Saltar para o conteúdo

A coelheira

7 Fevereiro, 2009

PS: Regionalização e casamento de homossexuais são bandeiras da esquerda do povo – Sócrates

55 comentários leave one →
  1. Desconhecida's avatar
    Troglodita permalink
    7 Fevereiro, 2009 22:04

    Uma coisa é certa, o país é dominado pelos “paneleiros”, if you excuse my french,eles estão em todo o lado, desde a televisão, política, aos jornais.
    Não há nada a fazer, é o loby mais poderoso deste burgo e não só.

    Gostar

  2. Ibn Erriq's avatar
    Ibn Erriq permalink
    7 Fevereiro, 2009 22:09

    Pois são, claro que são, a começar nos socialistas da Guarda 😉

    Gostar

  3. Desconhecida's avatar
    7 Fevereiro, 2009 22:10

    A caminho do abismo…..mais rápido, do que lento.

    Gostar

  4. tancredo's avatar
    tancredo permalink
    7 Fevereiro, 2009 22:31

    O Alberto João é que tem razão:”O País é governado pelo loby gay e pelo PCP”.

    Gostar

  5. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    7 Fevereiro, 2009 22:34

    Sócrates tem razão. Mal o povo cheire que o fundamental da legislatura é isso levanta logo as bandeiras laranja.

    Gostar

  6. cão-tribuinte's avatar
    cão-tribuinte permalink
    7 Fevereiro, 2009 23:18

    só conheço um coelho
    «que se mete com o ps, leva!»
    por essas bandas há mais ratos que na história do flautista de Hamlin
    portugal parece um queijo esburacado

    Gostar

  7. celestine's avatar
    celestine permalink
    7 Fevereiro, 2009 23:19

    E a homossexualidade ataca por igual a direita, se os gostos não escolhem política, diz a primeira da Isdlândia, umam fulana às direitas.

    Gostar

  8. José Magalhães's avatar
    7 Fevereiro, 2009 23:21

    A minha opinião

    http://atributos-1.blogspot.com/2009/02/bandeira-do-povo.html

    Com os melhores cumprimentos

    JM

    Gostar

  9. Levy's avatar
    Levy permalink
    7 Fevereiro, 2009 23:23

    Fala-se em homossexuais e ficam logo todos histéricos…

    Gostar

  10. Levy's avatar
    Levy permalink
    7 Fevereiro, 2009 23:28

    7 Celestine

    Nem sei de onde veio a ideia que a homossexualidade é uma coisa da esquerda. Parece aquela conversa do Robert Mugabe há uns anos: “nós não temos isso. Isso é ‘coisa’ dos brancos”

    Gostar

  11. Carlos Santos's avatar
    7 Fevereiro, 2009 23:35

    É de não terem mais com que se preocupar. E de viverem alienados do mundo. Há muita gente de direita nessa da regionalização. O caciquismo não tem cor.
    Eu recomendava-lhes que olhassem para o mundo. A nova política externa dos EUA foi explicada hoje por Joe Biden na cimeira de Munique. E não é bem o que a Europa e Moscovo esperavam, digo eu:
    Ok, mas há um mundo lá fora. Joe Biden em Munique tem que ser lido nas entrelinhas:
    http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/02/politica-externa-de-obama-segundo-o.html

    Gostar

  12. Minhoto's avatar
    Minhoto permalink
    7 Fevereiro, 2009 23:56

    Os Coelho deste país têm proliferado ai isso têm!

    Gostar

  13. orquideapreta's avatar
    orquideapreta permalink
    7 Fevereiro, 2009 23:58

    POBREZINHOS

    O que incomoda nos paineleiros de televisão e da rádio, nos bloggers regimentais e nos comentadeiros pretensamente “isentos” não é tanto agarrarem-se às sondagens como púberes que descobriram que a pila não serve só para fazer chichi. O que aflige é que, sendo eles todos supostamente adeptos da liberdade, da “esquerda moderna” e de outros instrumentos retóricos “anti-fascistas”, não se preocupem com aquilo em que se está a tornar o PS de Sócrates e, por tabela, o governo de Portugal: uma fraude intelectual e política. Desde que os números os sirvam, derramam semente, como se dizia na idade média. Pobrezinhos.

    Publicada por João Gonçalves em 7.2.09 6 comentários

    Gostar

  14. tric's avatar
    tric permalink
    8 Fevereiro, 2009 00:08

    “Nem sei de onde veio a ideia que a homossexualidade é uma coisa da esquerda”- Levy

    Gostar

  15. tric's avatar
    tric permalink
    8 Fevereiro, 2009 00:15

    Socialismo + Gay + Adolescentes

    http://www.e-jovem.com/

    Quando é que entrará em vigor a doutrinação Gay da juventude portuguesa na Escola Publica?

    Gostar

  16. lála's avatar
    8 Fevereiro, 2009 00:20

    Todo pessoal sabe!!!!

    A Cancio é para distrair.

    Maric

    Gostar

  17. Desconhecida's avatar
    ourição permalink
    8 Fevereiro, 2009 00:32

    Se a alguns apetece a brincadeira, deixemo-los brincar, o que eles não podem é ofuscar a tramóia em curso, nem esconder o escondirijo do manuel pedro, o manelito. E muito menos aproximarem-se das crianças.

    Gostar

  18. francisco manuel's avatar
    francisco manuel permalink
    8 Fevereiro, 2009 00:39

    Este governante de mil mentiras pensa que os homossexuais são a maioria dos portugueses. Aina este tipo a pedir votos a quem insulta desta maneira. O facto de alguns politicos terem essa tendencia, isso não significa que os portugueses sejam da mesma estirpe. que vergonha.

    Gostar

  19. tric's avatar
    tric permalink
    8 Fevereiro, 2009 00:46

    sabe-se como começa mas não se sabe quando acaba

    Socrates aposta na educação…

    “Programa Escola Jovem (PEJ)

    Originalmente, o PEJ foi pensado para agir junto a um ambiente de ensino médio. Pensávamos, no começo, que entre os 16 e os 18 anos os jovens teriam a maturidade suficiente para lidar com e compreender melhr estes assuntos ligados à diversidade sexual. Mas certas variáveis – como a entrada precoce dos jovens na vida sexual (por volta dos 14 anos), o medo precoce da rejeição (que faz meninos gays de 12 anos apenas já tentarem o suicídio) e, principalmente, nossas boas experiências em escolas de 5a à 8a série – nos fizeram crer que talvez o projeto também sirva para o ensino fundamental. Acho que isso só nos abre mais ainda o leque de escolas a procurar, nas quais trabalhar. Ao mesmo tempo, faculdades já nos procuraram com a intenção de saber mais sobre o projeto. A comparação dos efeitos do PEJ em jovens a partir dos 12 anos, a partir dos 15 e a partir dos 18 só poderá ser feita, de qualquer forma, no futuro – no mínimo a partir de 2008 (…)”

    http://www.e-jovem.com/tema20.html

    Gostar

  20. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    8 Fevereiro, 2009 00:59

    Serão bandeiras da esquerda moderna mariconça , porque o povo , direita ou esquerda , está-se “cagando” para essas modernices. Quer é trabalho e pão. Conseguir criar os filhos ,e uma velhice digna.

    Gostar

  21. Levy's avatar
    Levy permalink
    8 Fevereiro, 2009 01:43

    18 #

    “Este governante de mil mentiras pensa que os homossexuais são a maioria dos portugueses. Aina este tipo a pedir votos a quem insulta desta maneira. O facto de alguns politicos terem essa tendencia, isso não significa que os portugueses sejam da mesma estirpe. que vergonha.”

    Não percebo os seus argumentos. O que é que o casamento entre 2 pessoas do mesmo sexo tem a ver com a quantidade de homossexuais que há em Portugal? Porque afirma que quem defende esse casamento está convencido que os gays são a maioria da população?

    Gostar

  22. o sátiro's avatar
    8 Fevereiro, 2009 01:43

    o povo de esquerda é estúpido k nem calhaus. Veja-se o exemplo da Autoeuropa: não vende nada para Cuba, Coreia do Kim, Laos, Vietname ou China, só para países capitalistas. Mas os trabalhadores são pcp e be. Vivem à custa do capitalismo, mas são contra o capitalismo. Com povo assim, o país não se safa.

    Gostar

  23. Levy's avatar
    Levy permalink
    8 Fevereiro, 2009 01:44

    20 # “Quer é trabalho e pão. Conseguir criar os filhos ,e uma velhice digna.”

    Em que é que o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo impede as restantes de ter pão e trabalho?

    Gostar

  24. o sátiro's avatar
    8 Fevereiro, 2009 02:03

    o discurso islâmico do Médio Oriente já dá a Europa como adquirida para o islão. Claro, gays, lesbos não reproduzem. Claro, no islão acham a guerra demográfica ganha: não admitem anticoncepcionais e o casal tem n filhos. Então, será o paraíso para gays, lesbos… Suprema inteligência da esquerda em geral e do BE em particular, tão amigos do islão!

    Gostar

  25. celestine's avatar
    celestine permalink
    8 Fevereiro, 2009 02:35

    O povo, coitado, vem há muito anestesiado pela classe de poder que desde o 25 de Abril trai o santo Salazar das botas. Em crescendo, até hoje, naque ver se te avias de especuladores e uma elite amealhadora lobbys e reformas, lucros de ofshors, lá que se diz, e mais prebendas, enquanto o povo segue, qual rebanho, sem trabalho, prestes a matar-se em desespero. E de pouco adianta, à vista do fosso criado entre os ricos e os desgraçados, que a voz clame repetida do PCP e do BE, recentemente, se mais de trinta de pagode, após outros cinquenta, anestesiada é a nação de alguma confiança. De modo que nem Louçã virá já a tempo de nos tornar à fé na justiça social, nos envolver numa onda de renúncia ao centrão pardo de sujeitos que estes anos nos roeu a estima e a vontade e juntamente a esperança.

    E tempos de grande fé no alto se aproximam, como acontece a cada vez que o abuso e poder da elite o determina.

    Gostar

  26. celestine's avatar
    celestine permalink
    8 Fevereiro, 2009 02:56

    Sem coelheiras, me desculpem, reformulada é assim a minha ideia:

    “O povo, coitado, vem há muito anestesiado pela classe de poder que desde Abril trai o santo Salazar das botas. Em crescendo, naquele ver se te avias de especuladores e uma elite amealhadora de lobbys e reformas, lucros de offshors, lá que se diz, e mais prebendas, enquanto o povo segue, sem trabalho, prestes a matar-se em desespero. E pouco adianta, à vista do fosso entre os ricos e a pobreza, que a voz clame repetida do PCP e do BE, se mais de trinta anos de abuso, após outros cinquenta, anestesiada é a nação de alguma esperança. De modo que nem já Louçã vem a tempo de devolver-nos à fé na justiça social, de geral uma onda de renúncia ao bando que estes anos nos roeu a estima e a vontade, junto à confiança perdida.
    E tempos de mais fé no alto se aproximam, como acontece a cada vez que o proveito da elite o determina.”

    Gostar

  27. olen's avatar
    olen permalink
    8 Fevereiro, 2009 03:49

    Com o apoio do Sócrates,Louçã meteu dois Coelhos-o Jorge e o Passos- num buraco.Depois do casamento, naturalmente, reproduziram-se abundantemente e logo à nascença cada coelhinho trazia já uma nota de cem euros em cada patita para os proteger do frio do Inverno.Nunca mais prescindiram das luvitas.

    Gostar

  28. Artur de Oliveira's avatar
    Artur de Oliveira permalink
    8 Fevereiro, 2009 04:44

    SÓCRATES QUER CONSTRUIR UMA REPUBLICA NEOESTALINISTA HIGH-TECH. OS DITADORES OU PSEUDO-DITADORES TÊM IDEIAS MIRABOLANTES, A DELE É FAZER UM POVO COM ALIMENTAÇÃO EXTRA-LIGHT, TECNOLOGIA DA TRETA PARA OS MIUDOS COM BONEQUINHOS E OS HOMOSSEXUAIS A TEREM A SUA EMANCIPAÇÃO… ELE QUE SE ASSUMA ENTÃO E DEIXE-SE DE TRETAS… É O NERO DE ESQUERDA…RAIOS PARTAM O SOCRATERAS…

    Gostar

  29. Carlos Santos's avatar
    8 Fevereiro, 2009 05:53

    O combate à crise ainda pode morrer até Sexta: equilíbrio frágil em http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/02/fragilidade-do-acordo-de-sexta-o.html

    Gostar

  30. Desconhecida's avatar
    francisco permalink
    8 Fevereiro, 2009 08:49

    Helena Matos, já leu os comentários ao seu post? O que ache da maioria deles?
    Bem, cada um tem os “fans” que merece.

    Gostar

  31. Desconhecida's avatar
    chato permalink
    8 Fevereiro, 2009 09:16

    Tenho a impressão que estou a ser governado por lunáticos.
    E, tenho medo, tenho muito medo.
    Isto não está bem; eu sei que é chato mas acautelem-se que está para vir borrasca e a tempestade quando cair sobre nós já será tarde.
    Há muitos anos atrás, houve um filme do Mel Brooks que se chamava: It´s a mad, mad, mad, mad world
    Eu digo : estamos num país de loucos.

    Gostar

  32. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    8 Fevereiro, 2009 11:01

    Está visto que inda continuam a lhe chamar gay. Querem ser governados pelos paranoicos.

    Gostar

  33. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    8 Fevereiro, 2009 11:03

    A Helena Matos concorda. Pois sempre que se fala em homossexuais passa logo a atacar a esquerda.

    Gostar

  34. MJRB's avatar
    8 Fevereiro, 2009 11:35

    …E ontem, em Coimbra, “O Menino de Ouro do PS”, aconselhou(!!) os socialistas a verem “um filme que está já em exibição, chamado ‘Milk’, sobre um político homossexuale sobre os homossexuais”, injustiçados pela sociedade, blá,blá,blá.

    Temos crítico de cinema, ou estendedor de passadeira cor-de-rosa ao “povo da esquerda moderna” para aceitar de bom grado a aprovação dos casamentos e a aceitação de gays, incluindo políticos ?

    Baixo nível, um PM socorrer-se dum filme “que já está em exibição”, para justificar uma decisão política…

    Gostar

  35. MJRB's avatar
    8 Fevereiro, 2009 11:44

    Levy, 23

    Tem impedido, tem impedido !, e em alguns casos, desgraçado carreiras profissionais de quem não é gay !
    Percebe ?
    Sabe que assim tem sido, em muitas áreas de actividade, incluindo a política ?
    Lobby gay — nunca ouviu falar ?

    Gostar

  36. Desconhecida's avatar
    rxc permalink
    8 Fevereiro, 2009 12:17

    Com a pior crise mundial desta geração, o que preocupa o nosso “alegre” PM é o casamento entre homossexuais. Eu estou-me pouco marimbando para isso, façam o que quiserem, agora não percam é tempo a discutir isso quando há assuntos muito mais relevantes para TODOS os portugueses.

    E porque razão o PS mudou de opinião em tão pouco tempo, já que votou contra (impondo disciplina de voto) as propostas nesse sentido do PEV e BE de 10 de Outubro passado? Ou será que o casamento gay só é bom se for promovido pelo Grande Líder Socialista? Continuem a ser comidos por parvos, que os socialistas contam exactamente com isso. Começo a temer seriamente pela saúde mental dos meus compatriotas, ao ver estas manobras políticas sem vergonha. E os homossexuais, se forem gente com carácter, vão perceber que estão a manipulados por um tiranete ridículo.

    Gostar

  37. MJRB's avatar
    8 Fevereiro, 2009 12:22

    Rxc,

    Certíssimo !

    Gostar

  38. Acção Directa's avatar
    Acção Directa permalink
    8 Fevereiro, 2009 12:24

    O Louçã é retardado para a idade. Nem sabe que os coelhos não são paneleiros nem que os paneleiros não fazem filhos. É preciso um coelho e uma coelha, ó fracturados…chiça. Nem disso sabem?…

    Gostar

  39. Acção Directa's avatar
    Acção Directa permalink
    8 Fevereiro, 2009 12:29

    É curioso ver a esquerda moderna, a do zezito e a do xikinho, a recuperar a agenda do HAIDER de há 10 anos atrás na Áustria. Pois. Ele foi o primeiro na Europa a levar essa coisa ao Parlamento…pois…camaradas…lololololol….

    Gostar

  40. CAA's avatar
    8 Fevereiro, 2009 15:02

    A regionalização, em quase toda a Europa, foi sempre uma bandeira da direita. A excepção é a França.

    Gostar

  41. MJRB's avatar
    8 Fevereiro, 2009 15:36

    Óbvio, Mr. CAA,

    Mas o post de Miss Helena Matos refere-se a Sócrates, se se quiser, “ao povo de esquerda” de Sócrates, e como bandeira, à esquerda moderada e moderna”(sic) de Sócrates.

    Muito eu me riria se tivesse acesso ao pensamento e conclusões de toda “a esquerda moderada e moderna” de Sócrates (entenda-se, votantes inócuos) sobre a Regionalização !… Deve ser um fartote, as dúvidas e as certezas…

    Gostar

  42. MJRB's avatar
    8 Fevereiro, 2009 15:40

    …Votam pateticamente no que o soba ou cacique local lhes indica…
    “Casamento de gays” ? — vota-se a favor ! (“Não se engane !”)
    “Regionalização” ? — vota-se a favor ! (“Veja bem, não vote noutro!”)

    Gostar

  43. Desconhecida's avatar
    Wallace permalink
    8 Fevereiro, 2009 17:55

    Nada tenho, por princípio ideológico ou outro, contra a regionalização. No entanto, a ela me oporei em Portugal, por duas razões:

    1.ª – O processo de integração europeia tem aumentado a tendência de desagregação de vários Estados (Bélgica, Reino Unido, Espanha, etc.). Ainda hoje, escutei Alberto João Jardim referir (e não sem alguma razão), que o desenvolvimento da Madeira se devia, exclusivamente, aos fundos comunitários. Não gostava de ver Portugal passar por mais esse problema. Já tem tantos!

    2.ª – A péssima imagem que faço das Autarquias portuguesas. Antros de laxismo, nepotismo e corrupção. Imagino os do poder autárquico ainda com mais funções nas Regiões. Seria uma calamidade.

    Gostar

  44. portela menos 1's avatar
    portela menos 1 permalink
    8 Fevereiro, 2009 18:06

    sobre este tema a sra helena é tão Troglodita
    (7 Fevereiro, 2009 às 10:04 pm) como AJJardim.

    Gostar

  45. Da-se!!!'s avatar
    8 Fevereiro, 2009 18:45

    O povo está-se cagando para essas “bandeiras” da regionalização e do casamento gay.
    Da-se!!!

    Gostar

  46. o sátiro's avatar
    8 Fevereiro, 2009 18:51

    ainda bem k a Helena escreve posts como este, k versam assuntos chave do ps-governo e da esquerda neanderthal do be (sob a capa de progressista) permitem desmascarar a propaganda dos moços de recados. Se viram o google news, desde ontem k a 1a notícia é propaganda do be.

    Gostar

  47. Da-se!!!'s avatar
    8 Fevereiro, 2009 18:56

    Pelo andar da carruagem, qualquer dia, em Portugal, a bichice deixa de ser apenas livre, passa a ser obrigatória.
    Da-se!!!

    Gostar

  48. o sátiro's avatar
    8 Fevereiro, 2009 19:50

    35- Mr MJRB em cheio na mouche!………………………………………….40- Mr CAA tem razão: a filosofia política da direita é menos poder ao Estado e mais aos cidadãos. A esquerda quer Estados fortes para o seu governo ter mais poder sentado nesse Estado. A questão está em saber se em Portugal se justifica a regionalização: pelos links k CAA faz dos textos de Paulo Morais sobre Autarquias, parece k não.

    Gostar

  49. helenafmatos's avatar
    helenafmatos permalink
    8 Fevereiro, 2009 21:05

    à EXCEPÇÃO DO TÍTULO DO POST eU NÃO ESCREVI NADA. TRANSCREVI A LUSA

    Gostar

  50. portela menos 1's avatar
    portela menos 1 permalink
    8 Fevereiro, 2009 22:21

    #49
    e porque achou necessário vir GRITAR que não escreveu nada?

    Gostar

  51. Placebo's avatar
    8 Fevereiro, 2009 22:28

    Pegando nas palavras do Sr Louçã, eu diria:

    -Já viram paneleiros, tal como o capitalismo, a produzirem alguma coisa?

    -Tentem pôr dois paneleiros numa toca! É como as notas, não se reproduzem (leia-se: produzem)! Como se reproduziria (produziria) um casalito de coelhos heterossexuais!

    Viva o BE!
    Abaixo o Capitalismo e a Paneleiragem!

    Gostar

  52. portela menos 1's avatar
    portela menos 1 permalink
    8 Fevereiro, 2009 23:13

    a sra helena pode não ter escrito nada mas tem um claque que faz por merecer.
    gostos

    Gostar

  53. Levy's avatar
    Levy permalink
    9 Fevereiro, 2009 00:52

    35 #

    “Tem impedido, tem impedido !, e em alguns casos, desgraçado carreiras profissionais de quem não é gay !
    Percebe ?
    Sabe que assim tem sido, em muitas áreas de actividade, incluindo a política ?
    Lobby gay — nunca ouviu falar ?”

    Está a falar de quê concretamente? Quais carreiras? De quem? Tanto quanto se sabe, quem se costuma queixar de discriminação são os homossexuais. Alias, nas 52 postas antes da minhas já várias pessoas foram insultuosas para com os homossexuais. Ninguém costuma insultar os heteros. Não estará a ver a coisa ao contrário?

    Gostar

  54. zazie's avatar
    9 Fevereiro, 2009 04:34

    Ninguém costuma insultar os heteros. Não estará a ver a coisa ao contrário?

    ehehehe

    E os outros é que vêem ao contrário

    “:O))))

    lobby, meu, lobby proselitista porque sabem que na “clandestinidade de “amásios” ainda conseguem mais favores.

    Gostar

  55. helderega's avatar
    helderega permalink
    9 Fevereiro, 2009 13:35

    30.”Helena Matos, já leu os comentários ao seu post? O que ache da maioria deles?
    Bem, cada um tem os “fans” que merece”.

    Na mouche!

    Gostar

Deixe uma resposta para francisco manuel Cancelar resposta