Algumas previsões para 2009
Um intelectual de esquerda vai prever o fim iminente do capitalismo.
Uma revolta juvenil algures na Europa será interpretada por grandes intelectuais da esquerda como o rastilho que levará a uma revolta generalizada das classes oprimidas.
Um obscuro grupo de terroristas árabes, que defende a burqa e a execução dos homossexuais, será compreendido.
Os alunos portugueses continuarão a ter sucesso.
Algures no planeta, um estado neo-liberal vai subsidiar um novo sector ou uma nova empresa de automóveis.
José Sócrates vai anunciar um novo grande projecto industrial que tirará a economia portuguesa da crise.
José Sócrates anunciará um novo plano de combate à crise.
Os Estados Unidos continurão a tratar os combatentes inimigos à margem da Constituição Americana e da Convenção de Genebra.
A culpa continuará a ser de Bush.
A União Europeia continuará a sua política unilateralista acobardando-se nas missões militares internacionais.
O Tibete continuará tão esquecido como esteve nos últimos 4 meses de 2008.
Serão anunciados estudos científicos que prevêem grandes catástrofes daqui a 50 ou 100 anos.
A energia das ondas será anunciada como a energia do futuro.
O carro eléctrico será anunciado como o carro do futuro.
Vai emergir um novo líder de esquerda que representará a esperança num futuro melhor.
Paul Krugman vai dizer que os estímulos económicos não foram suficientemente elevados nem foram suficientemente dirigidos.
O fracasso dos planos de combate à crise provará a necessidade de mais planos.
A presidência Checa da União Europeia será considerada um fracasso por Teresa de Sousa, Ana Gomes e Miguel Portas.
A Islândia sairá da crise antes de Portugal.
Haverá uma onda de criminalidade no Verão.
O Procurador Geral da República considerará que determinado tipo de crime é prioritário.
Maria José Morgado será nomeada para um caso importante.

E será criado em Portugal, na sequência das esperiências dos campos de férias de verão do BE um novo brinquedo sexual de enrabanço com cheiro a manjerico…
GostarGostar
De todas elas só uma é uma verdade insofismável:
“A culpa continuará a ser de Bush.”
Bom 2009, JM.
GostarGostar
“E será criado em Portugal, na sequência das esperiências dos campos de férias de verão do BE um novo brinquedo sexual de enrabanço com cheiro a manjerico…”
Isso não sei, mas se o ensinassem a escrever Português seria totalmente a favor.
GostarGostar
Bom 2009!!!
Abraço,
José Carreira
GostarGostar
Luis Diz:
31 Dezembro, 2008 às 5:59 pm
Meu não gozes com os meus 20 valores nas novas oportunidades.Um segundo saramago em potência…
GostarGostar
Lololololol. A culpa é do Bush. Mais um. Nisso podes crer. Mas o brinquedo para os berloques já vai ter o rosto do desencanto ” revolucionário “: o Hussein. Lolololololol.
GostarGostar
Em 2009 JM continuará a augurar o advento de uma sociedade sem Estado na qual todas as empresas sejam absorvidas finalmente por 10 ou 12 coorporações, passando a escravizar a humanidade, em alternativa a uma situação em que 10 ou 12 coorporações obrigam os estados a realizar um plano com vista à escravização da humanidade. Absorvido com esta tarefa estará dispensado de começar realmente a pensar.
GostarGostar
“A Islândia sairá da crise antes de Portugal”.
Brilhante, JM.
Mas, olhe que Portugal está em crise, pelo menos desde os tempos do Génio Guterres, ou seja, desde 2000. E vai continuar, graças a Deus.
Bom Ano Novo. E continuação de “posts” devastadores, para ver se a malta acorda.
GostarGostar
Errado: estamos em crise desde D. Manuel.
Uma sociedade sem Estado? Alinho já!
GostarGostar
Ahhh, já agora:
– A ETA, “grupo de libertários Basco”, lá voltará a avisar um qualquer jornal Basco, antes de fazer detonar mais uma bomba! Como “bons libertários” que são.
GostarGostar
Acção Directa Diz:
31 Dezembro, 2008 às 6:14 pm
Não. Lembro-me de tempos económicos de expansão: pelo menos de, Marquês de Pombal, Fontes Pereira de Melo ou de Oliveira Salazar (as estatísticas estão no INE). Nos tempos modernos, lembro-me de Cavaco Silva. E, sei lá, de Vasco Gonçalves!
GostarGostar
Em 2009, recordaremos 2008 como “os bons velhos tempos”.
GostarGostar
E o JM continuará a fazer posts sem pés nem cabeça.
provocação gratuita 😉
Bom Ano
GostarGostar
«…prever o fim eminente do capitalismo»
Humm… Talvez se for o “iminente” tenha mais sorte…
GostarGostar
– Um publicista de direita, vai falar dintelectuais desquerda.
GostarGostar
Fónix!!! O mulato facínora do Sebastião José? JAMAIS!!!
Pera aí: inda não é para o ano que as deputadas do berloque em nome da tolerância fracturada, exótica e multicultural, vão adpotar o uso da burka??? Desilusão.
E isso dos turras da ETA serem libertários, bom, calma. Pode ser. Aquilo é uma organização criminosa. Não ideológica. Já são pós ideológicos. Ares do tempo…lolololololol!
GostarGostar
#9#
Esqueceu-se do interregno ” ditatorial – fássista” durante o qual , por manifesta incompetência,e obscurantismo (progressismo politicamente correcto “dixit”), da medonha personagem cujo nome nem me atrevo a pronunciar, cá a paróquia largou o sempiterno “deficit” e, pasme-se durante umas dezenas de anos foi um país independente…
JM , na “mouche”! Fosse assim tão fácil acertar na lotaria…
Um Bom ano.
Cpmts.
GostarGostar
João Miranda continuará a assassinar a gramática. É neoliberal, porra! Nem o nome da religião sabem escrever, foda-se!
GostarGostar
João: e este?
Durará ainda muito? O paizinho da ” farsa democrática “?
Abraço.
GostarGostar
Bom 2009, João.
GostarGostar
…um BOM 2009 para toda a equipa do Blasfémias
GostarGostar
E o JM será a nova Maya.
GostarGostar
Mão sei se será chato mas um 2009 que não seja chato!
GostarGostar
Um novo telemóvel português aparecerá no mercado….será baptizado de “magalhães II”. O padrinho será o ministro da economia.
GostarGostar
A saga portuguesa:
«Os alunos portugueses continuarão a ter sucesso»
«José Sócrates anunciará um novo plano de combate à crise»
«A Islândia sairá da crise antes de Portugal»
«Maria José Morgado será nomeada para um caso importante»
A cereja no bolo:
«Vai emergir um novo líder de esquerda que representará a esperança num futuro melhor»
Bom Ano!
GostarGostar
Não, D. Fernanda V.,
A cereja vem do “pai” da Pátria:
Mário Soares receia um país ingovernável em 2009 devido ao desemprego
31.12.2008 – 14h44
O ex-Presidente da República Mário Soares teme que Portugal fique “ingovernável” em 2009 devido a eventuais protestos decorrentes de uma elevada taxa de desemprego no país, segundo afirmou à Rádio Renascença, que ouviu os três chefes de Estado que antecederam Cavaco Silva.
Os três ex-Presidentes mostraram-se preocupados com a situação em Portugal, mas Mário Soares foi o que fez as declarações mais dramáticas.
“Acho que o ano de 2009 vai ser um ano muito difícil, muito mais. Eu sei que o primeiro-ministro deu a entender que as coisas vão melhorar em 2009. Sob certo aspecto ele tem razão, mas o grande problema é o desemprego e a falência das grandes empresas e das pequenas empresas, pequenas e médias empresas. Isso parece-me a mim gravíssimo”, disse o ex-presidente, que assegurou dois mandatos entre 1986 e 1996 e em 2006 voltou a concorrer à Presidência, com o apoio do PS de José Sócrates.
Mário Soares antecipa um grande aumento do desemprego, devido a quebras nas vendas a alguns dos principais clientes das exportações portuguesas, como a Espanha e a Alemanha. “Isso vai ser grave, e com muito desemprego é evidente que poderá haver uma situação complicada. Sendo um ano de eleições, pode haver muita espécie de revoltas, que poderão surgir a propósito de tudo e de nada. (…) O país poderá ficar ingovernável a partir de determinado momento”, afirmou.
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1354638&idCanal=12
GostarGostar
Então, mas o Sócrates não está a fazer um excelente trabalho? O “pai” das reformas? Ingovernável com o Sócrates? Unnnnhhhh…
GostarGostar
“A presidência Checa da União Europeia será considerada um fracasso por Teresa de Sousa, Ana Gomes e Miguel Portas.”
.
Boa, boa.
.
ccz
GostarGostar
Pronto, o «eminente» já passou a «iminente», pelo que ‘já cá não está quem falou’…
Abraço
e
Bom Ano!
GostarGostar
O nosso amigo Balabala, checo dos 4 costados, existe mesmo, já disse a partir de Dresden que TS, AG e MP são uns xenófobos fracassados.
GostarGostar
Sim o mulato facínora que pôs esta merda na ordem!!! É mesmo disso que voces precisam, chicote e disciplina. E ração certinha. Nós vamos e voltamos e ainda vos encontramos cá a discutir o mesmo.
Tenho a acrescentar ao oráculo de são joão miranda:
Santana Lopes vai ser eleito para uma coisa qualquer ( provavelmente CML).
Filipe Meneses também;
Ruas, idem;
Valentim aspas, aspas;
O Magalhães vai substituir o escudo nacional;
Vai haver uma cimeira tripartida em pt – socrates, chavez e kadafi;
Louça vai ser canonizado….. em vida;
Paulo Portas vai-se assumir publicamente como onanista e génio;
Manuel Monteiro não vai aceitar a demissão do presidente do partido Nova Democracia;
Bibi vai fundar um partido, financiado pelos outros arguidos da casa pia – Infante
GostarGostar
27. J
Ele é bem melhor do que todos os outros que o antecederam, mas não é milagreiro…!
GostarGostar
Ó Miranda deixa-te de merdas
Sede um bom investigador
Deixa as dores dos outros quando não são as tuas
Boas entradas na crise
GostarGostar
.
E vai tudo enfiado no mesmo saco 2009/2012. “Parece” que em 2009, o ano da “Banca Zombie”, do ZIRP e dos “2D’s-Deflação/Depressão”:
.
cerca de 300 Hedge Funds, 30% do total das “Dª Brancas”, vão seguir o caminho do Madoff,
.
bancarrota nos sectores fabris, telecom, outlets, shoping centers, grandes armazéns de retalho, aviação, hoteis e turismo, imobiliàrio, construção civil incluindo àreas-chave da Economia como industria quimica e farmaceutica, automobilistica e derivada.
.
Para reactivar a expansão consolidada do Mercado Livre, Consumo-Produção-Consumo, só pela FORTE BAIXA GERAL DE IMPOSTOS ou o Imposto Nacional Unico-Fair Tax (taxando apenas o Consumo e eliminando todos os outros Impostos) e amnistia fiscal geral:
.
está confirmado que o beneficio macroeconòmico desta acção fiscal é 2 a 3 vezes maior que os Investimentos Publicos conjugados com avales e injecções de dinheiros publicos (receita dos Impostos) que apenas agravam ainda mais a crise gastando as ultimas munições disponiveis
.
Há já quem ponha a questão se afinal não estamos perante uma Crise cuja extensão e profundidade não serão maiores que a de 1929, o que parece um pouco pessimista de mais.
.
Bom Ano 2009 a todos e aos autores deste Blog. Ainda há soluções apesar da margem ser cada vez mais restrita.
GostarGostar
“A União Europeia continuará a sua política unilateralista ”
Devo ter lido mal…
GostarGostar
Para mim o ano de 2009 vai ser de facadas no matrimónio.É que fiquei impressionado pela unanimidade e pelas loas dadas ao OBAMA.Decidi por isso contribuir para a felicidade de todo esse povo e 2009 vai ser de procurar umas africanas jeitosas e vai ser só amor.Nunca se sabe o que dali sairá…
GostarGostar
“Ele é bem melhor do que todos os outros que o antecederam, mas não é milagreiro…!”
Nem com óculos, um cego consegue ver.
GostarGostar
isso não vale! São todas fáceis de acertar! Bom ano 2009.
GostarGostar
“A Islândia sairá da crise antes de Portugal.”
ahahahahah!… E o João Miranda vai continuar a ser o bloguér mais inspirado de sempre (e a ficar cada vez melhor.)
Feliz Ano Novo!…
GostarGostar
A culpa continuará a ser de Bush.
Absolutamente de acordo.
Ainda hoje o problema de África e dos africanos é a colonozição de há cinquenta anos.
Bush só se safa em 2079.
GostarGostar
41 – Colonização de 500 anos!!! Sim, agora é payback time. O mundo é mestiço.
GostarGostar
Mais umas, de bónus:
1. O primeiro-ministro continuará a ser escolhido por Pinto Balsemão.
2. A CML continuará a ser um laboratório político.
3. A Assembleia da República deixará de ter sessões às sextas-feiras.
4. 80% das primeiras páginas dos jornais desportivos dirão respeito ao Benfica.
5. Os árbitros portugueses de futebol continuarão a comer fruta e a preferir café com leite a chá.
GostarGostar
balanta Diz:
1 Janeiro, 2009 às 3:41 am
41 – Colonização de 500 anos!!! Sim, agora é payback time. O mundo é mestiço.
O payback time o caralho.O payback já foi feito com o roubo dos brancos portugas em áfrica.Cada macaco no seu galho.A áfrica para os africanos e Portugal para os Portugueses.Que devem expulsar pura e simplesmente os criminosos que aqui andam a chatear branco.Como ainda vi há dois dias no continente onde entraram meia duzia de pretos de férias de natal das casas de correcção e que puseram aquilo em sentido.Ostensivamente.E se não fosse terem aparecido meia duzia de polícias aquilo nem do Belmiro era…
Puta que pariu aos gajos que vivem dos roubos, da importação e venda de droga e acima de tudo só dos meus impostos.Centenas de milhar.Expulsão pura e simples.E se já forem “portugueses” que lhe retirem a nacionalidade pois que isso já foi coisa que eles nos fizeram…
E os gajos que não concordarem com isto que sejam enviados com os africanos…
GostarGostar
Parabéns Núncio!
1. O primeiro-ministro continuará a ser escolhido por Pinto Balsemão.
2. A CML continuará a ser um laboratório político.
3. A Assembleia da República deixará de ter sessões às sextas-feiras.
100% correcto!!!!
GostarGostar
A culpa continuará a ser de Bush?
Porra, a culpa não é do Bush, pá, a culpa é do João Miranda!
GostarGostar
“1. O primeiro-ministro continuará a ser escolhido por Pinto Balsemão.”
Não foi ele que escolheu também o Marques Mendes? Também se engana…
GostarGostar
Falou o professor ZANDINGA e os bacocos alpaudem.
Já agora o Mula da Comprativa deve continuar nas novas oportunidades para substituir o Zandinga quando este se reformar.
Faltou dizer que o próximo presidente de Portugal será uma preta angolana.
GostarGostar
…e o miranda continuará a dizer merda…
GostarGostar
Voces não sebem é de nada!!!!!!!!!
GostarGostar