Coerência
Há menos de uma semana, o valoroso el comandante das praias algarvias, Reis Ágoas, proibia galhardamente as massagens nas praias Algarvias. “Todos sabem como começa uma massagem, mas ninguém sabe como acaba”, justificou-se então.
Uns maduros de Alcobaça, a pretexto da distribuição de umas brochuras que estes senhores editaram, enaltecendo as virtudes dos rubros pomos alcobacences, lembraram-se de distribuir maçãs pelas praias algarvias. Ora, toda a gente sabe que quem aconselha a comer maçãs só pode ser alguém com más intenções. Mais, ao contrário do que acontece com as massagens, toda a gente sabe também o que acontece a quem a come o fruto proibido quando está despido (ou quase): abrem-se-lhe os olhos, ganha consciência da sua impudência e acaba expulso do paraíso, condenado a comer pão com o suor do próprio rosto. Compreende-se, por isso, perfeitamente que o comandante Reis Ágoas tenha decidido proteger o paraíso algarvio, proibindo a distribuição de maçãs nas praias sob a sua jurisdição, não vá dar-se o caso de os turistas abrirem os olhos e lembrarem-se que vão ter de trabalhar, o que, naturalmente, lhes estragaria as férias. Um grande bem haja, comandante.

Ainda se fosse morangos com chantily …
GostarGostar
🙂
eheh
GostarGostar
Eu acho é que o comandante está altamente necessitado de uma massagem e de que alguém lhe ofereça uma maçã , mesmo de publicidade , para meter o dente. O homem deve estar na pitopausa , dêem-lhe algum desconto . Coitado , é uma fase difícil de ultrapassar.
GostarGostar
O Reis Ágoas é
allgarvio, é tolo.
GostarGostar
Comer maçãs prejudica as lagartas.
GostarGostar
deve ter a ver com o «erotismo vegetal»
GostarGostar
Senhor Primeiro-Ministro, exigimos que dê uma medalha de louvor ao comandante mais estúpido que existe em Portugal e já agora afinfe-lhe com um valente pontapé no cú para vermos se o senhor ruma até Marrocos, pode ser que ele proiba os camelos e os terroristas do Magrebe.
Há cada anormal em Portugal…
GostarGostar
Investir anormais de autoridade, neste país, é não fugir à normalidade. Se ainda houver alguém que se admire de atitudes destas é porque deve andar distraído…
GostarGostar
Já que falamos de imbeci(lidade)s, e tendo em conta a imagem que ilustra este ‘post’, caberá lembrar aqui que Berlusconi acaba de mandar tapar as maminhas numa pintura do séc. XVIII – para não ferir susceptibilidades…
Acresce que não o fez às escondidas, antes posando para a posteridade exibindo o sorriso que tão bem lhe fica, e apontando para o alvo da sua demência.
GostarGostar
Bom , e se o comandante está a pensar subir na vida e quer substituir o nunes? já deve ter marcado uns pontos no governo proibicionista.
Mas foi tonto , precipitado , mau aluno , devia ter exigido que as massagens fossem feitas numa esteira xpto , com óleos xpto e depois de uma acção de formação de xpto horas; as maçãs deviam ter o calibre tal e a cor assado. Ora , tanto emprego de fiscal e formador para ajudar aos 150 mil. E tanta multa por o óleo não estar à temperatura adequada. Isso é que era uma praia animada e lucrativa pro estado.
Palerma !!já não vai substituir o Nunes. Proibir é pouco , regulamentar dá mais.
GostarGostar
“Acho” que a pintura colocada por Mr. Carlos Loureiro é o leit motiv, “a chama” que ilumina as decisões desse parvalhão retrógrado que comanda a costa algarvia.
Nessa pintura, a criatura “vê” o Mundo, todo o mundo algarvio…depravado.
GostarGostar
Desconfio que alguém o tomou de ponta. Pois parece que ele nao proibiu as maças, mas os papéis que iam distribuir com as maças. Se calhar andam a fazer a folha nos média a um tipo… que calcou alguns calos. Se calhar ou nao
voces ajudam. Digo eu..
GostarGostar
Cada vez gosto mais deste comandante. É assim mesmo! Gostei! Agora maçãs… bagghhh! Massagens… baggghh!
Ainda não perceberam que o comandante está à espera que alguém tenha a coragem de oferecer a “verdadeira coisa”.
Deixem-se de preliminares e passem à acção. É esta a mensagem subliminar do comandante….!
Isto não vai com maçãs nem com massagens!
Tem de ser “a coisa” pura e dura…
GostarGostar
O comandante deve de ter apanahdo uma insolaçao cerebral e contra essas nao há nada a fazer.
Mas também sou da opiniao como alguém escreveu acima ” Eu acho é que o comandante está altamente necessitado de uma massagem e de que alguém lhe ofereça uma maçã , mesmo de publicidade , para meter o dente. O homem deve estar na pitopausa , dêem-lhe algum desconto . Coitado , é uma fase difícil de ultrapassar”.
Cordialmente
António Delgado
GostarGostar
DESPEDIDO JÁ. ESTE GAJO NÃO PRESTE
GostarGostar
Nos outros países também é a marinha de guerra que manda nas praias?
O que é que estes comandantes sem barco percebem de turismo?
Talvez esteja aí o problema.
GostarGostar