Proposta eleitoral VIII
Posted by LR em 21 Julho, 2009
Acabar com as PPPs (Parcerias Público-Privadas), autênticos “produtos tóxicos” que maximizam em simultâneo prejuízos públicos e lucros privados.
| Ana C em Controlo orçamental europ… | |
| anonimo em das «divisões»….. | |
| ruij em Controlo orçamental europ… | |
| Ana C em das «divisões»….. | |
| Ana C em “Do boxe e da política… |
Posted by LR em 21 Julho, 2009
Acabar com as PPPs (Parcerias Público-Privadas), autênticos “produtos tóxicos” que maximizam em simultâneo prejuízos públicos e lucros privados.
Publicado em 21 Julho, 2009 às 3:36 pm e está arquivado em Economia, Eleições2009. Pode seguir as respostas a esta entrada através do RSS 2.0 feed. Pode deixe uma resposta, ou trackback do seu prórpio site.
LUSITÂNEA disse
Com isso só iria aumentar as empresas em dificuldades…
LUSITÂNEA disse
Tem é que se distribuir mais.Já experimentaram vender água salgada aos gajos do Dubai?Tanto mar deveria dar algum…
Tiago Órfão disse
tantas ideias boas. Em q lista é q o LR está mesmo?
Anónimo disse
se é para acabar, pode começar a sulfatar a cavacada, o resto seca quando não houver sombra.
Sérgio disse
Por acaso esta é coerente, o que é raro para os liberais da nossa praça…
LR disse
Sérgio,
Pode por favor fazer a listagem das “incoerências blasfemas”?
António Fiúza disse
Era muito mais útil proibir todos os produtos tóxicos. Quero mesmo dizer todos. É tão todos que até inclui aqueles com os quais privados ricos e poderosos enriquecem à custa de privados fracos e pobres.
José Silva disse
LR,
o JCD pensa o mesmo ?
Sérgio disse
Eu disse “liberais da nossa praça” o que inclui muita gente para lá do Blasfémias, ou não.
Mas aponto-lhe já uma: há tantos liberais que vociferam contra o Estado de Providência, contra o Ensino Público, contra todo e qualquer gasto com o bem estar social mas que tossem e olham para o lado quando se fala nos hand-outs e nas tais “parcerias.”
Foram poucos os liberais que denunciaram a vergonha da Goldman Sachs nos USA ou a vergonha do Amadora-Sintra cá em Portugal. Percebe?
anonimo disse
Infelizmente até parece que um liberal é uma espécie de yupie que trabalha para os espertalhaços da alta finança especialisados em tirar dinheiro aos pobres com a desculpa que ” É o mercado, estúpidos!”. Mas esses não são liberais, são chicos espertos que só estão a tirar vantagem de serem mais espertos do que os outros e terem menos escrúpulos. Ser liberal é muito difícil e muito raro, porque só se pode ser liberal quando se tem moral.