Saltar para o conteúdo

Mentiroso compulsivo

18 Junho, 2009

Interessante. A primeira coisa que um político aldrabão faz quando perde eleições é tentar passar uma imagem falsa de si próprio.

79 comentários leave one →
  1. Anónimo permalink
    18 Junho, 2009 11:59

    Cá está o caga-sentenças.

    Gostar

  2. Anónimo permalink
    18 Junho, 2009 11:59

    é uma dedução científica fundamentada ou uma opinião de um aldrabão.

    Gostar

  3. 18 Junho, 2009 12:02

    GOVERNAR EXIGE DETERMINAÇÃO…..
    Sócrates percebeu, muito antes destas eleições, que a imagem que estavam a fazer dele era negativa e por isso recuou nas reformas, com algum prejuízo para o país e sem vantagens para ele, como ficou demonstrado no recente acto eleitoral. Mas a questão incontornável é: No actual espectro político oposicionista quem poderá ser alternativa? O passado da Manuela Ferreira Leite, quer como Ministra de Educação quer na pasta das Finanças, não trouxe nenhuma mais-valia para o país, antes pelo contrário. Os demais partidos com assento parlamentar tudo prometem sem Tenho a maior admiração pelo PM José Sócrates. José Sócrates é um homem lúcido, tem uma visão estratégica estruturada, conhece bem os dossiers, é empenhado e determinado. É um homem que deseja o poder mas não é corrupto. É um homem com carácter. Tem tido a coragem de abanar o sistema e sempre que pode faz reformas. Se perguntarmos aos portugueses se o país tem de mudar, a resposta é unânime. Temos um país difícil, instalado e corporativo, os juízes não querem mudar, os professores não querem mudança nos estatutos, enfim e por aí fora. Eu não quero viver num país liderado por a Dra. Ferreira Leite, rígida a apertar de novo o cinto a dizer que o país está de tanga, que a culpa é do anterior governo, com ideias antigas e com rigidez monástica e com medo de arriscar percursos novos. Com equipas que integram nomes como Santana Lopes, Paulo Portas, Dias Loureiro, etc. Explicar como financiar o custo dessas promessas, demonstrando com esta atitude uma total irresponsabilidade, que não iria ser diferente se conquistassem…

    Gostar

  4. José permalink
    18 Junho, 2009 12:04

    José S. é um embuste nacional e os apaniguados querem continuar a xuxar. É simples de entender.

    Gostar

  5. Anónimo permalink
    18 Junho, 2009 12:06

    Olhem lá como é que sois capazes de inventar?
    Até parece que nunca viram entrevistas ou reportagens com Socrates´! Aé me lembro de uma em que visitavam as casas.

    Não sois pessoas sérias

    Gostar

  6. 18 Junho, 2009 12:06

    político aldrabão
    é pleonasmo.

    Gostar

  7. Anónimo permalink
    18 Junho, 2009 12:07

    Oscar Alho,

    Aí em Plutão também há eleições?

    Gostar

  8. 18 Junho, 2009 12:18

    Não soubesse eu melhor e diria que o nosso PM tomou um Klonix antes de ir para a SIrCo

    Gostar

  9. jlcr permalink
    18 Junho, 2009 12:21

    E a imagem falsa de Manuela Leite? A mudança de penteado? A reforma do guarda roupa? O sorriso falso que lhe colocaram nos lábios? E a tentativa de lher colar respeitabilidade e credibilidade?
    Quem foi que vendeu património para reduzir o défice? Quem foi que congelou os ordenados dos funcionários públicos? Quem qprovou o TGV que agora nega? Quem vendeu créditos mal-parados ao City Bank?
    Sr João Miranda, livrem-nos desta senhora e do actual PSD.
    Antes Sócrates com todos esses defeitos que lhe tentam colar. Para mediocres já nos bastaram o Durão e o Santana. Para bonzinhos chegou o Guterres. Para preguiçosos chegou o Soares. Para burros chegou o Cavaco (que é a origem de tudo o que aconteceu depois)

    Gostar

  10. 18 Junho, 2009 12:22

    # 7

    Sim existem, mas são mais participativas e demonstram mais rigor de opinião…

    Gostar

  11. Anónimo permalink
    18 Junho, 2009 12:22

    o grande embuste é quererem passar a mfleite e camarilha como alternativa, esquecendo a incompetência e a roubalheira ainda não totalmente contabilizadas.

    Gostar

  12. Anónimo permalink
    18 Junho, 2009 12:32

    E …. o ter chamado a si próprios de :tchan tchan : A verdade?!?!

    Não é o cúmulo da arrogacia, da falsidade?
    Ficam calados?

    Não dizem nada?
    Nenhum jornalista comenta isso? Não há manchete no jornal?

    Gostar

  13. 18 Junho, 2009 12:40

    Anónimo porque????

    Gostar

  14. Anónimo permalink
    18 Junho, 2009 12:43

    #12 – a verdade, utilização abusiva do franchising da velha, que só não é arrogante porque não fala, nem admite perguntas.

    Gostar

  15. tina permalink
    18 Junho, 2009 12:43

    “Quem foi que vendeu património para reduzir o défice?”

    Sócrates faz a mesma coisa mas a diferença é que diz que o património que vende só traz prejuízo. Pois,….

    “Quem foi que congelou os ordenados dos funcionários públicos?”

    E não é melhor isso para o país do que ter dado, em momento de crise, o 2º melhor aumento da Europa como Sócrates fez? Afinal, em Portugal os salários em % do PIB sestão acima da média europeia. Países como a Irlanda estão também a pensar em congelar os salários da função pública.

    “Quem qprovou o TGV que agora nega?”

    E depois, há quanto tempo não se vivia assim uma crise mundial assim? Porque insistir no mesmo projecto megalómano numa conjuntura diferente?

    Gostar

  16. Agente em Havana permalink
    18 Junho, 2009 12:43

    Declarações do primeiro-ministro
    Projecto TGV irá estimular economia em até 1,7 por cento do PIB
    Por Lusa
    12.01.2004
    O primeiro-ministro afirmou hoje que os mais de dez mil milhões de euros a investir no projecto de ferrovia de alta velocidade, TGV, em Portugal vão estimular a economia em até 1,7 por cento do PIB (Produto Interno Bruto).

    Durão Barroso, que falava no Porto, indicou que o projecto permitirá gerar um valor acrescentado bruto de 14.500 milhões e que cerca de 90 por cento será da responsabilidade da indústria portuguesa.

    Para o primeiro-ministro, o TGV deverá aumentar a quota de mercado do modo ferroviário dos actuais quatro para 26 por cento em 2025 e diminuir os custos ambientais de transportes em mais de dois mil milhões de euros.

    De acordo com o chefe de Governo, os estudos efectuados apontam também para a criação, pelo projecto, de cerca de 90 mil novos postos de trabalho directos e indirectos.

    Os mesmos estudos referem ainda a participação dos subsistemas mais ricos em inovação e tecnologia na ordem dos 30 a 40 por cento.

    Segundo salientou, a futura rede ferroviária de alta velocidade ligará os principais aglomerados populacionais portugueses, onde se concentra 87 por cento do produto interno bruto (PIB) e onde habita mais de 80 por cento da população.

    »»Aldrabão sou eu e não aldrabo tanto

    Gostar

  17. tina permalink
    18 Junho, 2009 12:45

    MFL é como um homem a governar, tem tomates. Sócrates é como uma mulher, não aguenta a pressão.

    Gostar

  18. tina permalink
    18 Junho, 2009 12:48

    Agente em Havana, era tudo muito bonito quando o défice estava sob controlo. Naquela altura, o investimento seria feito sem afectar o défice. Para ter a aprovação de MFL, só poderia ter sido assim. Agora, foi o próprio Constâncio a avisar para termos cuidado com o desiquilíbrio orçamental que o investimento público possa causar. Então, porquê insistir?

    Gostar

  19. campeão permalink
    18 Junho, 2009 12:48

    Oh anonimo faz lá um desenho ao Oscar Alho!

    Gostar

  20. tina permalink
    18 Junho, 2009 12:49

    Aliás Sócrates é assim um bocado mariquinhas com aquela roupa de marca de gosta de vestir.

    Gostar

  21. Agente em Havana permalink
    18 Junho, 2009 12:49

    17 Junho 2009 – 13h47

    Inédito em Portugal
    AVC: Estudo rastreia 10 mil portugueses
    Arranca segunda-feira o primeiro estudo epidemiológico em Portugal para avaliar a incidência da fibrilhação auricular, um dos maiores factores de risco para os Acidentes Vasculares Cerebrais (AVC). O estudo vai rastrear 10 mil portugueses em 70 cidades de Norte a Sul do País e ilhas. Serão os próprios técnicos de saúde que se vão deslocar às habitações das pessoas. O rastreio será feito com um electrocardiograma e incluirá um inquérito para definir o perfil dos doentes.

    »» Entendem o que é a noticia reporta, tem esse noção?

    Gostar

  22. Kolchak permalink
    18 Junho, 2009 12:50

    Mr. Alho diz:

    «Eu não quero viver num país liderado por a Dra. Ferreira Leite, rígida a apertar de novo o cinto a dizer que o país está de tanga, que a culpa é do anterior governo, com ideias antigas e com rigidez monástica e com medo de arriscar percursos novos».

    Não!!! Quando Manuela Ferreira Leite for Primeira-Ministra não teremos de «apertar o cinto»… Estamos «ricos». Não!!! A culpa não é de quem nos governou 11.5 dos últimos 14 anos… Não!!! O País não está de tanga; está «óptimo e recomenda-se»… Não!!! Não haverá ideias antigas; só haverá ideias pós-modernas do tipo “Freeport” ou do tipo dos cursos universitários tirados ao Domingo por Fax… Não!!! Não haverá rigidez monástica, vamos fazer Aeroportos e TGVs para os nossos filhos e netos pagarem; Não!!! Temos de «arriscar percursos novos»; por exemplo o da Cova da Beira.

    Gostar

  23. Pagador permalink
    18 Junho, 2009 12:50

    O nosso grande africanizador, o amigo dos ditadores virtuosos,o homem inaugurador para si próprio das novas oportunidades,quer continuar a aldrabar mais…continuamdo a sua política mobutiana…

    Gostar

  24. Anónimo permalink
    18 Junho, 2009 12:51

    Tina, tem tantos tomates que Durão Barroso foi embora e ela fugiu. Grandes tomates que nem lutou por aquilo que estava a fazer.

    “Sócrates é como uma mulher, não aguenta a pressão.”
    Como é que pode dizer isso de Sócrates depois destes anos todos de pressão?

    Deve fazer parte dos V’s : Não é v de verdade é v de vigaristas

    Gostar

  25. Anónimo permalink
    18 Junho, 2009 12:51

    e devem estar pendurados no pescoço, assim estilo perúa.

    Gostar

  26. Agente em Havana permalink
    18 Junho, 2009 12:52

    Esta quase o Hospital de Cascais/Sintra.

    Uma obra grande que mete acessos e vias rápidas.

    Os Cascalenses, aspiram o novo hospital há 30 anos.

    Os Governos da AD e PSD tiveram 20 anos e nada fizeram, só remendaram e adiamentos.

    A unica obra conhecida foi uma PISCINA na residencial oficial do 1º Ministro, para isso, acabaram com o galinheiro do seu homologo Salazar.

    Obra que marcou, a mim, a obra do regime, a par do Centro Comercial de Belem, em que os custos e os beneficios, fiquei entendido.

    O regime “cavaquista” não designou construir o hospital, que vai servir, só do concelho, 300 mil pessoas, tendo recebido da CEE, 2 toneladas de apoio de dinheiro fresco.

    O factor custos/beneficios pesou nas conciencias dos “cavaquistas”, dando como solução as clinicas privadas.

    Felizmente, esta a chegar a nossa hora.

    Compreendem a razão, que me lembro, constatemente, o 1º Ministro Cavaco.

    Ainda havemos de refazer a historia, os 10 anos de atraso social, o atraso academico e tecnologico, enfim, regressão social a todos os títulos metaforicos.

    Um progresso cheio de Metaforas

    Compreendem, porque há uma diferença em crescimento economico e o desenvolvimento economico.

    Viram a razão

    Gostar

  27. Anónimo permalink
    18 Junho, 2009 12:52

    “A primeira coisa que um político aldrabão faz quando perde eleições é tentar passar uma imagem falsa de si próprio”

    Olha que engraçado. E eu que pensava que um politico aldrabão tentava fazer passar uma imagem falsa de si para ganhar eleições. Afinal é depois de as perder. Olha que grande maluco, eh!?

    Gostar

  28. tina permalink
    18 Junho, 2009 12:53

    “Como é que pode dizer isso de Sócrates depois destes anos todos de pressão?”

    Porque ele parou de “reformar” (foi quando eu parei de gostar dele). Porque agora se tornou delicodoce apesar de dizer que não ia mudar.

    Gostar

  29. 18 Junho, 2009 12:53

    O primeiro-ministro, José Sócrates, afirmou hoje, em resposta ao PSD, que “o futuro Governo estará completamente livre” para tomar “todas as decisões relevantes” sobre a construção da rede ferroviária de alta-velocidade (TGV).
    Por DN.SAPO.PT

    “Consideramos uma irresponsabilidade parar esse projecto, porque isso teria custos significativos para o país, mas por escrúpulo democrático todas as decisões relevantes neste concurso serão tomadas pelo próximo Governo”, afirmou o primeiro-ministro, no Parlamento, durante o debate da moção de censura ao Governo apresentada pelo CDS-PP.
    “O futuro Governo estará completamente livre para fazer a adjudicação, assinar o contrato e assinar as bases de concessão”, acrescentou José Sócrates.

    Em resposta ao deputado do PSD José Pedro Aguiar Branco, o primeiro-ministro afirmou ainda que o seu executivo não vai “antecipar nenhuma decisão para com essa antecipação condicionar as decisões do futuro Governo” no que respeita à alta-velocidade ferroviária.

    Antes, José Pedro Aguiar Branco tinha interpelado o primeiro-ministro perguntando-lhe se podia “garantir que o futuro Governo terá toda a liberdade para decidir sobre o TGV, sem constrangimentos”.

    Por outro lado, o social-democrata considerou que José Sócrates, depois da derrota do PS eleições europeias, “finge que não é autoritário” e apresenta-se “com duas caras”.

    “É preciso descaramento para falar em duas caras no momento em que fala no TGV”, replicou o primeiro-ministro, referindo que Aguiar Branco “era ministro” de um Governo que assinou um compromisso para a construção de “cinco linhas de TGV”.

    “Estariam prontas em 2009 imagine-se. É preciso descaramento para vir falar de duas caras”, reiterou José Sócrates, que alegou que o actual PSD “não quer que se faça nada”…

    Acho que já dá para perceber….Quem é o problemático….

    Gostar

  30. Jesus Cristo permalink
    18 Junho, 2009 12:54

    O problema dos fundamentalistas que acham que o que é bom para o país é o botabaixismo é que acabam por não fugir deste esquema mental:

    “dizer mal porque não gosto dos gajos”
    “dizer mal porque não é o meu partido”
    “dizer mal porque não admito que os outros façam melhor do que os meus”
    “dizer mal porque a cobardia me impede de reconhecer as coisas que óbviamente eles fizeram bem, porque isso dá pontos ao adversário”

    …e claro, acabam por ganhar ódio a quem aparece assim nos blogues a despistar o seu veneno.

    Gostar

  31. Agente em Havana permalink
    18 Junho, 2009 12:57

    http://www.ionline.pt/conteudo/7831-a-economia-politica-e-moral-do-cavaquismo

    Estão em todo lado, porque?

    É a poupança e a poupança

    Gostar

  32. tina permalink
    18 Junho, 2009 12:57

    Pois Agente em Havana, mude de assunto, o hospital em Sintra, já ouvimos essa não sei quantas vezes.

    Gostar

  33. Agente em Havana permalink
    18 Junho, 2009 13:00

    http://jumento.blogspot.com/2009/06/o-caso-freeport-versus-caso-bpn.html

    Leiam isto é importante

    Gostar

    • 18 Junho, 2009 13:20

      “Leiam isto é importante”

      Pode fazer-se um post no sentido oposto aquele. Aquele é apenas a versão aparelho do PS.

      Gostar

  34. campeão permalink
    18 Junho, 2009 13:03

    Oh Oscar Alho , ainda não percebeu que PS e PSD são ambos patidos socialistas e que fazem parte da mesma moeda ?

    Gostar

  35. tina permalink
    18 Junho, 2009 13:03

    “Estariam prontas em 2009 imagine-se. É preciso descaramento para vir falar de duas caras”, reiterou José Sócrates, que alegou que o actual PSD “não quer que se faça nada”…

    Sócrates vai perder as eleições outra vez. Ele não percebe que toda a gente compreende que o PSD tenha mudado de posição face à conjuntura actual. Ele não percebe que as pessoas NÃO QUEREM DEIXAR UM PAÍS ENDIVIDADO PARA OS FILHOS. Quantas vezes é preciso repetir isso?

    Gostar

  36. Anónimo permalink
    18 Junho, 2009 13:06

    “Porque ele parou de “reformar” (foi quando eu parei de gostar dele).”

    E como é que não havia de parar? Co um presidente da republica e pedir consenso na justiça com a coisa do psd, os jornalistas todos a ver mortos na ambulancia, os juizes a libertarem presos só para dizer que cunmpriam era a lei, os directores dos principais jornais em campanhas, os farmaceuticos, os agricultores pro trás do presidente, etc… etc… há muitos poderosos. E ainda … a justiça atrás dele.

    Gostar

  37. maria permalink
    18 Junho, 2009 13:09

    ‘Hoje, quando olhamos para trás temos sempre a tendência de dizer que faríamos diferente. Eu e a própria ministra da Educação gostaríamos de não ter cometido o erro de apresentar uma avaliação tão exigente e burocrática’, admitiu José Sócrates, que não garantiu a continuidade de Maria de Lurdes Rodrigues no Governo caso seja reeleito.

    Palavras para quê? E todo o mal que já causou e continua a causar com o dito erro?

    Gostar

  38. 18 Junho, 2009 13:10

    Campeão,

    São opiniões e não conclusões, isso de serem iguais são balelas de quem não consegue ou não quer “estudar” ideais diferentes, em toda a sua conjuntura actual…

    Tina,

    Não queres endividamento, queres subsídios para arrendamento jovem, é só pedir, mas participar com ideias novas…nada…
    Boa…

    Gostar

  39. Agente em Havana permalink
    18 Junho, 2009 13:13

    http://farm4.static.flickr.com/3138/3078952222_f6ae6635ea.jpg?v=0

    Nunca joguei no totobola, nem foi funcionario do Banco de Portugal

    Gostar

  40. tina permalink
    18 Junho, 2009 13:23

    “Não queres endividamento, queres subsídios para arrendamento jovem, é só pedir, mas participar com ideias novas…nada…”

    O NRAU não tem nada a ver com arrendamento jovem, é sobre o problema das rendas congeladas. Ideias tenho muitas. Por exemplo, devia ser possível pedir uma renda justa. Quem não pudesse pagar, mudava para outras áreas mais baratas. Os idosos, teriam de ser problema dos filhos tal como acontece com os outros idosos, ou então subsidiados pelo Estado. Ficava assim o problema do património urbano resolvido. Não é esta palhaçada que acontece agora, que uma renda de 50 euros aumenta para 80, depois no ano seguinte para 100, depois no ano seguinte para 120… Quer mais ideias?

    Gostar

  41. tina permalink
    18 Junho, 2009 13:28

    Num prédio de rendas congeladas, em boa condição, há 3 inquilinos que nem lá põem os pés. Mudaram-se para outro concelho, compraram casa e agora estão à espera que o senhorio lhes pague indeminização para sairem. Quantos casos desses não haverá por aí por Lisboa inteira, quantos apartamentos abandonados? Entretanto, os trabalhadores têm de se deslocar do outro lado do Tejo, fazer viagens de 1 hora de cada vez, para virem trabalhar.

    Gostar

  42. tina permalink
    18 Junho, 2009 13:33

    “que uma renda de 50 euros aumenta para 80, depois no ano seguinte para 100, depois no ano seguinte para 120…”

    e isto é já com o NRAU. Senão seria de 50 para 51,25, no ano seguinte para 52,5, etc de acordo com o índice de inflação. E como será agora com um índice deflaccionado? A renda vai baixar? Passará de 50 para 49 euros por mês?

    Gostar

  43. WALTZ permalink
    18 Junho, 2009 13:35

    Ó tininha, tens cá umas palas! és do partido, filha.

    Gostar

  44. Da Silva 27 permalink
    18 Junho, 2009 13:37

    3#
    “O homem não é corrupto, tem bom caracter,tem uma visão estratégica estruturada (esta é de cabo de esquadra!…)”: E eu sou o D. Sebastião prestes a aparecer numa manhã de nevoeiro…
    O facto de Oscar Alho (que raio de nome)não ter ilusões acerca de Manula F. Leite, Santana Lopes ou Paulo Portas, não faz de Sócrates um bom governante, nem de perto nem de longe, só prova, outrossim, a “apagada e vil tristeza a que este País chegou”. Este jongleur da política, pseudo engenheiro, amigo do clube bildeberg e das políticas neo-liberais, que já provaram o que valem, ensaia agora um gesto de falsa humildade, para levar a cabo um projecto pessoal de poder que nada tem a ver com os verdadeiros interesses do País e do Povo que já paga e vai continuar a pagar a factura dos banqueiros e da governação à bolina dos ùltimos anos!…

    Gostar

  45. 18 Junho, 2009 13:37

    26

    Sobre o Hospital de Cascais, que tanto o entusiasma, recomendo-lhe este link.

    Gostar

  46. Sebastião Dias permalink
    18 Junho, 2009 13:39

    »José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa nasceu a 6 de Setembro de 1957 em Miragaia, no Porto – mas os pais registaram-no como tendo nascido em Vilar de Maçada, Concelho de Alijó.»

    (lido em O PRÒXIMO ENCONTRO, na SÁBADO da semana passada)

    É verdadeiramente incrível. Nunca vi ninguém assim. As aldrabices e confusões com José Sócrates começam desde o momento do seu nascimento. Bem, quem sabe talvez até antes. Sócrates era feto para esconder o seu sexo numa ecografia, ganhasse ele alguma coisa em querer passar pelo sexo oposto. Que raça.

    Gostar

  47. 18 Junho, 2009 13:41

    Se a lei diz isso, os ajustes têm de ser feitos como a norma assim o determina…é lógico…

    Gostar

  48. José permalink
    18 Junho, 2009 13:47

    #33:

    Essa análise do Jumento é mesmo de um burro. Se não fosse outro apaniguado, bastava-lhe dizer que no caso BPN há um arguido preso e no Freeport nenhum. No caso BPN o PSD não anda por aí a defender o indefensável nem algum dos apaniguados do partido o faz como fazem os despudorados do PS.

    Enfim, burro é pouco: o Jumento verdadeiramente, não passa de um jerico.

    Gostar

  49. Pi-Erre permalink
    18 Junho, 2009 14:10

    “Se perguntarmos aos portugueses se o país tem de mudar, a resposta é unânime.” – diz o Oscar Alho #2.

    Concordo perfeitamente. Vamos então começar por mudar o Primeiro-Ministro, está bem?

    Gostar

  50. Anónimo permalink
    18 Junho, 2009 14:21

    #50 – pela velha que usa oculos de soldador, tá bém abelha.

    Gostar

  51. Anónimo permalink
    18 Junho, 2009 14:22

    Passar uma imagem falsa de si próprio? Ou a primeira imagem era a falsa e esta agora é a verdadeira?

    Gostar

  52. jupiter permalink
    18 Junho, 2009 14:23

    Ministra da Saúde diz que 13 portugueses «estão bem»
    A ministra da Saúde, Ana Jorge, disse hoje que os treze portugueses a bordo de um cruzeiro onde foram detectados três casos de Gripe A H1N1 «estão bem», mas reconheceu ter pouca informação sobre o assunto.
    Esta senhora só aparece quando pensa que tudo está bem. Não sei se está bem ter um processo em tribunal sobre o caso amadora sintra sistematicamente adiado para as calendras. Não sei se está bem um SS que esbanja euros sem quaisquer melhorias assinaláveis no soturno dia a dia dos portugueses que sofrem.
    A mentira compulsiva é a imagem de marca deste governo.

    Gostar

  53. Marafado de Buliquei-me permalink
    18 Junho, 2009 14:27

    E não esquecer a “fasista” da Avózinha !!

    Gostar

  54. jupiter permalink
    18 Junho, 2009 14:27

    # 47 em Alijó, bem ranhoso, andou ele a vestir os santinhos e a desfilar nas festas, isto é logo desde a infância fez o estágio para mais tarde ludibriar os incautos.

    Gostar

  55. Zé Socas permalink
    18 Junho, 2009 14:39

    quase que chorei com a entrevista do nosso querido líder, so lhe faltou ter invocado a historia da menina dos fosforos para ter partido o coraçao a 10 milhoes de portugueses.

    Gostar

  56. 18 Junho, 2009 14:41

    Quem estará disposto a votar em alguém que, definitivamente, não conhece? http://grupo-da-boavista.blogspot.com/2009/06/o-bom-o-mau-e-o-vilao.html

    Gostar

  57. 18 Junho, 2009 15:26

    Interessante. A primeira coisa que o João Miranda faz quando Sócrates passou incólume, porventura até retirou dividendos, por uma moção de censura do Partido do Portas e por uma entrevista após derrota eleitoral, é insultá-lo we centrar-se nas questões de estilo e de forma.

    Gostar

  58. 18 Junho, 2009 15:44

    Temos um doido, totalmente incompetente e muito perigoso, na chefia do governo pátrio.

    No Outono, o povo que ele despreza, tem o dever de dar um valente chuto no traseiro do impostor e da canalha que o apoia e corteja.

    Gostar

  59. Agente em Havana permalink
    18 Junho, 2009 16:09

    http://weber.blogs.sapo.pt/217022.html

    E simples de entender.

    Poupem, poupem, mas é preciso ter 4 reformas

    Gostar

  60. Agente em Havana permalink
    18 Junho, 2009 16:13

    http://www.ionline.pt/ifotogaleria/7831-7920-a-economia-politica-e-moral-do-cavaquismo

    È isto a “tralha”?

    Não senhor

    Poupem, poupem, 4 reformas, forra 2

    Gostar

  61. Agente em Havana permalink
    18 Junho, 2009 16:38

    http://farm4.static.flickr.com/3051/3078952444_95c027b660.jpg?v=0

    Estava a aceitar uma Livrança, ou então, um autografo para dar o filho do Zé Quitolas

    Gostar

  62. Socrates de Atenas permalink
    18 Junho, 2009 19:35

    jose socrates de Portugal é um vigarista de altO nivel, daqueles de colarinho branco e trajando armani, parece que não restam duvidas quanto a isso, quanto a aqueles que aqui o vêem defender com tanta garra, só significa uma coisa, são os que têm medo de perder os grandes tachinhos; MAS FICAM AVISADOS ESTÁ DE RESTO E TALVEZ MAIS RAPIDO DO QUE AQUILO QUE PENSAM.

    CHULOS

    Gostar

  63. 18 Junho, 2009 19:47

    A Fome de Poder dá caganeiras de Pantomina em caracteres de lata infinita como o sr. Sócrates. Gente que não se manca. Gente que não se enxerga.

    Gostar

  64. cidadaõ permalink
    18 Junho, 2009 22:03

    Averiguem, por exemplo na Região de Braga, e encontrarão empresas aderentes ao cheque dentista para grávidas, que estão a informar as mesmas (grávidas)que não prestam o serviço a que se apresentam, pois já se desvincularam do programa…
    Qustionadas por que razão continuam na Net como aderentes, informam resultarem infrutíferas as tentativas para sairem dessa mesma lista.
    Mais uma promesa que foi apenas para grávidas enganar.

    Gostar

  65. tina permalink
    18 Junho, 2009 22:26

    JCD, esse link veio mesmo a calhar, assim nunca mais teremos de ouvir o Agente em Havana a falar do hospital de Sintra!…

    Gostar

  66. WALTZ permalink
    19 Junho, 2009 00:11

    Tu e o carapau sempre na brecha. Fininha, inscreves-me como sócio do teu partido? Laranja ainda marcha, esverdeado alimado… é que nada.

    Gostar

  67. WALTZ permalink
    19 Junho, 2009 00:14

    aplica-se á manela. Dois (2) a mentir.

    Gostar

  68. 19 Junho, 2009 00:28

    Cuidado com os significados e com as patacoadas.
    Não se pode ser aldrabão e mentiroso ao mesmo tempo.
    Primeiro surge o aldrabão em acção, só atinge o grau de mentiroso se for apanhado!!!
    Se atingir o grau de mentiroso, em principio será difícil conseguir voltar a ser aldrabão.
    Eu tinha muito cuidadinho, ao criticar alguém que têm um primo a estudar Kung-Fu no mosteiro de Shaolin, olhe que lá até aprendem a partir tijolos com a testa.

    Gostar

  69. WALTZ permalink
    19 Junho, 2009 01:28

    Só com a testa?

    Gostar

  70. 19 Junho, 2009 08:38

    Pois é…

    Gostar

  71. 19 Junho, 2009 12:24

    graçolas de oportunidade
    O secretariado nacional do PS reuniu na passada segunda-feira. Deliberaram que o primeiro-ministro passaria a ser um homem humilde.
    http://www.31daarmada.blogs.sapo.pt/2715590.html?mode=reply#reply

    Gostar

  72. DSC permalink
    19 Junho, 2009 12:33

    Caro Alho… estas duas palavras juntas, pelas regras da gramática francesa, escrever-se-iam assim: Car’Alho (com a sílaba tónica no O, lendo-se U.

    Em Portugal, os imigrantes (que ainda podem votar graças ao Veto do PR) escreveriam assim: Vai pó…Car’Alho.

    P.S. Saia dessa tasca que isso pega-se.

    Cumprimentos.

    Gostar

  73. fidel permalink
    19 Junho, 2009 15:10

    Parece que o camarada “Agente em Havana disse” anda um pouco baralhado, um abnegado socretino é certo mas um pouco baralhado.
    Nos últimos 15 anos fomos governados pelo PS pois durante estes anos apenas tivemos um governo não socialista, o governo dos camaradas fujão e santana que pouco durou (o primeiro deu à sola e o segundo foi vitima de um golpe de estado).
    E que dizer da governação do camarada judas à frente da câmara de cascais, um verdadeiro luxo que em muito contribuiu para a construção do tal hospital.

    Gostar

  74. 19 Junho, 2009 15:42

    Os políticos são antes de mais fruto do país em que que vivem. Esse país é feito pelo conjunto de pessoas que nele habitam, ou que com ele tenham algum tipo de relação.
    Deixemos de uma vez por todas de considerar que todos os males do país estão nos políticos. Não é verdade e no fundo todos nós sabemos isso.
    Ao longo dos tempos, cada páis foi produzindo os seus próprios políticos. Se determinada característica é mais comum em certos políticos de certos paises então estejamos certos que também a restante população está de alguma forma relacionada com tal característica. Nunca se esquecam que os santos de casa nunca fizeram milagres.
    Lá fora somos sempre melhor vistos, quer pelos que cá ficaram, quer pelos que também por lá andam.

    Gostar

  75. Tribunus permalink
    19 Junho, 2009 18:00

    Socrates? um falhado, em tudo o que toca!

    Gostar

  76. 20 Junho, 2009 13:23

    Nem sempre concordo com os comentários do Piscoiso (nem tenho que concordar), mas, desta feita, ele “disse” tudo:
    “político aldrabão”
    é pleonasmo.

    Passem as poucas excepções, digo eu.

    Gostar

  77. 14 Julho, 2009 23:26

    A politica de José Pinto de Sousa (socrates) faz lembrar a do taberneiro. Mistura água com vinho e vende o produto como se fosse de boa marca…aldrabão, vaidoso, vendedor de banha da cobra…Quando é que este bufarinheiro vai para a Rua?

    Gostar

  78. 14 Julho, 2009 23:27

    Está tudo dito

    Gostar

Indigne-se aqui.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: