvir recitações do corão de manhã, à tarde e à noite

    Bem vindos à Europa do século XXI: de cócoras (concordo com o Palavrossaurus) e decadente

    Gostar

  51. 6 Abril, 2009 20:52

    Caro 52

    Esse mimo com que me presenteou não seria permitido numa sociedade altamente democrática como a Turquia. Aconselho-o a rever a (sua) definição de xenofobia … Para não ser ignorante como eu

    E, já agora, obrigado pelo elogio …

    E eu a pensar que era um marmelo da marmeleira …

    Gostar

  52. laskhdfas permalink
    6 Abril, 2009 21:00

    Não há nada no corão malvado que proíba desenhos de maomé, o infame, o qual é o maior exemplo de um maometano.
    Aqueles desenhos só mostram o que ele disse e fez.
    Como tal, esses desenhos em verdade até são elogios a maomé, o monstro.
    Os maometanos só têm e devem agradecer a quem fez os desenhos e pedirem por mais.
    Se o não fizerem estão a insultar maomé, o mensageiro do criador de satanás(vulgo allah maometano).
    Quem não concordar que desminta com verdadeiros e sólidos argumentos.

    Gostar

  53. asde permalink
    6 Abril, 2009 21:05

    Para que se saiba, tudo no maldito islão são insultos ao islão.
    A começar pelas palavras “allah” e “islam” e pelo próprio símbolo.

    Gostar

  54. Euroliberal permalink
    8 Abril, 2009 19:29

    Comentar ou criticar a política pastoral ou aspectos da teologia de outras religiões é liberdade de expressão.

    Blasfemar contra Deuses ou Profetas é crime só praticado em sociedades degeneradas, corruptas e decadentes, como as ocidentais. Os muçulmanos fazem muito bem em não tolerar esses comportamentos terroristas contra os valores mais sagrados e em punir com a morte os casos mais graves. E o Vaticano fica a olhar para eles com inveja…

    Gostar

  55. Rlg permalink
    8 Abril, 2009 22:00

    O único valor sagrado do satânico islão é a maldade, só a maldade e nada mais, a tal ponto que as primeiras coisas que os maometanos fizeram foi destruir todo o corão de maomé, o infame, e atacar as mulheres do mesmo, que para que se saiba, foram as pessoas mais maometanas que houve, até dormiam com esse monstro maléfico.

    Nota: o maldito islão é mesmo satânico, maomé, o pestilento, disse que o seu allah tinha todos os poderes incluindo os satânicos, se os tinha usou-os, nomeadamente com maomé e no corão. Logo todo o islão é satanico ou está ao serviço do satanismo e só do satanismo, pois maomé, o miserável, também nos revelou que o seu allah não tinha os poderes bons, só os maus.

    Gostar

  56. Rlg permalink
    8 Abril, 2009 22:16

    “Blasfemar contra Deuses ou Profetas é crime só praticado em sociedades degeneradas, corruptas e decadentes…”

    Foi isso mesmo que maomé, o canalha, fez.
    É que além de blasfemar, roubou e quis destruir os Deuses.
    Quis mesmo matar os Deuses.
    Não o conseguiu, então matou o seu próprio maometano allah que antes tinha morto os seus próprios filhos.
    Isso mesmo.
    O allah maometano é um cadáver de um assassino.
    maomé, o facínora, matou-o.
    Tudo isto está de acordo com aquilo que maomé nos revelou.
    Foi ele que fez toda aquela história e no fim dessa história disse que o seu allah não tinha espírito nem mais falaria, tal qual um cadáver.

    Os enganados por maomé, o aldrabão, adoram um cadáver e durante 1400 negros anos não deram por isso.

    Mas a história ainda é pior.
    maomé, o diabólico, naquilo que disse, só deixou satanás à solta.
    Em verdade, no islão, satanás é a única entidade espiritual activa e por permissão directa e clara do próprio allah maometano.

    Gostar

Indigne-se aqui.