Saltar para o conteúdo

“Alvo errado”

12 Dezembro, 2008
by

Por Paulo Morais, no JN.

17 comentários leave one →
  1. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    12 Dezembro, 2008 15:40

    Casas de banho há muitas.

    Gostar

  2. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    12 Dezembro, 2008 15:41

    No centro comercial há uma casa de banho por piso. Nas lojas da baixa há uma casa de banho por loja, e ainda se queixam.

    Gostar

  3. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    12 Dezembro, 2008 15:50

    Brilhantes comentários que se podem ler por aqui…Crítica construtiva que a todos beneficia.

    Gostar

  4. Pedro C.'s avatar
    12 Dezembro, 2008 16:15

    A gestão dos espaços públicos, na quase generalidade, deixam muito a desejar e, quando se entra nos espaços limpos e arrumados da maioria das grandes superfícies, sentimos uma diferença abismal. As autarquias estão com serviços caros e de má qualidade. Tal como os governos têm engordado e, juntos, além da enorme percentagem do PIB que nos comem, ainda temos pagar por quase todos os serviços que nos prestam. Agora até nos cobram uma taxa de disponibilidade como se não fosse essa a sua obrigação. Bom e esclarecido artigo.

    Gostar

  5. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    12 Dezembro, 2008 16:19

    ATão.. o artigo falava nas casas de banho. E além do mais o poste anterior falava da falta que faz uma casa de banho.

    Gostar

  6. Desconhecida's avatar
    lx_socorro permalink
    12 Dezembro, 2008 16:28

    Como já disse, de acordo.
    Cem por cento.
    Só quem não anda na rua, como os polítcos, não percebe o texto.

    Gostar

  7. Joao Santos's avatar
    Joao Santos permalink
    12 Dezembro, 2008 16:30

    Não é inocente que as famílias, a quem já roubaram os domingos, sejam encurraladas em shoppings gigantescos, com todas as vantagens expostas por Paulo Morais no seu belo artigo. Os centros das cidades deveriam ser geridos com profissionalismo e, para além de comércios e serviços, deveriam também constituir-se em centros de cidadania, de convívio e de participação, em contraponto aos currais de consumidores em que se transformou este negócio de mega-senhorios que são os shoppings.

    Gostar

  8. Desconhecida's avatar
    gauss permalink
    12 Dezembro, 2008 16:58

    Ontem andei pela baixa e fiquei desapontado. Desde o mau gosto da luzes de natal à sujidade, aos pedintes, de facto é impossivel fazer pior.

    Onde anda o milhão do Amorim? para que serviu?

    A baixa está muribunda e ninguém na cidadde parece muito incomodado, por isso parabéns ao Morais por mais um alerta.

    Gostar

  9. Desconhecida's avatar
    vigilante.com permalink
    12 Dezembro, 2008 17:00

    Concordo em absoluto com o texto e acho que, de facto, os políticos locais deixam muito a desejar. Preocupam-se com os polidesportivos e os multiusos, que depois ninguém usa, e esquecem que a Ágora é o centro da cidadania e da democracia. Se temos más cidades, temos maus cidadãos…

    Gostar

  10. Desconhecida's avatar
    lx_socorro permalink
    12 Dezembro, 2008 17:05

    Gauss, o que é o milhão do Amorim?
    É o Carlos Abreu Amorim (CAA)?

    Gostar

  11. Desconhecida's avatar
    CumpliCidade permalink
    12 Dezembro, 2008 17:34

    A cidade deveria o nosso espaço público por excelência e é apenas o da indigência. Este artigo mostra-nos isso com clareza. Não faz a apologia dos centros comerciais mas sim a apologia de quem sabe gerir espaços. O que, pelos vistos, os nossos políticos não sabem… Com esta gente que pelos partidos rasteja estamos a caminhar cada vez mais para o abismo.

    Gostar

  12. Acção Directa's avatar
    12 Dezembro, 2008 18:24

    Deixem lá as tretes e passemos a coisas importantes:
    Deixem trabalhar a Tia Milú! Basta!

    Ai o Professor é que sabe levar o Povo e é homem decente. Discreto. Valente sexta feira.


    Boa tarde e nós, PIMBA!

    Gostar

  13. Desconhecida's avatar
    ourição permalink
    12 Dezembro, 2008 19:03

    Assim com artigos destes, sim.

    Gostar

  14. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    12 Dezembro, 2008 19:57

    Já tinha lido. O Paulo Morais devia era ter vergonha e estar calado.

    Gostar

  15. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    12 Dezembro, 2008 20:31

    Of topic: o banco de Portugal deixou escapar mais um durante anos e só agora foi preso!
    Bernard L.Madoff ex-nasdaq preso – no publico

    Gostar

  16. BALDE-DE-CAL's avatar
    BALDE-DE-CAL permalink
    12 Dezembro, 2008 21:23

    há uma gravura alemã do séc xv dum dos grandes artistas mundiais
    com o título
    «o peixe grande come os peixes pequenos».
    o pior dos peixes grandes é o estado socialista actual

    Gostar

  17. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    13 Dezembro, 2008 10:41

    “Se é verdade que um peixe grande alimenta muitos peixes pequenos, também é verdade que para alimentar um peixe grande são precisos muitos peixes pequenos”

    Vieira

    Gostar

Indigne-se aqui.