Balanço II
9 Março, 2009
Lembro-me de o então candidato a presidente andar a dizer “eu não me resigno”.
Não me candidato para satisfazer uma ambição pessoal. Candidato-me porque tenho orgulho de ser português e não me resigno perante o actual estado de coisas. Não me conformo com o clima de desânimo e pessimismo que predomina entre nós. Acredito em Portugal. Sei que os Portugueses são capazes.
Foi numa altura em que ele tinha que dar impressão ao povo de que o presidente tem poder executivo.
Espero que, ao fim de 3 anos, o presidente já esteja um pouco mais resignado. É que se não estiver, ainda lhe dá uma coisa má.
91 comentários
leave one →

Muito bem lembrado.
GostarGostar
O homem candidatou-se ao cargo errado.
Estaria melhor como ministro da Economia do governo Ferreira Leite.
GostarGostar
Como é que lhe dá uma coisa má se as suas ideias económicas são iguais às do governo?
Ele até assinou a privatização do bpn quase de um dia para o outro, sem dúvidas e sem mais nada.
GostarGostar
mas então chegamos aqui
http://cachimbodemagritte.blogspot.com/2009/03/joaquim-aguiar-sobre-o-estado-do-pais.html
http://quaseemsilencio.blogspot.com/2006/04/democracia-desencantada.html
GostarGostar
Irrelevante, é o balanço que se pode fazer.
Para além do estatuto dos Açores, pouco mais se viu.
GostarGostar
A minha opinião sobre o presidente é simples. É uma chatice. É um presidente que quando fala aquilo que diz tem de ser intrepretado e descodificado por tudo que é comentador o jornalista como se tratasse de linguagem cifrada ou mensagens ocultas. É um complicadito ou um zero á esquerda. O comentador que decida.
GostarGostar
mas então chegamos aqui… aos avençados da outra causa.
isto é publicidade enganosa. não arranja nada melhor? já agora o biedronko e o belarmino também dão um jeito.
GostarGostar
#4 Joaquim Aguiar já responsabilizava o ps há anos e até disse logo que Sócrates não podia governar, Sócrates é que não sabia disso. É uma figura parda do regime de Cavaco,
GostarGostar
.. e este país tem demasiadas figuras pardas.
GostarGostar
nestes comentários só há parvos no sentido pejorativo do termo
GostarGostar
O problema é que acaba sempre por haver sempre uma campanha negra…
http://aoutravarinhamagica.blogspot.com/2009/03/cabalas-e-campanhas-negras-existem.html
GostarGostar
Ninguem me sabe dizer quanto custou a “deriva” á Alemanha.
Isso me preocupa e muito.
A pobreza, como frisou o PR, numa reunião de “players” de Golfo, é preocupante.
A Igreja Catolica, tambem coordena e condena a pobreza.
No momento, em que se vive a incerteza, gastar dinheiro que não seja “matar a fome” dos portugueses é um aparvoamento. As visitas de estado, nem o País mais rico do mundo, se permite a tal.
E nós, não devemos mostrar o cartão alaranjado?
GostarGostar
Que remédio tem ele se não resignar-se ao nada que pode. Nem ministros podem grande coisa, salvo acordar nalgum negócio jeitoso. Agora ‘executar’, executam é empresários benefícios chorudos para abrir a empresa e breve a fechar em ganho. E assim banqueiros e capatazes do negócio, por offshors a jeito. No mais, dá é o negócio da droga, a ver pelas notícias de aprisionamentos levados a efeito, sintomático dos 95% que devem passar em segurança. O que é bom para o comércio das grandes casas e apartamentos de luxo, como das bombas de todas as marcas ainda à venda.
GostarGostar
Eu lembro-me especialmente desta:
“duas pessoas sérias com a mesma informação têm de concordar”.
Será que Cavaco ainda pensa assim?
GostarGostar
Suspeito que o PR toma doses elevadas de xanax . O efeito da voz dele é benzodiazepina pura. Se queriam soneca mental este é o presidente ideal. Não faz ondas, é o programa Oceano Pacífico da RR.
Conseguiu adormecer Portugal. Ainda dizem que não há homens sereia?
GostarGostar
Cavaco Silva foi eleito PR sob a hipótese de que seria um elemento fulcral no combate à crise, usou a capa da sua ilusória capacidade de resolver assuntos económicos enquanto o pinóquio os agravou, através de um modelo de desenvolvimento completamente anacrónico. Queria estabilidade. Coitado. O nome Cavaco não resolve crises e muito menos esta. Há burros que acreditam nisto? A minha burra não.
GostarGostar
É um banana na República das Bananas em que se tornou este País…
GostarGostar
2, primo, continuas com tendência para a besteira. Socega não é com figuras ligadas ao psd que isto se vai resolver, isso querias tu que esses ainda te deixavam fugir.
GostarGostar
#14
“Duas pessoas sérias com a mesma informação…” é porque houve uma fuga de informação ou porque a compraram, e nesse caso e no outro nem uma nem outra são honestas.
De resto os que praticam fugas de informação, desporto nacional de benemerência ímpar, fomentam a movimentação
dos media, os discursos dos congressos. De que Falaria o Socas se não tivesse fugas de informação a rodeá-lo por todos os lados?
De resto, curiosa a imagem de Socas, a que ele dá de si mesmo: uma ilha rodeada de fugas de informação por todos os lados.
GostarGostar
Resignou-se com o que disse: na altura saiu-me aquilo, mas não estava a falar a sério!
GostarGostar
Para satisfazer a sua, dele,ambição pessoal, não?
GostarGostar
A “historia” das Vaquinhas as tais de foram “ordenhar” para Braga.
Uma historia de encantar, quem não o conhece.
GostarGostar
Se o PR. o PM e os líderes fossem cartas de um baralho, como as identificavam?
GostarGostar
Os cerca de meio milhão de “portugueses novos” que são a cereja em cima do bolo do Sócrates também são muito orgulhosos de serem portugueses.Desde que os vão aconchegando com casa social, RSI e em especial com um CPPenal bondoso…
GostarGostar
Olhão,
Aqui vai:
Num baralho típico, de 52 cartas:
Dois duques. O Socas, o duque de paus. O Bolicoso da Vivenda Mariani, o duque de ouros.
Baralho do Tarot de Marselha:
O PR : o enforcado.
O PM : o Louco.
GostarGostar
O sr.PR esquece-se que tambem exerceu um cargo de Director do estado.
É muito feio. para mais quem desempenha, ou trabalha, seriamente.
É muito feio, ensinou-me meu Pai, 2 coisas – não brinco quem trabalha, por mais modesto que seja, e defenda, os mais desprotegidos.
Assim tenho seguido.
Mas outros…
GostarGostar
Esta a da ASAE – não esta a fazer um juizo de valor.
E mesma para putos
GostarGostar
Dentro dos limites do seu poder, Cavaco Silva tem trabalhado muito no sentido de tirar Portugal da crise em que se encontra. Principalmente da crise social e de valores.
Quanto aos que têm poder para alterar o estado de coisas ao nível da crise financeira e económica – ou seja o PS, o Governo e José Sócrates – nada têm feito. Aliás até têm agravado.
GostarGostar
Já estou a ver o nosso Pres. é o D. Sebastião que nos fazia muita falta !!
GostarGostar
O sr Silva não vê nada, não ouve nada, não sabe nada.
Quando fala cospe mosquitos.
É um palhaço “rico” (ridículo).
GostarGostar
A nazi do norte.
“Investigado arremesso de ovos à ministra”
«Inspecção da DREN ao episódio que envolveu Lurdes Rodrigues passa por inquirição a alunos e docentes
Três meses depois de a ministra da Educação ter sido recebida em Fafe com ovos, um inspector da tutela está a investigar quem esteve por trás da manifestação. Alunos e funcionários já foram ouvidos, mas o alvo são os docentes.
Um inspector do Ministério da Educação está há vários dias na Escola Secundária de Fafe a investigar os contornos da manifestação de Novembro em que um grupo de alunos e professores daquele estabelecimento de ensino recebeu a ministra da Educação com uma “chuva de ovos”. Maria de Lurdes Rodrigues teve então de abandonar a cidade cancelando a presença numa cerimónia pública organizada pela Associação Empresarial local.
Volvidos três meses, a tutela parece não ter esquecido esse episódio e tenta agora apurar os responsáveis da recepção com especial enfoque nos docentes. “Eu fui ouvida por um inspector que, com ar intimidatório, fez uma série de perguntas e todas no sentido de incriminarmos os professores”, afirmou ao JN uma das alunas da Secundária ouvidas no inquérito.
De entres as questões formuladas, o inspector terá insistido em saber “se os professores incentivaram a manifestação; se os alunos saíram a meio das aulas; se os portões foram abertos pelos funcionários e se os professores pagaram os ovos que os alunos arremessaram”.
Segundo o JN apurou, até ao momento foram escutados alguns funcionários e alunos do 12º ano e provavelmente seguir-se-ão os inquéritos aos docentes, nomeadamente aos que naquele dia de Novembro apareceram nas fotos da imprensa e deram entrevistas às estações de televisão.
Os alunos abordados pelo JN e que foram ouvidos pelo inspector falam todos de um clima de intimidação que os orienta para denunciarem situações que possam por em causa a actuação dos docentes. “Nós só temos de dizer a verdade e a verdade é que a iniciativa da manifestação partiu de nós de forma espontânea”, asseguram.
Os alunos têm sido chamados individualmente, durante o período lectivo, por um funcionário da escola que os encaminha para junto do inspector.
Pedro Leite, presidente da Associação de Estudantes considera “agressiva e intimidatória” esta inspecção, embora admita que “quem teve responsabilidade na manifestação deva ser identificado e responsabilizado”.
Esta não é a primeira consequência directa da manifestação de Novembro já que após esse dia houve uma ordem para controlar a hora de entrada e saída dos professores, registando o nome de cada um. Este controlo foi momentâneo uma vez que os professores fizeram uma espécie de protesto e quiseram sair todos ao mesmo tempo o que “congestionou” o trabalho do funcionário.
Horas depois, os professores foram surpreendidos por um pedido de demissão do presidente do Conselho Executivo que, no entanto, uns dias mais tarde recuaria nessa posição. Até hoje, não foi possível apurar se a decisão de controlar os professores foi emanada pela DREN ou se pelo próprio executivo da escola.
O JN contactou o presidente do Executivo mas José Caetano recusou prestar declarações porque “o JN em tempos publicou uma notícia que não considerei boa!”»
GostarGostar
A nazi do norte
“Investigado arremesso de ovos à ministra”
«Inspecção da DREN ao episódio que envolveu Lurdes Rodrigues passa por inquirição a alunos e docentes
Três meses depois de a ministra da Educação ter sido recebida em Fafe com ovos, um inspector da tutela está a investigar quem esteve por trás da manifestação. Alunos e funcionários já foram ouvidos, mas o alvo são os docentes.
Um inspector do Ministério da Educação está há vários dias na Escola Secundária de Fafe a investigar os contornos da manifestação de Novembro em que um grupo de alunos e professores daquele estabelecimento de ensino recebeu a ministra da Educação com uma “chuva de ovos”. Maria de Lurdes Rodrigues teve então de abandonar a cidade cancelando a presença numa cerimónia pública organizada pela Associação Empresarial local.
Volvidos três meses, a tutela parece não ter esquecido esse episódio e tenta agora apurar os responsáveis da recepção com especial enfoque nos docentes. “Eu fui ouvida por um inspector que, com ar intimidatório, fez uma série de perguntas e todas no sentido de incriminarmos os professores”, afirmou ao JN uma das alunas da Secundária ouvidas no inquérito.
De entres as questões formuladas, o inspector terá insistido em saber “se os professores incentivaram a manifestação; se os alunos saíram a meio das aulas; se os portões foram abertos pelos funcionários e se os professores pagaram os ovos que os alunos arremessaram”.
Segundo o JN apurou, até ao momento foram escutados alguns funcionários e alunos do 12º ano e provavelmente seguir-se-ão os inquéritos aos docentes, nomeadamente aos que naquele dia de Novembro apareceram nas fotos da imprensa e deram entrevistas às estações de televisão.
Os alunos abordados pelo JN e que foram ouvidos pelo inspector falam todos de um clima de intimidação que os orienta para denunciarem situações que possam por em causa a actuação dos docentes. “Nós só temos de dizer a verdade e a verdade é que a iniciativa da manifestação partiu de nós de forma espontânea”, asseguram.
Os alunos têm sido chamados individualmente, durante o período lectivo, por um funcionário da escola que os encaminha para junto do inspector.
Pedro Leite, presidente da Associação de Estudantes considera “agressiva e intimidatória” esta inspecção, embora admita que “quem teve responsabilidade na manifestação deva ser identificado e responsabilizado”.
Esta não é a primeira consequência directa da manifestação de Novembro já que após esse dia houve uma ordem para controlar a hora de entrada e saída dos professores, registando o nome de cada um. Este controlo foi momentâneo uma vez que os professores fizeram uma espécie de protesto e quiseram sair todos ao mesmo tempo o que “congestionou” o trabalho do funcionário.
Horas depois, os professores foram surpreendidos por um pedido de demissão do presidente do Conselho Executivo que, no entanto, uns dias mais tarde recuaria nessa posição. Até hoje, não foi possível apurar se a decisão de controlar os professores foi emanada pela DREN ou se pelo próprio executivo da escola.
O JN contactou o presidente do Executivo mas José Caetano recusou prestar declarações porque “o JN em tempos publicou uma notícia que não considerei boa!”»
GostarGostar
O PR é ele mesmo uma crise de valores. Mas dou-lhe o benefício da dúvida de ser um naif. E tem que se lhe perdoar não ter pedigree. São necessárias três gerações para fazer um gentleman,
Mas sempre em abono da verdade para fazer um comentador de caixas o grau de aborto já é suficiente.
GostarGostar
O meu pai abandonou a minha mãe quando eu era pequeno. Hoje ela dedica-se à prostituição. Estou à procura, entre outras coisas, da minha identidade sexual. Pai, és uma vergonha.
GostarGostar
#32 a vossa sorte foi atirarem com ovos à ministra. experimentem com o cavaco e vejam a diferença.
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=9t2ZgL4w_kw&NR=1
è dia da “raça” ,
Hoje, sou da raça pigmeu
GostarGostar
Campanhas negras não são as piores. Há as feitas às claras que põe em causa 30 anos de liberdade. Pode-se gozar com um filho para atingir o pai?
http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/03/denuncia-ataques-gratuitos-de-miudos.html
GostarGostar
As greves estão a “correr”.
As greves tambem correm? so se for da chuva
GostarGostar
Se atirarem ovos a Cavaco, Maria vai recolhe-los para fazer uma omolete.
GostarGostar
#34 “Estou à procura, entre outras coisas, da minha identidade sexual.”
bilhetes de identidade sexual é mais com a dona helena.
procura noutro departamento, que aqui não te safas.
e já agora, o que são as “outras coisas” que procuras? se explicares, pode ser que se arranje.
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=hZ77Yujwtq8
É uma escumalha, o parlamento da Madeira.
Bombom é o sr Jardim
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=hZ77Yujwtq8
É uma escumalha, o parlamento da Madeira.
Bombom é o sr Jardim. a escutar
É Obra
GostarGostar
#39 “Maria vai recolhe-los para fazer uma omolete.”
daquelas à shakespear?
GostarGostar
O sr. Silva expulso do PPD, ás 2ª,4ª e 6ª feiras, do PSD dos restantes dias?
Ora oiçam
GostarGostar
Pai, desde que assumiste à família a tua homossexualidade, que me ponho em causa todos os dias. Afinal, sendo filho de uma aberração da natureza, serei geneticamente normal?
GostarGostar
# 31 32
E não havrá em Fafe, já, ovos para se atirar às fuças desse cão-de-guarda? Ovos chocos, digo, de bom cheiro, mais dados ao rasto que o fiscal e lambe-botas ali busca?!
GostarGostar
O sr. Silva expulso do PPD, ás 2ª,4ª e 6ª feiras, do PSD, nos restantes dias?
Ai Alberto, estas a gastar o meu “produto”
Ora oiçam
GostarGostar
O sr. Silva até tem como defensor um cromo que anda à procura de pai, #45.
GostarGostar
Pois é, cá na sanzala, toda a gente pode fazer o que quer e não se passa nada !
Acho muito bem que se responsabilize os irresponsáveis para vermos se passam a responsáveis !
Onde é que já se viu um grupo de arruaceiros a atirar ovos (ou o quer seja) e não lhes acontece nada ?
Paguem os prejuízos já chega de país da impunidade !
GostarGostar
Cavaco tem exercido o mandato de forma exemplar.
Para quem o critica:
1º aprendam sobre os poderes constitucionais;
2º poderes do PR com maioria absoluta na A.R.;
3º consequências de criar instabilidade política;
4º acabou a negociata da OTA;
5º refreou os ímpetos das obras de fachada de Lino/Sócrates;
6º impediu que o Governo/PS fosse ainda mais arrogante -autoritário; (Já esqueceram a Guidinha da DREN???);
7º obrigou Sócrates a jogar à defesa na licenciatura, freeport…
o sátiro
GostarGostar
“33 – “E tem que se lhe perdoar não ter pedigree. São necessárias três gerações para fazer um gentleman,”
só equivocos.não fale do que não sabe.
.1 – não é uma questão de pedigree, mas sim de treino ( aprendizagem, cultura, etc.)
.2 – só três gerações? eu sou breeder e levo muitas mais. pergunte ao miranda que ele explica o resto.
GostarGostar
#51
Claro que não é. Um gentleman não se improvisa com coaches. Por maior o treino, a aprendizagem e a cultura, e mais todas as categorias do seu despachado etc. Algo faltará ao treinado se não tiver esse passado de três gerações no mínimo em processo de refinamento atrás dele.
Você é breeder… de cães? Não compare. Reduza-se à sua experiência.
O Miranda é seu criado, para explicar o que VExa, não sabe?
GostarGostar
Eu lembro o então candidato a presidente, salvo erro na sua primeira entrevista de campanha (ou até pré-campanha), ao Jornal de Negócios, dizer (e era título garrafal de 1ª página) que o Código do Trabalho não é (era) impeditivo de boas relações laborais nem entrave ao bom funcionamento das empresas (sic).
GostarGostar
Apesar de estar xexé
Ainda dá!
Duas em pé!
Não se encontra explicação
A não ser na rigidez do courato
Que mantém a rigidez do artefacto
Parece virilidade!
mas o que ocorreu de facto
Foi a mumificação do courato
GostarGostar
#Smile
LOL e ; -)))
Excelente, e belo final.
GostarGostar
#52 há gajos que nascem com aptidão para serem parvos. enfim coisas da genética. o duarteb já nasceu assim, ou degenerou?
GostarGostar
“Joaquim Aguiar foi ontem ao Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica falar sobre o estado do País. Disse que o PS representa o mesmo papel estratégico no regime actual que o Partido Republicano Português, ou “Democrático”, de Afonso Costa desempenhou na Iª República. Disse ainda que o resultado final de ambas as experiências será muito semelhante. Responsabilizou directamente o PS pelo estado calamitoso da política, da economia e da sociedade portuguesas. E, de passagem, sugeriu que só governos de iniciativa presidencial poderão salvar a democracia portuguesa de si própria. Disse isto e outras coisas mais”.
Joaquim Aguiar.
———————————–
O que já vimos há muito, a III República está “ligada à máquina”. Aguardemos que a crise financeira internacional, a desligue.
Antes da crise financeira internacional, Portugal foi devorado por um conjunto de incompetentes. Guterres, Flopes, Barroso, Manuela, Sócrates, Lino, Teixeira, Pinho e quejandos.
Aguardemos com só mais um pouquinho de paciência que a Alemanha feche a torneira.
GostarGostar
Também acredito em Portugal, mas é sem corrupção. Com corrupção e virtuais candidatos a PM que não sabem se o processo Freeport está em investigação ou não, e que não conhecem a carta rogatória Inglesa, não dá. Ou fica de um lado ou fica do outro.
GostarGostar
#57 quem é o joaquim aguiar? a guiar bicicletas conheci o agostinho. malandreco, faltam os primeiros na lista.
GostarGostar
O Soares ainda entregou Portugal à UE, pois sabia que a malta não tinha subsistência, com a pilhagem das “élites”.
O Cavaco ainda pôs a malta a trabalhar.
Os outros? Utilizaram o pedestal político, para enriquecer. Desde os tipos de Braga e Matosinhos, até ao Pinnochio, passando pelo Conselheiro de Estado Loureiro, e pelo da ponte de Entre-Os-Rios, Coelhone!
GostarGostar
Cavaco tem exercido o mandato de forma exemplar.
Tal como o de 1º Ministro.
Boda aos militantes laranjas por isso é que ele é bom.
Alias, ele não esconde.
Podes dizer, que ele, é causador do fraco desenvolvimento do País e da pessoa humana.
10 anos de treta
GostarGostar
E o Tratado de Lisboa, onde parará? O grande sucesso do Pinnochio.
E a Agenda de Lisboa? O grande sucesso do Tonecas!
Tudo gente reinadia.
GostarGostar
A justificação do Obscurantismo de Salazar, já não chega. Então, os biliões que o Ministério da Educação e das Novas Oportunidades gastou duante 35 anos?
Obscurantismo de Abril!
GostarGostar
#56
Só dispõe desse insultozito que volta a estalar na tromba do dono com uma intensidade dupla daquela com que foi emitido?
Quem nasceu pequeno pequenos insultos adopta. Porque nem sequer é seu.
Treine-se mais na nobre arte do insulto antes de vir largar aqui o seu bostik.
GostarGostar
Vê-se logo que ele não sabe falar português.
Não é “os portugueses são capazes”.
É “os portugueses são capasses”.
GostarGostar
# 60
# 60 J,
Está bem observado
Fazendo a história da enésima edição do enterro da Pátria – desde Guerra Junqueiro em decomposição e enterramento periódicos e acelerados – agora só digna em termos de necrológio de aparecer em caixas de comnentários – pode-se extrair uma simples lei geral:
A passagem dos anos efectuada pelos governos é directamente proporcional à sua incompetência.
GostarGostar
O PR disse: “estou preocupado e triste”….
vide “Sol”
GostarGostar
Só pode estar triste e, sentir-se enganado com esta gente que governa o país……
Eu bem quis avisá-lo, mas a maria não me deixou….
GostarGostar
# 67
Cavaco está a copiar do Papa, do antigo. Que periodicamente dizia o mesmo. O meu pai anticlerical, tem uma colecção de recortes de afirmações do João Paulo II, óodio de estimação. Preocupou-se trinta mil vezes. esteve triste outras tantas.
Chantagem emocional.
Ou será – hipótese de gaúdio para o meu Imenso e Infame Ego – que anda a ler os meus comentários?
Don’t worry, Cavaco, be happy!
Don’t be sad, order someone to sing some fados!
GostarGostar
# 68
Lady Maria, a autora de duas canções:
As Lavadeiras de Portugal les Lavandières du Portugal
e de Tout Va Bien Madame La Marquise?
PS – Uma das coisas boas das caixas de comentários é que uma pessoa não tem que comprar o jornal. Toma Belmiro! Toma Saraiva!
GostarGostar
Como é que se pode falar que o tempo é de solidariedade social, quando o governo aumentou os FP (classe das mordomias) em 2,9%. Vão dar sangue….
Isto não tem emenda. Venha já o FMI, antes que seja tarde de mais
GostarGostar
Ele, Cavaco Silva está fazer o papel de lider da oposição, coisa alias, não espanta.
Há que aguardar novos e oportunos desenvolvimentos
GostarGostar
O Sr. Presidente da República Anibal Cavaco Silva, quando era primeiro-ministro,e aquando da “morte” de Samora Machel, chamou a correr para falar com ele,o Dr. Jorge Ferro Ribeiro, presidente da Interfina, empresa do Dr. Almeida Santos, para falar não sei de quê???
Até hoje ainda não percebi, se era da má moeda ou se era o problema conhecido, de o PS chamar ao Dr. Ferro Ribeiro “O PATETA”
Cumprimentos
Manuela Diaz-Bérrio
GostarGostar
#73 as coisas que dona carouxa sabe. tamém gostava de ser assim.
GostarGostar
#72 – Há que aguardar novos e oportunos desenvolvimentos
está a pensar no bpn?
GostarGostar
“o Dr. Jorge Ferro Ribeiro, presidente da Interfina, empresa do Dr. Almeida Santos”
Ou do Doutor Stanley Ho? Olhe que o Dr. Jorge sempre foi um exemplar trabalhador do Senhor de Macau, e Deputado da Assemblei Nacional Chinesa.
GostarGostar
“está a pensar no bpn?”
Porquê que o Siresp foi financiado pelo BPN, sendo Ministro, o Costa?
Porquê que o Costa acabou com o negócio do Flopes, quer era mau, mas continuou a comprar o Siresp, e com o mesmo financiador?
GostarGostar
O que terão em comum: Coelho, Alberto Costa, Nabo, Vitorino, entre outros?
GostarGostar
#78 quiz é às sextas.
GostarGostar
AHAHAHAHAH
Isso é agora…
Conheço muito bem o Dr. Ferro Ribeiro!
Pergunta para jocker:
Porque é que, quando Portugal tinha 2 ministros das finanças, o FMI foi à Interfina?
GostarGostar
“Isso é agora…”
Como é que alguém com cerca de 30 anos, era detentor de uma das maiores empresas de construção em Portugal…..mas, entretanto, desapareceu?
Milagre, de Roque Santeiro (em Luanda)!
GostarGostar
E por que é que o dinheiro parece ter voado pra não se sabe onde, depois que os espertos da banca, amigos de presidentes e governos, o desviaram quase todo para as contas offshors deles?
Oh, pela mesma razão que a maltosa aqui ocupa passa o tempo a amandar achegas de m… e nada aos outros, por só entreter e não perceber, não atingir ponta do baba-ralho.
GostarGostar
Quem não se vai resignar é o Medina, hoje às 21h.
GostarGostar
Pois!
O Rapaz é um Artista,o problema é que o dinheiro não era dele…
Aliás,o Artista, costuma gaguejar quando fala comigo e deu-se ao luxo de cometer perjúrio no DIAP.
Um dia destes o Dr. HO despede-o como já o fez uma vez, se calhar nem sabe o que ele foi dizer ao DIAP!!!!
GostarGostar
Celestine
Como já deve ter reparado, só falo do que sei!
E sei muito…
Lá vai o Dr. Alberto Costa ficar nervoso, para variar…
Cumprimentos
Manuela Diaz-Bérrio
GostarGostar
“Como já deve ter reparado, só falo do que sei!”
topa-se à distância.
“Lá vai o Dr. Alberto Costa ficar nervoso, para variar…”
não fazes a coisa por menos.
GostarGostar
Não Caro Anónimo
Sou assim
Cumprimentos
Manuela Diaz-Bérrio
PS. não trato quem não conheço por tu e, não sou anónima
GostarGostar
Cavaco igual a ele próprio.
Cada cabeça sua sentença!
É um eucalípto como o rotulou Miguel Cadilhe.
GostarGostar
JoaoMiranda,
O Presidente não estava resignado e, aliás, presentemente teria muitos mais motivos para não o estar. Teria até forte razão para se envergonhar da sua condição, ainda por cima andando misturado com gentinha de tão má qualidade.
O Pedro Santana Lopes portou-se muito melhor que este (des)governo e o Jorginho não teve rebuço em lhe dar um chuto sabendo que o Zé Pagode, muito bem enganado, iria pôr a sua sociedade socialista no poder.
Nuno
GostarGostar
#57
J disse
9 Março, 2009 às 4:18 pm
Está a esquecer-se de outros entre os quais o mais “papão” terá sido o Mário Soares.
Nuno
GostarGostar
#50
Anónimo disse (umas tretas e faltam umas coisas…)
9 Março, 2009 às 3:35 pm
… mas, pior, mantém a confiança no governo e não dissolve a assembleia para-lamentar – tendo tido já, aos olhos do Povo, motivos de sobra para o fazer conseguindo, como o sinistro seu antecessor Jorge – irmão do psicólogo Daniel de historial interessante -, dar a alegria da satisfação da vontade popular para a mudança e devolução do aldrabão Pinócrates á procedência.
Que vá fazer o inferno para outro lado e desampare a loja.
NUNO
GostarGostar