Actualizem-se!
2 Junho, 2009
Se usassem rastas, tocassem jambé e sobretudo destruíssem campos de milho a PSP acompanhava-os onde quisessem. Assim de tractor e quem sabe boné ficam à porta da cidade e já têm muita sorte. SE querem manifestar-se têm de ser mais fashion, apostar no design. Ser tribo urbana. Agora fazer uma manif de tractor? Em que país é que vivem?
30 comentários
leave one →

Quando a CAP não recebe chorudas ” maquias” do governo… começam logo a miar…. !
O que eles ( a reacçon ) querem sei eu !!
GostarGostar
Se usassem rastas e tocassm jambé a Helena Matos tratava de os associar a qualquer estaline da pesada, publicava um texto de 1000 palavras e ainda os associava aos bascos
GostarGostar
Muito bom!!!
GostarGostar
nas manifs da cap são os assalariados rurais que conduzem os tractores. uma boa oportunidade para a bt fazer uma sessão de balão e verificação de documentos.
GostarGostar
O problema nem é a manif mas a circulação de tractores no interior da cidade.
Se forem de bicicleta não deve haver problemas.
GostarGostar
Excelente!
De facto, é tudo uma questão de estilo.
GostarGostar
#5 – os da cap vão de bmw com placa pac
GostarGostar
Junto ao parlamento europeu é possível, mas isso é na europa real. Para a próxima devem arranjar carros de corrida e percorrer uma ponte a 280km/h.
GostarGostar
à sra helenafmatos só lhe falta a moca de Rio Maior!
GostarGostar
à sra helenafmatos só lhe falta a moca de Rio Maior!
GostarGostar
Será ???
GostarGostar
Bem, lá voltamos ao mesmo….. aqueles que efectivamente conhecem a realidade agrícola sabem que esta malta da cidade só diz asneiras, para além disso é malta que não vale a pena educar, preferem ser fiéis à sua ignorância como tal apenas referencia positiva a HM por ter escrito o post, sabendo de antemão que ia ser enxovalhada por estes artistas….
GostarGostar
Nunca pensei escrever isto, muito bem D. Helena Matos.
GostarGostar
“O povo português é o problema” dos incêndios, diz o norte-americano
Consultor americano alerta
O risco de o país voltar a arder como em 2003 ou 2005 é cada vez maior 02.06.2009 – 15h43 Ana Fernandes, Público.
O que ardeu em 2003 e em 2005 já está pronto para voltar a arder, com a agravante que o que está no terreno propicia a evolução das chamas ainda mais rapidamente, alertou hoje Mark Beighley, consultor norte-americano que esteve duas semanas em Portugal para avaliar como o país se preparou para os incêndios. O pior, sublinha, é que o sistema de combate que entretanto se montou ainda não foi testado, um risco “que não deve ser subestimado”.
Num congresso organizado pela Portucel, Beighley – que percorreu o país após os anos catastróficos de 2003 e 2005, deixando sugestões, e agora voltou para avaliar o que foi feito – alertou que o risco de se voltar a ter um ano atípico, em que ardem mais de 250 mil hectares, é cada vez maior. A probabilidade “aumentou de um em oito anos para um em quatro.”
As razões ambientais – condições meteorológicas severas – explicam parte do problema. Mas não só. “O povo português é o problema”, diz. Porquê? “Porque 97 por cento das ignições são causadas pelo homem, um número largamente superior ao que existe nos países vizinhos.”
Os norte americanos são uns ignorantes, né? De resto já não há muito para arder, se o zézinho continuar dentro de puco tempo acabarão mesmo os incêndios porque floresta nicles.
GostarGostar
Nao é o pequeno agricultor que recebe os dinheiros de bruxelas.
quem recebe essas maquias sao aqueles, que só sao agricultores para receber os fundos.
O pequeno agricultor é aquele que por nao ter salario fixo vive a incerteza do dia seguinte, é aquele que paga creditos, paga gasoleo paga tudo para no fim ou aparecerem caloteiros e o desgraçado trabalha um ano inteiro de borla, ou entao o ano corre mal e ele nao colhe nada. E se tiver de receber alguma indemnizaçao ou coisa do genero, ela vem 5 anos e nem da para a comida para os filhos.
E sao estes malandros e perguiçosos que querem entrar na cidade com tractores e sao impedidos. Afinal que razao é que têm para manifestar? Vao mas é trabalhar!
De Lisboa é muito bonito dizer o que quer que seja, afinal se receberem 1000 euros ja sabem que no mes seguinte recebem o mesmo, e se chover continuam a trabalhar. Acordem e acreditem que neste país existem muitos agricultores nesta situaçao. Esta é das profissoes mais ingratas, saiam dos vossos sofas e venha ca a uma regiao perto de braga onde os agricultores trabalham da 5 da manha ate as 11 da noite quando nao é mais, e vejam que eles so o fazem para fugir da miséria
GostarGostar
acho uma piada aos direitinhas!
quer dizer, a sra helena, mais do que uma vez por dia, utiliza o Blasfémias para malhar em tudo o que mexe à esquerda.
se alguém responde na mesma moeda, ai, ai, ai, que são uns artista urbanos que não querem trabalhar e vivem à conta do rendimento mínimo!
e se fossem barda*****?
GostarGostar
# 10 – “à sra helenafmatos só lhe falta a moca”
já fui censurado por menos.
GostarGostar
São uns espoliados da agricultura !!!!
GostarGostar
#16
O mesmo se aplica à sua tribo.
A esquerda-chulé é sempre muito engraçadinha; tem uns tempos de antena com uns teatrinhos, umas rábulas e umas montagens a gozar com este e com aquele. Tem também os colunistas da onda arrastão que não conseguem escrever um parágrafo sem tentar uma piada ou um trocadilho, geralmente sem graça.
Vão para a televisão participar em programas de paineleiros para discutir assuntos supostamente sérios mas não conseguem dizer duas frases sem uma piadola.
Riem-se à parva – como eles dizem – de uns vídeos do youtube com o Bush a tropeçar nas escadas como se aquilo fosse o último grito do humor.
Quando alguém goza com os penteados problemáticos dos verdes-eufémios, com a esperteza saloia das andringas e dos oliveiras, com o vira-casaquismo chic das joanas e com o estilo pastor da IURD do grande líder Louçã ficam todos ofendidos com a falta de respeito da gente de direita.
Tudo na mesma como a lesma: não há ninguém que tenha tão pouca capacidade de encaixe como a esquerda-caviar.
GostarGostar
#19, n esqueça a mania de perseguição, o #16 conseguiu meter direita e esquerda neste post onde eu não a tinha visto…
GostarGostar
Essa Esquerda Caviar, fenomenal!
Realmente, um bando de selvagens a destruir o unico meio de sobrevivencia de uma familia é lindo, é bonito, fica-se, men na onda ya? depois de uns quantos cacetes bamos la fazer uma coisa, contra estes capitais pa! mas deixa-me so avisar o ppl que esta on line, ou mando ja um email, pronto somos contra a globalizaçao mas isto da jeito! principalmente este Itouch que o meu cota trouxe, sou contra tudo o que a geraçao dele diz mas a cama, a comida, o telemobele, as ferias e os campismos, a droga e a tvcabo, a roupa de marca, a faculdade e tudo mais sabe bem ne?
foi um manifesto! tristeza!
Todos gostam de mamar, mas uns sao mais papistas que o papa! tristes aqueles que vivem na ilusao de serem, va livres! tristes, mas pronto o que se pode esperar de um partido onde os dirigentes fumam droga?
GostarGostar
A propósito : alguém sabe no que que deu a promessa de Rui Pereira ( triste criatura a quem convenceram que era ministro da administração interna…) de um rigoroso inquérito quanto aos dejectos ambulantes que davam (dão)pelo nome de verdeufémios…?
GostarGostar
19 & 21 … um bocado nervoso e confuso, respectivamente, mas nada como alguma tolerância para as vossas mazelas.
GostarGostar
(…) onde os dirigentes fumam droga (…)
e são a favor do aborto, vejam lá, os malandros dos dirigentes…fumam e tudo, já não há respeito pelas instituições!
GostarGostar
Portela, é a favor do aborto? Veja umas imagens de como é às 10 semanas (e por cá aborta-se mais tarde…) e depois falamos…Mas tudo bem, ninguém vê, tira-se o embaraço, bota-se no lixo e fica tudo bem, como se nada fosse. E dormem descansadinhos. E voltam a fazê-lo. Ou têm um novo bebé uns meses mais tarde, que antes não dava tanto jeito…Porque não alargarmos o prazo para os 3 meses após o parto? Ou só vale enquanto o cordão não é cortado?
Para quem defende o aborto, seria bom que as suas mães o tivessem feito com eles…
Já demos direitos às crianças que nasceram, para quando o direito à vida das que estão por nascer?
GostarGostar
anónimo #25, mais anónimo do que eu:
já dei para esse peditório, devido até a argumentos/insultos como o seu (…) Para quem defende o aborto, seria bom que as suas mães o tivessem feito com eles (…)
GostarGostar
Miss Helena Matos teria escrito este post, tal-e-qual, se os manifestantes fossem agricultores da associação(*) afecta ao PC e à CGTP ?
(*) – Não recordo o nome.
GostarGostar
Alguns, médios e grandes agricultores, não aplicaram onde deviam, há anos, verbas vindas da UE.
Preferiram ‘cativá-las’ para usufruto pessoal — ‘certo’ ? Em automóveis, piscinas, residências, viagens, amantes, etc, etc, etc.
(Por certo uns quantos andam nestas manifs).
A maioria dos médios agricultores é que estão atormentados e falidos.
Todos os pequenos agricultores estão desgraçados, desesperados e arruinados.
GostarGostar
portela menos 1
Você é activista ou figurante dos malcheirosos que tocam jumbé? Não compare os agricultores, com os esquerdinhas-caviar.Os agricultores não partem lojas, não pintam ATM`s e mais umas quantas coisas que me escuso de comentar por aqui.Trabalhe e deixe de fumar aquela coisa que faz rir.Vocês são comparáveis ao Reino de Deus,só diferem na indumentária e não ajudam ninguém.
GostarGostar
Para ajudar a decidir consultar o Euprofiler, ou ver aqui, aqui, aqui ou aqui.
GostarGostar