Saltar para o conteúdo

Fugiu-lhes o despacho para a verdade

17 Setembro, 2010
by

Um despacho conjunto dos ministérios das Finanças e das Obras Públicas reconhece o que Sócrates e os abrantes passam a vida a negar: verificou-se uma “significativa e progressiva degradação da conjuntura económica e financeira de Portugal”.
Aguarda-se o desmentido.  Sob a forma de Direito de Resposta ao Diário da República.

8 comentários leave one →
  1. Toni permalink
    17 Setembro, 2010 11:45

    Se bem se lembra já em Maio se dizia que tinhamos de apanhar o TGV no Poceirão você anda distraído e olhe que foi capa dos jornais

    Gostar

  2. 17 Setembro, 2010 12:01

    Parabéns pelo seu artigo, hoje ho Público. Excelente.

    Gostar

  3. 17 Setembro, 2010 12:18

    E o mais curioso é ver que o único objectivo é desviar dinheiro do Norte, Centro e Alentejo para o TGV Lisboa-Badajoz (para Madrid vai-se de avião).

    Gostar

  4. 17 Setembro, 2010 12:56

    A governação do país é surreal. O que é que se pode esperar mais de um primeiro-ministro que fez a licenciatura na Independente? Mas a culpa é dos eleitores que entregaram os destinos do país a quem não tem preparação necessária.

    Gostar

  5. razia permalink
    17 Setembro, 2010 13:01

    É impressão minha ou esta frase, “significativa e progressiva degradação da conjuntura económica e financeira de Portugal”, era a frase utilizada por Manuela Ferreira Leite para justificar a anulação da obra.

    Afinal “a velha” tinha razão.

    Se tivessem vergonha na cara, os piscoisos, abrantes e demais parafernália socretina enfiavam um saco na cabeça e desapareciam de circulação.

    Gostar

  6. 17 Setembro, 2010 13:48

    “Coisas” do irresponsável Sócrates !
    Politicamente e como governante, um garoto crescido !

    Gostar

  7. Rui Rocha permalink
    17 Setembro, 2010 14:54

    Infelizmente, parece confirmar-se que os Ministros das Finanças e das Obras Públicas não acompanham regularmente o isento e respeitável “Câmara Corporativa”. Se o fizessem, bem escusavam de assinar despachos em contradição com a verdadeira e pujante realidade económica que atravessamos
    http://corporacoes.blogspot.com/2010/09/o-psd-alemanha-e-os-comentadores-tem.html
    Em todo o caso, registo com agrado que as notícias que apontavam para a ausência em parte incerta do Ministro das Finanças eram francamente exageradas.

    Gostar

  8. JBP permalink
    17 Setembro, 2010 15:50

    Então não era de aproveitar os subsídios todos para construir a porcaria do TGV? O zézito engenheiro de fim de semana é cada tiro, cada melro…

    Gostar

Indigne-se aqui.