Saltar para o conteúdo

Sondagem no Arrastão

26 Setembro, 2008

Sondagem no Arrastão. Se ganhar a primeira opção ainda proibem anúncios ao crédito fácil na internet.

69 comentários leave one →
  1. Curiosamente's avatar
    Curiosamente permalink
    27 Setembro, 2008 00:01

    Curiosamente, o Arrastão tem publicidade a empresas de crédito fácil, ao consumo, com spreads muito acima do práticado em bancos “normais”.

    Gostar

  2. osborne's avatar
    osborne permalink
    27 Setembro, 2008 00:25

    LOL

    Gostar

  3. aviador's avatar
    27 Setembro, 2008 00:37

    Coerências!

    Gostar

  4. Daniel Oliveira's avatar
    Daniel Oliveira permalink
    27 Setembro, 2008 00:40

    A publicidade é da plataforma. Não me lembro de ter defendido a proibição da publicidade ao crédito. Defendo a regulação das operações financeiras. Assim como não sou fã das grandes multinacionais e consumo os seus produtos. Acha que um jornal de esquerda, por exemplo, não deve ter publicidade de bancos, de grandes multinacionais, de seguradoras? Porque é diferente com um blogue? A não ser que o João Miranda ache que nestas coisas temos de levar a coerência até às ultimas consequências, o que levaria, por exemplo, um anti-capitalista a isolar-se do Mundo. E aí tenho de lhe fazer uma pergunta: trabalha ou alguma vez trabalhou para o Estado? A resposta só pode ser “não”.

    Gostar

  5. Daniel Oliveira's avatar
    Daniel Oliveira permalink
    27 Setembro, 2008 00:41

    A pub é desta plataforma (tubarão esquilo) e de quase todas: a da sapo tem as mesmas.

    Gostar

  6. Dinis's avatar
    27 Setembro, 2008 00:43

    E o que é a “plataforma”?

    Gostar

  7. Dinis's avatar
    27 Setembro, 2008 00:43

    ah!

    Gostar

  8. Dinis's avatar
    27 Setembro, 2008 00:44

    Não deixa de ser irónico… Vidinhas…

    Gostar

  9. Anonimo's avatar
    Anonimo permalink
    27 Setembro, 2008 00:53

    .
    O dinheiro que esses emprestam é de quem ? De quem é o dinheiro sabe o que estão a fazer com o dinheiro dele ?
    .
    Regulação não são mais papeladas: é GARANTIR A 100% o dinheiro dos depositantes. Pelo Estado ou por uma participação obrigatòria dos lucros dos especuladores para o FUNDO DE GARANTIAS DOS DEPOSITOS BANCÁRIOS TUTELADO PELO ESTADO. Não é por Bancos Centrais.
    .
    A partir daí as bancarrotas das “Donas Brancas com Casas de Penhor” sujeitem-se às REGRAS NORMAIS DE MERCADO.
    .
    Mas até agora só se ouve falar de REGULAÇÕES DE TRETA. Até que os Depositantes se decidam a acabar com o CIRCO (na America foi hoje proibido a compra de certos valores-ouro).
    .
    Mas estes Senhores estão convencidos que resolvem o problema com a treta que apregoam. Ao menos abram os olhos: o actual Sistema Financeiro já acabou. Não fpoi o capitalismo que acabou. Ou estão á espera do folhetim que se vem aí a seguir para outra vez andarem ao noivel doutra “peixeirada ou ribeirada de comadres” ?

    Gostar

  10. jcd's avatar
    27 Setembro, 2008 00:54

    “Defendo a regulação das operações financeiras.”

    E tem alguma ideia sobre isto (por exemplo, o que é que deve proibir) ou é só genérico, regular é bom, não regular é mau?

    Gostar

  11. jcd's avatar
    27 Setembro, 2008 00:55

    “é GARANTIR A 100% o dinheiro dos depositantes.”

    Porreiro. Deixou de haver risco. O meu dinheiro vai para quem der mais.

    Gostar

  12. Anonimo's avatar
    Anonimo permalink
    27 Setembro, 2008 01:07

    .
    A 11,
    .
    e quem lhe disse que “o meu dinheiro vai para quem der mais” ? Ou o amigo só sabe ganhar dinheiro duns jurositos bancàrios ? Se é entendido até sabe que depositos a prazo dão prejuizo.
    .
    Não sabe que a maioria dos depositantes apenas GUARDAM o dinheiro nos Bancos ? Não sabe que os Bancos só “ajudam” quem já muito ? Ou está convencido que alguém ganha para as “sopas” com juros bancários ? Só se tiver ganho o Euromilhões, e mesmo assim só se fôr analfabeto, embora morra sem o dinheiro acabar porque é um balurdio mas no fim o balurdio é 1/3 ou 1/4 do inicial. Tá bem ?

    Gostar

  13. GatoPreto's avatar
    27 Setembro, 2008 01:20

    A antiga:
    -Quem tem mais culpa? ,os que cobram os juros, ou os que aceitam pagar?
    (Normalmente nem perguntam, e nem sequer sabem o que são juros)
    Gato

    Gostar

  14. Desconhecida's avatar
    Jason Statham permalink
    27 Setembro, 2008 01:32

    Hipocrisia.

    Gostar

  15. Desconhecida's avatar
    Jason Statham permalink
    27 Setembro, 2008 01:33

    “E tem alguma ideia sobre isto (por exemplo, o que é que deve proibir) ou é só genérico, regular é bom, não regular é mau?”

    Pode esperar sentado se quiser uma resposta.

    Gostar

  16. Desconhecida's avatar
    27 Setembro, 2008 01:38

    só agora é que repararam?

    Gostar

  17. Desconhecida's avatar
    Jason Statham permalink
    27 Setembro, 2008 01:38

    “E aí tenho de lhe fazer uma pergunta: trabalha ou alguma vez trabalhou para o Estado?”

    Quando o estado rouba metade da riqueza através dos impostos, é legítimo recuperar alguma parte caso se trabalhe na função pública ou se receba subsídios. Era o que mais faltava.

    Mas sobre o post, registo a ironia seguinte: o Daniel é perito em fazer críticas morais aos agentes do mundo financeiro por quererem lucrar à custa do endividamento alheio. Acontece que com essa publicidade, está a fazer exactamente o mesmo. Se é “da plataforma” (acho que nessa plataforma se pode abdicar de ostentar a pub, mas não tenho a certeza), então mude de plataforma. Assim será moralmente fiel aos seus juízos.

    Gostar

  18. PDuarte's avatar
    27 Setembro, 2008 01:42

    há muito que o cronista do Pingo tinha feito referência ao facto.
    http://oultimopingo.blogspot.com/2008/09/janela-in.html

    Gostar

  19. stevens's avatar
    stevens permalink
    27 Setembro, 2008 06:32

    uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah

    JoaoMiranda, parabéns pelo apanhado!

    ahahahahhahahah

    Gostar

  20. manny's avatar
    manny permalink
    27 Setembro, 2008 08:01

    O Daniel est un mangeur de marde!Para pàdre é o que ele devia d’ir,28000 imòveis+os milhôes que tem em todo o planeta,o pàdre que vem de ocupar o lugar do Luciano em fàtima,tem a vergonha de dire que sâo os Portuguêses que vem por eles ,que nâo é a igreja que os chama.Daniel que opurtinidade de estàres com a boca fechàda ao sugeito dos teus vergonhosos anuncios

    Gostar

  21. jcd's avatar
    27 Setembro, 2008 08:40

    Anónimo dixit:

    “e quem lhe disse que “o meu dinheiro vai para quem der mais” ? Ou o amigo só sabe ganhar dinheiro duns jurositos bancàrios ? Se é entendido até sabe que depositos a prazo dão prejuizo.
    .
    Não sabe que a maioria dos depositantes apenas GUARDAM o dinheiro nos Bancos ? Não sabe que os Bancos só “ajudam” quem já muito ? Ou está convencido que alguém ganha para as “sopas” com juros bancários ? Só se tiver ganho o Euromilhões, e mesmo assim só se fôr analfabeto, embora morra sem o dinheiro acabar porque é um balurdio mas no fim o balurdio é 1/3 ou 1/4 do inicial. Tá bem ?”

    Não se aprende nada com as experiências passadas?

    Na wikipedia : Savings and Loans

    The savings and loan crisis of the 1980s and 1990s (commonly referred to as the S&L crisis) was the failure of 747 savings and loan associations (S&Ls) in the United States. The ultimate cost of the crisis is estimated to have totaled around USD$160.1 billion, about $124.6 billion of which was directly paid for by the U.S. government—that is, the U.S. taxpayer, either directly or through charges on their savings and loan accounts[1]—which contributed to the large budget deficits of the early 1990s.

    e

    “In the 1970s, many banks, but more particularly S&Ls, were experiencing a significant outflow from low-interest rate deposits, as interest rates were driven up by the high inflation rate of the late 1970s and as depositors moved their money to the new high-interest money-market funds.[citation needed] At the same time, the institutions had much of their money tied up in long-term mortgage loans at fixed interest rates, and with market rates rising, these were worth far less than face value. That is, to sell a 5% mortgage to pay requests from depositors for their funds in a market asking 10%, a savings and loan would have to discount its asking price on the mortgage. This meant that the value of these loans, which were the institution’s assets, was less than the deposits used to make them, and the savings and loan’s net worth was being eroded.

    Under financial institution regulation, which had its roots in the Depression era, federally chartered S&Ls were only allowed to make a narrowly limited range of loan types. Late in the administration of President Jimmy Carter, caps were lifted on rates and the amounts insured per account to $100,000. In addition to raising the amounts covered by insurance, the amount of the accounts that would be repaid was increased from 70% to 100%. Increasing Federal Savings and Loan Insurance Corporation (FSLIC) coverage also permitted managers to take more risk to try to work their way out of insolvency so the government would not have to take over an institution.

    Gostar

  22. Piscoiso's avatar
    27 Setembro, 2008 08:47

    Na Sic-Notícias está a passar a repetição do debate Obama-McCain.
    Frase de McCain:

    “Obama tem o registo mais liberal do Senado”

    O curioso disto, é ver muitos dos alegados liberais portugas defenderem McCain.

    Gostar

  23. tina's avatar
    27 Setembro, 2008 09:03

    É sempre assim com a esquerda, dizem uma coisa e fazem outra.

    Gostar

  24. OLP's avatar
    OLP permalink
    27 Setembro, 2008 09:27

    Não há melhor regulação e mercado que dizer-se que se tem uma boa impressão do aciconista e que espera não ter de alterar essa “impressão”.

    Gostar

  25. ccz's avatar
    27 Setembro, 2008 11:04

    Caro Piscoiso,
    .
    Liberal na terminologia americana quer dizer “esquerda” em europeu.

    Gostar

  26. Ibn Erriq's avatar
    Ibn Erriq permalink
    27 Setembro, 2008 11:21

    A Desculpa do DO é porreta!

    “É da plataforma” Mas não devia estar o Arrastão atento? não devia escolher plataformas que não violem certos princípios, imagino o que aconteceria a plataforma do Site do infarmed fizesse publicidade a venda “pílulas” num mercado paralelo, UI UI deviam ser bonitos os posts no Arrastão

    Gostar

  27. Rosmaninho's avatar
    Rosmaninho permalink
    27 Setembro, 2008 11:57

    É da paltaforma! LOL LOL

    Eu não me tinha apercebido, pois, uso um adblock para o firefox 🙂

    Oh Daniel, afinal parece que o JCN tem razão “Não há almoços grátis” LOL LOL

    Pelo Blog morre o peixe

    Gostar

  28. zazie's avatar
    27 Setembro, 2008 12:17

    A piada não é só esta.

    O JM é esperto e já entrou na defensiva. Simplesmente para isso, está a usar a mesmíssima táctica do encostar à parede as “contradições burguesas” do adversário de ideias.

    E isto sim, é passar a direita liberal à táctica da velha esquerda maoista.

    Gostar

  29. zazie's avatar
    27 Setembro, 2008 12:20

    Numa afirmavam-se princípios, teorias, na outra não é preciso nada, basta esta estratégia de combate pelas “incoerências”.

    Esperemos que não entrem todos a desmascarar-se uns aos outros, que então é que voltamos mesmo ao velho tribalismo de seita de extrema-esquerda.

    Todos diferentes; todos iguais.

    Gostar

  30. Desconhecida's avatar
    27 Setembro, 2008 12:38

    Muito bem, Zazie.
    Parabens por conseguir manter-se lúcida.
    Mas está a ficar muito sozinha, infelizmente.

    Gostar

  31. Rosmaninho's avatar
    Rosmaninho permalink
    27 Setembro, 2008 12:38

    Zazie, não percebo a sua ideia acha que se deve conviver com pazes podres? é Isso?

    Pois eu acho que se deve tirar as mascaras a quem as usa!

    Gostar

  32. zazie's avatar
    27 Setembro, 2008 13:10

    V.s não percebem é nada de tribalismos políticos.

    A ideia é que isto é pura fuga pela falta de ideias.

    É só isto. Desmascarar sempre foi o refúgio da esquerda contra uma qualquer ordem estabelecida. Porque, tirando os locais onde foi poder, sempre viveu por reactivas para fazer passar uma utopia.

    E a táctica era e é necessária neles, porque se alicerçam numa única questão perfeitamente vaga- sem programa, sem sistema alternativo, sem sequer ideologia assumida- a saber- a famosa superioridade moral.

    Ora o JM já teve de usar esta arma de recurso- desmascarar para mostrar as incoerências burguesas.

    É claro que o DO até lhe mandou uma bruta e bem inteligente boca. V.s é que parece que nem a apanharam…

    Gostar

  33. zazie's avatar
    27 Setembro, 2008 13:15

    Eu só ando a morder a história porque a História repete-se.

    E vamos a ver se os que nem tinham trela se deixam “atrelar”.

    Gostar

  34. Rosmaninho's avatar
    Rosmaninho permalink
    27 Setembro, 2008 13:32

    Zazie,

    Eu só vi uma desculpa esconchavada e esfarrapada do DO!

    Gostar

  35. zazie's avatar
    27 Setembro, 2008 13:44

    Pois, mas está lá escrita e foi bem-metida. Mas vs. não a apanharam.

    Ora veja lá se é capaz de acertar e dizer qual foi.

    Gostar

  36. ccz's avatar
    27 Setembro, 2008 14:39

    Será esta?
    .
    “E aí tenho de lhe fazer uma pergunta: trabalha ou alguma vez trabalhou para o Estado? A resposta só pode ser “não”.”

    Gostar

  37. ccz's avatar
    27 Setembro, 2008 14:39

    Por que se não foi, para mim está bem metida!

    Gostar

  38. zazie's avatar
    27 Setembro, 2008 15:02

    ehehehe

    Gostar

  39. zazie's avatar
    27 Setembro, 2008 15:04

    Pois está, Ccz

    O DO tem sentido de humor e oportunidade. Eles têm tarimba nisto. Não se esqueçam. Jogam à defensiva e assim há muito tempo.

    Gostar

  40. Rosmaninho's avatar
    Rosmaninho permalink
    27 Setembro, 2008 15:50

    O DO quando tem o rabo a arder não responde aos comentários, deixa a poeira assentar! Faz-me lembrar aqueles tipos que vão à guerra lançam um granada e depois ficam na trincheira 😉

    Gostar

  41. Curiosamente's avatar
    Curiosamente permalink
    27 Setembro, 2008 22:09

    ccz Diz:
    “Caro Piscoiso,
    Liberal na terminologia americana quer dizer “esquerda” em europeu.”

    Exacto. Os “liberais” norte americanos, tal como os europeus, são mais de esquerda. São liberais nos “costumes”, mas estatistas na economia. Ganharam o nome de “liberais” devido aos costumes, que nos EUA tem muita importancia e por vezes é bastante radical de ambos os lados.

    Na europa, por tradição mais liberal nos costumes, ser liberal é referido mais à parte economíca. Mas lá como cá, a direita é mais conservadora nos costumes, menos estatista que a esquerda.

    Gostar

  42. Gabriel Silva's avatar
    Gabriel Silva permalink*
    27 Setembro, 2008 22:13

    Curiosamente,

    ou não, vejo aí grande confusão.

    Gostar

  43. Curiosamente's avatar
    Curiosamente permalink
    27 Setembro, 2008 22:15

    zazie Diz:
    ” V.s não percebem é nada de tribalismos políticos.
    A ideia é que isto é pura fuga pela falta de ideias. ”

    Zazzie, tem razão, e pode ser realmente tribalismo politico. Mas se nem nas ideias a esquerda (neste caso) for coerente, então que moral lhe resta para atirar pedras ao telhado do vizinho ?
    A tal superioridade moral esvai-se, logo de inicio, e nem precisam de chegar a ser poder.

    Se tiverem razão a apontar algo à direita, força. Mas comecem pela própria casa, e não é preciso ir “às ultimas consequencias” como ter emprego ou subsidio. Basta pegar nos blogs , para começar a dar o exemplo.

    Gostar

  44. Curiosamente's avatar
    Curiosamente permalink
    27 Setembro, 2008 22:17

    Gabriel Silva Diz:
    “Curiosamente,
    ou não, vejo aí grande confusão.”

    Os liberais norte americanos não são mais estatistas que os conservadores ?
    E nos “costumes” (droga, aborto, casamentos, divórcios, etc) não são mais “liberais” ?

    Gostar

  45. Curiosamente's avatar
    Curiosamente permalink
    27 Setembro, 2008 22:20

    O mesmo não se passa na europa, mas substituindo “liberais norte americanos” por “esquerda” ?

    Falo de “Liberais”, no sentido em que Piscoiso relatava a 22, e CCz respondia.

    Gostar

  46. Gabriel Silva's avatar
    Gabriel Silva permalink*
    27 Setembro, 2008 22:25

    Os “liberais” norte americanos, tal como os europeus, são mais de esquerda.»
    «a direita é mais conservadora nos costumes, menos estatista que a esquerda.

    não me parece que assim seja.

    Gostar

  47. Gabriel Silva's avatar
    Gabriel Silva permalink*
    27 Setembro, 2008 22:26

    eu colocaria:

    «ao contrário dos europeus»

    e

    «tão estatista como a esquerda»

    Gostar

  48. zazie's avatar
    27 Setembro, 2008 22:30

    óh… não se exagere. Isto foi uma brincadeira e a treta dos anúncios nem é controlada por ele. Vem no pacote do Querido.

    Gostar

  49. Curiosamente's avatar
    Curiosamente permalink
    27 Setembro, 2008 22:49

    Gabriel ehe, enganei-me com a pressa, mas corrigiu-me bem, e com piada na ultima frase.

    Quanto à zazzie, acho inaceitável que o DOliveira aceite publicidade que não esteja regulada, e que ele não controle. Cada vez mais incoerente.

    😉

    Gostar

  50. zazie's avatar
    27 Setembro, 2008 23:22

    Mas v.s sabem como aquela porcaria funciona? Sabem quem a usa?

    Eu cá nem links, nem sitemeter por mera questão estética de não querer tretas a estragarem o template, mas toda a gente usa isso.

    E parece que funciona por se clicar nos links. Basta clicar e lá pinga qualquer ninharia.

    Agora no que se clica e no que vai aparecendo não há controle. Vem na plataforma onde está instalado o blogue. A pessoa pode até nem saber, porque nunca se deu ao trabalho de ler aquelas cenas.

    E isto até serviria para se falar das perversidades e manhas do sistema. Há gente que aposta no efeito zombie que a publicidade provoca no ser humano. Ficam hipnotizados pelos anúncios e até são capazes de comprar aqueles produtos com nomes muito importante, como dizem os malucos Bird & Fortune da sitcom.

    E, como a ganância se alia sempre à estupidez, há depois outros mafiosos que fazem de intermediários e envolvem os produtos marados em laçarotes e vendem-nos por junto, com o aluguer da plataforma.

    São uns queridos, sempre preocupados com qualquer surto de crédito fácil que um bloguer possa ter quando tecla.

    E pronto(s)juro que este comentário também não teve o patrocínio do PCP

    “:OP

    Gostar

  51. zazie's avatar
    28 Setembro, 2008 00:00

    De qualquer forma, para os anucio-dependentes com mais esquisitices de critério, há sempre a alternativa do contrato com o AdSense .

    E agora, juro que esta informação não foi patrocinada pelo <a href=http://www.apnakarobar.com/adwords-adsense-worldwide/Israel-AdWords-AdSense.htm REL=_”nofollow”<lobbie dos pencudos

    Gostar

  52. zazie's avatar
    28 Setembro, 2008 00:02

    Saltou

    lobbie dos pencudos

    Gostar

  53. zazie's avatar
    28 Setembro, 2008 00:05

    Mas, como ladrão que rouba a ladrão tem 100 anos de perdão, posso contar um truque:

    Aquilo pinga ao fim-do-mês e até pode ser o próprio a clicar sem precisar de comprar nada. Basta abrir o link que fica registado.

    E juro que esta contra-informação não teve financiamento do Hammas.

    Gostar

  54. Curiosamente's avatar
    Curiosamente permalink
    28 Setembro, 2008 01:58

    ” Mas v.s sabem como aquela porcaria funciona? Sabem quem a usa? ”

    Curiosamente, de um modo geral, sei.

    “no que vai aparecendo não há controle. ”

    No Ad-Sense há controle. Para evitar por exemplo, termos um site que vende PCs e aparecer outros sites concorrentes. Além de que há pessoas que não gostam de certas firmas ou serviços, e estão no seu direito. Por isso, pode-se controlar os sites que aparecem (no ad-sense).

    Nos outros não sei, mas vou fazer um blog para testar.

    “Vem na plataforma onde está instalado o blogue. ”

    Não, cada um é que adiciona o sistema/plataforma que quer. Pode escolher entre vários, como por exemplo o Ad Sense da Google, o do Tubarão Esquilo do Paulo Querido, ou o do Sapo, ou o do Yahoo entre outros e que já vi que a zazzie também colocou.
    Isto pelo que sei, que ando fora disso.

    ” Há gente que aposta no efeito zombie que a publicidade provoca no ser humano. ”

    Ahh ? Espero não estar a falar dos anúncios que o DOliveira permite no seu blogue, ehe.
    Eu até gosto dele, mas o relativismo dele está a leva-lo para campos cada vez mais capitalistas. 😉

    Gostar

  55. Curiosamente's avatar
    Curiosamente permalink
    28 Setembro, 2008 02:32

    Quanto ao CCZ, estava a acrescentar dados , pois várias pessoas poderão ouvir algo na tv, ou ver na internet como no YTube aonde não faltam videos da Ann Coulter ehe, e não perceber o contexto em que a palavra “liberal” é utilizada nos EUA.
    Totalmente diferente daquele utilizado daqui.

    Gostar

  56. Daniel Oliveira's avatar
    28 Setembro, 2008 03:02

    “o Daniel é perito em fazer críticas morais aos agentes do mundo financeiro por quererem lucrar à custa do endividamento alheio.”

    Onde fiz isso? As minhas criticas vão para o Estado quando não regula eficazmente as actividades dos agentes financeiros. Eu não faço criticas morais aos especuladores por serem especuladores. É da sua natureza. Faço criticas políticas ao poder político por não limitar as sua actividade.

    Todos nós temos contradições na vida por que. como até já escrevi várias vezes, sem elas a vida é apenas impossível. E já tinha explicado no meu blogue: eu quero projectos viáveis fora dos grandes grupos de comunicação como aquele de que fz parte a Sapo. A Tubarão Esquilo é um deles. Para ser viável (trabalho profissional) tem de ter publicidade. E é por isso que a aceito no meu blogue. Podia não aceitar. Preferi aceitar esse preço que, sim, por vezes me pode pôr em situações menos agraáveis na argumentação. Paciência.

    Por fim, eu expliquei-me. Gostava de saber se João Moranda me quer esclarecer em relação à pergunta que lhe fiz. Se não, tudo bem. Não tem nenhuma obrigação de o fazer. Nunca lhe perguntara porque ele se ficara pela troca de opiniões comigo. Agora quis ir mais longe, debatendo a minha coerência. E se assim é…

    Gostar

  57. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    28 Setembro, 2008 08:12

    Parece que esta malta está toda desnorteada.
    Quando miudo, diziam-me: mais vale ser do que parecer.

    Gostar

  58. Ibn Erriq's avatar
    Ibn Erriq permalink
    28 Setembro, 2008 09:16

    o DO é curioso critica o JM de fazer exactamente o mesmo que ele, não responder 😉

    Gostar

  59. zazie's avatar
    28 Setembro, 2008 10:40

    Curiosamente:

    «ou o do Yahoo entre outros e que já vi que a zazzie também colocou.»

    O que é que coloquei? v, está parva?
    Que Yhaoo? eu ando no blogger, perfeitamenta à borla, nem para ter plataforma pago e nunca incluí publicidade.

    Claro que se escolhem as plataformas, mas todas oferecem possibilidade de se incluir publicidade. E a generalidade dos bloggers lá acha giro os gaddgets e inclui.

    Mais nada.

    O DO é que julga que o Estado vai salvar do buraco naquilo em que andou a contribuir. A crise financeira deriva precisamente dos governos também usarem os bancos para escamotearem os défices.

    Vejam ao menos os bacanos da sitcom que sempre aprendem mais alguma coisa do que com histoiretas de comunas ou liberais.

    Gostar

  60. zazie's avatar
    28 Setembro, 2008 10:43

    Agora a defesa do querido é que foi o máximo. Realmente, se o Hammas não tem Adsenses e os AdSenses até são de Israel, mais vale o tubarão e o esquilo

    “:O)))

    É que ninguém falou sequer que o intermediário já lucrou sem precisar que alguém compre o que quer que seja daquela treta que se publicita

    “:O)))

    Eu mato-me a rir com a esquerda perfumada- imitam em tudo os outros que combatem e ainda lhes acrescentam a auréola.

    “:O))))

    Gostar

  61. zazie's avatar
    28 Setembro, 2008 10:46

    Isto até começou por uma piada do JM, que nem era para se levar a sério, mas lá enfiaram a carapuça e querem agora fazer um caso de corrupção por contribuirem para o “capitalismo”

    “:O))))

    Gostar

  62. zazie's avatar
    28 Setembro, 2008 10:48

    Agora a curiosa é que não tem dedinhos.

    Então eu coloquei yahoo? A colocar era o Swift.

    E sim, tenho é mail no yahoo, desde sempre, porque é mil vezes melhor que o do google.

    Gostar

  63. zazie's avatar
    28 Setembro, 2008 10:54

    Mas não suporto é este espírito calvinista a espiarem quem é que tem propaganda ou não tem. E a parva a dizer que “curiosamente” a zazzie também colocou yahoo.

    Doidos. Nem sabem o que isto é. Porque se soubessem nunca diriam um disparate destes. Onde é que no Cocanha há qualquer merda de publicidade vendida seja lá por quem for?

    Eu até tenho os videos escondidos porque quero aquilo o mais clean possível. Nem a puta das horas ou do “publicado por” vem. Até isso tirei, por minhoquices estéticas.

    Gostar

  64. zazie's avatar
    28 Setembro, 2008 10:57

    É que o anti-burguesismo não tem de ser necessariamente uma questão de partidos ou ideologias. Pode, de facto, ser antes de tudo, uma questão estética. Um capricho anti-burguesso.

    Os conservadores não são eficientistas e desdenham sempre de ciganices.

    “:OP

    Gostar

  65. zazie's avatar
    28 Setembro, 2008 11:01

    Olhe, vá lá ver a bronca que deu um velho post que eu fiz a meter-me com o Kontratempos quando esse ex-comuna reciclado também caiu no ridículo de dizer que ia alugar espaço para avatares lá no blogue dele.

    Foi lindo. Até tive de fechar os comentários tal o nº de desconhecidos que apareceu para lavarem a roupa ou largarem denúncias de outras lavagens por “delete” de antigos blogues.

    Gostar

  66. zazie's avatar
    28 Setembro, 2008 11:07

    O avatar que eu fiz para essa cena do aluguer de espaço no Kontratempos até era giro. Tinha a cara de um otário

    “:OP

    Gostar

  67. zazie's avatar
    28 Setembro, 2008 12:56

    Mas, já agora fui dar uma espreitadela à “fonte”.
    É que estas tretas de publicidade é mesmo assim, parafraseando o DO, está-lhes na natureza, nem vale a pena perder-se tempo com moralismos.

    Mas lá que dá gaffes e caricaturas, dá. Por exemplo- o senhor Oliveira da Figueira também é capaz de seleccionar postais a criticarem o Magalhães e fazer publicidade aos portáteis escolares da Toshiba

    “:O))))

    Gostar

  68. zazie's avatar
    28 Setembro, 2008 13:01

    Até se lhe poderia aplicar aquela famosa boca com patente registada: há os que se dizem de esquerda; há os que se dizem de direita e outros que “combibem”.

    Gostar

  69. Curiosamente's avatar
    Curiosamente permalink
    29 Setembro, 2008 18:41

    ” E a parva a dizer que “curiosamente” a zazzie também colocou yahoo. ”

    Curiosamente, eu não disse que a zazzie colocou yahoo, e escusava-o de repetir em três comentários, já agora, que um é suficiente. O que eu disse, foi que existem várias plataformas entre as quais a do tubarão esquilo, do sapo, do ad sense, e do yahoo, entre outros que a zazzie já colocou (aqui nos comentários) ou seja, já falou. Já escreveu.

    Gostar

Deixe uma resposta para OLP Cancelar resposta