Mentiroso compulsivo
18 Junho, 2009
Interessante. A primeira coisa que um político aldrabão faz quando perde eleições é tentar passar uma imagem falsa de si próprio.
79 comentários
leave one →
Interessante. A primeira coisa que um político aldrabão faz quando perde eleições é tentar passar uma imagem falsa de si próprio.
Cá está o caga-sentenças.
GostarGostar
é uma dedução científica fundamentada ou uma opinião de um aldrabão.
GostarGostar
GOVERNAR EXIGE DETERMINAÇÃO…..
Sócrates percebeu, muito antes destas eleições, que a imagem que estavam a fazer dele era negativa e por isso recuou nas reformas, com algum prejuízo para o país e sem vantagens para ele, como ficou demonstrado no recente acto eleitoral. Mas a questão incontornável é: No actual espectro político oposicionista quem poderá ser alternativa? O passado da Manuela Ferreira Leite, quer como Ministra de Educação quer na pasta das Finanças, não trouxe nenhuma mais-valia para o país, antes pelo contrário. Os demais partidos com assento parlamentar tudo prometem sem Tenho a maior admiração pelo PM José Sócrates. José Sócrates é um homem lúcido, tem uma visão estratégica estruturada, conhece bem os dossiers, é empenhado e determinado. É um homem que deseja o poder mas não é corrupto. É um homem com carácter. Tem tido a coragem de abanar o sistema e sempre que pode faz reformas. Se perguntarmos aos portugueses se o país tem de mudar, a resposta é unânime. Temos um país difícil, instalado e corporativo, os juízes não querem mudar, os professores não querem mudança nos estatutos, enfim e por aí fora. Eu não quero viver num país liderado por a Dra. Ferreira Leite, rígida a apertar de novo o cinto a dizer que o país está de tanga, que a culpa é do anterior governo, com ideias antigas e com rigidez monástica e com medo de arriscar percursos novos. Com equipas que integram nomes como Santana Lopes, Paulo Portas, Dias Loureiro, etc. Explicar como financiar o custo dessas promessas, demonstrando com esta atitude uma total irresponsabilidade, que não iria ser diferente se conquistassem…
GostarGostar
José S. é um embuste nacional e os apaniguados querem continuar a xuxar. É simples de entender.
GostarGostar
Olhem lá como é que sois capazes de inventar?
Até parece que nunca viram entrevistas ou reportagens com Socrates´! Aé me lembro de uma em que visitavam as casas.
Não sois pessoas sérias
GostarGostar
“político aldrabão”
é pleonasmo.
GostarGostar
Oscar Alho,
Aí em Plutão também há eleições?
GostarGostar
Não soubesse eu melhor e diria que o nosso PM tomou um Klonix antes de ir para a SIrCo
GostarGostar
E a imagem falsa de Manuela Leite? A mudança de penteado? A reforma do guarda roupa? O sorriso falso que lhe colocaram nos lábios? E a tentativa de lher colar respeitabilidade e credibilidade?
Quem foi que vendeu património para reduzir o défice? Quem foi que congelou os ordenados dos funcionários públicos? Quem qprovou o TGV que agora nega? Quem vendeu créditos mal-parados ao City Bank?
Sr João Miranda, livrem-nos desta senhora e do actual PSD.
Antes Sócrates com todos esses defeitos que lhe tentam colar. Para mediocres já nos bastaram o Durão e o Santana. Para bonzinhos chegou o Guterres. Para preguiçosos chegou o Soares. Para burros chegou o Cavaco (que é a origem de tudo o que aconteceu depois)
GostarGostar
# 7
Sim existem, mas são mais participativas e demonstram mais rigor de opinião…
GostarGostar
o grande embuste é quererem passar a mfleite e camarilha como alternativa, esquecendo a incompetência e a roubalheira ainda não totalmente contabilizadas.
GostarGostar
E …. o ter chamado a si próprios de :tchan tchan : A verdade?!?!
Não é o cúmulo da arrogacia, da falsidade?
Ficam calados?
Não dizem nada?
Nenhum jornalista comenta isso? Não há manchete no jornal?
GostarGostar
Anónimo porque????
GostarGostar
#12 – a verdade, utilização abusiva do franchising da velha, que só não é arrogante porque não fala, nem admite perguntas.
GostarGostar
“Quem foi que vendeu património para reduzir o défice?”
Sócrates faz a mesma coisa mas a diferença é que diz que o património que vende só traz prejuízo. Pois,….
“Quem foi que congelou os ordenados dos funcionários públicos?”
E não é melhor isso para o país do que ter dado, em momento de crise, o 2º melhor aumento da Europa como Sócrates fez? Afinal, em Portugal os salários em % do PIB sestão acima da média europeia. Países como a Irlanda estão também a pensar em congelar os salários da função pública.
“Quem qprovou o TGV que agora nega?”
E depois, há quanto tempo não se vivia assim uma crise mundial assim? Porque insistir no mesmo projecto megalómano numa conjuntura diferente?
GostarGostar
Declarações do primeiro-ministro
Projecto TGV irá estimular economia em até 1,7 por cento do PIB
Por Lusa
12.01.2004
O primeiro-ministro afirmou hoje que os mais de dez mil milhões de euros a investir no projecto de ferrovia de alta velocidade, TGV, em Portugal vão estimular a economia em até 1,7 por cento do PIB (Produto Interno Bruto).
Durão Barroso, que falava no Porto, indicou que o projecto permitirá gerar um valor acrescentado bruto de 14.500 milhões e que cerca de 90 por cento será da responsabilidade da indústria portuguesa.
Para o primeiro-ministro, o TGV deverá aumentar a quota de mercado do modo ferroviário dos actuais quatro para 26 por cento em 2025 e diminuir os custos ambientais de transportes em mais de dois mil milhões de euros.
De acordo com o chefe de Governo, os estudos efectuados apontam também para a criação, pelo projecto, de cerca de 90 mil novos postos de trabalho directos e indirectos.
Os mesmos estudos referem ainda a participação dos subsistemas mais ricos em inovação e tecnologia na ordem dos 30 a 40 por cento.
Segundo salientou, a futura rede ferroviária de alta velocidade ligará os principais aglomerados populacionais portugueses, onde se concentra 87 por cento do produto interno bruto (PIB) e onde habita mais de 80 por cento da população.
»»Aldrabão sou eu e não aldrabo tanto
GostarGostar
MFL é como um homem a governar, tem tomates. Sócrates é como uma mulher, não aguenta a pressão.
GostarGostar
Agente em Havana, era tudo muito bonito quando o défice estava sob controlo. Naquela altura, o investimento seria feito sem afectar o défice. Para ter a aprovação de MFL, só poderia ter sido assim. Agora, foi o próprio Constâncio a avisar para termos cuidado com o desiquilíbrio orçamental que o investimento público possa causar. Então, porquê insistir?
GostarGostar
Oh anonimo faz lá um desenho ao Oscar Alho!
GostarGostar
Aliás Sócrates é assim um bocado mariquinhas com aquela roupa de marca de gosta de vestir.
GostarGostar
17 Junho 2009 – 13h47
Inédito em Portugal
AVC: Estudo rastreia 10 mil portugueses
Arranca segunda-feira o primeiro estudo epidemiológico em Portugal para avaliar a incidência da fibrilhação auricular, um dos maiores factores de risco para os Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC). O estudo vai rastrear 10 mil portugueses em 70 cidades de Norte a Sul do País e ilhas. Serão os próprios técnicos de saúde que se vão deslocar às habitações das pessoas. O rastreio será feito com um electrocardiograma e incluirá um inquérito para definir o perfil dos doentes.
»» Entendem o que é a noticia reporta, tem esse noção?
GostarGostar
Mr. Alho diz:
«Eu não quero viver num país liderado por a Dra. Ferreira Leite, rígida a apertar de novo o cinto a dizer que o país está de tanga, que a culpa é do anterior governo, com ideias antigas e com rigidez monástica e com medo de arriscar percursos novos».
Não!!! Quando Manuela Ferreira Leite for Primeira-Ministra não teremos de «apertar o cinto»… Estamos «ricos». Não!!! A culpa não é de quem nos governou 11.5 dos últimos 14 anos… Não!!! O País não está de tanga; está «óptimo e recomenda-se»… Não!!! Não haverá ideias antigas; só haverá ideias pós-modernas do tipo “Freeport” ou do tipo dos cursos universitários tirados ao Domingo por Fax… Não!!! Não haverá rigidez monástica, vamos fazer Aeroportos e TGVs para os nossos filhos e netos pagarem; Não!!! Temos de «arriscar percursos novos»; por exemplo o da Cova da Beira.
GostarGostar
O nosso grande africanizador, o amigo dos ditadores virtuosos,o homem inaugurador para si próprio das novas oportunidades,quer continuar a aldrabar mais…continuamdo a sua política mobutiana…
GostarGostar
Tina, tem tantos tomates que Durão Barroso foi embora e ela fugiu. Grandes tomates que nem lutou por aquilo que estava a fazer.
“Sócrates é como uma mulher, não aguenta a pressão.”
Como é que pode dizer isso de Sócrates depois destes anos todos de pressão?
Deve fazer parte dos V’s : Não é v de verdade é v de vigaristas
GostarGostar
e devem estar pendurados no pescoço, assim estilo perúa.
GostarGostar
Esta quase o Hospital de Cascais/Sintra.
Uma obra grande que mete acessos e vias rápidas.
Os Cascalenses, aspiram o novo hospital há 30 anos.
Os Governos da AD e PSD tiveram 20 anos e nada fizeram, só remendaram e adiamentos.
A unica obra conhecida foi uma PISCINA na residencial oficial do 1º Ministro, para isso, acabaram com o galinheiro do seu homologo Salazar.
Obra que marcou, a mim, a obra do regime, a par do Centro Comercial de Belem, em que os custos e os beneficios, fiquei entendido.
O regime “cavaquista” não designou construir o hospital, que vai servir, só do concelho, 300 mil pessoas, tendo recebido da CEE, 2 toneladas de apoio de dinheiro fresco.
O factor custos/beneficios pesou nas conciencias dos “cavaquistas”, dando como solução as clinicas privadas.
Felizmente, esta a chegar a nossa hora.
Compreendem a razão, que me lembro, constatemente, o 1º Ministro Cavaco.
Ainda havemos de refazer a historia, os 10 anos de atraso social, o atraso academico e tecnologico, enfim, regressão social a todos os títulos metaforicos.
Um progresso cheio de Metaforas
Compreendem, porque há uma diferença em crescimento economico e o desenvolvimento economico.
Viram a razão
GostarGostar
“A primeira coisa que um político aldrabão faz quando perde eleições é tentar passar uma imagem falsa de si próprio”
Olha que engraçado. E eu que pensava que um politico aldrabão tentava fazer passar uma imagem falsa de si para ganhar eleições. Afinal é depois de as perder. Olha que grande maluco, eh!?
GostarGostar
“Como é que pode dizer isso de Sócrates depois destes anos todos de pressão?”
Porque ele parou de “reformar” (foi quando eu parei de gostar dele). Porque agora se tornou delicodoce apesar de dizer que não ia mudar.
GostarGostar
O primeiro-ministro, José Sócrates, afirmou hoje, em resposta ao PSD, que “o futuro Governo estará completamente livre” para tomar “todas as decisões relevantes” sobre a construção da rede ferroviária de alta-velocidade (TGV).
Por DN.SAPO.PT
“Consideramos uma irresponsabilidade parar esse projecto, porque isso teria custos significativos para o país, mas por escrúpulo democrático todas as decisões relevantes neste concurso serão tomadas pelo próximo Governo”, afirmou o primeiro-ministro, no Parlamento, durante o debate da moção de censura ao Governo apresentada pelo CDS-PP.
“O futuro Governo estará completamente livre para fazer a adjudicação, assinar o contrato e assinar as bases de concessão”, acrescentou José Sócrates.
Em resposta ao deputado do PSD José Pedro Aguiar Branco, o primeiro-ministro afirmou ainda que o seu executivo não vai “antecipar nenhuma decisão para com essa antecipação condicionar as decisões do futuro Governo” no que respeita à alta-velocidade ferroviária.
Antes, José Pedro Aguiar Branco tinha interpelado o primeiro-ministro perguntando-lhe se podia “garantir que o futuro Governo terá toda a liberdade para decidir sobre o TGV, sem constrangimentos”.
Por outro lado, o social-democrata considerou que José Sócrates, depois da derrota do PS eleições europeias, “finge que não é autoritário” e apresenta-se “com duas caras”.
“É preciso descaramento para falar em duas caras no momento em que fala no TGV”, replicou o primeiro-ministro, referindo que Aguiar Branco “era ministro” de um Governo que assinou um compromisso para a construção de “cinco linhas de TGV”.
“Estariam prontas em 2009 imagine-se. É preciso descaramento para vir falar de duas caras”, reiterou José Sócrates, que alegou que o actual PSD “não quer que se faça nada”…
Acho que já dá para perceber….Quem é o problemático….
GostarGostar
O problema dos fundamentalistas que acham que o que é bom para o país é o botabaixismo é que acabam por não fugir deste esquema mental:
“dizer mal porque não gosto dos gajos”
“dizer mal porque não é o meu partido”
“dizer mal porque não admito que os outros façam melhor do que os meus”
“dizer mal porque a cobardia me impede de reconhecer as coisas que óbviamente eles fizeram bem, porque isso dá pontos ao adversário”
…e claro, acabam por ganhar ódio a quem aparece assim nos blogues a despistar o seu veneno.
GostarGostar
http://www.ionline.pt/conteudo/7831-a-economia-politica-e-moral-do-cavaquismo
Estão em todo lado, porque?
É a poupança e a poupança
GostarGostar
Pois Agente em Havana, mude de assunto, o hospital em Sintra, já ouvimos essa não sei quantas vezes.
GostarGostar
http://jumento.blogspot.com/2009/06/o-caso-freeport-versus-caso-bpn.html
Leiam isto é importante
GostarGostar
“Leiam isto é importante”
Pode fazer-se um post no sentido oposto aquele. Aquele é apenas a versão aparelho do PS.
GostarGostar
Oh Oscar Alho , ainda não percebeu que PS e PSD são ambos patidos socialistas e que fazem parte da mesma moeda ?
GostarGostar
“Estariam prontas em 2009 imagine-se. É preciso descaramento para vir falar de duas caras”, reiterou José Sócrates, que alegou que o actual PSD “não quer que se faça nada”…
Sócrates vai perder as eleições outra vez. Ele não percebe que toda a gente compreende que o PSD tenha mudado de posição face à conjuntura actual. Ele não percebe que as pessoas NÃO QUEREM DEIXAR UM PAÍS ENDIVIDADO PARA OS FILHOS. Quantas vezes é preciso repetir isso?
GostarGostar
“Porque ele parou de “reformar” (foi quando eu parei de gostar dele).”
E como é que não havia de parar? Co um presidente da republica e pedir consenso na justiça com a coisa do psd, os jornalistas todos a ver mortos na ambulancia, os juizes a libertarem presos só para dizer que cunmpriam era a lei, os directores dos principais jornais em campanhas, os farmaceuticos, os agricultores pro trás do presidente, etc… etc… há muitos poderosos. E ainda … a justiça atrás dele.
GostarGostar
‘Hoje, quando olhamos para trás temos sempre a tendência de dizer que faríamos diferente. Eu e a própria ministra da Educação gostaríamos de não ter cometido o erro de apresentar uma avaliação tão exigente e burocrática’, admitiu José Sócrates, que não garantiu a continuidade de Maria de Lurdes Rodrigues no Governo caso seja reeleito.
Palavras para quê? E todo o mal que já causou e continua a causar com o dito erro?
GostarGostar
Campeão,
São opiniões e não conclusões, isso de serem iguais são balelas de quem não consegue ou não quer “estudar” ideais diferentes, em toda a sua conjuntura actual…
Tina,
Não queres endividamento, queres subsídios para arrendamento jovem, é só pedir, mas participar com ideias novas…nada…
Boa…
GostarGostar
http://farm4.static.flickr.com/3138/3078952222_f6ae6635ea.jpg?v=0
Nunca joguei no totobola, nem foi funcionario do Banco de Portugal
GostarGostar
“Não queres endividamento, queres subsídios para arrendamento jovem, é só pedir, mas participar com ideias novas…nada…”
O NRAU não tem nada a ver com arrendamento jovem, é sobre o problema das rendas congeladas. Ideias tenho muitas. Por exemplo, devia ser possível pedir uma renda justa. Quem não pudesse pagar, mudava para outras áreas mais baratas. Os idosos, teriam de ser problema dos filhos tal como acontece com os outros idosos, ou então subsidiados pelo Estado. Ficava assim o problema do património urbano resolvido. Não é esta palhaçada que acontece agora, que uma renda de 50 euros aumenta para 80, depois no ano seguinte para 100, depois no ano seguinte para 120… Quer mais ideias?
GostarGostar
Num prédio de rendas congeladas, em boa condição, há 3 inquilinos que nem lá põem os pés. Mudaram-se para outro concelho, compraram casa e agora estão à espera que o senhorio lhes pague indeminização para sairem. Quantos casos desses não haverá por aí por Lisboa inteira, quantos apartamentos abandonados? Entretanto, os trabalhadores têm de se deslocar do outro lado do Tejo, fazer viagens de 1 hora de cada vez, para virem trabalhar.
GostarGostar
“que uma renda de 50 euros aumenta para 80, depois no ano seguinte para 100, depois no ano seguinte para 120…”
e isto é já com o NRAU. Senão seria de 50 para 51,25, no ano seguinte para 52,5, etc de acordo com o índice de inflação. E como será agora com um índice deflaccionado? A renda vai baixar? Passará de 50 para 49 euros por mês?
GostarGostar
Ó tininha, tens cá umas palas! és do partido, filha.
GostarGostar
3#
“O homem não é corrupto, tem bom caracter,tem uma visão estratégica estruturada (esta é de cabo de esquadra!…)”: E eu sou o D. Sebastião prestes a aparecer numa manhã de nevoeiro…
O facto de Oscar Alho (que raio de nome)não ter ilusões acerca de Manula F. Leite, Santana Lopes ou Paulo Portas, não faz de Sócrates um bom governante, nem de perto nem de longe, só prova, outrossim, a “apagada e vil tristeza a que este País chegou”. Este jongleur da política, pseudo engenheiro, amigo do clube bildeberg e das políticas neo-liberais, que já provaram o que valem, ensaia agora um gesto de falsa humildade, para levar a cabo um projecto pessoal de poder que nada tem a ver com os verdadeiros interesses do País e do Povo que já paga e vai continuar a pagar a factura dos banqueiros e da governação à bolina dos ùltimos anos!…
GostarGostar
26
Sobre o Hospital de Cascais, que tanto o entusiasma, recomendo-lhe este link.
GostarGostar
»José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa nasceu a 6 de Setembro de 1957 em Miragaia, no Porto – mas os pais registaram-no como tendo nascido em Vilar de Maçada, Concelho de Alijó.»
(lido em O PRÒXIMO ENCONTRO, na SÁBADO da semana passada)
É verdadeiramente incrível. Nunca vi ninguém assim. As aldrabices e confusões com José Sócrates começam desde o momento do seu nascimento. Bem, quem sabe talvez até antes. Sócrates era feto para esconder o seu sexo numa ecografia, ganhasse ele alguma coisa em querer passar pelo sexo oposto. Que raça.
GostarGostar
Se a lei diz isso, os ajustes têm de ser feitos como a norma assim o determina…é lógico…
GostarGostar
#33:
Essa análise do Jumento é mesmo de um burro. Se não fosse outro apaniguado, bastava-lhe dizer que no caso BPN há um arguido preso e no Freeport nenhum. No caso BPN o PSD não anda por aí a defender o indefensável nem algum dos apaniguados do partido o faz como fazem os despudorados do PS.
Enfim, burro é pouco: o Jumento verdadeiramente, não passa de um jerico.
GostarGostar
“Se perguntarmos aos portugueses se o país tem de mudar, a resposta é unânime.” – diz o Oscar Alho #2.
Concordo perfeitamente. Vamos então começar por mudar o Primeiro-Ministro, está bem?
GostarGostar
#50 – pela velha que usa oculos de soldador, tá bém abelha.
GostarGostar
Passar uma imagem falsa de si próprio? Ou a primeira imagem era a falsa e esta agora é a verdadeira?
GostarGostar
Ministra da Saúde diz que 13 portugueses «estão bem»
A ministra da Saúde, Ana Jorge, disse hoje que os treze portugueses a bordo de um cruzeiro onde foram detectados três casos de Gripe A H1N1 «estão bem», mas reconheceu ter pouca informação sobre o assunto.
Esta senhora só aparece quando pensa que tudo está bem. Não sei se está bem ter um processo em tribunal sobre o caso amadora sintra sistematicamente adiado para as calendras. Não sei se está bem um SS que esbanja euros sem quaisquer melhorias assinaláveis no soturno dia a dia dos portugueses que sofrem.
A mentira compulsiva é a imagem de marca deste governo.
GostarGostar
E não esquecer a “fasista” da Avózinha !!
GostarGostar
# 47 em Alijó, bem ranhoso, andou ele a vestir os santinhos e a desfilar nas festas, isto é logo desde a infância fez o estágio para mais tarde ludibriar os incautos.
GostarGostar
quase que chorei com a entrevista do nosso querido líder, so lhe faltou ter invocado a historia da menina dos fosforos para ter partido o coraçao a 10 milhoes de portugueses.
GostarGostar
Quem estará disposto a votar em alguém que, definitivamente, não conhece? http://grupo-da-boavista.blogspot.com/2009/06/o-bom-o-mau-e-o-vilao.html
GostarGostar
Interessante. A primeira coisa que o João Miranda faz quando Sócrates passou incólume, porventura até retirou dividendos, por uma moção de censura do Partido do Portas e por uma entrevista após derrota eleitoral, é insultá-lo we centrar-se nas questões de estilo e de forma.
GostarGostar
Temos um doido, totalmente incompetente e muito perigoso, na chefia do governo pátrio.
No Outono, o povo que ele despreza, tem o dever de dar um valente chuto no traseiro do impostor e da canalha que o apoia e corteja.
GostarGostar
http://weber.blogs.sapo.pt/217022.html
E simples de entender.
Poupem, poupem, mas é preciso ter 4 reformas
GostarGostar
http://www.ionline.pt/ifotogaleria/7831-7920-a-economia-politica-e-moral-do-cavaquismo
È isto a “tralha”?
Não senhor
Poupem, poupem, 4 reformas, forra 2
GostarGostar
http://farm4.static.flickr.com/3051/3078952444_95c027b660.jpg?v=0
Estava a aceitar uma Livrança, ou então, um autografo para dar o filho do Zé Quitolas
GostarGostar
jose socrates de Portugal é um vigarista de altO nivel, daqueles de colarinho branco e trajando armani, parece que não restam duvidas quanto a isso, quanto a aqueles que aqui o vêem defender com tanta garra, só significa uma coisa, são os que têm medo de perder os grandes tachinhos; MAS FICAM AVISADOS ESTÁ DE RESTO E TALVEZ MAIS RAPIDO DO QUE AQUILO QUE PENSAM.
CHULOS
GostarGostar
A Fome de Poder dá caganeiras de Pantomina em caracteres de lata infinita como o sr. Sócrates. Gente que não se manca. Gente que não se enxerga.
GostarGostar
Averiguem, por exemplo na Região de Braga, e encontrarão empresas aderentes ao cheque dentista para grávidas, que estão a informar as mesmas (grávidas)que não prestam o serviço a que se apresentam, pois já se desvincularam do programa…
Qustionadas por que razão continuam na Net como aderentes, informam resultarem infrutíferas as tentativas para sairem dessa mesma lista.
Mais uma promesa que foi apenas para grávidas enganar.
GostarGostar
JCD, esse link veio mesmo a calhar, assim nunca mais teremos de ouvir o Agente em Havana a falar do hospital de Sintra!…
GostarGostar
Tu e o carapau sempre na brecha. Fininha, inscreves-me como sócio do teu partido? Laranja ainda marcha, esverdeado alimado… é que nada.
GostarGostar
aplica-se á manela. Dois (2) a mentir.
GostarGostar
Cuidado com os significados e com as patacoadas.
Não se pode ser aldrabão e mentiroso ao mesmo tempo.
Primeiro surge o aldrabão em acção, só atinge o grau de mentiroso se for apanhado!!!
Se atingir o grau de mentiroso, em principio será difícil conseguir voltar a ser aldrabão.
Eu tinha muito cuidadinho, ao criticar alguém que têm um primo a estudar Kung-Fu no mosteiro de Shaolin, olhe que lá até aprendem a partir tijolos com a testa.
GostarGostar
Só com a testa?
GostarGostar
Pois é…
GostarGostar
graçolas de oportunidade
O secretariado nacional do PS reuniu na passada segunda-feira. Deliberaram que o primeiro-ministro passaria a ser um homem humilde.
http://www.31daarmada.blogs.sapo.pt/2715590.html?mode=reply#reply
GostarGostar
Caro Alho… estas duas palavras juntas, pelas regras da gramática francesa, escrever-se-iam assim: Car’Alho (com a sílaba tónica no O, lendo-se U.
Em Portugal, os imigrantes (que ainda podem votar graças ao Veto do PR) escreveriam assim: Vai pó…Car’Alho.
P.S. Saia dessa tasca que isso pega-se.
Cumprimentos.
GostarGostar
Parece que o camarada “Agente em Havana disse” anda um pouco baralhado, um abnegado socretino é certo mas um pouco baralhado.
Nos últimos 15 anos fomos governados pelo PS pois durante estes anos apenas tivemos um governo não socialista, o governo dos camaradas fujão e santana que pouco durou (o primeiro deu à sola e o segundo foi vitima de um golpe de estado).
E que dizer da governação do camarada judas à frente da câmara de cascais, um verdadeiro luxo que em muito contribuiu para a construção do tal hospital.
GostarGostar
Os políticos são antes de mais fruto do país em que que vivem. Esse país é feito pelo conjunto de pessoas que nele habitam, ou que com ele tenham algum tipo de relação.
Deixemos de uma vez por todas de considerar que todos os males do país estão nos políticos. Não é verdade e no fundo todos nós sabemos isso.
Ao longo dos tempos, cada páis foi produzindo os seus próprios políticos. Se determinada característica é mais comum em certos políticos de certos paises então estejamos certos que também a restante população está de alguma forma relacionada com tal característica. Nunca se esquecam que os santos de casa nunca fizeram milagres.
Lá fora somos sempre melhor vistos, quer pelos que cá ficaram, quer pelos que também por lá andam.
GostarGostar
Socrates? um falhado, em tudo o que toca!
GostarGostar
Nem sempre concordo com os comentários do Piscoiso (nem tenho que concordar), mas, desta feita, ele “disse” tudo:
“político aldrabão”
é pleonasmo.
Passem as poucas excepções, digo eu.
GostarGostar
A politica de José Pinto de Sousa (socrates) faz lembrar a do taberneiro. Mistura água com vinho e vende o produto como se fosse de boa marca…aldrabão, vaidoso, vendedor de banha da cobra…Quando é que este bufarinheiro vai para a Rua?
GostarGostar
Está tudo dito
GostarGostar