Saltar para o conteúdo

Pelo direito ao TGV

8 Março, 2010

17 comentários leave one →
  1. 8 Março, 2010 13:50

    Só para alguns, caro João!

    Gostar

  2. Pest Kill permalink
    8 Março, 2010 13:52

    É Vital?

    Vital Moreira? Esse fascista vermelho?

    Gostar

  3. tina permalink
    8 Março, 2010 14:29

    E também o direito a serem parvos.

    Gostar

  4. Tomaso Buscetta permalink
    8 Março, 2010 14:45

    Só mesmo um bando de anormais poderia parir a idéia de que um combóio é um direito.
    Mas na altura valia tudo.A “velha” era retrógrada.

    O gang socratino há muito percebeu que tem carta branca para a pilhagem e a mentira.
    Afinal do lado do BE e do PC terão as costas quentes.
    Do lado contrário terão a conivência do silêncio comprometido.
    No meio ficam os que trabalham todos os dias e vêm a vida a andar para trás,pagando todos os erros e crimes dos que,impunes,continuam a roubar e a fazer compras no Bijan.
    Contunua o circo!

    Gostar

  5. 8 Março, 2010 14:49

    A pérola dessa campanha foi o famoso “erasmus emprego” da luminária Paulo Rangel. Sim, esse mesmo que agora quer tomar conta do país. Nunca ninguem lhe explicou que o “erasmus emprego”, para além de não ter nenhum significado e ser uma proposta balofa, seria o mais completo desastre para Portugal. Quer dizer, o João Miranda ainda tentou, mas esta malta populista dá-lhe poucos ouvidos…

    Gostar

  6. DesconfiandoSempre permalink
    8 Março, 2010 14:58

    Mais do mesmo. Basta meia dúzia de velhos do Restelo dizerem não, e logo os tarecos se põem a ladrar.

    Gostar

  7. JoaoMiranda permalink*
    8 Março, 2010 14:58

    ««Quer dizer, o João Miranda ainda tentou»»

    ???

    Gostar

  8. Ratazana do Largo das ditas cujas permalink
    8 Março, 2010 14:59

    O Rangel é um bronco.Nunca teve imaginação.Com tantas Fundações para serem criadas e vai para um Erasmus.Que idiota.
    Que saudades da Amaudio…

    Gostar

  9. DesconfiandoSempre permalink
    8 Março, 2010 15:00

    A monga também é contra, não sabe bem por quê, mas basta-lhe que a outra senhora, dona verdade, diga não.

    Gostar

  10. Ratazana do Largo das ditas cujas permalink
    8 Março, 2010 15:01

    Emaudio,digo.

    Gostar

  11. Eleutério Viegas permalink
    8 Março, 2010 15:06

    TGV para todos, JÁ!!!!! Estou farto destes combóios dos séculos XIX e XX. (E eu, de facto, odeio andar de combóio)

    E aeroporto (muito) longe de casa também!!! Quando uso o avião, detesto meter-me num taxi e 20 minutos de pois estar no aeroporto por 10€. Eu quero pagar 50€ ou mais e demorar mais de uma hora na viagem de e para o aeroporto! (Na verdade, também não gosto muito de andar de avião).

    Temos direito a infraestruturas modernas!!!!!

    Gostar

  12. Méééééééé! permalink
    8 Março, 2010 15:21

    O que é preciso é que os portugueses paguem os seus impostos.

    Confiemos no nosso PM.

    http://www.tvi24.iol.pt/politica/bijan-rodeo-drive-los-angeles-jose-socrates-tvi24/1144523-4072.html

    Gostar

  13. 8 Março, 2010 16:52

    Mas espere lá.
    Parece que o TGV para Madrid não foi incluído no pacote das negativas.
    Estou certo ou estou errado?

    Gostar

  14. 8 Março, 2010 17:49

    Ó João Miranda, pareceu ter lido por aqui, na altura, qualquer coisa acerca da demagogia do 2erasmus emprego”, mas posso estar enganado. Ab.

    Gostar

  15. burns permalink
    8 Março, 2010 19:14

    o gajo que fez o cartaz tambem ficou logo administrador da pt?

    Gostar

  16. pedro permalink
    8 Março, 2010 23:21

    Este traidor iberista deste Iberócrates é mesmo um pandeleiro de um vendido aos castelhanos, o sboy de serviço dos castelhanos aqui no nosso burgo, o Miguel de Vasconcelos do séc.XXI, ou seja, suspende o TGV Lisboa-Porto e Porto-vigo para incendiar os regionalistas do Porto, e continua com a ligação Lisboa-madrid, essa sim que devia ser a primeira a ser suspendida dado o perigo que representa para a soberania nacional.

    Um governante com sentido de estado e responsabilizado e que não estivesse ao serviço dos interresses castelhanos suspendia o TGV de imediato, principalmente aligação a Madird, e nunca faria isto, ou seja, suspender as ligações nacionais e fazer a ligação a Madrid, que pandeleiro traidor este iberócrates.

    O TGV é um crime de lesa-pátria que esteb traidor quer levar por diante, com o argumento da aproximação à Europa, como que se asp pessoas fossem burras ao ponto de dar um balúrdio por um bilhete de TGV para ir para paris, ou Bruxelas, quando podem fazer a viagem em ¼ do tempo e a metade do preço.

    O problema e que há quem de com alingua nos dentes e aerte o pessoal para as verdadeiras intenções Tal como disse recentemente o também traidor iberista do Ricardo Salgado, o TGV servirá para acelerar a integração ibérica (http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=379892), disse aqui há uns dias este banqueiro corrupto que é mais um dos que se vendeu aos castelhanos, mais um iberista que não se importa em colocar em risco o futuro do seu pais apenas com a ganância de poder abrir mais uns balcões em espanha, mas pelo menos um cliente ele já perdeu em Portugal, eu pelo menos já risquei a minha conta no BES, e do Santander aconselho toda a gente a fazer o mesmo, boicotar os bancos espanhóis ou pró-espanhóis.

    Grande filho da puta este traidor iberista, que pelo que se diz financiou o florentino na compra do Ronaldo, mais um convertido ao iberismo e que ainda vai ser usado politicamente, podem crer., não tarda nada casam-no com uma espanhola, e o filho da puta depois vai fazer o mesmo discurso do vendido do Futre, e não tarda nada vai dizer que não é português mas sim ibérico, como disse o triste do Futre numa entrevista aqui há uns tempos na rtp.

    Isto é só vendidos, era limpar o cebo a estes banqueiros corruptos, traidores e vendidos, bem como a muitos outros que para ai andam a vender o pais aos castelhanos, começando no iberócrates, entenda-se Sócrates, bem como a corja da maçonaria que o acompanha no governo começando pelo Rui Pereira, o grão mestre do Oriente Lusitano, e seguindo depois pelo Luis Amada, mais um maçónico iberista que na campanha eleitoral disse que o futuro de portugal passa pela iberia, acabando no já encosta Lino ibérico, entenda-se Mário Lino o que se assumiu como iberista convicto.

    Só não vê quem não quer, que esta obra seria a ponta de lança do ataque final dos castelhanos a Portugal, com a subalternização de Lisboa em relação a Madird que terá como consequência a fuga das empresas multinacionais para Madrid e a redução da bolsa de Lisboa à insignificância servindo também para endividar o pais.

    Faz sentido mais que nunca o infeliz comentário deste triste ministro das obras públicas, deste Mendonça ibérico, que veio defender o TGV ao dizer que Lisboa passaria a ser a praia de Madrid.

    Isto bate todos os recordes, ao ponto que isto está a chegar, é uma vergonha.

    Realmente Lisboa é capaz de se transformar numa praia porque com o TGV as empresas que ainda se encontram em Lisboa, terão convite feito para se mudar para madrid e assumir a designação de ibérica, ou seja, por exemplo em vez de termos por exemplo a Heinz Portugal passamos ater a Heinz Ibérica claro com sede em Madrid, e assim Portugal empobrecera ainda mais e daqui uns anos fazem um referendo, que o plano é esse, e passamos todos a fazer parte de uma federação com sede em Madrid, para sermos considerados cidadãos de segunda numa ibéria onde os castelhanos continuarão a mandar.

    Este Mendonça ibérico é mais um traidor iberista e tem um traço em comum com outro ministro das obras públicas também confesso iberista e de nome Lino Ibérico, entenda-se Mário Lino, que é o facto de serem os dois ex-militantes do partido comunista.

    Não há que ter dúvidas, os ex-comunistas, os escorraçados do PCP fazem todos os jogo dos espanhóis, primeiro a ignóbil criatura de nome Pina Moura dos tempos de Guterres que agora está a frente da iberdrola, agora estes dois para completar esta tríade de traidores á pátria.
    Isto é só vendidos, era limpar o cebo a estes corruptos, traidores e vendidos, bem como a muitos outros que para ai andam a vender o pais aos castelhanos, começando no iberócrates, entenda-se Sócrates, bem como a corja da maçonaria que o acompanha no governo começando pelo Rui Pereira, o grão mestre do Oriente Lusitano, e seguindo depois pelo Luís Amado, mais um maçónico iberista que na campanha eleitoral disse que o futuro de Portugal passa pela ibéria.

    O ps é sem dúvida o partido de Castela.

    Os Portugueses tem que acordar para isto e ver que a ibero-maçonaria controla este partido socialista iberista e deixar de votar nele, e enquanto os portugueses não deixarem de olhar para os partidos como equipas de futebol, nada feito.

    Mas o problema não fica pelo facto de os espanhóis já controlarem o partido socialista, também há uma facção do PSd já alinhada com os espanhóis, a facção regionalista encabeçada pelo senhor Aguiar Branco e pelo Menezes, tendo este último que para quem não sabe está casado com uma espanhola, defendido o ensino do castelhano logo na 1ª classe em Portugal, vejam só onde isto está a chegar.

    Este é o plano do traidor do iberócrates que nos governa e da corja maçónico iberista que o acompanha.

    No meio disto tudo o que tem mais piada é que no passado dia 13 de dezembro houve um referendo na Catalunha em que 97,3 % votaram a favor da independência da Catalunha e relação à Espanha, os Bascos como toda a gente sabe também querem saltar fora, bem como os galegos que se sentem mais portugueses do que espanhóis e depois vem estes pandeleiros iberistas com estas teorias, ate os banqueiros já dão palpites, o ultimo foi o traidor do Ricardo Salgado que também veio defender o TGV e a integração ibérica, ou seja, defender que os portugueses sejam castelhanizados.

    Era limpar o cebo a estes filhos da puta traidores.

    Para finalizar o slogan que vi num outro blog:

    Morte à espanha e a castela.

    Independência para a Catalunha, Pais Basco e Galiza.

    Viva Portugal.

    Gostar

Trackbacks

  1. Não vás trabalhar, Tóino. Deita-te ao sol.* « BLASFÉMIAS

Indigne-se aqui.