Saltar para o conteúdo

Confia neste homem?

5 Setembro, 2009

jose_socrates

231 comentários leave one →
  1. Crossfire's avatar
    Crossfire permalink
    5 Setembro, 2009 11:11

    Confia na concorrência?

    Gostar

  2. José Manuel Santos Ferreira's avatar
    José Manuel Santos Ferreira permalink
    5 Setembro, 2009 11:13

    Confio plenamente

    Gostar

  3. pedrito portugal's avatar
    pedrito portugal permalink
    5 Setembro, 2009 11:13

    Acha?

    Mais facilmente entregava o destino do país a um sem-abrigo.

    Esse pelo menos não seria arrogante e prepotente.

    Já repararam que em todos os filmes da máfia há sempre um gordo????

    Gostar

  4. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    5 Setembro, 2009 11:18

    é mais confiável que a alternativa trombuda/gereiatrica boliqueime/múmia.

    Gostar

  5. md's avatar
    5 Setembro, 2009 11:20

    Não lhe compraria um carro em segunda mão.

    Gostar

  6. José Manuel Santos Ferreira's avatar
    José Manuel Santos Ferreira permalink
    5 Setembro, 2009 11:28

    Isto é um inquérito ???
    Posso votar outra vez Sócrates ???

    Gostar

  7. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    5 Setembro, 2009 11:31

    Não confio mais nesse homem que nos vigaristas da Verdade

    Gostar

  8. Desconhecida's avatar
    5 Setembro, 2009 11:32

    parvo

    Gostar

  9. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    5 Setembro, 2009 11:32

    acosta / ps — 43,8%
    pslopes / psd+cds+pp+ppm+mpt — 32,7%
    lfazenda / be — 9,2%
    rcarvalho / cdu — 7%
    outros+brancos+nulos — 7,3%

    Gostar

  10. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    5 Setembro, 2009 11:33

    Se tivesse que comprar um carro, entre esse e todos os outros candidatos, comprava a José Socrates. Principalmente se fosse um dos eléctricos. Aos tipos da verdade é que nunca, confio tanto neles como confio quando compro roupas e tapetes a ciganos. Faz-se que acreditamos mas já sabemos que nos estão a vigarizar.

    Gostar

  11. Clara França Martins's avatar
    Clara França Martins permalink
    5 Setembro, 2009 11:34

    Confio completamente! Não confio é na direita boateira.

    Gostar

  12. Carlos Velasco's avatar
    5 Setembro, 2009 11:39

    Se fosse um banqueiro eugenista e internacionalista, com bilhões para financiar partidos e uma teia de corrupção na qual este senhor estivesse agarrado quase que desde a nascença, confiaria nele, sem dúvida. Ao primeiro deslize, mandava para fora algumas verdades sobre o cavalheiro. Era o suficiente para ele voltar a ser o menino de ouro.

    Gostar

  13. Desconhecida's avatar
    Manuel de Angola permalink
    5 Setembro, 2009 11:40

    Quem confia neste, são os mesmos que confiavam no Vale e Azevedo!!!! Não se esqueçam que na altura Vilarinho derrotou Vale e Azevedo, com 65% dos votos, deixando aínda 35% para o advogado!!! Aínda há por aí muito tótó!!

    Gostar

  14. bulimundo's avatar
    5 Setembro, 2009 11:41

    Não …mas confio no fax dele..

    Gostar

  15. bulimundo's avatar
    5 Setembro, 2009 11:42

    Mas alguém confia em pessoas que mentem assim?..

    Gostar

  16. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    5 Setembro, 2009 11:42

    Também já que estou aqui, aproveito para votar outra vez. Já que chamam batoteiros deixa-me ser.

    Confio nessa pessoa para Primeiro ministro. Já não confiava se ele insistisse que era capaz de fazer o projecto de uma ponte. Mas para PM confio 2 ou 3 vezes. Tenho muita pena que as circunstancias vão fazer que provavelmente não ganhe e o proximo PM seja do psd. Muita pena que o país tenha sido sequestrado por uma justiça que não resolveu o caso, por pessoas que insistem que o diploma é ao domingo, etc, por jornalistas políticos em campanha corruptos por outro partido, etc.

    Gostar

  17. bulimundo's avatar
    5 Setembro, 2009 11:43

    E as crianças confiariam?

    Gostar

  18. Guinato's avatar
    Guinato permalink
    5 Setembro, 2009 11:45

    Acho que ninguém confia, mm aqueles que se vêem obrigados isso, por uma questão de coerência politica.
    No fundo no fundo, toda as pessoas estão desconfiadas, pois o universo de amostral é rico e pende inequivocamente para que nos sintamos desconfiados.

    Gostar

  19. bulimundo's avatar
    5 Setembro, 2009 11:48

    http://fisiognomia-wellness.blogspot.com/
    Analisem o rosto…as mãos….os gestos..

    Gostar

  20. O Silva's avatar
    O Silva permalink
    5 Setembro, 2009 11:52

    Confio….
    Não confio é naquela que uma vez me lixou quando era ministra da educação!

    Gostar

  21. Vasco Alves's avatar
    Vasco Alves permalink
    5 Setembro, 2009 11:52

    Eu confio. Além disso, Sócrates foi o melhor primeiro-ministro de Portugal da era democrática.

    Gostar

  22. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    5 Setembro, 2009 11:53

    Confiam em alguém que é capaz de ter como slogan a Verdade numa campanha eleitoral?

    A senhora diz que o outro é que faz show e vai para a Alemanha ver se consegue aparecer ao lado da chanceler. Grande verdade.

    Gostar

  23. bulimundo's avatar
    5 Setembro, 2009 11:56

    Eu discordo do que você diz,mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo.
    ( Voltaire)

    Gostar

  24. Desconhecida's avatar
    Manuel de Angola permalink
    5 Setembro, 2009 11:56

    #21 Vasco Alves, porquê???? Na era anti-democrática houve alguém aínda melhor???

    Gostar

  25. Rita de Deus's avatar
    Rita de Deus permalink
    5 Setembro, 2009 12:00

    Confio totalmente, plenamente, incondicionalmente !!!

    Gostar

  26. bulimundo's avatar
  27. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 12:05

    Olha, a lagarta da Clarinha França Martins, militante xuxa, a dizer que confia.

    Pois confias, que remédio- há que viver e pagar os empréstimos e se o apoio for à vida é uma desgraça.

    Gostar

  28. PedroL's avatar
    PedroL permalink
    5 Setembro, 2009 12:05

    Se nem os familiares mais próximos do Engenheiro confiam nele, se nem os políticos profissionais mais próximos do Engenheiro confiam nele, como será possível existir um português comum que confie nesse gajo?
    No entanto a melhor questão é: como será possível existir um português comum que confie num político qualquer?

    Gostar

  29. bulimundo's avatar
  30. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 12:06

    Eu até acredito que esta maltosa dos tachos seja capaz de ir em peregrinação acender velinhas para que o inginheiro não cai.

    É que o trambolhão é tão grande que não tem depois “inginheiro” a fazer de almofada caindo-lhes em cima.

    Gostar

  31. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 12:08

    Eles confiam é que os transfiram de poiso.

    O azar é que há demasiado cão a um osso e estas figurinhas apenas servem de carne para canhão e idiotas úteis a quem se dá a roer os restos.

    Gostar

  32. bulimundo's avatar
    5 Setembro, 2009 12:08

    Alguém veja esta conexão. Prisa em crise dinheiro angolana..promessas de entrada na Prisa apor parte dos angolanos..premissa afastar a manela…dinheiro angolano a rodos em portugal e ligado a várias grandes empresas…

    Gostar

  33. bulimundo's avatar
    5 Setembro, 2009 12:09

    empresas essas controladas pelo estado …

    Gostar

  34. Anónimo's avatar
    Anónimo permalink
    5 Setembro, 2009 12:09

    É inteligente: mais vale um tiro no pé do que na cabeça.

    Gostar

  35. Lisboeta's avatar
    Lisboeta permalink
    5 Setembro, 2009 12:09

    Eu já confiava e continuo a confiar. Mas depois de ouvir o Pedro Aguiar Branco na reacção oficial do psd ao caso Moura Guedes, ainda confio mais.

    Essa intervenção foi das coisas mais nojentas, em termos de aproveitamento politico e pelo tom calunioso, que me foi dado ouvir nos ultimos tempos.

    Gostar

  36. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 12:10

    É lindo- aquilo em repartições e tudo o que funcionalismo público- a rataria ignara, a passar sempre à frente de quem não tem dono e a fazer de tiraneta para lamber as botas ao chefe.

    Agora que há ameaça de poderem vir os outros turcos que estavam em lista de espera, a ver se não se descabelam.

    Gostar

  37. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 12:12

    A Clarinha já é conhecida nestas alturas. Sempre que há eleições apresenta-se como especialista em “portuguès”, para garantir erros de palmatória.

    Uma vez fez tamanha figura triste com um programa xuxa que andou desaparecida por uns tempos.

    Gostar

  38. fado's avatar
    5 Setembro, 2009 12:15

    Este ganha a Salazar … é mafioso.

    Gostar

  39. jorge ferreira's avatar
    jorge ferreira permalink
    5 Setembro, 2009 12:19

    Em que eu não confio é em quem esteve num governo que nada fez a não ser aumentar o deficete,Confio sim em quem baixou o déficete, em quem colocou os professores por 4 anos, em quem introduziu o inglês na primária, em que lançou o complemento solidário para idoso, em quem fez o maior aumento de sempre do abono de familia, em quem fez a reforma da segurança social,em quem dá medicamentos grátis aos idosos de menores rendimentos, para alem de outras coisa que n caberiam aqui.
    Mas já agora agradecia a quem pões a questão que me informasse das medidas tomadas pelo governo em que MFL fez parte e talvez eu mude de opinião.Tenham mas é vergonha e olhem para o v/ passado

    Gostar

  40. Desconhecida's avatar
    Rxc permalink
    5 Setembro, 2009 12:21

    Existem várias razões para o nosso crónico atraso económico-social…Certos comentários demonstram isso mesmo.

    Gostar

  41. Desconhecida's avatar
    Rxc permalink
    5 Setembro, 2009 12:23

    O meu clube é que é bom, o dos outros é mau. Parecem os tripeiros a exaltarem o PC.

    Gostar

  42. jorge ferreira's avatar
    jorge ferreira permalink
    5 Setembro, 2009 12:28

    Não confio é em quem disse que não estava para ser mandada por Santana Lopes , mas já não se importa que os Lisboetas o sejam.
    Ou seja apenas quer o mal para os outros

    Gostar

  43. Fado Alexandrino's avatar
    5 Setembro, 2009 12:29

    Não confio nem deixo de confiar.

    Se fez algo de reprovável políticamente é na Assembleia da Rapública que confio.
    Se fez algo de reprovável criminalmente é nos Tribunais que confio.
    O resto é julgamento popular e eu não confio nem no JoaoMiranda nem na Manuela Moura Guedes.

    Vou votar em Manuela Ferreira Leite.

    Gostar

  44. Carlos Pires's avatar
    5 Setembro, 2009 12:35

    Não confio no homem e discordo da maioria das ideias dele.

    Gostar

  45. PMF's avatar
    5 Setembro, 2009 12:36

    Supra #16 disse:

    “….por pessoas que insistem que o diploma é ao domingo, etc”

    E não foi??

    Gostar

  46. Desconhecida's avatar
    5 Setembro, 2009 12:41

    Não confio em Sócrates, mas ainda confio menos nos outros.

    Gostar

  47. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    5 Setembro, 2009 12:44

    supra #45

    e depois? continuam a dizer isso para insistir que se o papel foi assinado ao domingo é porque não serve. Tem milhões de razões para o papel ter sido assinado ao domingo. Uma enganou-se na data; outra foi trabalhar ao domingo quem assinou o papel. Detesto parvalhões que se fazem de parvinhos.

    Gostar

  48. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 12:44

    # 45

    Qual deles? qual dos diplomas? ele não tinha dois?

    E quem é que inspeccionou o que estava na Assembleia Nacional e que desapareceu misteriosamente?

    Gostar

  49. Anónimo's avatar
    Anónimo permalink
    5 Setembro, 2009 12:44

    Confio plenamente.

    Sem Sócrates e o seu governo, não teriam entrado directamente nas minhas empresas e nas empresas dos meus amigos centenas de milhões de euros a fundo perdido, vindas directamente dos bolsos dos portugueses. Sem intermediários, sem comissões (de monta), sem perguntas, sem compromissos. Há melhor?

    Gostar

  50. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 12:45

    E qual desses diplomas estava na Câmara da Covilhã para lhe dar habilitações antes de as ter?

    Gostar

  51. Carapau de Corrida's avatar
    Carapau de Corrida permalink
    5 Setembro, 2009 12:46

    Se não confiar neste, vou confiar em quêm?
    Vá digam-me lá.

    Gostar

  52. Luis Melo's avatar
    5 Setembro, 2009 12:47

    Aprendiz de feiticeiro
    Depois de Artur Penedos, assessor de José Sócrates, ter anunciado a sua candidatura à autarquia de Paredes, dois jornais locais mudaram de mãos e são hoje controlados pelo nº 2 da lista do PS à câmara e pelo candidato à maior junta de freguesia do concelho.

    Como se pode ver, Penedos aprendeu bem com o seu chefe (José Sócrates) a táctica de controlar a comunicação “dita” social, para tentar ganhar votos influenciando a opinião pública.

    Em Paredes é fácil comprar os jornais locais. Ao nível nacional pressiona-se jornais diários e semanários, interfere-se em TVs levando ao cancelamento de programas, usa-se o canal de TV público em favor do governo, etc.

    Gostar

  53. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 12:50

    #47

    ô tolo- esses diplomas já existiam antes da data apresentada, sem que ele andasse sequer na universidade Independente.

    E só ele é que espalhou por todo o lado, em entrevistas que era um ás nos estudos e cheio de 18 e notas fabulosas, principalmente a Inglès.

    E depois, diz que nem se lembra dos nomes dos professores, quando teve o amigo de sempre a dar-lhes 4 disciplinas, o mesmo que foi parceiro na única empresa que teve, a tal que deu direito a processo por tradfulhices, que também nem se lembrava de ter tido essa empresa na vida. E mais o reitor que era pessoa totalmente desconhecia, e que depois até tratava com proximidade em cartinhas do ministério, com exames antes de estar inscrito e conhecimento vindo do IST

    Queres mais, acerca dessa farsa de curriculo que nenhuma empresa aceitava em ninguém que procurasse emprego num país europeu?

    Gostar

  54. Lima's avatar
    Lima permalink
    5 Setembro, 2009 12:54

    Sim, confio…

    E também confio no Vale e Azevedo, no Oliveira e Costa,no Dias Loureiro,no Caldeira, no Mário Conde,no Bibi, no Pedroso, etc,etc…

    Tudo gente acima, muito mesmo, de toda e qualquer suspeita!!!

    Gostar

  55. Desconhecida's avatar
    Toninho Saloio permalink
    5 Setembro, 2009 12:56

    Eu tenho direito a 20 votos, sou socio do clube ha 25 anos, se posso, voto no Socrates

    Gostar

  56. Desconhecida's avatar
    Toninho Saloio permalink
    5 Setembro, 2009 13:00

    Cada vez que me convenço mais que o Socrates é de novo 1ª Ministro, isto depois de vêr a sepuateganaria a fazer papel de mendiga a frente da CDU em Berlin

    Gostar

  57. Desconhecida's avatar
    Toninho Saloio permalink
    5 Setembro, 2009 13:02

    Á guerra na TVI e sai a perder a Alforreca, como sempre, a RTP que o diga

    Gostar

  58. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 13:03

    A independência da Clarinha, a corrigir erros dá nestas caricaturas das palas xuxas:

    http://pulo-do-lobo.blogspot.com/2005/12/embora-seja-uma-pena-que-no-estabelea.html

    Gostar

  59. Desconhecida's avatar
    Tolstoi permalink
    5 Setembro, 2009 13:04

    A pergunta é desnecessária porque há quem não confie, mas vá votar em José Sócrates por diferentes motivos, um dos quais já aqui apontado: a necessidade de sobrevivência. A pergunta é: será que este PM ultrapassou os limites do que é considerado razoável em termos de actuação ao longo da sua vida como governante?
    Mas neste momento o que há a fazer é esperar, as eleições estão próximas, e as empresas de sondagens não são confiáveis.

    Gostar

  60. JJ Pereira's avatar
    JJ Pereira permalink
    5 Setembro, 2009 13:07

    Substitua “homem” por crápula ( sem aspas ) e a coisa está resolvida…

    Gostar

  61. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 13:08

    E não é mentira. Ela é mesmo especialista na língua portuguesa e autora de manual da disciplina para o ensino básico.

    http://catalogo.bnportugal.pt/ipac20/ipac.jsp?session=1MP215236E150.477603&profile=bn&source=~!bnp&view=subscriptionsummary&uri=full=3100024~!21163~!6&ri=1&aspect=basic_search&menu=search&ipp=20&spp=20&staffonly=&term=Azeredo,+M.+Olga&index=AUTHOR&uindex=&aspect=basic_search&menu=search&ri=1

    O problema do “basismo” é outro- o tal que até a faz cometer erros de palmatória quando se arma em correctora de ideologias.

    Gostar

  62. Desconhecida's avatar
    Toninho Saloio permalink
    5 Setembro, 2009 13:08

    FPFutebol, numa Assembleia Geral, a Alforreca em presentação da RTP desporto foi acintosa e malcriada a ponto do Presidente da Assemb Geral de pedir contenção a Senhora Jornalista.

    Diz quem sabe

    Gostar

  63. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 13:09

    Em boa verdade, não confio em nenhum político, o que não me inibe de votar.

    Também não confio no João Miranda e venho lê-lo.

    Gostar

  64. Fado Alexandrino's avatar
    5 Setembro, 2009 13:10

    56.Toninho Saloio disse
    5 Setembro, 2009 às 1:00 pm

    Também não gostei, mas faça passar o seu texto por um corrector de word antes de publicar para não dar erros que alteram a idade.

    Gostar

  65. Desconhecida's avatar
    Toninho Saloio permalink
    5 Setembro, 2009 13:15

    Ontem, num jantar de redacção de apoio a Alforreca, não tiveram mais de 6 pessoas, de resto insultou tudo e todos, a qualidade da Bicha…por onde passa semeia desestabilização…que diga o RTP na altura

    Gostar

  66. Desconhecida's avatar
    Toninho Saloio permalink
    5 Setembro, 2009 13:17

    # 64

    Tem razão, o que dizer septuagenaria

    Gostar

  67. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 13:18

    Este escolheu o nick certo.

    Gostar

  68. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 13:19

    Não, não foi esse-tenta conjugar verbos ou fazer cópias primeiro.

    Gostar

  69. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    5 Setembro, 2009 13:20

    Toninho Saloio disse
    Cada vez que me convenço mais que o Socrates é de novo 1ª Ministro, isto depois de vêr a sepuateganaria a fazer papel de mendiga a frente da CDU em Berlin

    Papel de mendiga ?
    Será isto ?

    Gostar

  70. Desconhecida's avatar
    Manecas permalink
    5 Setembro, 2009 13:21

    Caro João Miranda
    Que tal pores a tua fotografia e fazers a mesma pergunta?

    Gostar

  71. Desconhecida's avatar
    Toninho Saloio permalink
    5 Setembro, 2009 13:23

    Ola Miranda, estás bom?

    Gostar

  72. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    5 Setembro, 2009 13:24

    Mendiga ?

    Gostar

  73. Desconhecida's avatar
    Toninho Saloio permalink
    5 Setembro, 2009 13:26

    Socrates é um grande vendedor…tem sempre emprego.

    O Pa´s precisa de grandes vendedores, que faça o mercado internacional, que venda o que melhor sabe fazer as empresas Portuguesas…desde apitos a computadores

    Gostar

  74. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    5 Setembro, 2009 13:37

    Muito menos confio nos propagandistas que andam sempre a procurar videos para a propagandinha

    Gostar

  75. Desconhecida's avatar
    Toninho Saloio permalink
    5 Setembro, 2009 13:37

    Eu era comprador do Independente, desde o 1º numero, ate o dia em que na 1ª pagina trazia o Deus Pinheiro embrulhado a um cobertor – dizia a noticia – Roubou um cobertor a TAP-

    Foi o ultimo jornal que comprei nem mais o li, mesmo de Borla

    Ainda demurou ate ao fecho do Jornal

    Gostar

  76. Desconhecida's avatar
    Amonino permalink
    5 Setembro, 2009 13:38

    .
    Questões da Comunicação e Marketing:
    .
    -Nuevo frente en el terreno del ‘marketing’: bucear en foros y redes para contrarrestar los comentarios negativos – Y una clave: mejor no ocultarse jamás
    .
    http://www.elpais.com/articulo/sociedad/empresa/vigila/atentamente/blog/elpepusoc/20090902elpepisoc_1/Tes
    .

    Gostar

  77. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    5 Setembro, 2009 14:05

    Questões aos boys xuxas que aqui comentam:

    Vocês escrevem mal e dão erros gramaticais de propósito?

    Será que se fazem de burros para o inginheiro, comparativamente, parecer mais inteligente?

    Não têm um bocadinho de amor próprio, nem um corrector ortográfico?

    Gostar

  78. Desconhecida's avatar
    Paulo Cunha permalink
    5 Setembro, 2009 14:13

    # 76 Ah, pois! E pensa ustede que “eles” já não andam por aqui às ninhadas?!
    Então aqui, no meio de todos estes blasfemos, há fidelidades caninas farejando para quem lhes dá as sopas e promessas de coleira perfumada!…
    É só estar atento. Espreitas e bufos é que não faltam pelos sítios da net.

    Gostar

  79. Desconhecida's avatar
    Tolstoi permalink
    5 Setembro, 2009 14:13

    # 77
    Concordo, este Toninho Saloio exagera nos erros.

    Gostar

  80. mir's avatar
    mir permalink
    5 Setembro, 2009 14:22

    A pergunta devia ser complementada com outra: qual dos elegíveis confiamos nós que poderemos tolerar menos sofridamente nos próximos anos de mandato?

    Gostar

  81. Miguel's avatar
    Miguel permalink
    5 Setembro, 2009 14:32

    Teve a coragem de fazer o que muitos não fizeram…

    Gostar

  82. rb's avatar
    5 Setembro, 2009 14:33

    Os políticos em geral são pessoas em que não se deve confiar. Por isso há que fazer uma escolha entre os que ainda assim são mais confiáveis.
    Ora, não me fiando eu em boatos, insinuações, processos de intenções, notícias que apenas servem para vender jornais e denegrir a imagem duma pessoa, que como qualquer outra tem direito à presunção de inocência, mais a mais quando não é arguido ou suspeito em qualquer processo, em toda a maledicência em que este país é pródigo; por fim não vendo na principal alternativa qualquer credibilidade acrescida, muito antes pelo contrário, CONFIO.

    Gostar

  83. Salazar's avatar
    Salazar permalink
    5 Setembro, 2009 14:38

    Confio totalmente neste rapaz prometedor.

    Gostar

  84. orquideapreta's avatar
    orquideapreta permalink
    5 Setembro, 2009 14:44

    Confio nele para ir para a Venezuela , assessor do Chavez.

    Votarei Manuela Ferreira Leite.

    Não se pode comentar os posts do CAA???? O que se passa? Esclareçam-me, sff!!!

    Gostar

  85. pedrito portugal's avatar
    pedrito portugal permalink
    5 Setembro, 2009 14:47

    Resumo da legislatura que agora termina

    – Suspeitas no caso Freeport
    – Queixas-crime a jornalistas e bloguistas
    – Licenciatura num Domingo
    – Cadeira de licenciatura feita numa folha A4 (acompanhadas de um cartão com o “logotipo” sec de estado)
    – Invasão pela PSP de sindicatos de professores
    – Projectos de casas assinados da autoria de outros
    – Suspensão do Jornal Nacional da TVI
    – Entregas de Magalhães, retirados em seguida
    – Modelos contratados para fazerem de alunos
    – Apartamento da mãe registado com valor baixíssimo
    – Compra da prisa pela PT, que o governo dizia desconhecer mas na verdade conhecia
    – A pressão sobre os procuradores no caso Lopes da Mota
    – Relatório supostamente da OCDE sobre a educação, que afinal foi encomendado
    – Desmentido em minutos com o Ministro da Agricultura
    – Polémica das escutas ao Presidente da República
    – Afastamento do Prof. Charrua
    – Pressões sobre o Alexandre Relvas presidente da Fundação Sá Carneiro

    Gostar

  86. pedrito portugal's avatar
    pedrito portugal permalink
    5 Setembro, 2009 14:48

    #81

    Caro Miguel teve a coragem de roubar e mentir descaradamente?

    Gostar

  87. Jaquinzinho's avatar
    Jaquinzinho permalink
    5 Setembro, 2009 14:52

    CONFIO A 100%

    Gostar

  88. Desconhecida's avatar
    Jaquinzão permalink
    5 Setembro, 2009 14:54

    Se confio neste homem?
    Eu nem sequer confio que seja homem…

    Gostar

  89. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 14:55

    Já a minha tia Velocípedes dizia que a política é uma arena.

    Gostar

  90. Salazar's avatar
    Salazar permalink
    5 Setembro, 2009 14:58

    Tem é que ser menos gastador.Eu tinha um império como ele arrajou, mas o meu ao menos dava lucro.

    Gostar

  91. Salazar's avatar
    Salazar permalink
    5 Setembro, 2009 14:59

    E tem que arranjar um galineiro em S.Bento para a Cãncio ir tirando os ovinhos.

    Gostar

  92. Salazar's avatar
    Salazar permalink
    5 Setembro, 2009 15:02

    E mudar de Piscoiso.Anda com dúvidas.Um duvidoso é de pouca utilidade.Eu tinha o Silva Pais.

    Gostar

  93. Salazar's avatar
    Salazar permalink
    5 Setembro, 2009 15:03

    Mas gostei da cena da Manuela garganta funda.Uma limpeza.

    Gostar

  94. José Manuel Santos Ferreira's avatar
    José Manuel Santos Ferreira permalink
    5 Setembro, 2009 15:05

    Pedrito de Portugal
    E… Olé

    Dado que acreditas em bruxas e em tudo o que lês, porque depois não contralês, informo-te carinhosamente

    Sócrates, amigo
    O Zé Manel, está contigo

    Gostar

  95. Mord Mckee's avatar
    Mord Mckee permalink
    5 Setembro, 2009 15:06

    sim.

    Gostar

  96. Salazar's avatar
    Salazar permalink
    5 Setembro, 2009 15:06

    Já não aprovo colocar um assimilado como candidato á capital do império.Esses assimilados são uma chatice.

    Gostar

  97. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    5 Setembro, 2009 15:06

    eu confio . tanto como no pai natal para me trazer umas prendinhas.

    Gostar

  98. Desconhecida's avatar
    Kolchak permalink
    5 Setembro, 2009 15:08

    NÃO!
    NÃO!
    NÃO!

    Gostar

  99. Piscoiso's avatar
    Piscoiso permalink
    5 Setembro, 2009 15:10

    Os que confiam ganharam um brinde!Um pacote de margarina e um preservativo.O candidato Vale vai depois dizer como usar.

    Gostar

  100. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 15:16

    Nicks “Piscoiso” sem avatar (imagem/foto), é contrafacção.
    É o coitado do costume.

    Gostar

  101. Araújo's avatar
    Araújo permalink
    5 Setembro, 2009 15:18

    Estou como o Lisboeta nº35: confio e, depois de ouvir o Aguiar Branco, fiquei a confiar ainda mais!

    Gostar

  102. Ricardo's avatar
    Ricardo permalink
    5 Setembro, 2009 15:21

    Que emprego terá José Socrates depois de perder as eleições? Será que voltará ao ramo dos projectos de arquitectura?

    Gostar

  103. Salazar's avatar
    Salazar permalink
    5 Setembro, 2009 15:22

    Coitado do Piscoiso que vai ficar desempregado.Quando o boss for para a rua.

    Gostar

  104. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 15:24

    Os salazaristas julgam que todos são como eles.
    Dependentes do chefe.

    Gostar

  105. Piscoisa's avatar
    Piscoisa permalink
    5 Setembro, 2009 15:25

    O do costume não gosta de africanizadores ex-descolonizadores e agora colonizadores.A esses gajos sem espinha VALE TUDO O QUE LHES FAÇAM!É que tudo merecem…

    Gostar

  106. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 15:27

    “Piscoisa” é assédio de homossexual.

    Gostar

  107. Piscoisa's avatar
    Piscoisa permalink
    5 Setembro, 2009 15:30

    Não é assédio homossexual nada.Isso é com os gajos pêsse que até oficialmente têm candidato paneleiro.É guerra suja.Contra-propaganda.
    E fica descansado que não tenho chefe.Sou independente.Diz lá ao teu chefe para acabar com a africanização alterando a traidora Lei da nacionalidade e desapareço…

    Gostar

  108. Salazar's avatar
    Salazar permalink
    5 Setembro, 2009 15:35

    Tudo pela Nação nada contra a Nação

    Gostar

  109. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 15:35

    Falta explicar a opção pelo nick “Piscoisa”, sendo “Piscoiso” um nick existente.

    Gostar

  110. Piscoiso's avatar
    Piscoiso permalink
    5 Setembro, 2009 15:37

    É para chatear.

    Gostar

  111. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 15:38

    Porque não o nick “Joana Miranda”?
    Sempre tinha mais notoriedade.

    Gostar

  112. Veríssimo's avatar
    Veríssimo permalink
    5 Setembro, 2009 15:38

    Até ao momento não vejo porque não confiar no Primeiro-Ministro !
    Vejo, sim, é um conjunto de pessoas interessadas em denegrir a sua imagem para poderem ganhar mais pontos.

    As pessoas que o crititicam não lidam profissionalmente com (muitas) pessoas? Não lideram grupos, com mais ou menos pessoas?

    Então, se o fazem, têm consciência da dificuldade que é gerir um grupo, uma associação, uma colectividade, uma empresa !!! Sabem que há sempre gente contra, por muito que tentem fazer o melhor para a “sua” empresa.

    Se é assim num pequeno grupo de 10 (em que 6 criticam); o que não será num grupo de 10.000.000 !?

    Todos sabem criticar, todos sabem reagir a tudo, toda a gente tem opinião.
    Agora para trabalhar, ajudar, agir em prol do bem comum, poucos são os que se chegam à frente.

    Gostar

  113. Piscoiso's avatar
    Piscoiso permalink
    5 Setembro, 2009 15:39

    Chatear, causar incómodo,alarmar para meteres no relatório dos problemas.Tardamem os resolver…

    Gostar

  114. Veríssimo's avatar
    Veríssimo permalink
    5 Setembro, 2009 15:40

    Sócrates, como todos, cometeu e comete erros.

    Mas teve a coragem de ser frontal; de tomar medidas polémicas, mas necessárias.

    Podia ter feito mais? Podia!
    Fez coisas mal? Fez!

    Mas prefiro olhar para o que conseguiu fazer e para as coisas que ele fez bem.

    Eu voto Sócrates!

    Gostar

  115. Piscoiso's avatar
    Piscoiso permalink
    5 Setembro, 2009 15:42

    Vota, vota que qualquer dia acordas com um africano lá na caminha…

    Gostar

  116. Ladislau's avatar
    Ladislau permalink
    5 Setembro, 2009 15:43

    Eu também votarei Sócrates.

    Alguém provou que ele era culpado no Freeport ou no caso MMG?

    Gostar

  117. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 15:44

    Este #111. só pode ser um doente mental, ao julgar que o bullying pode afectar um adulto, com meia dúzia de provocações na net.
    Acabam por ser casos de polícia, quando passam do virtual à realidade.
    Tristes.

    Gostar

  118. Marcus Aurelius's avatar
    Marcus Aurelius permalink
    5 Setembro, 2009 15:46

    Jamais! Nem sobre tortura. Xuxalismo ou Muerte? Muerte Siempre! Xuxas nunca mais! Nem um voto de silêncio. Socratinos » Feios Porcos e Maus. Quero esse esterco do Pinócrates no Darfur. Para ver esse ditadorzinho de caca na lama, eu até voto no sapo cocas. Vou votar na Manelinha, pois é única maneira de por esse nazi fora do poleiro. Enquanto esse miserável estiver no poder, a laranjada pode contar comigo. Votar em qualquer outro partido era manter o actual estado de CITIU(S). Por isso espero comemorar na noite do dia 27 com um copo de LEITE. Obviamente, leite de fêmea! Leite em pó de macho vendido no FreePorco, é que nunca na vida. Nunca mesmo! Esse tipo de leite é apreciado pela bicharada do costume. Que nojo. YES WE BANG! HARD!

    Gostar

  119. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 15:46

    Ops. Já não é #111. Parece que apagaram comentários.
    Será o #115.

    Gostar

  120. Veríssimo's avatar
    Veríssimo permalink
    5 Setembro, 2009 15:47

    #115

    Tem de ser mais explícito, pois não consegui atingir a sua “piada”.
    Você tem algum problema contra os africanos?

    Gostar

  121. Desconhecida's avatar
    ordralfabetix permalink
    5 Setembro, 2009 15:49

    Eu não lhe comprava nem um triciclo em 2ª mão. Desde logo porque o sr. não me merece confiança. E depois porque a sua arrogância feita em falinhas mansas me causa urticária.

    Gostar

  122. Piscoiso's avatar
    Piscoiso permalink
    5 Setembro, 2009 15:50

    Arranja novas designações que essas estão desactualizadas.Como olheiro PS só tens que relatar os problemas e mais nada.
    E deixa-te de merdas porque a liberdade de expressão não foste tu que a arranjaste.Deram-ta.
    Para mim amigos de traidores serão traidores na mesma.Toma nota.

    Gostar

  123. pedrito portugal's avatar
    pedrito portugal permalink
    5 Setembro, 2009 15:52

    #94

    Josezito já te tenho dito que não é bonito andares-me a enganar..

    Eu vou lendo e relendo, e tenho para mim que os “Socráticos” fazem a chamada política-redeo.

    Não importa se aos tombos, umas vezes de lado, mal seguros ou todos borrados. O importante é manterem-se em cima do bicho (no poder).

    Gostar

  124. Desconhecida's avatar
    Rui Matos permalink
    5 Setembro, 2009 15:52

    Uma coisa é certa: os calaceiros da função pública e os que vivem dos nossos impostos não gostam do Sócrates. Essa razão bastaria para votar nele! Sou dos que tenho que fazer pela vida e pago impostos.

    Gostar

  125. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 15:53

    Parece evidente que o João Miranda até goza a apagar comentários.
    De modo a que a que a minha resposta ao comentário #111. fosse recair num comentário meu.
    Se é esse o seu sentido de humor, dou uma gargalhada.

    Gostar

  126. Piscoiso's avatar
    Piscoiso permalink
    5 Setembro, 2009 15:55

    Deixa.te de fitas que fazer como eu.muito niks para parecerem muitos…

    Gostar

  127. Margarida's avatar
    Margarida permalink
    5 Setembro, 2009 16:00

    E os professores?Essa abéculas que não querem trabalhar?Que não querem dar aulas de substituição e limpar o c´´ocó aos meninos?A Lurdes Rodrigues foi uma grande mi nistra sim senhor.Fez-lhes a folha.

    Gostar

  128. Fado Alexandrino's avatar
    5 Setembro, 2009 16:00

    Não se pode comentar os posts do CAA???? O que se passa? Esclareçam-me, sff!!!

    Ele é um vidrinho.
    É como o Sócrates.
    Aceita Jornais Nacionais desde que sejam para elogiar o que escreve.
    Coitadinho.
    O que ele já se deve ter mordido porque com esta bela polémica os post saiem assim um bocadinho para o insonso.

    Gostar

  129. pedrito portugal's avatar
    pedrito portugal permalink
    5 Setembro, 2009 16:00

    #124

    Caro Rui Matos,

    Se há pessoas que não fogem (nem podem) aos impostos, são os funcionários públicos.

    Gostar

  130. Margarida's avatar
    Margarida permalink
    5 Setembro, 2009 16:01

    Eu voto Sócrates para que ele torne a nomeá-la para ministra.Os alunos acima de tudo.Nós é que lhes pagamos.

    Gostar

  131. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 16:01

    O que o João pretende é o maior número de comentários, mesmo à custa de spaneleiros.

    Gostar

  132. pedrito portugal's avatar
    pedrito portugal permalink
    5 Setembro, 2009 16:03

    #127

    Margarida, francamente, limpar cocó aos meninos?

    Maria de Lurdes Rodrigues grande ministra?

    Tem a certeza que tomou a medicação correctamente?

    A não ser que algum professor a tenha deixado pendurada no altar…

    Para ter tanta raiva a quem ensina (sim, é que a sua ministra favorita diz que foi graças aos professores que o sucesso dos alunos foi estrondoso este ano).

    Gostar

  133. Miguel vale de Almeida's avatar
    Miguel vale de Almeida permalink
    5 Setembro, 2009 16:04

    Piscoiso
    Terei detectado indicios de homofobia?O que é isso de spaneleiro?Vou-me queixar ao colega…

    Gostar

  134. Miguel vale de Almeida's avatar
    Miguel vale de Almeida permalink
    5 Setembro, 2009 16:13

    Eu voto Sócrates porque estou apaixonado.

    Gostar

  135. Piscoiso's avatar
    Piscoiso permalink
    5 Setembro, 2009 16:21

    Existem mesmo profundos problemas de personalidade.Terá sido criado só pela mãe?Só lhe deram bonecas na infância?Mistérios…

    Gostar

  136. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 16:22

    A utilização da imagem no comentário #135. é ilegal.

    Gostar

  137. Tiago Mouta's avatar
    5 Setembro, 2009 16:25

    Não confio nele, como não confio em qualquer outro elemento da classe política… Regional, nacional ou internacional!
    É tudo a mesmíssima m*rda!
    Além de que todos os que forem votar nestas “amibas” que se apresentam Democraticamente (sem asfixias…), nas eleições que se avizinham, podem ao mesmo tempo untar o ânus com vaselina, porque o que vem a seguir às eleições é bem fácil de prever…

    Gostar

  138. Piscoiso's avatar
    Piscoiso permalink
    5 Setembro, 2009 16:25

    A utilização da imagem no comentário #137. também.

    Gostar

  139. Lusitânea's avatar
    Lusitânea permalink
    5 Setembro, 2009 16:35

    Comfiar num pm que deixa que digam que o dinheiro é do PS?
    Que tem 517000 desempregado?500000 imigrantes legais?Que nacionalizou um indeterminado número secreto de imigrantes para viverem por conta do dinheiro PS?Que tem 350000 gajos no bem bom a RSI?Que tem dezenas de milhar de alunois nas escolas matriculados milagrosamente que ao fim de 6 anos são “portugueses” mesmo que entretanto apanhem 3 anos de cadeia por malandrices?
    Que “vende” a barragem de Cahora Bassa por tuta e meia e perdoa a seguir a “dívida”?
    Quem quiser ser criados dos africanos pode votar nele, eu NÃO!

    Gostar

  140. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 16:37

    O Blasfémias está a dar guarida a pirataria e terroristas com práticas ilegais, com a utilização de uma imagem/avatar copiada e ilegalmente utilizada nesta caixa de comentários.
    O site gravatar.com onde a imagem indevidamente se regisou já foi notificado.
    Agradeço a exclusão do comentário ou comentários onde a imagem é indevidamente utilizada, que para já pode ser detectada pelo IP.

    Gostar

  141. pedrito portugal's avatar
    pedrito portugal permalink
    5 Setembro, 2009 16:43

    Este coiso fica doido quando lhe atacam o querido líder.

    Gostar

  142. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 16:47

    Pedrito, eu não percebo nada de touros e não vou discutir touradas consigo.

    Gostar

  143. Desconhecida's avatar
    Rui Matos permalink
    5 Setembro, 2009 16:50

    Em bom rigor os funcionários públicos não pagam impostos, recebem mais para entregar de novo ao patrão.

    Gostar

  144. Desconhecida's avatar
    Eleutério Viegas permalink
    5 Setembro, 2009 16:52

    Isto não pode ser uma pergunta. ‘da-se!!!!

    Gostar

  145. Desconhecida's avatar
    Rui Matos permalink
    5 Setembro, 2009 16:52

    De resto o pagamento de impostso por parte dos funcionários públicos é recente, data do Cavaco 1º Ministro quando deu um bodo à função pública e abriu carreiras para todos progredirem com base na antiguidade. Pagamos agora a facilidade que ele deu.

    Gostar

  146. Desconhecida's avatar
    Rui Matos permalink
    5 Setembro, 2009 16:53

    Sócrates pôs os calaceiros da função pública a trabalhar. Não gostam dele. Compreende-se. Foi muitos anos de barriga encostada ao balcão. Por mim tem o meu voto e da minha família.

    Gostar

  147. pedrito portugal's avatar
    pedrito portugal permalink
    5 Setembro, 2009 16:55

    Faz muito bem, pois na vida por vezes temos que assumir atitudes de bravura e abandonar posturas de chocas ou cabrestos, que apenas andam entre os seus pares, fazendo número e acarinhando o seu guia, aquele que almejam imitar, embora lhes falte as “matubas”.

    Gostar

  148. Desconhecida's avatar
    5 Setembro, 2009 16:56

    Já estou a afiar as biqueiras dos sapatos para dar, no 9-27, um valente chuto no cu deste palhaço mentiroso compulsivo!

    Nem me dou ao trabalho de responder à pergunta do JM.

    Gostar

  149. oarbolas's avatar
    oarbolas permalink
    5 Setembro, 2009 16:58

    Não.

    Gostar

  150. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 17:00

    O tipo de pessoas que está contra o cromo que o João Miranda colocou na imagem do post, está patente num comentador que copia a minha imagem (avatar), para depois a utilizar com o meu nick.
    É um exemplo das trafulhices que andam a ser feitas para o acesso à gamela do poder.

    Gostar

  151. Lusitânea's avatar
    Lusitânea permalink
    5 Setembro, 2009 17:03

    Gamela do poder diz o Piscoiso.Então quem lá anda…

    Gostar

  152. Desconhecida's avatar
    a prima do picoiso permalink
    5 Setembro, 2009 17:05

    O meu primo já não vai ter a oportunidade de ir ao casamento que as coisas estão pretas, sugere-se que se incline para o p. pedroso que vai ser o primeiro a avançar após o descalabro socialista. Quem se inclina para um lado facilmente se inclina para o outro correndo os riscos inerentes. Quem o conhece bem diz que ele em pé nunca fica.

    Gostar

  153. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 17:12

    #153.
    Essa liberdade de expressão ainda a vai utilizar escrevendo nas paredes da cela onde acabará por ir parar.
    As ilegalidades cometidas já deixaram provas.

    Gostar

  154. Desconhecida's avatar
    jupiter permalink
    5 Setembro, 2009 17:15

    Qualquer comentário sobre o dito só terá interesse depois de deixar o poleiro. Percebem o que aconteceu com o vale azevedo, o sósia de referência? Por agora até o SFO atraza as informações necessárias. Com Cameron vai ser diferente. Até lá é ler os comentários mais ridículos da horda e gozar com o medo de perderem o tacho. A coisa só aquece lá para 2010 quando se falar a sério na evolução da dívida pública durante os últimos 4 anos, quando forem reveladas em pleno as consequências para o tuga (nomeadamente o vôo das reformas), para os filhos do tuga e os netos do tuga.

    Gostar

  155. carlos graça's avatar
    carlos graça permalink
    5 Setembro, 2009 17:17

    ah ah ah…

    Gostar

  156. Desconhecida's avatar
    a prima do picoiso permalink
    5 Setembro, 2009 17:17

    # 154, primo, junta-te à cáfila dos novos pides que ainda vais a tempo.

    Gostar

  157. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 17:21

    aahhahahah

    Eu pagava para assistir a um julgamento no país da Disneylandia onde um juiz tivesse de encarcerar um gajo chamado piscoisa porque um outro chamado piscoiso, com centenas de tias desconhecidas, garantia que o tal de piscoisa lhe roubara a identidade.

    “:O)))))

    Gostar

  158. carlos graça's avatar
    carlos graça permalink
    5 Setembro, 2009 17:22

    a) as empresas, sobretudo as privadas, têm por objectivo o LUCRO;

    b) a PRISA é uma empresa privada que quer ter lucro;

    c) o jornal da TVI sexta-feira tinha a maior audiência, e logo, é mais-valia para o canal;

    d) então, por que razão iria uma empresa acabar com um programa/noticiário que lhe daria mais-valias?

    Gostar

  159. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 17:23

    Delinquentes como tu não vão ser julgados em tribunais plenários, mas em tribunais comuns.

    Gostar

  160. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 17:23

    Isto para quem não acredita no menor indicio de motivos para a polícia portuguesa e estrangeira andarem há anos a investigar o Freeport.

    Afinal. foi tudo soprado e quem sopra mente. Nem existe associações de defesa e incentivo aos sopradores, para defesa das democracias.

    Gostar

  161. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 17:25

    #158.
    Não Zazie, não defenda o indefensável.
    Não está em causa o direito ao nick mas o direito à imagem.
    Ou acha que uma foto sua pode ser usada indiscriminadamente?

    Gostar

  162. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 17:33

    Bem, o meu nick já foi usado pelo Piscoiso com uma imagem boçal que não é a minha cara.

    Se eu fosse monga também dizia que devia dar direito a cadeia. Ou pior, que acreditava que alguém ia ser preso por isso.

    Gostar

  163. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 17:34

    E ninguém sabe se a imagem corresponde à cara. Pode ser uma foto de um afilhado, ou sobrinho.

    V.mesmo já por aqui informou que esse nick até é colectivo.

    Gostar

  164. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 17:35

    No máximo teria de fazer processo por roubo de imagem que circula na net. E em seu nome- o único que se lhe associa- Piscoiso.

    Imagino que dava freeporco de galhofa.

    Gostar

  165. Desconhecida's avatar
    a prima do picoiso permalink
    5 Setembro, 2009 17:35

    # 162, ó primo mostra a tua imagem para ver se fugimos todos a sete pés e ficas só tu a fazer comentários jocosos.

    Gostar

  166. Lusitânea's avatar
    Lusitânea permalink
    5 Setembro, 2009 17:36

    Ou acha que uma foto sua pode ser usada indiscriminadamente?
    Parece-me que o juíz teria dificuldade de ver o que quer que fosse depois do bocado de preservativo branco enfiado na cabeça.E ainda por cima com lenço de cowboy…

    Gostar

  167. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 17:36

    Eu nem sei qual é a sua imagem nem nunca vi nenhuma foto sua.
    eheheh

    Gostar

  168. Lusitânea's avatar
    Lusitânea permalink
    5 Setembro, 2009 17:39

    Nós os anti-fascistas somos pela discrição e humildade democráticas.O povo feliz é a nossa recompensa

    Gostar

  169. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 17:40

    Precisamente. Mas uma vez colocou uma anormal, fazendo-se passar por mim, no blogue dos Marretas.

    E eu nunca garanti a ninguém que sou um nick colectivo e há muita gente que me conhece e pode testemunhar a ligação entre o nick e a pessoa.

    Duvido que v. possa fazer o mesmo. Apenas levando a sério o que garantiu- que Piscoiso é apenas um nick colectivo a que correspondem diversas pessoas.

    Gostar

  170. Piscoiso's avatar
    5 Setembro, 2009 17:44

    Não posso falar em nome do colectivo antes de nos reunirmos, para nos debruçarmos sobre os Marretas.
    Depois diremos alguma coisa.

    Gostar

  171. Desconhecida's avatar
    za-zie permalink
    5 Setembro, 2009 17:45

    O lenço é para evitar pandemia virtual.

    Gostar

  172. Pai Natal's avatar
    5 Setembro, 2009 17:47

    sim

    Gostar

  173. Desconhecida's avatar
    a prima do picoiso permalink
    5 Setembro, 2009 17:50

    # 168, a tua fotografia mente, o capacete esconde a bóina feita de trapos vermelhos desbotados e o lenço prentende anular o cheiro dos ratos com quem convives mas que te perturba o pensamento. Se pudesses castigavas todos os que não concordam contigo, não é? Por agora andas bem acompanhado, até quando?

    Gostar

  174. General's avatar
    General permalink
    5 Setembro, 2009 17:55

    A maioria dos Portugueses confiaram , muitos deles e eu próprio irão confiar novamente , sejam optimistas . A concorrência directa é fraca , pessimista , alcoviteira e feita de telhados de vidro.

    Gostar

  175. bulimundo's avatar
    5 Setembro, 2009 18:00

    Descubram onde está Sócrates neste vídeo…
    Uma pista ..gases….

    Gostar

  176. tina's avatar
    tina permalink
    5 Setembro, 2009 18:06

    JAMÉÉÉÉÉ!…

    Gostar

  177. Piscoisa's avatar
    Piscoisa permalink
    5 Setembro, 2009 18:12

    174.General disse
    5 Setembro, 2009 às 5:55 pm

    Este deve ser general dos cipaios PS

    Gostar

  178. Desconhecida's avatar
    Anonimo permalink
    5 Setembro, 2009 18:34

    #78,
    “ostê” cadê os outros nos audio visuais, escritos etc ?
    .
    É a vida, é preciso ganhar a vida. Follow the money.
    .

    Gostar

  179. anonimo's avatar
    5 Setembro, 2009 19:05

    No dia 27 de Setembro, vai haver uma corrida às urnas. Vamos todos correr com José Sócrates?

    No dia 27, vamos todos correr com o Sócrates?

    http://www.facebook.com/group.php?gid=153162850265&ref=nf

    Gostar

  180. Bruno - Planetas's avatar
    5 Setembro, 2009 19:12

    Sim, confio em que já deu provas de ser o 1º Ministro mais competente do pós 25 de Abril!!

    E Voçe confia na MFL e Paulo Portas?!?!

    Gostar

  181. Campos Alves's avatar
    5 Setembro, 2009 19:19

    Não percebo como é que tanto trafulha confia no trafulha-mór…

    Gostar

  182. Zé's avatar
    5 Setembro, 2009 19:19

    4 de Setembro de 2009

    Ataque à liberdade

    Portugal vive hoje um clima de asfixia democrática que há muito ultrapassou a lógica inerente a luta política. A liberdade de expressão é dos pilares da democracia e ninguém pode ficar indiferente ao ambiente criado por este governo. O episódio da TVI é mais um grave sintoma deste sufoco, sendo este o momento da sociedade civil responder, de forma categórica, às limitações na liberdade de imprensa que o PS tem imprimido durante a sua governação.
    José Sócrates considerou que o jornal nacional da TVI era jornalismo travestido. Essas declarações seguiram-se a um discurso onde o Primeiro-ministro fez o mais duro ataque à imprensa que há memória no Portugal democrático. Pelo meio, vários foram os processos judiciais colocados por José Sócrates a jornalistas, numa tentativa descarada de pressionar a classe.
    O afastamento de Manuela Moura Guedes concretiza um desejo antigo do PS. A Prisa, empresa próxima dos socialistas ibéricos, nunca teve a capacidade de corresponder a esse desígnio enquanto José Eduardo Moniz foi director-geral da TVI. Mas pouco tempo depois deste abandonar o cargo, a Prisa ordenou que Manuela Moura Guedes fosse afastada, quando o telejornal que apresenta é líder de audiências. As razões invocadas foram económicas, mas todos percebemos que são bem políticas.
    Publicado hoje no Diário Económico

    Gostar

  183. Anonimo's avatar
    5 Setembro, 2009 19:22

    # 181

    São sempre os mesmos (com vários nicks).

    Pagos pelo homúnculo.

    Gostar

  184. nimo's avatar
    5 Setembro, 2009 19:26

    O PS de Sócrates é contra a liberdade

    http://www.contra-a-corrente.blogspot.com/

    Gostar

  185. nimo's avatar
    5 Setembro, 2009 19:36

    Sábado, Setembro 5:
    REACÇÕES POSSÍVEIS (mas ficcionadas):

    Partido Socialista: Estamos finalmente satisfeitos com o novo Jornal Nacional de sexta-feira da TVI. Agora é muito mais convincente e os portugueses podem confiar na informação que lhes é dada por aquele telejornal. Todos aqueles episódios do primo gordo, massaroca por baixo da mesa, Freeport, tornam-se mais claros aos portugueses por voz diferente da de Manuela Moura Guedes, que transmitia às notícias um tom negativo e pejorativo que, como todos puderam ver, não existe nos factos anunciados e nunca desmentidos. Claro que não tivemos necessidade de ver o Jornal Nacional de hoje, andávamos todos cansados dessa missão prolongada durante meses, mas acreditamos que tudo está bem quando acaba bem.

    Emídio Rangel: é evidente que não tenho nada contra Manuela Moura Guedes nem me estou a bater ao lugar ou a outro qualquer que Sócrates me queira dar se ganhar as eleições, qualquer que ele seja e eu aceite logo, em empresa pública ou nas privadas que sejam controláveis. Apenas não queria estar sempre a ouvir notícias do Freeport dadas por ela. Hoje, o Jornal Nacional de sexta foi muito melhor, centralizando as notícias do Freeport no gordo. O gordo é primo do Sócrates? Isso devem ser invencionices da oposição, este Primeiro-Ministro não pode ter primos gordos.

    Augusto Santos Silva: eu só tenho a declarar que não vi as notícias da TVI de que todos falam, estão em todos os blogs (menos no Simplex) e nas primeiras páginas dos jornais, bem como passam em todos os noticiários desde as 19h00 e já nem posso ouvir, e que davam conta de mais um primo do Exmo. Senhor Primeiro-Ministro metido nesta embrulhada montada pela oposição. Tanto quanto sei, e os portugueses sabem-no bem, o Primeiro-Ministro nem tem primos, apenas filhos de tios e de tias, coisa que a ética republicana ainda não proíbe mas iremos tratar disso na próxima legislatura. Tudo se trata de mais uma mentira da oposição. Recordo que, em 1979, um primo do então líder do PSD também era gordo.

    Manuel Alegre: vou caçar este pato, não me perguntem onde nem como nem quando. Mas vou caçá-lo.

    Autor do spot da TVI ao Jornal Nacional: não sei do que falam, pediram-me uma coisa boa e eu dei-lhes o melhor que sabia. Tal qual o Primeiro-Ministro diz que dá, mas para melhor.

    Cavaco Silva: deve manter-se a liberdade de expressão na comunicação social, se é que ainda existe.

    José Saramago: não era bem esta a liberdade de imprensa que imaginei no 25 de Abril. No meu jornal, à época, isto não viria a público.

    José Sócrates: ele não é gordo. Não. É um pouco forte mas até já disse que iria emagrecer brevemente e não vou estar a responder aqui a insinuações caluniosas da oposição sobre o peso do filho do tio dos meus irmãos. Não. Prefiro falar da alegria e prosperidade actual dos portugueses, da confiança que eles têm na minha sinceridade, no meu imaculado percurso pessoal e político.
    http://www.marsalgado.blogspot.com/2009/09/reaccoes-possiveis-mas-ficcionadas.html

    Gostar

  186. gigi's avatar
    5 Setembro, 2009 19:54

    “(…) Hoje, calaram a Moura Guedes, como vão calando tudo o que ameace pôr em causa o Crime que governa Portugal. É o margaridamoreirismo, em todo o seu esplendor, mas não se fica po aí, e invade todos os lugares onde a livre opinião se expressa. A nossa escala é outra, mas também já passámos por tudo o que era porcaria, infiltrados, censuras, calúnias, comentários de psicopatas, a típica figura do “troll”, da mulher mal fodida, e até aquele espantoso mural, que agora antecipa “The Braganza Mothers”, como sendo um potencial sítio de transmissão de vírus (!)…

    É verdade: nós transmitimos o Vírus da Verdade, e isso desagrada a muita gente, desde a Maçonaria, o “Lobby” Pedófilo, as ressentidas da Opus Dei, a vérmina infiltrada, os invejosos, os dementes, e todos aqueles que, desde a Santa Inquisição, sonham com um mundo de ficções menores, em vez da pura e dura realidade, e que desconhecem existir o direito do “Outro”.

    A verdade é que há muito que me começou a faltar a paciência. Este texto é, evidentemente, de solidariedade para com todas as formas de Liberdade de Expressão, venham elas de setores alinhados mais à Direita ou à Esquerda, e, especificamente, dedicado a Manuela Moura Guedes: é-me totalmente indiferente, desde que essas ideias, justamente, não colidam com a possibilidade de expressão de todas as outras. Hoje, mais uma vez, presenciámos que ainda nos falta um longuíssimo caminho até à Maturidade da Opinião, coisa que criou, e tipificou, as sociedades avançadas, como, por exemplo, a Inglesa, onde é muito difícil fazer passar gato por lebre, e, quando querem que passe, dá direito a demissões ministeriais e quedas de governo, de um dia para o outro.

    Como diz a fraquíssima Margarida Rebelo Pinto, “não há coincidências”, e não há, e esta veio mesmo a calhar, para eu antecipar um texto que estava reservado para meados da Campanha Eleitoral: o heterónimo “Arrebenta”, algures nascido nas caixas de comentários do “Expresso”, onde pontificou, desde 2001, introduzindo a variedade e exuberância, e de lá corrido, em 2005, quando se atreveu a fazer campanha cerrada contra aquele horror que é Cavaco Silva, entendeu que tinha chegado ali o fim do seu tempo útil. Os seus leitores e apreciadores, entenderam o contrário, e ofereceram-lhe o Blogue Eleitoral “The Great Portuguese Disaster 1985-1995”, cuja função findou com a desastrada eleição do Ogre de Boliqueime, sendo ainda hoje um um dos ossuários mais visitados da Blogosfera. Poderia ter aproveitado essa segunda deixa, mas, mais uma vez fui incentivado para avançar para o primeiro “The Braganza Mothers”, que se afundou naquilo que de pior a natureza humana consegue produzir. O resto já vocês conhecem, e lá fomos sobrevivendo, no meio dos ataques, das sabotagens, dos insultos da canalha, mas sempre sustentados pela força dos nossos leitores, e dos adversários que nos respeitam como tal.

    Enquanto autor do heterónimo, e a pretexto do episódio Moura Guedes, de aqui lanço um desafio e um ultimato: caso, nas Eleições de final deste mês, saia um Governo com esta aberração chamada Sócrates à frente, minoritário, amuletado pelo Bloco de Esquerda, a fazer o pino, de costas, de lado, ou pintado de ouro, não voltarei a escrever uma linha que seja. Você imagina-se a escrever num país governado por um cacique revalidado nas urnas?… Eu… não. Há limites para a paciência, e não me apetece andar a fazer de parvo para um povo que perdeu totalmente o respeito por si mesmo. Quanto a mim, há, felizmente, muitos mais lugares de diários exercícios de estilo do que andar a deitar pérolas a porcos. Enterro este meu Álvaro de Campos, e sigo para a minha paisagem de Caeiro.

    Pois, talvez custe ler isto, mas é mesmo assim. Muito Boa Noite.
    Desabafo de quem anda farto desta m**** de país
    Hoje, calaram a Moura Guedes, como vão calando tudo o que ameace pôr em causa o Crime que governa Portugal. É o margaridamoreirismo, em todo o seu esplendor, mas não se fica po aí, e invade todos os lugares onde a livre opinião se expressa. A nossa escala é outra, mas também já passámos por tudo o que era porcaria, infiltrados, censuras, calúnias, comentários de psicopatas, a típica figura do “troll”, da mulher mal fodida, e até aquele espantoso mural, que agora antecipa “The Braganza Mothers”, como sendo um potencial sítio de transmissão de vírus (!)…

    É verdade: nós transmitimos o Vírus da Verdade, e isso desagrada a muita gente, desde a Maçonaria, o “Lobby” Pedófilo, as ressentidas da Opus Dei, a vérmina infiltrada, os invejosos, os dementes, e todos aqueles que, desde a Santa Inquisição, sonham com um mundo de ficções menores, em vez da pura e dura realidade, e que desconhecem existir o direito do “Outro”.

    A verdade é que há muito que me começou a faltar a paciência. Este texto é, evidentemente, de solidariedade para com todas as formas de Liberdade de Expressão, venham elas de setores alinhados mais à Direita ou à Esquerda, e, especificamente, dedicado a Manuela Moura Guedes: é-me totalmente indiferente, desde que essas ideias, justamente, não colidam com a possibilidade de expressão de todas as outras. Hoje, mais uma vez, presenciámos que ainda nos falta um longuíssimo caminho até à Maturidade da Opinião, coisa que criou, e tipificou, as sociedades avançadas, como, por exemplo, a Inglesa, onde é muito difícil fazer passar gato por lebre, e, quando querem que passe, dá direito a demissões ministeriais e quedas de governo, de um dia para o outro.

    Como diz a fraquíssima Margarida Rebelo Pinto, “não há coincidências”, e não há, e esta veio mesmo a calhar, para eu antecipar um texto que estava reservado para meados da Campanha Eleitoral: o heterónimo “Arrebenta”, algures nascido nas caixas de comentários do “Expresso”, onde pontificou, desde 2001, introduzindo a variedade e exuberância, e de lá corrido, em 2005, quando se atreveu a fazer campanha cerrada contra aquele horror que é Cavaco Silva, entendeu que tinha chegado ali o fim do seu tempo útil. Os seus leitores e apreciadores, entenderam o contrário, e ofereceram-lhe o Blogue Eleitoral “The Great Portuguese Disaster 1985-1995”, cuja função findou com a desastrada eleição do Ogre de Boliqueime, sendo ainda hoje um um dos ossuários mais visitados da Blogosfera. Poderia ter aproveitado essa segunda deixa, mas, mais uma vez fui incentivado para avançar para o primeiro “The Braganza Mothers”, que se afundou naquilo que de pior a natureza humana consegue produzir. O resto já vocês conhecem, e lá fomos sobrevivendo, no meio dos ataques, das sabotagens, dos insultos da canalha, mas sempre sustentados pela força dos nossos leitores, e dos adversários que nos respeitam como tal.

    Enquanto autor do heterónimo, e a pretexto do episódio Moura Guedes, de aqui lanço um desafio e um ultimato: caso, nas Eleições de final deste mês, saia um Governo com esta aberração chamada Sócrates à frente, minoritário, amuletado pelo Bloco de Esquerda, a fazer o pino, de costas, de lado, ou pintado de ouro, não voltarei a escrever uma linha que seja. Você imagina-se a escrever num país governado por um cacique revalidado nas urnas?… Eu… não. Há limites para a paciência, e não me apetece andar a fazer de parvo para um povo que perdeu totalmente o respeito por si mesmo. Quanto a mim, há, felizmente, muitos mais lugares de diários exercícios de estilo do que andar a deitar pérolas a porcos. Enterro este meu Álvaro de Campos, e sigo para a minha paisagem de Caeiro.

    Pois, talvez custe ler isto, mas é mesmo assim. Muito Boa Noite.
    (Desabafo de quem anda farto desta m**** de país
    http://www.sinistraministra.blogspot.com/2009/09/manuela-moura-guedes-enquanto-ultimo.html

    ASSINO
    POR BAIXO

    Gostar

  187. aviador's avatar
    5 Setembro, 2009 20:18

    Confio mais nele do que na Ferreira Leite e seus apoiantes.

    Gostar

  188. Freudina's avatar
    Freudina permalink
    5 Setembro, 2009 20:38

    Sócrates = Chavez = fome de fo… poder

    Gostar

  189. Levy's avatar
    5 Setembro, 2009 21:01

    NUNCA! JAMAIS! SÓCRATES RUA!!!

    Gostar

  190. Desconhecida's avatar
    Artelho permalink
    5 Setembro, 2009 21:01

    A minha confiança é total, por isso é que vou correr com ele no dia 27.

    Gostar

  191. eu's avatar
    5 Setembro, 2009 21:10

    Sou militante do Partido Socialista.
    Vou votar em Manuela Ferreira Leite.

    Gostar

  192. rb's avatar
    5 Setembro, 2009 21:20

    Viva o João Miranda, pergunta apenas se ‘confia neste homem’ e a malta dá-lhe 200 comentários.

    Gostar

  193. rb's avatar
    5 Setembro, 2009 21:21

    Fora os comentários que são … asfixiados.

    Gostar

  194. tina's avatar
    tina permalink
    5 Setembro, 2009 21:34

    O que assusta mais no governo de Sócrates é a incompetência. A aldrabice e a ganância ainda se aceitava desde que produzissem resultados. Mas eles são tão incompetentes que nem sequer onseguem fazer regulamentos para as leis que aprovam. É mediocridade e desleixo do princípio ao fim. Preguiçosos que ficam pela superfície de tudo. Mediocridade é o que está escrito na testa destes governantes.

    Gostar

  195. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    5 Setembro, 2009 21:45

    razão tinha o santana , de facto. ao pé deste não passa de um malandreco menino de coro.

    Gostar

  196. maria's avatar
    maria permalink
    5 Setembro, 2009 21:56

    Vade Retro Satanás…

    Gostar

  197. Miguel's avatar
    Miguel permalink
    5 Setembro, 2009 22:03

    Caro pedrito portugal,

    Por ventura acredito que nalguma coisa tenha mentido, mas inegavelmente tomou grandes medidas que nenhum político foi capaz de tomar. Portugal não está bem, admito, mas em muito por culpa do povo português que teima em criticar tudo o que de diferente é feito pelo nosso país. Somos um povo demasiado pessimista e com grande falta de estima…

    Acredito piamente que, sem Sócrates estaríamos bem pior…

    Gostar

  198. José Manuel Santos Ferreira's avatar
    José Manuel Santos Ferreira permalink
    5 Setembro, 2009 22:13

    Posso ????
    Mudei de opinião

    Depois de ler o que vai por aí

    Vou votar Sócrates

    Gostar

  199. Anonimo's avatar
    5 Setembro, 2009 22:18

    # 198

    Não acredito!

    Mesmo avençado pelo gangue !

    Gostar

  200. Gonçalo Marques's avatar
    5 Setembro, 2009 22:20

    Quando alguém mente descaradamente merece a confiança de alguém?

    Gostar

  201. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    5 Setembro, 2009 22:31

    oh , já me esquecia. mereceu-me confiança uma vez , quando disse que iria fazer de portugal um país mais pobre. cumpriu.

    Gostar

  202. Anonimo's avatar
    5 Setembro, 2009 22:50

    Este tipo é um MENTIROSO compulsivo.
    É doença.

    Tive conhecimento de estudos do campo da investigação neurológica (via mapeamento cerebral) de pessoas com orientação sexual “trocada”. As conclusões iniciais apontam para formas muito distintas de processamento da informação das dos grupos-controlo – pessoas sem desvios de orientação sexual/afectiva.

    São conhecidos os problemas psicológicos (perturbações muito graves na orientação sexual), de todos os déspotas da História da Humanidade. Estas investigações ainda não tinham lugar.

    O afastamento do real (realidade) é tido como psicopatia (tipos de doença muito grave do campo psiquiátrico no qual se incluem a esquizofrenia, doença bipolar e outras patlogias).

    Aguardemos replicações e novos dados da investigação sobre esta matéria muito pertinente.

    Em observação do padrão de comportamento exibido, ao longo do tempo. Trata-se de mentira compulsiva. Patológica. Sem dúvida.

    Gostar

  203. oraporra's avatar
    oraporra permalink
    5 Setembro, 2009 23:13

    #3
    “Já repararam que em todos os filmes da máfia há sempre um gordo????”

    Ó barrigudo não tens espelho seu cara de porco?

    Gostar

  204. oraporra's avatar
    oraporra permalink
    5 Setembro, 2009 23:22

    #52
    Luis Melo

    No concelho vizinho – Paços de Ferreira – quem controla a comunicação social local?
    O seu partido pode dar-lhe a resposta caso não saiba.

    Gostar

  205. oraporra's avatar
    oraporra permalink
    5 Setembro, 2009 23:28

    #107
    Piscoisa

    No salão de baile p.ta não entra!

    Gostar

  206. oraporra's avatar
    oraporra permalink
    5 Setembro, 2009 23:39

    #191

    Grande mentiroso. Pensas que há alguém que acredite nessa tua bacorada?

    Gostar

  207. aviador's avatar
    6 Setembro, 2009 00:06

    Toninho saloio deverá ser outro “petit nom” do Lobo Xavier!

    Saloio, saloio mas governa-se bem!

    Gostar

  208. MP's avatar
    6 Setembro, 2009 00:12

    #191

    Acho que sou militante do PSD, não tenho a certeza, porque nunca paguei as quotas e elas apareciam pagas quando havia eleições internas.

    Mas sendo ou não (ainda) militante do PSD, vou votar PS.

    Vou votar PS porque o PSD tem uma líder gasta e uma equipa pobre.

    Vou votar PS pelo facto de o PSD não apresentar alternativas credíveis, sentando-se ao sol da bananeira a ver se a rosa murcha e cai.

    Infelizmente, o PSD está gasto, envelhecido, sem ideias …

    Mal por mal, prefiro quem lá está.

    Sempre tomaram medidas positivas:

    1 – Aulas de substituição;
    2 – Actividades extracurriculares;
    3 – Aumento do Ensino Profissional;
    4 – Proibição de fumar em recintos fechados;
    5 – Simplex;
    6 – Alargamento do acesso a computadores;
    7 – Formação Profissional mais generalizada pela população;
    8 – …

    Gostar

  209. MP's avatar
    6 Setembro, 2009 00:15

    Podia acrescentar mais, eu sei, mas serve de exemplo.
    Se alguém quiser acrescentar, força.

    Agora não comecem já a criticar.
    Sejam construtivos.

    Gostar

  210. MP's avatar
  211. Anonimo's avatar
    6 Setembro, 2009 02:44

    MP – 208

    Hoje estou com alguma paciência e vou responder pelo “Eu” (a quem se dirigiu).

    Sempre tomaram medidas positivas.
    1 – Aulas de substituição;

    ERRADO. Nas escolas portuguesas não existem “aulas de substituição”. Um exemplo, para o elucidar de vez. Um professor de Matemática do 9º ano a tomar conta de uma turma na disciplina de Educação Física do 5º ano (IHIHIHIH). Está a ver a “coisa”? Piada? Não. A realidade.
    Conselho: Informe-se (sempre) primeiro antes de abrir a boca! Certo?

    2 – Actividades extracurriculares;

    ERRADO. Nos programas escolares do 1º ciclo é obrigatório as disciplinas de Música, Ed Física e Expressão Plástica. No currículo. Nas 5 horas obrigatórias lectivas. Nunca foram implementadas serem dadas por especialistas porque não houve vontade política. Como o 1º ciclo funciona em monodocência (um só professor) competia a este professor proporcionar estas áreas disciplinares. ~
    Existiam na maioria das escolas do 1º ciclo Actividades de Tempos Livres/ATL (após o horário lectivo) organizadas de modos muito diferentes.
    Bom. Com a dona Maria acabou-se com as aulas de expressões em tempo lectivo, contra os programas em vigor. E acabaram-se os ATL/s (que tinham também iniciação a línguas).
    Inventou-se, então, um sistema “trangénico” designado de actividades extra curriculares (as tais do programa escolar) mas tudo pró brincadeira, não obrigatórias para os alunos, sem professores e para as crianças cujos pais estão a trabalhar e não as podem ir buscar mais cedo.
    Percebe?

    3 – Aumento do Ensino Profissional;

    ERRADO. Idem. Existem é professores do E. Secundário com certo jeitinho. Tudo a fingir.

    AH. Sou fumador. Mas não fumo atrás de cortinas nos aviões! Nem no gabinete de trabalho.

    Gostar

  212. Desconhecida's avatar
    permalink
    6 Setembro, 2009 03:33

    NEM QUE A VACA TUSSA!!!

    Gostar

  213. Desconhecida's avatar
    Kolchak permalink
    6 Setembro, 2009 08:58

    «No dia em que o Sócrates perdeu (27 de Setembro),
    Houve arraial e foguetes no ar,
    O Povo saiu à rua,
    Com a alegria que costumava ter,
    Cantando, se o Sócrates perdeu
    Vamos à praça para festejar!»

    Gostar

  214. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    6 Setembro, 2009 11:23

    Certos políticos são como os ratos. Dá-se-lhes uma bolacha e levam logo um pontapé no rabo.

    Gostar

  215. Desconhecida's avatar
    Carlos Pestana permalink
    6 Setembro, 2009 12:08

    O PS hipotecou o seu futuro a curto, médio e longo prazo ao escolher o Grande Ambivalente.

    Gostar

  216. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    6 Setembro, 2009 12:48

    Nem pensar, mais confio numa criança pequena armada com navalhas de barba. Só tenho pena que os palhaços/cegos/boys que o apoiam não vivessem sozinhos num país governados por ele!

    Gostar

  217. Caty Waves's avatar
    Caty Waves permalink
    6 Setembro, 2009 18:17

    O próximo 1º ministro ou será Sócrates ou Ferreira Leite por isso eu escolho Sócrates.

    O meu avô sofreu às mãos da Pide, foi levado para a prisão a meio da noite porque alguém disse que ele falou mal de Salazar na rua lá da aldeia, nem sequer foi no local de trabalho, ou dentro de um café..disse mal de Salazar quando estava a falar com mais 3 pessoas no passeio, perto de casa. Torturam-no com choques electricos, noites sem dormir, acusaram-no de ser comunista e socialista..até queríam que confessasse que era ‘maçónico’..esteve 6 meses preso às mãos da Pide.

    Quando ouço alguém defender a suspensão da democracia por 6 mesitos (tipo aperitivo) sinto isso como um insulto a todos que lutaram e morreram para que em Portugal hoje possamos ter liberdade de expressão, liberdade religiosa e liberdade de orientação sexual.

    Quem não tem memória destas coisas poderá seduzir-se por um discurso salazarista, mas enquanto houver pessoas como eu Ferreira Leite nunca será 1ª ministra..mesmo que ela julgue que só ela fala Verdade. Eu conheço bem a tua Verdade – COM A VERDADE ME ENGANAS.

    «Eu sou a Verdade e a Vida» (Jesus Cristo..não Ferreira Leite)

    Gostar

  218. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    6 Setembro, 2009 18:29

    Caty Waves, portanto agora fazes parte da nova PIDE, a que processa e insulta jornalistas e órgãos de comunicação, a que nos ministérios persegue quem conta anedotas sobre o querido líder, os que querem fazer passar relatórios parciais por relatórios da OCDE, os que mandam a PSP aos sindicatos antes das greves, os que são incompreensivelmente defendidos publicamente pelo MP em casos que estão sob investigação, os das pressões dos Lopes do Eurojust e demais tráficos de influências?

    Dia 27 vais ter o que mereces.

    Gostar

  219. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    6 Setembro, 2009 18:46

    Vão todos dar uma volta ao bilhar grande…

    Gostar

  220. aos's avatar
    aos permalink
    6 Setembro, 2009 19:35

    Claro que confio!

    Confio plenamente no Pinocchio. Sr. muito competente a licenciar projectos, tirar licenciaturas, pedir a família para receber subornos, mentir descaradamente, calar a imprensa, etc, etc.

    Para estes assuntos não há melhor que o Pinocchio…

    Gostar

  221. per caso's avatar
    per caso permalink
    6 Setembro, 2009 21:05

    Quê?
    No homem que envergonha Portugal, à força de quanto mente e nos chula?
    Jamais, nunca.
    Mas ele e a sua trupe não passam da outra face do monstro que há muito nos leva ao fundo.

    Gostar

  222. Carlos Velasco's avatar
    6 Setembro, 2009 23:04

    Caty Waves,

    Em primeiro lugar desejo lhe dar uma sugestão; use o nome verdadeiro, ao menos se quiser dar um ar de veracidade a relatos como o que fez em relação ao seu avô. É que há muita gente de má-fé que costuma inventar episódios falsos, a coberto do anonimato, para justificar as suas ideias.
    De resto, não caia na ilusão de que o PSD e o PS são dois partidos diferentes. É disso que os senhores do poder precisam para continuarem a montar o estado policial diante dos nossos olhos. Sai PS, entra PSD, sai PSD, entra PS, e é sempre a mesma coisa. Sobem os impostos, aumenta a intervenção do estado na vida privada, cresce o número de dependentes do erário, se enriquecem corporações com projectos perdulários chamados de estratégicos, a educação é destruída, serviços antes garantidos passam a ser pagos, os tribunais não funcionam e são controlados por seitas secretas de paneleirotes como a Opus Dei e o Grande Oriente, a polícia nada faz contra os criminosos perigosos e persegue o cidadão honesto para ganhar com as multas, câmaras são instaladas em todo o lado e vamos nos acostumando à ideia de que é preciso um estado policial para lidar com o caos criado. Não esqueça que a Alemanha de Hitler e a União Soviética foram projectos socialistas, e os socialistas têm um projecto para Portugal, ou melhor, Portugal foi vendido e será uma colónia submetida a um regime totalitário socialista pan-europeu.
    Assim, se realmente amas a liberdade, não vote em nazicomunas: PS, PSD, PCP e BE são a mesma m…

    Gostar

  223. Tony's avatar
    Tony permalink
    7 Setembro, 2009 01:05

    Sim, confio.
    Confio nele como na licenciatura tirada a um domingo.
    Bem como nos exames feitos por fax.
    Sim, confio.
    Mas confio mais na família dele.

    Gostar

  224. Desconhecida's avatar
    João Ratão permalink
    7 Setembro, 2009 03:15

    Este post é estúpido. Isto devia ser apenas um rectangulozinho para uma sondagem.

    Gostar

  225. Desconhecida's avatar
    7 Setembro, 2009 11:30

    Não!

    Gostar

  226. João Amaral's avatar
    João Amaral permalink
    7 Setembro, 2009 12:16

    Sorriso pouco convincente e muito maléfico.Este personagem endivida tudo e todos neste momento em que as políticas económicas falharam totalmente e o desemprego está nos 9,2%.Cento e cinquenta mil empresários fecharam as portas.O que é que adianta falar no principio do fim,pois todos sabem como os portugueses vivem com as maiores dificuldades tendo que recorrer a ajudas,código do trabalho penalizador,leis injustas,preço da A21 subiu o triplo.Os políticos são os responsáveis pela crise.O barbicha da segurança social com o código contributivo está contra os trabalhadores,penalizando-os.Atrevem-se a dizer que Portugal acaba de sair da recessão.Prometem-se reformas idílicas,tudo o que os portugueses gostam de ouvir e depois tudo não passa de ilusões. Os professores não aceitam uma avaliação anacrónica,enjeitada, sem qualquer viabilidade que nada contribui para o progresso do ensino. Visa apenas burocratizar, desmotivar e com tudo isto fazer com que o ensino esteja condicionado ao fracasso e ao facilitismo.O P.R.diz que promulgar não significa concordar,quer isto dizer que só olha para trás sem ver o que está para a frente.Para que serviu tanta teimosia na aplicação de reformas retrógradas.Depois da casa roubada trancas à porta.As pessoas já não acreditam nos políticos e como se tem verificado tornam-se indiferentes,porque dizem que são todos a mesma coisa e não votam.É o complex e depois o simplex.Quem andou com este palavreado devia ser mandado embora por incompetência.Precisamos de novos governantes e de novas políticas.

    Gostar

  227. Desconhecida's avatar
    Tribunus permalink
    7 Setembro, 2009 15:04

    Não gosto de conviver com imbecis!

    Gostar

  228. Jorge Silva's avatar
    Jorge Silva permalink
    7 Setembro, 2009 15:55

    O João Miranda deve estar a babar-se de contente, deita o isco e os comentários falam por ele. É preciso coragem homem, isto nem parece seu.

    Gostar

  229. Zé's avatar
    permalink
    9 Setembro, 2009 19:18

    Só se fosse “tanço”.

    Mas há gente para tudo…

    Com essa é que ele se governa!

    Gostar

  230. Zé Pardal's avatar
    Zé Pardal permalink
    9 Setembro, 2009 19:22

    Quem se lixa são os outros do PS.
    Se bem que… são iguais!

    PS jamais!

    Gostar

  231. patricia almeida's avatar
    patricia almeida permalink
    9 Outubro, 2009 19:07

    para manuel melo

    Venho dizer-lhe que o seu fundamento é completamente infundado.
    Antes de falar procuro informar-se.
    De facto o candidado a umas das maiores freguesias comprou dois jornais, mas isso nao o relaciona com artur penedos.
    Pois essa compra foi feita antes da apresentaçao de Artur Penedos, e sem me parece etico cada qual é livre de comprar o que bem entende.
    Parece-me o sr ser um mal dizente sem conhecer as pessoas.
    Pois conheço artur penedos e por momento algum vi influenciar fosse o que fosse.
    Agora compreendo que o facto de ser assessor de jose socrates deixe alguma pessoas reticentes.
    Tente valorizar os aspectos positivos das pessoas, para nao lhe serem tb avaliados os seus aspectos negativos.

    Gostar

Deixe uma resposta para Tolstoi Cancelar resposta