Saltar para o conteúdo

PR

30 Setembro, 2009

No vértice superior do regime paira uma entidade dispendiosa e inútil. Se o topo do sistema político é uma inutilidade, não é de admirar que proliferem no estado estruturas que, também elas, de nada servem.

43 comentários leave one →
  1. Micas's avatar
    Micas permalink
    30 Setembro, 2009 02:06

    Post à la JoãoMiranda.

    Gostar

  2. bandiduh's avatar
    bandiduh permalink
    30 Setembro, 2009 02:08

    Este PSD faz-me lembrar o PRD quandi já estava em declínio….

    Gostar

  3. Cirilo Marinho's avatar
    Cirilo Marinho permalink
    30 Setembro, 2009 02:53

    Por outro lado, este blasfémias faz-me lembrar aquele indivíduo que queria ser tão independente tão independente, que um dia não cumprimentou a mãe na rua com medo que as senhoras que iam a passar se sentissem descriminadas.

    Espero sinceramente que o João Miranda, que muito aprecio, saiba tirar as devidas ilacções deste período recente.

    Gostar

  4. Desconhecida's avatar
    justiça de Fafe permalink
    30 Setembro, 2009 03:23

    Sem dúvida!

    Mário Soares só viajava ás contas do povo (AH!, mas é de esquerda e o povo gosta de ser roubado pela esquerda).
    Nos intervalos, conspirava contra o governo legítimo e constitucional…com a ajuda de moluscos e moços de recados mediáticos…está provado em livro.

    Sampaio ajudou Guterres a deixar o país com 4,4% de défice e processo de Bruxelas por défice excessivo.

    Só Cavaco se preocupa com a desgraça que este governo anda a impingir nos tugas!

    Gostar

  5. Desconhecida's avatar
    justiça de Fafe permalink
    30 Setembro, 2009 03:27

    Entretanto, nos USA:

    http://aeiou.expresso.pt/24-anos-de-prisao-para-ex-financiador-de-hillary-clinton-e-obama=f538659

    Ouviram nas TVs????

    Pois…os verdadeiros corruptos são verdadeiramente protegidos pelos “media”.

    Encontram-se nos mesmos bares?

    Falta dizer: a culpa é do W. Bush!

    Se isto acontecesse com um Republicano…já se gritava Watergate.

    Felizmente, os americanos já dão uma popularidade a Obama abaixo de 50%

    Eles não gostam de incompetentes e corruptos!!!

    Gostar

  6. alfacinha's avatar
    alfacinha permalink
    30 Setembro, 2009 03:28

    .
    Não sei exactamente a que se refere o autor do post.
    Se é à fraqueza do PR, não se percebe como lá chegou e quais as funções que exerce.
    De facto, não passa pela cabeça de ninguém que o Dono da Casa não meta na ordem quem depende dele e continue a confiar dando o poder a quem não o merece nem tem qualidade para o exercício das funções de Governo.
    O Zé Pagode pode manifestar-se para o PR tome a decisão certa.

    Zé Nuno

    Gostar

  7. caodeguarda's avatar
    30 Setembro, 2009 08:05

    Paulo, finalmente concordamos nalguma coisa… uma pergunta, não lamenta os anos que perdeu a apoiar aquela nódoa que é o sr. silva? parece que finalmente começa a ver a luz…

    Gostar

  8. Emigrante's avatar
    30 Setembro, 2009 08:47

    Todas as ilusões que pudesse haver sobre a sua sensatez, Paulo Morais, estão desfeitas.
    Afinal, não passava de um “bluff”, como provam as breves linhas deste post.
    Esteve muito bem quem o afastou de responsabilidades na Câmara do Porto, afinal.
    Por que motivo não se dedica à agricultura, por exemplo? Estou que a sua verdadeira vocação é semear batatas.

    Gostar

  9. JB's avatar
    30 Setembro, 2009 08:50

    Paulo Morais, bingo.
    “PR: NÓ GÓRDIO”

    O caso do assessor de imprensa da casa civil do senhor Presidente da República vindo a público este Verão (Agosto/Setembro 2009), a par das intervenções do PR sobre alguma legislação aprovada pela AR e ou pelo Governo, configuram uma anomalia funcional entre órgãos de soberania, a todos os títulos negativa para o País.
    … … …
    E se nos primeiros anos do regime constitucional de 76, um forte staff presidencial se podia justificar, como admitir que num regime estabilizado o País tenha de contar com dois órgãos de soberania por norma destinados a vigilância, correcção e ou oposição mútua?
    … que pode tal justificar senão um atestado de imaturidade da classe política no exercício do poder?
    …Mas que dizer, de um autêntico governo sombra na sua Casa Civil, ali multiplicando assessorias técnicas e políticas, para análise crítica de todas as áreas/ministérios governamentais?
    Um paradoxo com dupla justificação: uma suposta necessidade de vigiar, corrigir ou emendar iniciativas governamentais, particularmente quando com origem em governos apoiados por partidos de cor oposta à dos presidentes (Soares, Sampaio, Cavaco?); o emprego de apoiantes das candidaturas presidenciais, do candidato a PR e do/s partido/s apoiante/s.
    Tudo, menos um atestado de maturidade, confiança e transparência política nos mais altos níveis do Estado.
    … …
    É verdade que a eleição do PR por sufrágio directo, lhe cria um elo de ligação particularmente forte com o eleitorado, no qual muitos dos eleitores depositam as suas aspirações de desagrado para com os governos. De ponderar, se isso é o suficiente para dotar o PR de uma panóplia de assessores, para eventual e esporadicamente, contrariar os propósitos dos governos.
    Pode estar a suceder, com o País a usufruir do último bloco de reforços financeiros da União Europeia, tendo como PR e PM dois actores cultural, profissional, e politicamente em tudo antagónicos, nomeadamente na fundamental perspectiva económica e financeira para o futuro, ser obrigatório quer o confronto quer a clarificação.
    … um PR nestas circunstâncias, deveria talvez ter-se candidatado a PM, o executor de facto dos orçamentos do Estado e das suas aplicações – processos da Ota (corrigido), TGV (25 mil passageiros diários entre Lisboa e Madrid!?), auto estradas (desertas).
    A bem da economia, da racionalização e do regime (da Nação), bom seria que tal fonte de conflitos fosse eliminada.
    Um pequeno staff com o PR, para segurança e protocolo, dispensaria bem meia centena de redundantes quadros dependentes do OE e onde nem sequer faltam sete militares cuja utilidade ou inutilidade é por demais evidente.
    Um nó górdio para uma legislatura de revisão constitucional?
    (Extracto de texto envido a um semanário)

    Gostar

  10. Desconhecida's avatar
    Carlos Osório permalink
    30 Setembro, 2009 08:55

    Simples, conciso e acertado.

    Parabéns pelo post.

    Gostar

  11. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    30 Setembro, 2009 09:10

    Paulo Morais, o seu post só faz sentido caso o parlamento funcionasse correctamente.

    Gostar

  12. Desconhecida's avatar
    Kolchak permalink
    30 Setembro, 2009 09:14

    O problema tem a ver, sobretudo, com uma sobreposição de legitimidades democráticas: quer o Presidente da República quer o Primeiro-Ministro são eleitos.

    No nosso caso, assistiu-se desde a década de 80 a uma “Presidencialização” do cargo de Primeiro-Ministro e, como sempre tem acontecido desde o 25/04/74, o conflito institucional latente entre este e o Chefe de Estado tornou-se a infeliz normalidade do País.

    Daqui a um ano, a República Portuguesa cumpre 100 anos. Será uma boa oportunidade para fazer um balanço histórico deste período e de se pensar na Monarquia Constitucional como opção.

    Nas Monarquias da Europa nunca o Chefe de Estado (não eleito) interfere com as funções executivas do Primeiro-Ministro escolhido pelo Parlamento e eleito em Democracia; da mesma maneira que o Primeiro-Ministro não tem qualquer interesse em invadir as funções simbólicas e representativas do monarca.

    O Rei é um agente democrático, da mesma maneira que um Juiz em Portugal o é (não é, como é evidente, a população que escolhe quem preside a um tribunal). O monarca tem uma legitimidade democrática «ex-post» e o sistema político funciona muito melhor do que em República

    Gostar

  13. Desconhecida's avatar
    anti-comuna permalink
    30 Setembro, 2009 09:17

    – Está lá? É da Presidência da República? Sim? Daqui o anti-comuna e gostria de falar com o sr. Presdente, faxavor. Sim, eu espero. Muito obrigado.

    – Está sim? O sr. Presidente não está? Olhe, então ligue-me á Sra. Maria Silva, faxavor. Ok, eu espero. Obrigado.

    – Está? A Sra. não se encontra na Presidência? Então pode-me passar ao Chefe da Casa Civil, faxavor. Obrigado.

    – Sim? Também não está? Então pode ser ao Chefe da Casa Militar, sim? Obrigado.

    – Também não está? Olhe, então pode ser a qualquer assessor, de confiança do sr. Presidente, faxavor. Não, não tem nenhum de confiança do sr. Presidente? Olhe, a cozinheira, pelo menos é de confiança? Ou o sr. Presidente trás marmita do Possolo? Sim, estou a ver. E depois aquece no microondas. Tudo bem. E o motorista? tem pelo menos carta de condução válida para conduzir em território nacional? Não sabe? Não sabe ou não me quer dizer?

    – Está lá? Olhe, a sra. é a telefonista de confiança do sr. Presidente? Ai é?!?! Então faça-me o favor de desejar boas férias ao sr. Presidente. Nós por aqui tudo bem. Olhe, é para lhe dizer que tentamos escutar o sr. Presidente mas não foi muito perceptível. Pode-nos fazer uma tradução para português do povo, faxavor? Não pode? Olhe, então eu vou tirar um curso de interpteações de textos presidenciais nas Novas Oportunidades, pois cada vez vez percebo menos o que dizem os srs. Presidentes. O outro falava muito mas não dizia nada. Este diz muito mas não diz nada. Muito obrigado. Sim, sim, agradeço imenso a sugestão. Compro também um auricular, porque cada vez ouço pior. Boa tarde e diivirta-se aí na vazia Presidência da República jogando copas no computador. Sempre dá para se entreter, não é?

    anti-comuna

    Gostar

  14. Euroliberal's avatar
    Euroliberal permalink
    30 Setembro, 2009 09:43

    A intervenção de ontem não foi das melhores, pelo menos no tom utilizado, mas…

    O PSD pós-Cavaco (o ÚNICO politico europeu que teve duas vezes mais de 50% em eleições legislativas, e que foi derrotado finalmente… pelo aparelho do seu próprio partido, num haraquiri grotesco) é uma sombra de si mesmo.

    Desde então parece um sósia do PCP, onde ser inteligente ou “cartola” é o mesmo que ser “burguês”, e dá direito a marginalização imediata pelo aparelho, verdadeira feira de vaidades de lateiros e boçais, que competem ao “sou ainda mais burro que tu”…

    E é deprimente ver o desfile de Burrões Merdosos, Santanas Copos, Meneses & Ribaus a incharem como sapos e a estourarem (eleitoralmente) uns após os outros. Pobre PSD… Quousque tandem ?

    Gostar

  15. Paula's avatar
    30 Setembro, 2009 09:51

    Ora nem mais!!! o PR tem que estar acima das intrigas jornalísticas, partidárias e pessoais. Este PR, que nitidamente não sabe o que é um computador, tem tiques assustadores.

    Gostar

  16. Desconhecida's avatar
    caaii permalink
    30 Setembro, 2009 09:52

    resta saber qual é o conceito de utilidade do paulo morais.

    Gostar

  17. Desconhecida's avatar
    Bruno permalink
    30 Setembro, 2009 09:55

    “…a todos os títulos negativa para o País”.
    Verdades absolutas: uma anomalia entre PR e PM é “negativa para o país”.
    Alguém me pode explicar porquê. Um governo com minoria parlamentar, as contas totalmente caóticas, saude, educaçao, justiça ao pior nivel da Europa; e acham que é a relaçao com o PR estar azeda que é “negativo para o país”.
    Negativo para o país é termos uma corja de ladroes a governar-nos.

    Gostar

  18. Desconhecida's avatar
    anti-comuna permalink
    30 Setembro, 2009 09:57

    “Este PR, que nitidamente não sabe o que é um computador, tem tiques assustadores.”

    E a menina Paula sabe? Ou acha que a espionagem informática se combate com anti-vírus, como ouvi um idiota que é director de um jornal afirmar?

    Eu quando assisto à pulhice que lhe estão a fazer ao Cavaco, que ele não se soube libertar, começo a desconfiar que, mesmo com a porcaria toda que ele fez, mais vale ficar do lado dele.

    Mas a menina Paula, especialista em computadores, pode explicar-me como se evita espionagem informática com base e apenas num anti-vírus? Explique que eu estou sempre a aprender.

    ping… ping… ping…

    (Não é bagaço… eheheheheh)

    anti-comuna

    Gostar

  19. Desconhecida's avatar
    1-2-3 permalink
    30 Setembro, 2009 09:59

    12.Kolchak disse
    30 Setembro, 2009 às 9:14 am

    Perfeitamente de acordo!
    Monárquico até ao fim!

    Gostar

  20. Desconhecida's avatar
    anti-comuna permalink
    30 Setembro, 2009 10:02

    Eu ouvi hoje de manhã, um pulha, afirmar que eram os jornais que andaram a dizer que assessores do PR colaboravavam no programa do PSD. Esqueceram que esse jornal é escrito por assessores oficiosos do PS.

    Depois abusam, dizendo que um site do PSD até trazia a notícia. Querendo dizer que o PSD subscrevia a notícia, quando na realidade é um agregador automático de notícias. Ou seja, não tem nada de relevante em termos políticos.

    Mas estes pulhas também acham que é proibido aos assessores do Cavaco fazerem actividade política. Mas os assessores do Marocas e do Banana não participavam na vida política dos seus partidos?

    É esta pulhice que vai fazer com que, se engula um sapo, e se ponhamos atrás dele, combatendo os crápulas liderados pelo Pinócrates.

    Quereis guerra civil? Pode ser que a tenhais…

    anti-comuna

    Gostar

  21. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    30 Setembro, 2009 10:08

    Faz todo o sentido voltar a questionar a Organização do Poder Político, definida pela Constituição de 1976.

    De facto a Presidência da República não pode ser um Governo sombra, que acaba, inevitavelmente, por fazer sombra ao Governo.

    Mas o problema é que o actual PR foi eleito para isso mesmo: os Portugueses não confiam nos Políticos e acham que se sentem melhor dividindo os ovos por vários cestos. Faz parte do nosso carácter, enquanto povo: somos desconfiados.

    Como não confiam na Assembleia da República como orgão ficalizador da actividade do Governo (a legislatura que agora acaba nisso lhes deu cabal razão e disso Cavaco não tem culpa), os portugueses elegeram um PR para vigiar o Governo a quem tinham dado maioria para governar.

    Tendo em consideração a personalidade de Cavaco, o caldinho estava pronto. Só era preciso servi-lo.

    Mesmo sabendo isto e não esquecendo a História recente, nunca imaginei que as coisa pudessem chegar ao ponto a que chegaram.

    Faltou bom senso, faltou inteligência, faltou decoro.

    Embora nesta situação nos apeteça repartir culpas, exige-se às pessoas que em Portugal insistem em usar a cabeça que identificem o mal maior. Até porque não se pode ir agora a correr modificar a Constituição.

    O mal maior, em termos de falta de ética política e uso compulsivo da mentira, e porque tem vastos poderes executivos enquanto chefe do Governo, é o inominável engenheiro da treta.

    Mesmo em minoria pode continuar a fazer estragos irreparáveis e não podemos contribuir para enfraquecer quem lhe pode dar resistência.

    Vou tentar esquecer uma noite, a de ontem, onde todos, mesmo os partidos não directamente envolvidos na refrega, estiveram abaixo de cão.

    Gostar

  22. MNN's avatar
    30 Setembro, 2009 10:14

    Ou parlamentarismo ou presidencialismo. Este para-parlamentarismo obtuso já não faz sentido e triplica a despesa.

    Gostar

  23. Desconhecida's avatar
    30 Setembro, 2009 10:15

    O #21 é meu. Desculpem!

    Gostar

  24. Desconhecida's avatar
    anómino permalink
    30 Setembro, 2009 10:20

    #13
    Por poucas vezes concordo com os seus comentários, mas gostei deste.

    Gostar

  25. x's avatar
    30 Setembro, 2009 10:20

    O que a parte do PSD que quer juntar-se ao PS no governo consegur fazer…

    Gostar

  26. Cirilo Marinho's avatar
    Cirilo Marinho permalink
    30 Setembro, 2009 10:20

    “Eu quando assisto à pulhice que lhe estão a fazer ao Cavaco, que ele não se soube libertar, começo a desconfiar que, mesmo com a porcaria toda que ele fez, mais vale ficar do lado dele.” – anti-comuna

    Pois eu subscrevo inteiramente esta frase.

    E digo mais. Já passamos o limite em que quem se põe a dar ares que é muito independente, só está a colaborar na farsa e a ajudar objectivamente os verdadeiros prevaricadores.

    O jogo está viciado, está sujo, e é para continuar.

    Ao menos, a presidência ainda pode servir para estancar a hemorragia democrática. É que também não resta mais nada.

    Gostar

  27. Desconhecida's avatar
    JHB permalink
    30 Setembro, 2009 10:28

    Este caso (o das escutas) não tem nada de substancial na base.
    É tudo suspeitas, fontes anónimas e frases dúbias.
    Não há nada concreto e repito, substancial, nesta história que justifique a crise política que entre PR e PS/Governo que se está a formar.
    O culpado disto é o PR, pura e simplesmente por nao ter desmentido a notícia do Público de 18 de Agosto e ter deixado a história tomar balanco.

    O que é grave em toda esta história é o facto de que a um caso sem nada de sólido ou substancial tenha sido permtido transformar-se naquilo que é hoje.

    Gostar

  28. x's avatar
    30 Setembro, 2009 10:31

    Se com governabilidade Portugal está com está venha a ingovernabilidade para o zé povinho tornar a ter em mão o seu destino sem as “interpretações” traidoras africanizadoras
    Cavaco recusa ser palhaço em Belém.Eu estou com ele.Os outros presidentes podiam fazer o que fizeram que os papagaios nada diziam.Agora até reclamam que os GNR´s da segurança se dispam para ver se lá há algum com cuecas PSD…

    Gostar

  29. Desconhecida's avatar
    30 Setembro, 2009 10:31

    #27

    Pois. E se a minha avó não tivese morrido ainda hoje era viva!

    Gostar

  30. Avast's avatar
    Avast permalink
    30 Setembro, 2009 10:37

    PR amigo, o AVAST está contigo! ou o PANDA, ou o Mcafee ou o Norton! é só escolher!

    Gostar

  31. piscoiso's avatar
    piscoiso permalink
    30 Setembro, 2009 10:42

    Quem votou Cavaco que se retrate no post.
    Mas Cavaco não é um inútil.
    Veja-se que até provocou um post de Paulo Morais.

    Gostar

  32. tina's avatar
    tina permalink
    30 Setembro, 2009 10:45

    Grandes vencedores:

    Cavaco
    O país
    JPP
    MFL
    PSD

    Gostar

  33. x's avatar
    30 Setembro, 2009 10:58

    Este regime pelas mordomias que criou para os eleitos, que tudo secam à sua volta, é irreformável porque ninguém está interessado em deixar a manjedoura do erário público.Um sistema “representativo” e um sistema de “assessorias” e ainda por cima com recurso a “escritórios de advogados” num desperdício imenso de recursos, não sustentáveis, com cada um a dar aso às suas fantasias que derrubam a toda a cultura do Povo Português ameaçado de extinção pela africanização caridosa dos ex-descolonizadores internacionalistas a mando da ex-URSS.Os irmãos que planeiam o “novo Portugal”, a academia da ciências socialistas que lhes dá corpo e a imensa propaganda corroborada pela multidão de papagaios à procura de migalhas pensem bem no que andam a fazer.Porque já existe muito Português do contra.Que aceita um reviralho que recoloque a Nação Portuguesa no seu percurso histórico normal com coesão nacional e social sem os excessos internacionalistas e de costumes que nos querem impor…

    Gostar

  34. Desconhecida's avatar
    30 Setembro, 2009 11:07

    Tanta tinta digital! E a coisa é tão simples! define-se numa só palavra; senilidade.
    O Presidente está senil, irritou-se nas férias com as noticias, não percebeu nada do que se passou mas, com o envolvimento do amigo Lima e as pressões generalisadas para esclarecer a situação, produziu aquela declaração patética, sinuosa e demagógica.
    O unico problema é que um presidente senil é uma coisa muito perigosa. Porque muitos portugueses (que não eu)confiaram nele para ser o garante do regime. Suponho até que para ser o contraponto ao poder do PS. Agora esse poder ou não existe ou está claramente nas mãos de mentes perversas como Fernando Lima. É grave!
    Igualmente grave é assistir às reacções dos partidos, cada qual a soprar a peninha e a tentar tirar proveito da situação. Caros blasfemos, não se iludam, todos eles sabem que o Presidente está senil.

    Gostar

  35. x's avatar
    30 Setembro, 2009 11:13

    Os nazis também mandaram incendiar o Reichtag para depois culparem os judeus…
    E já agora senil ou não é o Comandante das Forças Armadas que com os restantes eleitores que lhe são fiéis chegam e sobram para derrubar todas as inventonas que o queiram calar…

    Gostar

  36. Largo do Padrão's avatar
    Largo do Padrão permalink
    30 Setembro, 2009 12:00

    Mais uma vez esse obcecado do CAA, agora no jogo habitual dos que vem da direita e fazem carreira para o PS, como o Júdice, prestando-se a vociferar contra a direita para cair nas boas graças de Sócrates, mais uma vez a atacar o Pacheco Pereira, o homem que incomoda e muito os Menezes-Marcos Antónios – Pintos da Costa que são o modelo político do CAA. A inveja mais primária e o ressentimento do CAA, que cortou os comentários nos seus posts para evitar ouvir a repulsa de muitos com aquilo que escreve, mostra-se quando fala do Rio e do Pacheco Pereira, dois políticos honestos que por o serem afrontam os negócios gaienses e portistas. É isso que te incomoda não é ò CAA?

    Gostar

  37. José Barros's avatar
    José Barros permalink
    30 Setembro, 2009 12:30

    Eu quando assisto à pulhice que lhe estão a fazer ao Cavaco, que ele não se soube libertar, começo a desconfiar que, mesmo com a porcaria toda que ele fez, mais vale ficar do lado dele. – anti-comuna

    Subscrevo inteiramente.

    Gostar

  38. olhão's avatar
    olhão permalink
    30 Setembro, 2009 13:46

    P A T É T I C O :
    : do Lat. patheticu < Gr. pathetikós, comovente adj., que comove a alma; enternecedor; tocante; próprio para excitar comoção; s. m., o que comove; sentimento.

    Estala a bomba
    E o foguete vai no ar
    Arrebenta e fica todo queimado
    Não há ninguém que baile mais bem
    Que o aquele homem de Belém…

    Era um daqueles dias bem lixado
    Em que não há nada que não me aconteça
    Os partidos viram que eu estava apanhado
    E disseram nunca mais cá apareça

    Mas não fui e entretive-me a bailar com treta
    Queriam que eu fosse jogar o email na sarjeta
    Mas não fui e mandei-os irem dar banho ao meu assessor
    Que bateu as botas mas sem dor

    As escutas de Belém é que é
    Lavram na terra com as unhas dos pés
    As escutas de Belém
    São como as ovelhas
    Têm cavacos atrás das orelhas

    Têm cavacos, têm cavacos, têm cavacos, têm cavacos,
    têm cavacos, têm cavacos, têm cavacos, têm cavacos,
    têm cavacos, têm cavacos, têm cavacos, têm cavacos,
    têm cavacos atrás das orelhas!

    Gostar

  39. olhão's avatar
    olhão permalink
    30 Setembro, 2009 14:04

    José Barros
    “.. Assisto à pulhice….com a porcaria toda que ele fez…..mais vale ficar do lado dele.anti-comuna
    Subscrevo inteiramente”

    1. pulhice de quem? Não ficando do lado da Mané, poderá inferir-se que…
    2. com a porcaria toda que ele fez… mesmo assim fica do lado dele…
    Só, Só para não poluir o ambiente, se não se importam, façam o favor de encaminhar a porcaria para a ETAR mais próxima. Ok?

    Não subscrevo rigorosamente nada do que subscreve inteiramente

    Gostar

  40. Desconhecida's avatar
    Mr. Hyde permalink
    30 Setembro, 2009 14:25

    Simples e conciso! (como eu gosto)

    Gostar

  41. Desconhecida's avatar
    Mr. Hyde permalink
    30 Setembro, 2009 14:31

    Desculpe lá, Carlos (#10), mas só agora o li.

    Gostar

  42. Desconhecida's avatar
    Anónimo permalink
    30 Setembro, 2009 15:40

    Agora o Pinócrates (com a máquina de moços de recados habitual…) vem gritar como virgem ofendida que não riscou nada na “cooperação institucional”!!!

    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=412757

    Claro, AGORA QUE PASSARAM AS ELEIÇÕES…

    Mas a máquina de moluscos amestrados nos “media” tentaram queimar MFL e CAvaco até à medula.

    A tecnologia não deixa mentir: as “peças jornalístícas”(!!!) ficam gravadas.

    Mas o Pinócrates está sentado à ESPERA QUE O TELEFONE TOQUE e a ansiedade é terrivel.

    Agora, perdeu 500 mil votos.

    Mas vai perder ainda mais

    Gostar

  43. Desconhecida's avatar
    justiça de Fafe permalink
    30 Setembro, 2009 17:44

    Pínócrates armado em virgem ofendida:

    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=412757

    Só diz agora…depois das eleições e da valente bofetada que 500 mil eleitores lhe deram…mandando-o à…quela parte.

    Antes das eleições, pôs a máquina de papagaios e paquetes e moços de recados a bater no Cavaco.

    Agora, como percebeu que precisa do Cavaco por ser minoritário (COISA QUE POR AQUI AINDA SE NÃO PERCEBEU, DADO QUE A MASSA CINZENTA NÃO ABUNDA!!!) já não quer guerras institucionais.

    E, Claro, os moços de recados e papagaios já repetem a cassete Pinocrática….

    Ao lado disto, os Gato….coitados não têm piada nenhuma!!!!

    Gostar

Deixe uma resposta para anti-comuna Cancelar resposta