Si non é vero è ben trovato……
3 Setembro, 2009
PS – Entretanto, VPV toca na ferida: ” Qualquer que seja o argumento invocado pela administração para suspender o Jornal Nacional de sexta-feira, este é um acto que não se pode praticar a um mês de eleições. Não se pode fazer uma coisa destas”.
30 comentários
leave one →


Esta imagem espelha bem o tipo de país que temos:
anti-comuna
GostarGostar
Vou aproveitar para ler este livro do Caldeira, pois isto deve estar tudo ligado. ehehhehehehh
http://www.lulu.com/content/7608919
anti-comuna
GostarGostar
o spot era tão mau que algué teve vergonha dele?
seria marinho pinto em cuecas? lol
GostarGostar
E tinha o Vasco uma resma de papel já preparada, com duas garrafas de scotch.
Não se faz.
GostarGostar
Tiveram medo de MArinho Pinto?
GostarGostar
Perde-se um vulto do jornalismo português, uma boquinha mimosa, uma excelssa esposa do ex-patrão e uma protectora do pensador gago que expele gafanhotos enquanto tenta falar. RIP.
GostarGostar
http://www.youtube.com/watch?v=MhyMzxVNbus
GostarGostar
Isto está a ficar GONÇALVISMO!
É PRECISO CORRER COM O SÓCRATES DO GOVERNO.
Acabar com os lambe-botas de mão estendida da comunicação social.
GostarGostar
O PS não percebeu que o jornalismo tabloide (para ser educado) feito pela D. Manuela, lhe iria trazer votos tantas seriam as insinuações, meias verdades, inverdades e outras palermices da criatura. Assim, vai “lerpar” e é bem feito.
GostarGostar
Estou à espera que alguma das luminárias do Simplex – pode ser uma qualquer, por exemplo o inacreditável Pitta – me explique o fim do Jornal Nacional de Sexta-Feira da TVI.
Será que terei de esperar sentado?
GostarGostar
bolas que devia ter comprado acções da impresa
que fantochada
GostarGostar
bene
GostarGostar
há provas que foi alguém do governo? o jornal nacional de sexta é único disponível pra mostrar o tal dossier? demagogia do catano…
GostarGostar
Paulo Quintela referindo~se a VPV dixit com grão sarcasmo liceal “do pensador gago que expele gafanhotos enquanto tenta falar”
OPNNB responde: Uma só gaguez do VPV tem mais interesse que mil frasinhas suas. Não queira competir em alto vitriol.
GostarGostar
“Estou à espera que alguma das luminárias do Simplex – pode ser uma qualquer, por exemplo o inacreditável Pitta – me explique o fim do Jornal Nacional de Sexta-Feira da TVI.”
Vou tentar. Em primeiro lugar parece-me de todo iprovável que o actual governo tenha alguma coisa a ver com esta demissão. Isto porque a pouco menos de um mês das eleições seria um verdadeiro tiro no pé, fazê-lo, pois logo dariam azo às acusações de asfixia democrática que o PSD. PSD, este, que em tempos quis afastar Marcelo Rebelo de Sousa da TVI, lembram-se?
Depois também não vejo como é que o governo podia conseguir a demissão da boa-noite-eu-sou-a-manuela-moura-guedes. Quie meios dispõe. E se os dispõe, como não fez isso antes quando durante meses a fio este “jornal” se especializou em denegrir a imagem e carácter do PM com a novela freeport.
A hipótese da TVI estar a querer servil ao poder político também não joga bem, pois a acreditar na vitória do PSD ou pelo menos na não maioria absoluta do PS, os esquemas de poder irão mudar radicalmente e seria melhor esperar para ver.
Por isso tudo me leva a crer que isto não passa de um golpe de teatro da boa-noite-eu-sou-a-manuela-moura-guedes para agora se poder vitimizar e além disso abrir caminho à vitória do PSD dando argumentos para o clima da “asfixia democrática”.
GostarGostar
Isto é pior que o Gonçalvismo!
GostarGostar
RB:
Ou vc. é “Tontex” ou assim parece!
GostarGostar
RB, o Lewis Carrol escreveu um livro magnífico que se chama “alice no país das maravilhas”. Você imaginação tem. Pode ser que venha daí algo interessante.
GostarGostar
Gabinete de Sócrates fez pressões para ‘calar’ Relvas
por DNHoje
Membros do gabinete do primeiro-ministro José Sócrates fizeram pressão sobre o presidente do Instituto Francisco Sá Carneiro (IFSC), Alexandre Relvas, aconselhando-o a ter contenção no discurso de inauguração deste centro de reflexão do PSD. A Relvas foi-lhe lembrada a sua condição de presidente da Logoplaste, que tem como objectivo aumentar a sua participação accionista na empresa pública REN. O gabinete de Sócrates desmente.
A denúncia sobre estas alegadas pressões para calar Relvas foi feita por Jorge Bleck, membro da administração do IFSC, em declarações ao ‘Jornal de Negócios’: “Houve da parte do gabinete do primeiro-ministro abordagens junto de pessoas próximas do dr. Alexandre Relvas para que medisse com cuidado aquilo que iria dizer como presidente do Instituto”.
Bleck, sócio da sociedade de advogados londrina Linklaters, adiantou que as pessoas próximas de Sócrates lembraram que Logoplaste é accionista da REN (Redes Energéticas Nacionais), com 9% das acções, e que a empresa de Filipe de Botton pretende aumentar essa participação. Logo, o discurso de Relvas “convinha ser moderado”, terá lembrado o gabinete do PM. “Os agentes económicos não são livres porque, se opinam num determinado sentido, o negócio não vem”, acusou ainda.
O ‘Jornal de Negócios’ não conseguiu contactar Relvas para confirmar a denúncia, mas o gabinete de Sócrates desmente as pressões. Fonte oficial disse a este jornal que se trata de “ficção política que não faz o mínimo sentido”.
http://www.dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1351706
GostarGostar
os maneleiros andam a aranjar desculpas para justificar 19% de votos no dia 27. tadinho do cavaco, a coisa complica-se.
GostarGostar
#15 É incrivel! Então foi para isto que se fez o 25 de Abril? Agora vale tudo, desde que seja para a glória do Partido Socialista? Já todos sabemos quo o PS, e o Sócrates não sabem governar com criticas dos media. Então há que calá-los. E só demorou pouco mais de um mês depois do triste episódio da PT. E agora? depois desta triste história, e se tudo ficar na mesma, só podemos esperar o pior para este pobre País. O sindicato dos Jornalistas está calado, as referencias da esquerda, Mário Soares, Manuel Alegre, por exemplo, pelo menos até agora, nada disseram, e os noticiários da SICn, limitam-se a noticiar o assunto como se de uma medida administrativa se tratasse. Quem se mete com o PS leva, lembram-se?
GostarGostar
Estratégia Chávez
Quando Sócrates identificou a TVI como sua inimiga, surgiram notícias
de incitamentos ao mais alto nível para que esta fosse comprada. O
intuito visível desse eventual negócio é político.
A TVI causa a Sócrates o mesmo incómodo que o ‘Independente’ provocava
aos governos de Cavaco Silva – mas com a amplificação popular que a
televisão permite. É na TVI que se discute o confuso currículo do
primeiro-ministro. É aí que as ‘reformas’ são desmontadas e que muitos
ministros vêem expostas as suas estreitezas.
Sócrates convive mal com quem não o aprecia (prefere a doçura da SIC
na semana passada). Por isso, é natural que tente imitar o seu amigo
venezuelano que encerrou uma televisão que o criticava. Felizmente
estamos na Europa – aqui não se fecha: manda-se comprar.
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=EAA4A38A-DFDD-44DE-A375-6A14FCC06810&channelid=00000239-0000-0000-0000-000000000239
GostarGostar
Rb, 15
Você é pessoa informada, por isso está farto de saber onde apanham as galinhas.
Aconselho-o, portanto, a continuar a apanhar nesse sítio.
GostarGostar
Anónimo 20
Vais ter uma surpresa enorme nessa noite, pá!
Prepara os lenços de papel, não te aconteça afogamento em banha e ranho.
GostarGostar
Baba e ranho.
GostarGostar
Claro que pode. O que julgam que o sócrates andou a fazer em 4 anos de encontros com esses democratas que são o chavez, putin, kadafi, mugabe etc. Vejam lá se ele recebeu esse facinora do Dai Lama qdo veio a portugal……já para não falar nos combatentes pela liberdade palestinianos ( a viver da segurança social ) e dos sirios que ai vêm….
GostarGostar
Algo de muito incómodo para o governo, para o PS e para Sócrates poderia surgir na TVI até às Legislativas…
O/s Goebbels-do-PS sabem o quê.
GostarGostar
Quem semeia ventos colhe tempestades .
GostarGostar
# 23
“:O))))))))
GostarGostar
Rb, 15
Reúna a sua família mais a família partidária e subsidiodependente que dobra a espinha quando passa pelo Largo do Rato, e faça-lhes esse sermão !
GostarGostar